Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigos, bom dia.
vocês qual headset eu compro com 200 reais pra jogos de FPS (bf4+crysis)
vi bastante gente recomendando o Superlux no forum, mas o microfone que indicam está sempre sem estoque :(
dicas ?
obrigado
 
Bom, estou precisando trocar meu headset pois possuo um Steelseries 7H que começou a dar problema na parte onde encaixa o cabo no fone, o microfone começa a chiar do nada, as vezes um lado para de funcionar ai eu preciso tirar ele e mexer para voltar ao normal.

Tenho preferência por Headset, pois nao gosto de microfone de mesa e o unico que eu vi de prender é o zalman zm mic 1 mas nunca encontro ele disponível, se houver outro microfone nesse estilo que seja fácil de encontrar ai pode ser um conjunto headphone + micro.

O uso será para jogos, eu queria mesmo um sennheiser + micro, mas não conheço outro micro sem ser de mesa alem do zalman que eu nunca encontro.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
300 - 400 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
De preferência
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Apenas compras no Brasil
 
O Headset da Sony Pulse Elite presta para uso exclusivo no PC ou ele é mais destinado a PS3/4 ?
Se não, o que seria melhor na mesma faixa de preço ? (R$300-500)
 
Um tempo atrás vim qui pedir ajudar pra comprar um fone pro meu irmão.

Agora eu quero um também, mas não precisa ter microfone, queria um na faixa de 50~70 reais.
O que acham desse: http://www.kabum.com.br/produto/11893/edifier-fone-de-ouvido-coolware-music-320/?tag=edifier


Eu pretendo usar pra jogar e música. Queria só que tivesse uma bom isolação sonora


PS: http://www.kabum.com.br/produto/19190/philips-fone-de-ouvido-shp-2000-10
http://www.kabum.com.br/produto/32637/klip-xtreme-headphone-khs-810b-preto

Esses dois parecem bons também, são grandes, não devem apertar minha orelha.

upando....
 
Valeu, fico no aguardo.

Se alguém mais tive alguma sugestão

Segue ae Snap, dá pra vc ter uma ideia do tamanho dos ear cups:

12506806474_ab33e054b0_o.jpg


12506446503_a38b8d7cba_o.jpg


12506809934_6e9f047b00_o.jpg
 
Galera meu G35 foi pro pau e eu preciso de um headseat 7.1 que eu consiga mexer no grave e agudo dele

VALOR MAXIMO 550 REAIS

Esse logitech g430 é bom sera eu vi q da pra controlar isso no driver dele.

Sera q tem algum tritton q custe ate 550 reais 7.1 ?
------------
Outra coisa esse Razer Blackshark achei ele bem legal sera q ele é bom ? ele é 7.1 ?foda q eu tenho um pe atras com a razer na qualidade do mic.
 
Curti esse G430..vendi aqui no bazar...mas na moral...esse surrounding dele nem eh tudo isso...o som fica mais baixo usando a placa dele.

Comprei um G230 pro meu irmao q eh exatamente a mesma coisa do G430 mas soh q estereo. O g430 sem a placa usb dele eh um fone estereo normal...:haha:

outra...aqui no :br: esses logitech tao mto caros....afff..paguei 60 obamas no G430 e no Ml tao pedindo 450.00+ dilmas, vendi por 300.00

O g230 paguei 50 obamas e tao pedindo aqui no br 300.00 dilmas.....:mesa:

parei de comprar essas coisas aqui.
 
Gurizada, tava olhando o 598 pelo ml, tem um cara vendendo por 500 usado, http://produto.mercadolivre.com.br/...ouvido-sennheiser-hd-598-preco-pra-vender-_JM.
Quem pensa em pegar poderia conversar com o user pra ver se ta tudo 100% mesmo, por 500 é um preço absurdo de bom.

Novato, anuncio super mal feito ===>:nothing::nothing:

Toda vez q vendo algo usado no ML faço um put@ anuncio com fotos REAIS de todos os angulos do produto...:challenge:

Esse anuncio tá ridículo e suspeito...:fuuu:
 
Novato, anuncio super mal feito ===>:nothing::nothing:

Toda vez q vendo algo usado no ML faço um put@ anuncio com fotos REAIS de todos os angulos do produto...:challenge:

Esse anuncio tá ridículo e suspeito...:fuuu:

Poisé, concordo. O cara tem uma venda la, com qualif positiva, e umas compras positivas e varias negativas. Como eu disse, pelo preço, vale pedir as fotos reais e dar uma conversada com o cara, mas tem que ter o pé atrás mesmo.
 
Esse fone é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/...-jvc-hafx1x-xtreme-xplosives-frete-gratis-_JM
------------
Bom, estou precisando trocar meu headset pois possuo um Steelseries 7H que começou a dar problema na parte onde encaixa o cabo no fone, o microfone começa a chiar do nada, as vezes um lado para de funcionar ai eu preciso tirar ele e mexer para voltar ao normal.

Tenho preferência por Headset, pois nao gosto de microfone de mesa e o unico que eu vi de prender é o zalman zm mic 1 mas nunca encontro ele disponível, se houver outro microfone nesse estilo que seja fácil de encontrar ai pode ser um conjunto headphone + micro.

O uso será para jogos, eu queria mesmo um sennheiser + micro, mas não conheço outro micro sem ser de mesa alem do zalman que eu nunca encontro.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
300 - 400 reais

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural
- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
De preferência
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Apenas compras no Brasil

Eu tenho esse mic da Zalman e acho ele uma bosta, no dota sempre reclamam que minha voz está baixa... Acho melhor comprar um headset mesmo, a não ser que de pra melhorar esse mic zalman com alguma config ou software só que ai já não sei.
 
Última edição:
Comprei o G430 aqui no br msm paguei 450 pila. So achei q o G35 é mais alto um pouco mais o G430 funciona no ps3 tbm agora de tarde testei ele no video game.

Excelente so q eu estava acostumado com as G-keys do G35 pra ouvir musica no winamp pra parar apertava a G2 e a G1 ia pra frente e G3 pra tras;


Mas estou bem satisfeito!!! os logitechs acho os melhores headseats do mercado sao salgados mas esses razers sao pega trouxa.

E o steelseires siberia V2 nem se fala uma ***** ;ss
------------
Como que fico o G35 (tentei desmonta mas os caras fazem pra vc comprar outro os parafusos sao mt pequenos) esse é o mundo americano!!! estrago joga no lixo e compra outro!!! foda viu!

or32.jpg
 
Esse fone é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/...-jvc-hafx1x-xtreme-xplosives-frete-gratis-_JM
------------


Eu tenho esse mic da Zalman e acho ele uma bosta, no dota sempre reclamam que minha voz está baixa... Acho melhor comprar um headset mesmo, a não ser que de pra melhorar esse mic zalman com alguma config ou software só que ai já não sei.

Então, uns falam que gostaram, já vi mais posts dizendo que ele fica meio baixo e que não gostaram, vou tentar procurar outro ou me acostumar com um de mesa mesmo. Agora eu queria saber se existe MUITA diferença entre o Sennheiser hd 201 para o HD 205, pois o 205 custa o dobro do 201 nas lojas hu3hu3br. Será que ambos são confortáveis e tem boa qualidade?
 
Galera, estou querendo comprar um fone para usar no trabalho.
  • Não pode vazar som. Minha mesa fica perto de várias outras e o som só pode ser pra mim;
  • Quero que seja super confortável, pois vou usar por longos períodos (tenho um SHP2700 em casa para jogos e as vezes ele me incomoda em longos períodos de jogatina. Num futuro quero investir mais em um fone somente para jogos, mas esse SHP2700 me atende por enquanto.)
  • Não sou exigente com a qualidade do som para ouvir musicas. Vou usar somente para ouvir música e curto vários estilos, vário s mesmo. Do rock ao sertanejo, eletrônica, pagode. Apenas quero algo que não fique chiando.
  • Quero gastar o menos possível.
Vi esse anúncio no meu e-mail: Philips DJ SHL3000/00. Me agradou o preço, a marca (baseado no meu SHP2700) e a aparência também. Não sei no quesito conforto e qualidade do som (repito, não sou exigente e nem conhecedor de todos as frequencias, timbres, etc.)

Alguma dica da galera que conhece? Agradeço desde já!
 
E ai pessoal blz?! No mês passado pedi indicação de vocês (não recordo se foi exatamente nesse tópico) para escolha de um headphone e fiquei convencido de que o AudioTechnica AD700X era a melhor opção, então comprei ele, porém tive problemas na compra e estou de volta aqui para pedir mais uma vez uma ajuda na mesma questão.

Preciso de um headphone, com as mesmas características do AD700X, mas que VENDA AQUI NO BRASIL. Eu sei que é difícil de encontrar e geralmente é mais caro, muito mais. Eu disponho de R$ 800,00 até 900 estourando! Vou usar para jogos FPS e música, foco maior em games. O design faz uma certa diferença pra mim, mas é claro que o principal é qualidade do som.

Se alguma alma puder indicar fico muito agradecido, também queria incluir uma placa de som nesse valor se fosse possível é claro.

Obrigado!
 
E ai pessoal blz?! No mês passado pedi indicação de vocês (não recordo se foi exatamente nesse tópico) para escolha de um headphone e fiquei convencido de que o AudioTechnica AD700X era a melhor opção, então comprei ele, porém tive problemas na compra e estou de volta aqui para pedir mais uma vez uma ajuda na mesma questão.

Preciso de um headphone, com as mesmas características do AD700X, mas que VENDA AQUI NO BRASIL. Eu sei que é difícil de encontrar e geralmente é mais caro, muito mais. Eu disponho de R$ 800,00 até 900 estourando! Vou usar para jogos FPS e música, foco maior em games. O design faz uma certa diferença pra mim, mas é claro que o principal é qualidade do som.

Se alguma alma puder indicar fico muito agradecido, também queria incluir uma placa de som nesse valor se fosse possível é claro.

Obrigado!
Qual foi o problema com o AD700X? E as características???

Se for palco sonoro, AKG Q701 por R$948. O preço tá bom (considerando o preço no Brasil), porque ele sai em outras lojas por R$1500, e é melhor e tem praticamente as mesmas características do AD700X, só que ele precisa de um Amp como o Schiit Magni ou JDS Labs Objective2 para tocar com força e apropriadamente.

Se não puder, equivalentes mais baratos tem o Superlux HD681, AKG 240, Sennheiser HD558 ou HD598, Beyerdynamic DT 990 PRO.
 
Última edição:
Qual foi o problema com o AD700X? E as características???

Se for palco sonoro, AKG Q701 por R$948. O preço tá bom (considerando o preço no Brasil), porque ele sai em outras lojas por R$1500, e é melhor e tem praticamente as mesmas características do AD700X, só que ele precisa de um Amp como o Schiit Magni ou JDS Labs Objective2 para tocar com força e apropriadamente.

Se não puder, equivalentes mais baratos tem o Superlux HD681, AKG 240, Sennheiser HD558 ou HD598, Beyerdynamic DT 990 PRO.
Entre o AKG Q701 e o Sennheiser HD 598 qual você recomenda?
Achei ele aqui mas não sei se a loja é de confiança: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=248902&IdProd=3054&parceiro=4633
Sobre os outros indicados o HD558 e o DT 990 também me agradaram.

Outra pergunta é sobre o Astro A50 achei de 1100, por ele ser sem fio e já ter mic vale a pena pagar esse valor? Sei que a galera meio que abomina headset, mas eu não tenho lá essa sensibilidade toda para distinguir os sons como o pessoal tem.

Valeu pela atenção :)
 
Entre o AKG Q701 e o Sennheiser HD 598 qual você recomenda?
Achei ele aqui mas não sei se a loja é de confiança: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=248902&IdProd=3054&parceiro=4633
Sobre os outros indicados o HD558 e o DT 990 também me agradaram.

Outra pergunta é sobre o Astro A50 achei de 1100, por ele ser sem fio e já ter mic vale a pena pagar esse valor? Sei que a galera meio que abomina headset, mas eu não tenho lá essa sensibilidade toda para distinguir os sons como o pessoal tem.

Valeu pela atenção :)
Sobre o Q701 e HD598 acho que se não possuir e nem pretender comprar um amplificador, a melhor opção será o HD598, pois ele toca facilmente em um mp3, smartphone, placa de som e etc, já o Q701, não vai tocar, pois lhe faltará potência.

Se não for super exigente e nem querer o supra-sumo de perfeição para games, eu acho que não compensa pagar R$1000 em dois fones que nos EUA custa cerca de US$200. O HD558 ou o DT 990 PRO vão lhe atender muito bem, o DT 990 PRO por sinal tem uma coisa que falta ao Q701 e AD700X e HD598, que são graves poderosos, que muitas pessoas dão valor. Ele só perde um pouco a espacialidade em relação ao Q701, AD700X, HD598 por causa da adição dos graves, mas ainda sim continua excelente. Só lembrando que o DT990 PRO precisa de uma placa de som com amp pra tocar bem, porque ele é um pouquinho exigente (ainda muito menos que o Q701), uma Xonar DG/DGX basta.

Astro? Se custasse menos da metade de seu preço até que seria uma opção, mas como não custa, eu não passaria nem perto dele.

Se puder ler um pouco, todos os fones que citei e que você citou (Astro A50) aparecem no review desse cara sobre a performance destes fones em games. Ele dá notas em alguns quesitos para ajudar a compreensão dos resultados.

Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide

Espero que com essas dicas e a leitura do tópico dos reviews lhe ajudem a fazer a melhor escolha. :yes:
 
Última edição:
Sobre o Q701 e HD598 acho que se não possuir e nem pretender comprar um amplificador, a melhor opção será o HD598, pois ele toca facilmente em um mp3, smartphone, placa de som e etc, já o Q701, não vai tocar, pois lhe faltará potência.

Se não for super exigente e nem querer o supra-sumo de perfeição para games, eu acho que não compensa pagar R$1000 em dois fones que nos EUA custa cerca de US$200. O HD558 ou o DT 990 PRO vão lhe atender muito bem, o DT 990 PRO por sinal tem uma coisa que falta ao Q701 e AD700X e HD598, que são graves poderosos, que muitas pessoas dão valor. Ele só perde um pouco a espacialidade em relação ao Q701, AD700X, HD598 por causa da adição dos graves, mas ainda sim continua excelente. Só lembrando que o DT990 PRO precisa de uma placa de som com amp pra tocar bem, porque ele é um pouquinho exigente (ainda muito menos que o Q701), uma Xonar DG/DGX basta.

Astro? Se custasse menos da metade de seu preço até que seria uma opção, mas como não custa, eu não passaria nem perto dele.

Se puder ler um pouco, todos os fones que citei e que você citou (Astro A50) aparecem no review desse cara sobre a performance destes fones em games. Ele dá notas em alguns quesitos para ajudar a compreensão dos resultados.

Mad Lust Envy's Headphone Gaming Guide

Espero que com essas dicas e a leitura do tópico dos reviews lhe ajudem a fazer a melhor escolha. :yes:

Eu vou tentar ler aqui pq meu inglês é limitado, mas uma ultima pergunta: o que você me diz desse aqui: AD500X? Achei no Mercado Livre por 480 reais, o design dele me anima hahahah.
 
O que vocês acham do ATH-M50S? (só muda o tipo do cabo). Como é o som dele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo