• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhum áudio folio ai pra dizer se o cm pitch éo melhor que o genius ?hs g500v
------------
Galera essse fone e bom ?http://londritech.com.br/fone-de-ou...aster-pitch-cm-stormsgh-2060-kkti1-8052.html?

outra OPCÃO PRA MIM SERIA esse http://londritech.com.br/fone-com-m...-com-funcao-vibracao-usb31710020101-5323.html .

osb : so tenho grana pra um dos 2 pois troquei de teclado mouse e vo comprar o fone eo pad novo . Queria saber sobre esse 2 modelos qual e melhor entre eles . o primeiro seria uma otima opção pra mim pq tenho um nexus e ele num tem fone ,compraria ele e usar no pc e no cel !

Ta ai o link dos 2 pra ver as especificações !
 
Pessoal, não sei se é bem o tópico certo mas vamos la. O fone do meu ipod estragou (aquele tradicional, sem ser o modelo novo), gostaria de saber se dá para comprar algum melhor ou semelhante no Brasil por no máximo 50 reais (de preferência com controle de volume no cabo). Se sim, qual modelo?
 
Galera, to querendo um fone novo de ATÉ 200 reais, não mais do que isso. Vi o Superlux HD681, mas aí fui ver de comprar ele no aliexpress, e tem o HD681B e o HD681EVO, tem alguma diferença? alguem me recomendaria algum outro? (gosto de fones grandes, tive um phillips SHP2700 e um AKG K44V2)

Edit: vi o Corsair H3 na Balão por ~150 reais. é um bom fone?
 
Última edição:
Gostaria muito de pegar um fone sem fio legal, alguma dica de modelo ???
a) Uso será mais em jogos diversos e músicas/filmes.
b) Quanto a valores, eu sei bem que fone bom custa caro e sem fio mais ainda.
c) Tenho uma Xonar DGX

valeu pessoal
 
Gostaria muito de pegar um fone sem fio legal, alguma dica de modelo ???
a) Uso será mais em jogos diversos e músicas/filmes.
b) Quanto a valores, eu sei bem que fone bom custa caro e sem fio mais ainda.
c) Tenho uma Xonar DGX

valeu pessoal
Depende da grana que tu tem pra gastar....

Pode ser um Sennheiser RS110, Sennheiser RS120, Sennheiser RS160, Sennheiser RS170 ou Sennheiser RS180.
------------
Galera, to querendo um fone novo de ATÉ 200 reais, não mais do que isso. Vi o Superlux HD681, mas aí fui ver de comprar ele no aliexpress, e tem o HD681B e o HD681EVO, tem alguma diferença? alguem me recomendaria algum outro? (gosto de fones grandes, tive um phillips SHP2700 e um AKG K44V2)

Edit: vi o Corsair H3 na Balão por ~150 reais. é um bom fone?
Não, o Corsair não é um bom fone pelo seu preço.

Vai de Superlux mesmo. Tem diferença, mas pouca coisa entre o HD681 e o EVO, mas não sei quais, qualquer coisa pergunta lá no tópico do Superlux.

Cuidado que no Aliexpress tem bastante fone falso.
 
Última edição:
Depende da grana que tu tem pra gastar....

Pode ser um Sennheiser RS110, Sennheiser RS120, Sennheiser RS160, Sennheiser RS170 ou Sennheiser RS180.
------------
Não, o Corsair não é um bom fone pelo seu preço.

Vai de Superlux mesmo. Tem diferença, mas pouca coisa entre o HD681 e o EVO, mas não sei quais, qualquer coisa pergunta lá no tópico do Superlux.

Cuidado que no Aliexpress tem bastante fone falso.

Acho que vou pegar no ML então... tá na média de ~170 reais, néiss?
 
Pessoal, não sei se é bem o tópico certo mas vamos la. O fone do meu ipod estragou (aquele tradicional, sem ser o modelo novo), gostaria de saber se dá para comprar algum melhor ou semelhante no Brasil por no máximo 50 reais (de preferência com controle de volume no cabo). Se sim, qual modelo?
Nessa faixa de preço que você quer não conheço nenhum decente, se tiver como aumentar um pouco mais o orçamento tem o Philips SHE9000 ou Superlux HD381 com suas variáveis, de neutro, com mais grave ou mais agudo.
------------
Acho que vou pegar no ML então... tá na média de ~170 reais, néiss?
Tem a loja que o pessoal sempre compra que é a Beaver ou VendasRapidas, porém tá sem estoque no momento, espera voltar nessas lojas porque o mais caro nelas custa R$110, fora o frete por fora.

Píor que eu li que parece que a Superlux parou de fabricar o HD681, e se isso for verdade, ele logo logo vai se tornar coisa rara de se comprar no BR.
 
Nessa faixa de preço que você quer não conheço nenhum decente, se tiver como aumentar um pouco mais o orçamento tem o Philips SHE9000 ou Superlux HD381 com suas variáveis, de neutro, com mais grave ou mais agudo.
------------
Tem a loja que o pessoal sempre compra que é a Beaver ou VendasRapidas, porém tá sem estoque no momento, espera voltar nessas lojas porque o mais caro nelas custa R$110, fora o frete por fora.

Píor que eu li que parece que a Superlux parou de fabricar o HD681, e se isso for verdade, ele logo logo vai se tornar coisa rara de se comprar no BR.

Dei uma olhada aqui e parece que eles são in ear, certo? Conhece algum earbuds bom (ou mesmo nível que os do ipod) e com controle de volume?
 
Dei uma olhada aqui e parece que eles são in ear, certo? Conhece algum earbuds bom (ou mesmo nível que os do ipod) e com controle de volume?
Sim, são in-ears! Earbud eu tô por fora, não vou pode te ajudar nessa..... :feelbad:
 
Vocês tem algum esquema de pegar headset gamer de fora para não pagar o preço abusivo daqui? por exemplo o novo siberia Elite, ou o A50 wireless.
 
Nenhum áudio folio ai pra dizer se o cm pitch éo melhor que o genius ?hs g500v
------------


Ta ai o link dos 2 pra ver as especificações !

Andryus, ninguém recomenda headsets por aqui, por isso creio que ninguém possa responder quem é melhor, eu acredito que ambos são terríveis, mas nessa faixa de preço é difícil achar algum fone que seja interessante, o primeiro da lista é sempre o hd681 da superlux, mas passa dos 100.
 
Antes que eu me esqueça, o que fazer com o cabo do fone quando ele fica 'pegajoso'/'grudento' (a borracha que envolve o fio)? Tem como arrumar ou já era?


Já é a 2ª vez que isso acontece com um fone meu, não sei o que é mas se tivesse que chutar alguma coisa diria que a borracha perdeu a lubrificação natural.
 
Vocês tem algum esquema de pegar headset gamer de fora para não pagar o preço abusivo daqui? por exemplo o novo siberia Elite, ou o A50 wireless.
Vai da sorte cara, não tem esquema nenhum! O máximo que fazem é pedir para o vendedor, quando possível, declarar um valor baixo. Mas se passa por um fiscal que tá de mal com a vida e ele perceber o esquema, se tá no bico do urubu, porque além de ser taxado, tem que pagar multa. :haha:
------------
vou acabar por pegar um in ear mesmo então, hehe. Esse superlux aparenta ser bem desconortável, procede?

Antes que eu me esqueça, o que fazer com o cabo do fone quando ele fica 'pegajoso'/'grudento' (a borracha que envolve o fio)? Tem como arrumar ou já era?


Já é a 2ª vez que isso acontece com um fone meu, não sei o que é mas se tivesse que chutar alguma coisa diria que a borracha perdeu a lubrificação natural.
Não usei ele cara, não sei se é desconfortável. Tenta ler aqui e veja, tem muita coisa sobre eles. Superlux HD381 Series - Mini Review & Comparisons

Mas lembre-se, existem três modelos do HD381, uma com som neutro, outra puxada para os graves e outra puxada para os agudos, cabe a você escolher a que se encaixa mais no seu perfil se for comprar.

Fone meia-boca é ruinzinho mesmo.
 
Última edição:
Galera o meu fone que veio no lg optimus G parou de funcionar um lado :fuuu: usei o bichinho bastante esse mes para corridas e afins

agora preciso com de um novo alguem conhece http://www.ebay.com/itm/Plantronics...e_Phones_Bluetooth_Acc_ET&hash=item3cdb3c977f o preço nao ta tao caro 4 hrs por carga ta excelente pois so uso na academia ou corrida mesmo foda que nao achei nenhum parecido no brasil so uns de 400 reais no mercado livre.

Ou recomendam algum outro ? :hmm:
 
Rapaziada, seguinte, estou querendo pegar o Sennheiser HD 202 só que não sei se é confiável comprar em sites como Ebay, ML, etc, tenho medo de acabar comprando um fone falsificado.
Peço ajuda de vocês, em qual loja eu encontro o fone com um bom preço e com garantia do mesmo ser original?
 
Rapaziada, seguinte, estou querendo pegar o Sennheiser HD 202 só que não sei se é confiável comprar em sites como Ebay, ML, etc, tenho medo de acabar comprando um fone falsificado.
Peço ajuda de vocês, em qual loja eu encontro o fone com um bom preço e com garantia do mesmo ser original?

Cara, nunca ouvi falar do hd202 falsi, acho que pegando um vendedor com boa reputação e confirmando com o mesmo, não tem erro.
 
Cara, nunca ouvi falar do hd202 falsi, acho que pegando um vendedor com boa reputação e confirmando com o mesmo, não tem erro.

Tem este aqui, HD 202, mas o vendedor não especificou o valor do frete, mandei uma mensagem perguntando.

Se alguém tiver mais dicas postem aqui!
 
Pessoal, o novo fone da Apple pode ser considerado in-ear?

earpods_2338862b.jpg
 
Acabei comprando um Sony MDR XB600 mesmo ...
Agora é ver se o som do bichinho é bom :challenge:
xb600-4.png
 
Fala galera...
Adquiri um beyerdynamic dt 990 pro (250ohm), estou usando ele em uma Sound Blaster Z, já li aqui e em outros fóruns q ela não consegue extrair o melhor do fone.
LI vários comentários q p eles ficarem “bala” so amps de acima de 250 obamas (Asgard...), mas não estou muito afim de dar esse valor num amp, estive olhando alguns amps de 100 a 120 obmas encontrei esses:
http://schiit.com/products/magni
http://www.fiio.com.cn/products/index.aspx?ID=100000017625376&MenuID=105026003
Será q esses dão conta do recado, ou não tem jeito tem q ser um amp mais potente?
 
Fala galera...
Adquiri um beyerdynamic dt 990 pro (250ohm), estou usando ele em uma Sound Blaster Z, já li aqui e em outros fóruns q ela não consegue extrair o melhor do fone.
LI vários comentários q p eles ficarem “bala” so amps de acima de 250 obamas (Asgard...), mas não estou muito afim de dar esse valor num amp, estive olhando alguns amps de 100 a 120 obmas encontrei esses:
http://schiit.com/products/magni
http://www.fiio.com.cn/products/index.aspx?ID=100000017625376&MenuID=105026003
Será q esses dão conta do recado, ou não tem jeito tem q ser um amp mais potente?

O Magni ou o O2 dão conta tranquilo!
 
Valeu TeTauM...
Acredito q esses amps so importando... sabe de uma loja q faça a "malandragem" p/ não tributar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo