Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha mãe voltou e disse que o HD 598 saiu de linha lá nos EUA e trouxeoutro, o HD 205. Pesquisei e eles são totalmente diferentes mas lendo uns reviews parece ser um bom fone. Vou testar ele pra ver como se sai...

Em comparação com o AD700 de cara eu já achei que o HD 205 aperta demais as orelhas, e as almofadas são mais rígidas.

Mano sinto informar que tua mãe viu na prateleira da loja 2 Sennheisers um por 200 outro por 40 e levou o de 40 achando que era mesma ***** e te falou q o outro saiu de linha.
 
comparar o 205 com 598 e ad 700 é foda em.
 
É, enganaram ela :feelbad:

Vou ver se vendo ele, achei o som bom mas ainda prefiro o ad700. E o conforto do audio technica da de mil a zero nesse :haha:
 
Última edição:
Preciso da ajuda de vocês também, galera!

Estou procurando um headphone circunaural fechado. Posso pagar até R$550, porém, tem que ser no Brasil...

Meu gosto musical vai por praticamente todas as vertentes do heavy metal, hardcore, trash metal, black, death metal e etc, mas não me limita apenas ao metal.. costumo ouvir praticamente todos os gêneros musicais e eu tenho uma grande preferência por fones que tenham boa ênfase nos Graves. Talvez eu possa até me considerar um "basshead". Gosto de graves bem fortes.

O uso do headphone, além de escutar músicas, será para jogos, seriados e etc.


Fones que me recomendaram anteriormente foram o Sony MDR-XB700 que já saiu de linha e eu só acho ele importando. O Denon D2000 que me foi altamente recomendado também, mas eu só acho ele importando, o Audio Technica M50X que eu encontro no Brasil mas fora de meu orçamento. Não sei como o Sony MDR-XB920 seria, pois ele não é circunaural e não sei como seria o isolamento dele. Gosto de deixar os fones praticamente no máximo mas sem incomodar tanto quem esteja perto de mim. :hmm:

PS: Sim, eu sei que importar é MUITO melhor, porém, eu não possuo um cartão de crédito internacional (e nem nacional).

PS2: Quaisquer sugestões, indicações ou críticas serão muito bem vindas.

Edit- PS3: Eu sou gordo e tenho a cabeça grande... Já experimentei o AKG K171 MKII mas ele ficou MUITO apertado na minha cabeça e com 10 minutos de uso, eu já estava com uma dor de cabeça enorme. Quando eu tirei ele, minha orelhas estavam totalmente vermelhas e amassadas. Tenho uma enorme preferência por headphones grandes, mesmo que sejam pesados, e que de preferência tenham o máximo de isolamento possível.

Alguém que possa me ajudar? :awesome:
 
Takstar HI2050, Superlux HD668B e Sennheiser HD518. Tem o acessory jack, Amazon, MP4nations, Ebay, Aliexpress.
Sennheiser HD518 na faixa dos R$ 200? :hmm:

Se tiver em algum lugar (mesmo usado) eu compro agora.
 
Sennheiser HD518 na faixa dos R$ 200? :hmm:

Se tiver em algum lugar (mesmo usado) eu compro agora.

Na Amazon ta por 79 dólares. :dadtroll: rss!
------------
Alguma loja física onde possa adquirir esse fone?

Você encontra no ML, só que um pouco acima do seu orçamento. O ideal é importar, tem na acessoryjack.
 
US$79,00 na Amazon + US$40,00 de frete ja ultrapassa os R$200,00

Verdade, uma pena mesmo. Aproveitando, o pessoal costuma comprar na Amazon dos Eua ?
 
Eu compro na Amazon usando o serviço de redirecionamento.

O valor pago por este serviço é caro ? É de confiança ? Pode dizer qual é ?
 
Galera to pensando em pegar um fone novo e vi a galera falando mto bem do AD700 e do HD598.
Eu tenho um AKG Q701, o que vcs acham? eles tem alguma melhora em relação ao meu?
 
Galera to pensando em pegar um fone novo e vi a galera falando mto bem do AD700 e do HD598.
Eu tenho um AKG Q701, o que vcs acham? eles tem alguma melhora em relação ao meu?

Você usa seu Q701 na onboard? :hmm:
 
To usando num FiiO E11.

Acho que o HD598 daria uma pegada diferente do Q701, mas como você já tem um Q701 eu tentaria guardar dinheiro pra pegar um HD600 :awesome:

Ou se você ouve muito rock pegaria um Grado SR125e ou um Alessandro MS-1
 
Galera to pensando em pegar um fone novo e vi a galera falando mto bem do AD700 e do HD598.
Eu tenho um AKG Q701, o que vcs acham? eles tem alguma melhora em relação ao meu?

O seu já e mt bom, tem um palco sonoro de primeira.
Se for comprar outro, venda ele e compre um superior ou se quiser uma coleção audiófila rsrs, compre um degrau acima, HD 600 e uma boa mesmo.
 
O seu já e mt bom, tem um palco sonoro de primeira.
Se for comprar outro, venda ele e compre um superior ou se quiser uma coleção audiófila rsrs, compre um degrau acima, HD 600 e uma boa mesmo.

O fone eh realmente mto bom mas eu tenho uma cabeça meio grande e o fone esta machucando, se nao fosse por isso eu nunca trocaria ele.
Ja coloquei a venda o meu Q701 sim. Vamos ver se consigo vender rapido.

Falando do HD600, ele ta o mesmo preço do Denon AH-D2000 na amazon. Saberia me dizer qual o melhor?
 
O fone eh realmente mto bom mas eu tenho uma cabeça meio grande e o fone esta machucando, se nao fosse por isso eu nunca trocaria ele.
Ja coloquei a venda o meu Q701 sim. Vamos ver se consigo vender rapido.

Falando do HD600, ele ta o mesmo preço do Denon AH-D2000 na amazon. Saberia me dizer qual o melhor?

São dois fones bem diferentes, não conheço muito do Denon então prefiro não falar nada sobre ele.
E como assim machuca por causa da cabeça? :hmm:
 
São dois fones bem diferentes, não conheço muito do Denon então prefiro não falar nada sobre ele.
E como assim machuca por causa da cabeça? :hmm:

Aquelas almofadinhas que ficam em contato com a cabeça na parte de cima do fone, ta ligado? o tal dos bumps.
Encomoda bastante mas parece que eh so comigo, perguntei a outro usuario do forum e ele falo que usa de boua o fone, sem problema.
 
Aquelas almofadinhas que ficam em contato com a cabeça na parte de cima do fone, ta ligado? o tal dos bumps.
Encomoda bastante mas parece que eh so comigo, perguntei a outro usuario do forum e ele falo que usa de boua o fone, sem problema.

Ah tá, bom já vi gente reclamando disso mesmo.
Principalmente quem é careca ou tem pouco cabelo, não sei se é o seu caso. :haha:
O HD600 nunca vi reclamação e na parte de cima tem realmente uma almofada, provavelmente vai te agradar bastante.

Só tenha em mente que o som vai ser totalmente diferente.
 
Ah tá, bom já vi gente reclamando disso mesmo.
Principalmente quem é careca ou tem pouco cabelo, não sei se é o seu caso. :haha:
O HD600 nunca vi reclamação e na parte de cima tem realmente uma almofada, provavelmente vai te agradar bastante.

Só tenha em mente que o som vai ser totalmente diferente.

Vou ter que vender o meu antes tbm. Enquanto isso vou dando uma olhada nos reviews dele.
Uma parada que me interessa mto e o soundstage do fone, jogo mto fps.
o Q701 eh excelente, da até pena de vender.
 
Vou ter que vender o meu antes tbm. Enquanto isso vou dando uma olhada nos reviews dele.
Uma parada que me interessa mto e o soundstage do fone, jogo mto fps.
o Q701 eh excelente, da até pena de vender.

Ihh até onde eu sei o HD600 não é bom pra jogos.
Tente dar uma olhada no Fidelio X1, talvez te agrade. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo