Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O fone eh realmente mto bom mas eu tenho uma cabeça meio grande e o fone esta machucando, se nao fosse por isso eu nunca trocaria ele.
Ja coloquei a venda o meu Q701 sim. Vamos ver se consigo vender rapido.

Falando do HD600, ele ta o mesmo preço do Denon AH-D2000 na amazon. Saberia me dizer qual o melhor?

Ja ouvi o Denon D2000. É um fone com graves mais presentes, com um som mais fun, cheio. Alem disso é um fone bem confortavel.

Com relação ao HD600 eu não posso falar pois nunca ouvi ele, só ouvi o HD650.
 
Ja ouvi o Denon D2000. É um fone com graves mais presentes, com um som mais fun, cheio. Alem disso é um fone bem confortavel.

Com relação ao HD600 eu não posso falar pois nunca ouvi ele, só ouvi o HD650.

Pelo que eu tava vendo, os Denon D2000 que ta a venda na amazon sao todos usados, creio que nao vale a pena importar um fone usado.
Mas eu vo da uma olha da nesses que a galera me indico e escolher um.
Mto Obrigado.
 
Difícil ter um som equivalente. Mas a nova linha da Denon é composta pelo AH-D340, pelo AH-D600 e pelo AH-D7100.

Vlw Valeri.
Vou dar uma olhada neles tbm.
 
Vou ter que vender o meu antes tbm. Enquanto isso vou dando uma olhada nos reviews dele.
Uma parada que me interessa mto e o soundstage do fone, jogo mto fps.
o Q701 eh excelente, da até pena de vender.

No mesmo nivel e preço do 710 mais ou menos é o philips fidelio x1, pouco mais caro mas melhor e o HD 598 mesmo, em conforto e qualidade vai ser bom custo beneficio.
Se quiser um próximo nível do seu ai so do HD 600 e equivalentes pra cima.
 
No mesmo nivel e preço do 710 mais ou menos é o philips fidelio x1, pouco mais caro mas melhor e o HD 598 mesmo, em conforto e qualidade vai ser bom custo beneficio.
Se quiser um próximo nível do seu ai so do HD 600 e equivalentes pra cima.

Pois eh, to vendo aqui que o 598 tem um otimo soundstage tbm.
Provavelmente eu pegue ele mas essa cor dele eh bem feinha neah? rsrs
Vou dar uma olhada nos outros.
 
No mesmo nivel e preço do 710 mais ou menos é o philips fidelio x1, pouco mais caro mas melhor e o HD 598 mesmo, em conforto e qualidade vai ser bom custo beneficio.
Se quiser um próximo nível do seu ai so do HD 600 e equivalentes pra cima.

Pouco mais caro? O Philips Fidelio X1 esta US$265,00 na Amazon enquanto o Senn HD598 esta US$181,00, isso sem contar o frete para o Brasil!

O AKG Q701 esta US$195,00 que é a mesma faixa do Senn HD598 e do ATH-M50X.

E outra coisa, pelos reviews o Senn HD598 não tem nada a ver com o AKG, a começar pelo fato do AKG ser um fone mais exigente na amplificação para tocar bem. Alem disso é um fone que parece ter bem menos graves quando não amplificado. O AKG dizem que é um fone mais dificil de agradar dependendo da pessoa pela sua sonoridade caracteristica. Até saiu um video review dele esses dias: https://www.youtube.com/watch?v=-DNY5Blzy50

Se eu tivesse dinheiro para o Fidelio X1 eu juntaria mais e compraria um HD600 que é muito mais fone.
 
Preciso da ajuda de vocês também, galera!

Estou procurando um headphone circunaural fechado. Posso pagar até R$550, porém, tem que ser no Brasil...

Meu gosto musical vai por praticamente todas as vertentes do heavy metal, hardcore, trash metal, black, death metal e etc, mas não me limita apenas ao metal.. costumo ouvir praticamente todos os gêneros musicais e eu tenho uma grande preferência por fones que tenham boa ênfase nos Graves. Talvez eu possa até me considerar um "basshead". Gosto de graves bem fortes.

O uso do headphone, além de escutar músicas, será para jogos, seriados e etc.


Fones que me recomendaram anteriormente foram o Sony MDR-XB700 que já saiu de linha e eu só acho ele importando. O Denon D2000 que me foi altamente recomendado também, mas eu só acho ele importando, o Audio Technica M50X que eu encontro no Brasil mas fora de meu orçamento. Não sei como o Sony MDR-XB920 seria, pois ele não é circunaural e não sei como seria o isolamento dele. Gosto de deixar os fones praticamente no máximo mas sem incomodar tanto quem esteja perto de mim. :hmm:

PS: Sim, eu sei que importar é MUITO melhor, porém, eu não possuo um cartão de crédito internacional (e nem nacional).

PS2: Quaisquer sugestões, indicações ou críticas serão muito bem vindas.

Edit- PS3: Eu sou gordo e tenho a cabeça grande... Já experimentei o AKG K171 MKII mas ele ficou MUITO apertado na minha cabeça e com 10 minutos de uso, eu já estava com uma dor de cabeça enorme. Quando eu tirei ele, minha orelhas estavam totalmente vermelhas e amassadas. Tenho uma enorme preferência por headphones grandes, mesmo que sejam pesados, e que de preferência tenham o máximo de isolamento possível.

Bump [2]

Alguém que possa me ajudar a encontrar uma luz no fim do túnel? :hmm:
 
Pouco mais caro? O Philips Fidelio X1 esta US$265,00 na Amazon enquanto o Senn HD598 esta US$181,00, isso sem contar o frete para o Brasil!

O AKG Q701 esta US$195,00 que é a mesma faixa do Senn HD598 e do ATH-M50X.

E outra coisa, pelos reviews o Senn HD598 não tem nada a ver com o AKG, a começar pelo fato do AKG ser um fone mais exigente na amplificação para tocar bem. Alem disso é um fone que parece ter bem menos graves quando não amplificado. O AKG dizem que é um fone mais dificil de agradar dependendo da pessoa pela sua sonoridade caracteristica. Até saiu um video review dele esses dias: https://www.youtube.com/watch?v=-DNY5Blzy50

Se eu tivesse dinheiro para o Fidelio X1 eu juntaria mais e compraria um HD600 que é muito mais fone.

Bom saber.
 
Pouco mais caro? O Philips Fidelio X1 esta US$265,00 na Amazon enquanto o Senn HD598 esta US$181,00, isso sem contar o frete para o Brasil!

O AKG Q701 esta US$195,00 que é a mesma faixa do Senn HD598 e do ATH-M50X.

E outra coisa, pelos reviews o Senn HD598 não tem nada a ver com o AKG, a começar pelo fato do AKG ser um fone mais exigente na amplificação para tocar bem. Alem disso é um fone que parece ter bem menos graves quando não amplificado. O AKG dizem que é um fone mais dificil de agradar dependendo da pessoa pela sua sonoridade caracteristica. Até saiu um video review dele esses dias: https://www.youtube.com/watch?v=-DNY5Blzy50

Se eu tivesse dinheiro para o Fidelio X1 eu juntaria mais e compraria um HD600 que é muito mais fone.

Ahh acho que vai do estilo também, até concordo que o HD600 pode ser mais fone, mas se tivesse 300 dólares teria que ir no X1 por causa dos estilos musicais que eu escuto mais, que creio que se encaixa mais com o X1, além dos jogos é claro, entretanto você se eu me lembro bem gosta bastante de musical instrumental creio que iria gostar mais do HD600 mesmo.
Se eu tivesse 1k dólares hoje comprava um X1, Grado SR125e ou Alessandro MS-1 e um HD600, mas como não tenho fico só na vontade mesmo :feelbad:

E realmente o Q(K)701 pode ser bem polemico, é ame ou odeie :haha:

Só não estou convencido de que o HD600 é bom para jogar FPS, quem sabe tem algum dono dele que possa dar alguma opinião.
 
Ahh acho que vai do estilo também, até concordo que o HD600 pode ser mais fone, mas se tivesse 300 dólares teria que ir no X1 por causa dos estilos musicais que eu escuto mais, que creio que se encaixa mais com o X1, além dos jogos é claro, entretanto você se eu me lembro bem gosta bastante de musical instrumental creio que iria gostar mais do HD600 mesmo.
Se eu tivesse 1k dólares hoje comprava um X1, Grado SR125e ou Alessandro MS-1 e um HD600, mas como não tenho fico só na vontade mesmo :feelbad:

E realmente o Q(K)701 pode ser bem polemico, é ame ou odeie :haha:

Só não estou convencido de que o HD600 é bom para jogar FPS, quem sabe tem algum dono dele que possa dar alguma opinião.

Só por curiosidade mesmo, que estilos musicais você costuma escutar?
 
Só por curiosidade mesmo, que estilos musicais você costuma escutar?

50% rock variados ( com exceção de Metal e outras poucas variantes ), 50% resto :seferrou:
O resto não sei como te explicar direito, tanto meio eletrônica como Depeche, vocais, jazz, clássica...
Mais fácil falar o que eu não escuto que é Sertanejo, Funk (brasileiro), Axé, Samba e similares :haha:


Talvez o Alessandro/Grado seria o mais interessante pra mim, mas eu jogo bastante o que acabaria descartando ele por enquanto.

O que tem a dizer ? :hmm:
 
50% rock variados ( com exceção de Metal e outras poucas variantes ), 50% resto :seferrou:
O resto não sei como te explicar direito, tanto meio eletrônica como Depeche, vocais, jazz, clássica...
Mais fácil falar o que eu não escuto que é Sertanejo, Funk (brasileiro), Axé, Samba e similares :haha:


Talvez o Alessandro/Grado seria o mais interessante pra mim, mas eu jogo bastante o que acabaria descartando ele por enquanto.

O que tem a dizer ? :hmm:

O seu gosto é parecido com o meu mas não escuto tanto rock (de vez em quando escuto umas bandas de rock melodico como Angra e Shaman).

Se você joga bastante e da mais prioridade a isso por enquanto acho melhor você investir em um bom fone circunaural com boa especialidade. De fones abertos que escutei foram o Senn HD595 e o Senn HD650 mas não cheguei a jogar com eles. Tenho a impressão de que o Beyer DT990 e o ATH-AD700X são os que tem mais espacialidade. O Beyer eu indiquei a um amigo meu daqui da minha cidade mas não consegui escuta-lo ainda (estou muito curioso).

Outra coisa que estou pensando tambem é que as explosões dos jogos no Senn HD650 ficariam bem legais. xD

Você podia depois juntar uma graninha para comprar o Grado SR80.
 
O seu gosto é parecido com o meu mas não escuto tanto rock (de vez em quando escuto umas bandas de rock melodico como Angra e Shaman).

Se você joga bastante e da mais prioridade a isso por enquanto acho melhor você investir em um bom fone circunaural com boa especialidade. De fones abertos que escutei foram o Senn HD595 e o Senn HD650 mas não cheguei a jogar com eles. Tenho a impressão de que o Beyer DT990 e o ATH-AD700X são os que tem mais espacialidade. O Beyer eu indiquei a um amigo meu daqui da minha cidade mas não consegui escuta-lo ainda (estou muito curioso).

Outra coisa que estou pensando tambem é que as explosões dos jogos no Senn HD650 ficariam bem legais. xD

Você podia depois juntar uma graninha para comprar o Grado SR80.

Então o AD700x possivelmente seria o melhor para FPS, mas eu sou bem eclético quanto aos jogos, acabo jogando de tudo, então não precisa ser o melhor de todos na espacialidade/posicionamento, e creio que eu não vá gostar da assinatura sonora dele pras músicas. O que me deixou interessado no X1 foram as review do Tyll no InnerFidelity, essa, e aquela geral de vários headphones pra jogos do MadLust também no head-fi, parece ser bem fun, além de ser super fácil de empurrar e muito confortável, você deve ter visto no outro fórum que eu falei que a Phillips vai lançar o X2, se por acaso o preço do X1 cair ai armava :awesome:

Também tenho vontade de testar um Beyer, principalmente o DT990, se por acaso eu achar os Grados muito desconfortáveis acho que o DT990 seria minha segunda opção para rock.
O HD650 deve ser uma boa mesmo, mas acho que a assinatura do HD600 me agradaria um pouco mais, isso é claro levando em conta que eu já teria um X1 pros jogos.

Mas vou demorar ainda, e pra falar a verdade acabo escutando música mais deitado na cama mesmo, o que praticamente eliminaria qualquer full-size, é complicado, muitas opções e pouco dinheiro, mas devagar e sempre, um dia eu monto um setup bonitinho :awesome:

----
E eu tambem tenho outros hobbys, HQs, jogos, filmes, carros o que só complica a situação :vish:
 
Última edição:
50% rock variados ( com exceção de Metal e outras poucas variantes ), 50% resto :seferrou:
O resto não sei como te explicar direito, tanto meio eletrônica como Depeche, vocais, jazz, clássica...
Mais fácil falar o que eu não escuto que é Sertanejo, Funk (brasileiro), Axé, Samba e similares :haha:


Talvez o Alessandro/Grado seria o mais interessante pra mim, mas eu jogo bastante o que acabaria descartando ele por enquanto.

O que tem a dizer ? :hmm:
Meu gosto musical é bem parecido com o seu também! \o/ :awesome:
 
Meus amigos,

Boa noite.

É exigir demais perguntar um fone intra-auricular custo x beneficio entre 150-200 reais para basshead?

Esqueci de mencionar:
- Que seja mais facil comprar em sites nacionais?

Grande abraço.
 
Última edição:
Meus amigos,

Boa noite.

É exigir demais perguntar um fone intra-auricular custo x beneficio entre 150-200 reais para basshead?

Esqueci de mencionar:
- Que seja mais facil comprar em sites nacionais?

Grande abraço.


Pode ser usado ?
 
200? Adicione mais 10 reais e... talvez esse seja o último IEM que você vai precisar :awesome:
http://www.aliexpress.com/item/VSON...o-Inner-Ear-Earphones-Earbuds/1305115162.html

Mas você pode ser taxado, entretanto se for até chegar tu já arruma a grana pra pagar.
Se por procurar por reviews desconsidere as que falarem do modelo "Bass Edition", esse é o classic/primeira edição.

--
Ou se quiser algo mais barato pode esperar o VSD3 voltar a venda semana que vem, por 45 dólares.

Obrigado pela indicação amigo, mas esse site é confiável ? Será que tem como parcelar ? rs. Deixa eu tirar outra dúvida com você, o Shure SE215 é bom ? Vi ele no mercado livre e gostei por ter como trocar o fio, caso por ventura acabe quebrando com o tempo, sabe me dizer se e algo que dure mais ou e mais do mesmo, depende do cuidado da pessoa ? E outra dúvida a impedancia dele, ele diz ser 20ohms, será que casa com um smartphone ?
 
Então o AD700x possivelmente seria o melhor para FPS, mas eu sou bem eclético quanto aos jogos, acabo jogando de tudo, então não precisa ser o melhor de todos na espacialidade/posicionamento, e creio que eu não vá gostar da assinatura sonora dele pras músicas. O que me deixou interessado no X1 foram as review do Tyll no InnerFidelity, essa, e aquela geral de vários headphones pra jogos do MadLust também no head-fi, parece ser bem fun, além de ser super fácil de empurrar e muito confortável, você deve ter visto no outro fórum que eu falei que a Phillips vai lançar o X2, se por acaso o preço do X1 cair ai armava :awesome:

Também tenho vontade de testar um Beyer, principalmente o DT990, se por acaso eu achar os Grados muito desconfortáveis acho que o DT990 seria minha segunda opção para rock.
O HD650 deve ser uma boa mesmo, mas acho que a assinatura do HD600 me agradaria um pouco mais, isso é claro levando em conta que eu já teria um X1 pros jogos.

Mas vou demorar ainda, e pra falar a verdade acabo escutando música mais deitado na cama mesmo, o que praticamente eliminaria qualquer full-size, é complicado, muitas opções e pouco dinheiro, mas devagar e sempre, um dia eu monto um setup bonitinho :awesome:

----
E eu tambem tenho outros hobbys, HQs, jogos, filmes, carros o que só complica a situação :vish:

Interessante esse review do X1.
 
Alguém recomenda algum fone de ouvido com microfone por até 50? É para celular.

 
No mesmo nivel e preço do 710 mais ou menos é o philips fidelio x1, pouco mais caro mas melhor e o HD 598 mesmo, em conforto e qualidade vai ser bom custo beneficio.
Se quiser um próximo nível do seu ai so do HD 600 e equivalentes pra cima.
HD600/800 sonhos de consumo...
O HD600 custa 500US$ mais ou menos aqui no Japão,se ele estivesse na casa dos 350US$ valor que se acha nos EUA,ate pensaria em ter comprado na epoca que comprei o Q701.
 
HD600/800 sonhos de consumo...
O HD600 custa 500US$ mais ou menos aqui no Japão,se ele estivesse na casa dos 350US$ valor que se acha nos EUA,ate pensaria em ter comprado na epoca que comprei o Q701.


Comprei meu AD 700 exclusivo para jogos.
Meu futuro passo e comprar meu futuro fone só para musicas, quero um para todos os tipos.
Penso fortemente entre um HD 600, fidelio x1 ou HifiMan 400 ou 500 usado, espero que um dos 3 seja um investimento valido para ser um unico fone e bem superior para musicas que o ad 700.
Ps eu não testei os 3, respondi conforme vários reviews que li sobre eles, mas no fim só usando mesmo pra saber se vale a pena.
Só tenho medo de um investimento nesse degrau acima do ad 700, no final não sentir que valeu a pena, pois acho o som dele bom para musicas, mas nunca tive outros fones tops para comparar.
 
Última edição:
Comprei meu AD 700 exclusivo para jogos.
Meu futuro passo e comprar meu futuro fone só para musicas, quero um para todos os tipos.
Penso fortemente entre um HD 600, fidelio x1 ou HifiMan 400 ou 500 usado, espero que um dos 3 seja um investimento valido para ser um unico fone e bem superior para musicas que o ad 700.
Ps eu não testei os 3, respondi conforme vários reviews que li sobre eles, mas no fim só usando mesmo pra saber se vale a pena.
Só tenho medo de um investimento nesse degrau acima do ad 700, no final não sentir que valeu a pena, pois acho o som dele bom para musicas, mas nunca tive outros fones tops para comparar.

Quando eu tava pra comprar um HeadPhone para jogos pensei na mesma coisa... E como não estava disposto a ter mais de um fone decidi pelo HD558 ao invés do AD700X. Quando procurei por informações sobre ambos o HD558 se mostra bom para jogos e musica, pois tem um assinatura mais uniforme... Na época fiquei com medo da assinatura mais brilhante/aguda do AD700x (bem como do EarCup redondo machucar...).

Referente a esta característica, o que tens a dizer sobre o AD700? Ele realmente puxa mais para os agudos? Os Graves dele são tão reduzidos como falam?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo