• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [2]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que fone seria um bom upgrade depois de um hd681? :hmm: queria dar uma olhada em algo pra usar em casa e na rua :p
 
bacana ....

Nas americanas tb tem os modelos :

Fone de Ouvido Multiuso HD 205 - Sennheiser - 664
Fone de Ouvido Multiuso HD 238 - Sennheiser - 645
Esse Sony - MDR-XB920 seria uma boa pedida ???

Que preço ridículo, Sennheiser Brasil é lamentável...
 
Quem disse que Sennheiser tem bons in ears? :seferrou:

Melhor importar mesmo :bat:

Já vi bons reviews do CX300II (todos que eu vi são favoráveis), mas ainda me parece que teria outro SHE9000 (com menos baixo). Ou seja, um in ear "bonzin", que "confere", mas "não encanta".
Quero um in ear pra dizer k-raio!!!, que fone!!! mas quero investir apenas 450 contos para isso:coolface:
 
Já vi bons reviews do CX300II (todos que eu vi são favoráveis), mas ainda me parece que teria outro SHE9000 (com menos baixo). Ou seja, um in ear "bonzin", que "confere", mas "não encanta".
Quero um in ear pra dizer k-raio!!!, que fone!!! mas quero investir apenas 450 contos para isso:coolface:

Vsonic GR07, Hifiman RE400, Dunu DN1000 e se não precisar de isolamento Fidelio S1 ou S2 :bat:
 
Última edição:
Menos mal então, achei que era tabelado o preço deles.
Seria muito bom encontrar o HD518 aqui por volta de 350 reais, ia vender DEMAIS!
Pela quantidade de impostos que eles têm que pagar, provavelmente teriam prejuízo :haha:

Pelo menos eu garanti o meu por R$ 470 com o Crookshank :awesome:
 
Última edição:
Pela quantidade de impostos que eles têm que pagar, provavelmente teriam prejuízo :haha:

Pelo menos eu garanti o meu por R$ 470 do Crookshank :awesome:

Ah acho que não, levando em conta que ele esta a venda a muito tempo por 78 dólares na Amazon.
E hoje um HD202 também na Amazon sai por 35 dólares e 137 na Kabum.

Fazendo uma regra de três o HD518 sairia por 283, isso com lucro pra todo mundo já, por 350 o lucro deve ser ainda maior.

Mas eu sou bem leigo em questões de importação, não sei se o imposto aumenta pra produtos mais caros... :hmm:
 
Opa, [CITAR]Valeri[/CITAR], poderia me mandar MP com a indicação do serviço de redirecionamento também, por gentileza?
 
Boa noite galera, blz?

Andei lendo uns tópicos sobre fones IEM tal, mas não consegui definir um pra comprar.
Meu último fone foi um Bomber EB60.
Não tinha do que reclamar. Ele tem um grave muito bom e pelo preço dele, tava ótimo (na época paguei uns R$ 60. Hj no site da própria Bomber vc paga R$ 40).
Infelizmente, depois de 9 meses, o fone esquerdo parou de funcionar (algum mal contato, então dependendo da posição ele dá "sinal de vida" rs). E antes desse Bomber, eu usava o Sony Ericsson MW600 (fone bluetooth). Infelizmente ele não ligou mais, nem ligado no USB pra carregar =/

- Quero gastar no máximo R$ 100 (mas se tiverem algum na mesma faixa desse Bomber, aceito também).
- Tem q ser IEM.
- Gosto de escutar Rock/Metal, mas as vezes rola um Daft Punk por exemplo, então gosto de um grave encorpado.
- Rock/Metal basicamente.
- Fone fechado.
- Prefiro comprar no Brasil. Se tiver mto difícil, aceito sugestão no exterior, mas só em último caso mesmo.

Obs: Os Sonys que vi recomendarem,
Sony MDR-XB20EX e o Sony MDR-XB40EX, não encontro em lugar nenhum. O Koss The Plug encontrei no ML.
 
Última edição:
Cara, to com uma dúvida que você já deve estar cansado de responder. Mas não pude procurar, pois o tópico é enorme. Enfim, vou para os EUA prox mês e to querendo comprar um bom headphone supra-auricular para ouvir música. Eu ia comprar o beats, mas ja pesquisei e vi que o fone não presta. A faixa de preço aqui no Brasil poderia chegar até ums 1100 reais pq nos EUA chega a custar 200 dolares. E é isso que eu quero gastar em um fone.. uns 200 dolares. Se poder me ajudar eu agradeço.
Obs: Não quero com bluetooth. Quero um que isole o rúido externo. Costumo escutar eletrônica, mas escuto quase todo tipo de musica, forró, mpb, funk, rock.. de tudo um pouco. Gosto de um som equilibrado, mas gosto um pouco mais de graves.
 
Última edição:
Olá galera, esta é a primeira vez que posto no fórum e queria uma opinião de quem entende do assunto.
estou a procura de algum headset de boa qualidade e que vise principalmente a durabilidade....
quero algo em torno de $150 e R$300,00
Sou meio leigo no assunto, mas já pesquisei bastante e o feedback que tive de marcas como razer, logitech é de que não valem o preço...
Pois bem , achei alguns modelos principalmente de fones

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Koss-TD-85---Preta-30626.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Headset-Koss-HQ-2-30434.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Roland-RH-A7-27355.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Headset-Koss-SB-40-30638.aspx/p

achei principalmente da marca koss neste site, estou meio perdido quanto ao que vale ou não a pena e também não sei muito onde procurar, fora que apenas esses 3 meses de garantia não é o tipo de coisa que eu gosto ao comprar um produto "caro", espero que me deem boas sugestões.

Desde já agradeço! :)
 
Cara, to com uma dúvida que você já deve estar cansado de responder. Mas não pude procurar, pois o tópico é enorme. Enfim, vou para os EUA prox mês e to querendo comprar um bom headphone supra-auricular para ouvir música. Eu ia comprar o beats, mas ja pesquisei e vi que o fone não presta. A faixa de preço aqui no Brasil poderia chegar até ums 1100 reais pq nos EUA chega a custar 200 dolares. E é isso que eu quero gastar em um fone.. uns 200 dolares. Se poder me ajudar eu agradeço.
Obs: Não quero com bluetooth. Quero um que isole o rúido externo. Costumo escutar eletrônica, mas escuto quase todo tipo de musica, forró, mpb, funk, rock.. de tudo um pouco. Gosto de um som equilibrado, mas gosto um pouco mais de graves.

Recomendo o Sennheiser Amperior.
 
Olá galera, esta é a primeira vez que posto no fórum e queria uma opinião de quem entende do assunto.
estou a procura de algum headset de boa qualidade e que vise principalmente a durabilidade....
quero algo em torno de $150 e R$300,00
Sou meio leigo no assunto, mas já pesquisei bastante e o feedback que tive de marcas como razer, logitech é de que não valem o preço...
Pois bem , achei alguns modelos principalmente de fones

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Koss-TD-85---Preta-30626.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Headset-Koss-HQ-2-30434.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Roland-RH-A7-27355.aspx/p

http://www.playtech.com.br/Fone-Fechado-Headset-Koss-SB-40-30638.aspx/p

achei principalmente da marca koss neste site, estou meio perdido quanto ao que vale ou não a pena e também não sei muito onde procurar, fora que apenas esses 3 meses de garantia não é o tipo de coisa que eu gosto ao comprar um produto "caro", espero que me deem boas sugestões.

Desde já agradeço! :)

Eu estou na mesma que você... ando procurando algo bom e com preço bacana. Qualidade de áudio é complicada pois nunca sabemos se a pessoa que indica tem um ouvido apurado ou se sabe que aquele produto é realmente bom. Áudio é bem engraçado, pois quando você ouve algo bom (o melhor que tu já ouviu) não tem como imaginar que existe melhor que aquilo, mas existe... e saber isso por comentários é realmente difícil.

Mas, sempre tem aquele que já teve vários aparelhos de sons e fones que pode ajudar... estou procurando indicação deste tipo de gente.
 
Vsonic GR07, Hifiman RE400, Dunu DN1000 e se não precisar de isolamento Fidelio S1 ou S2 :bat:

Obrigado pelas indicações. Alista está extensa:
-Vsonic GR07
- Shure Se215
-Fidelio S1 e S2
-ATM CKS77

Me gusta muito da proposta do S1/S2 e do CKs77, pois gosto de destaque nos graves, sem embolar, no entanto ...
 
hd 681, hd681 evo ou hd668b?
musica eletronica, rock, house e games.
 
Boa noite galera, andei lendo os topicos..
Gostaria da indicação de um fone para o celular(O fone do Moto G é horrivel)
Gostaria de algo que fosse um Supra-aberto... na faixa de até 100,00...
Poderiam me ajudar?
Att.
 
hd 681, hd681 evo ou hd668b?
musica eletronica, rock, house e games.

Pelo oq eu andei lendo eles sao similares.
Tenta escolher pela construcao do fone, um tem as almofadas de veludo.
da uma olhada ae.
 
Olá pessoal aproveitando uma indicação estou passando para pedir ajuda :fovhappy:

Estou procurando um fone de ouvido que a principal característica é que ele seja confortável mesmo após algumas horas de uso e que não esquente a orelha.

O padrão que estou procurando é do sennheiser hd 598 e do HD558 que são de veludo tem uma qualidade alta de audio e o principal que parecem ser extremamente confortáveis.

Então acho que da para pegar uma noção de quanto quero gastar.

O uso principal é para jogos, mas não faço questão alguma que tenha microfone pois nem gosto, e músicas mas so via Vocêtube :haha:.

Se tiverem indicação ou ao menos locais de compra destes que citei acima, se achar no brasil já seria demais :seferrou:, ficarei muito grato!

Agradeço desde já.
 
hd 681, hd681 evo ou hd668b?
musica eletronica, rock, house e games.
O EVO e o HD668B têm mais graves (se eu não me engano o EVO tem mais do que o 668B), já o HD681 tem mais médios-agudos.
 
To precisando de um fone novo pra usar na academia (na maior parte do tempo)
Tenho preferencia por in-ear, até uns R$150.

Outro tipo de fone que me chama a atenção é esses estilo o Sony MDR-ZX300, pois não são mt grandes e dá pra usar no treino.

Me indicam algo?
Tenho preferencia pra comprar aqui no Huezil mesmo, mas tava olhando na amazon um MEEletronics M6, me chamou a atenção por ter fixação na volta da orelha, o que impede de ficar caindo toda hora.
 
Quais os headfones me indicariam para games? com um custo e beneficio bom
preço de preferencia até 150R$ possível importar ate 50-60$
dei uma olhada no tópico mas fiquei meio perdido pois nunca tinha visto algo sobre os fones que postam pelo forum só conheço mesmo os razor da vida kkk

fico no aguardo..
 
To precisando de um fone novo pra usar na academia (na maior parte do tempo)
Tenho preferencia por in-ear, até uns R$150.

Outro tipo de fone que me chama a atenção é esses estilo o Sony MDR-ZX300, pois não são mt grandes e dá pra usar no treino.

Me indicam algo?
Tenho preferencia pra comprar aqui no Huezil mesmo, mas tava olhando na amazon um MEEletronics M6, me chamou a atenção por ter fixação na volta da orelha, o que impede de ficar caindo toda hora.

Cara, no huezil da pra vc pegar os da philips, sao muito bons, tive um por + de 4 anos, quebrou pq fiz cagada com ele senão nem isso tinha acontecido.
Se pegar no exterior, da uma olhada nos ATH na accessoryjack.com, comprei um lá e sao muito bons, uso pra absolutamente tudo, não cai nem nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo