Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu não quis dizer que ele custa R$ 300, mas é que até essa faixa é difícil achar um fone melhor em qualidade de som.

Eu achei no ebay o ad700x por 320,00 reais é um bom preço? , fora que a possibilidade de ser taxado em 60% é muito grande.
 
Última edição:
Não se importe com especificações, elas dizem muito pouco. E não, essa diferença de frequência não faz os graves mais ou menos boomy, necessariamente, até porque são frequências bem difíceis de se ouvir...


Com $100 dá pra pegar fones muito bons (equivalem a cerca de R$ 600 no nosso mercado), já com R$ 300 nem tanto...

Como você disse que seu foco nos jogos é o competitivo, não seria uma boa pegar fones com graves muito fortes, mas como você disse que gosta dessa frequência, creio que o melhor "meio-termo" nessa faixa de preço seja o Sennheiser HD 518.
Obs: estou me baseando nos 100 dólares.

O mais barato que achei estava 140 dólares que enviasse para o Brasil...
 
O mais barato que achei estava 140 dólares que enviasse para o Brasil...
Poxa, então subiu, até pouco tempo atrás estava $79 na Amazon e em várias outras lojas.

Enfim, achei esse aqui, não é em dólares, mas o valor convertido dá mais ou menos $100.
------------
Eu achei no ebay o ad700x por 320,00 reais é um bom preço? , fora que a possibilidade de ser taxado em 60% é muito grande.
O AD700 é bem melhor que o HD681 pra jogos, se você pude arcar com os impostos não vai se arrepender.
 
Poxa, então subiu, até pouco tempo atrás estava $79 na Amazon e em várias outras lojas.

Enfim, achei esse aqui, não é em dólares, mas o valor convertido dá mais ou menos $100.

ué que estranho, não tinha visto esse no ebay, desde que o ebay mudou não sei mais procurar nele. :damn:

Tem outras opções? além de que gosto de guardar as embalagens... :haha: mas não me limita de comprar algo de qualquer forma.
 
ué que estranho, não tinha visto esse no ebay, desde que o ebay mudou não sei mais procurar nele. :damn:

Tem outras opções? além de que gosto de guardar as embalagens... :haha: mas não me limita de comprar algo de qualquer forma.
Tem o AKG K240 MKII, mas ele precisa de uma pequena amplificação pra ficar bom. Eu vi na sua assinatura que você tem uma Xonar DG, se for isso mesmo é mais do que suficiente pra empurrá-lo.

Aliás, agora que eu toquei nesse assunto lembrei que na Beaver ele está em promoção por R$ 380 há um tempo, o preço normal é acima de R$ 500.

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295
 
Tem o AKG K240 MKII, mas ele precisa de uma pequena amplificação pra ficar bom. Eu vi na sua assinatura que você tem uma Xonar DG, se for isso mesmo é mais do que suficiente pra empurrá-lo.

Aliás, agora que eu toquei nesse assunto lembrei que na Beaver ele está em promoção por R$ 380 há um tempo, o preço normal é acima de R$ 500.

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Interessante, ele é semi-aberto? seria a melhor opção? acho que da para forçar uma graninha se realmente for bom, pois 300 já estava apertado, agora R$380... :haha:
ele é superior ao ath-m50 em todos os aspectos? se for levar em questão jogos?
 
Interessante, ele é semi-aberto? seria a melhor opção? acho que da para forçar uma graninha se realmente for bom, pois 300 já estava apertado, agora R$380... :haha:
ele é superior ao ath-m50 em todos os aspectos? se for levar em questão jogos?
Olha, como você gosta de graves, acredito que o HD 518 te agradaria um pouco mais pra músicas, já pra jogos eu não sei te dizer. Tenho ele mas nunca tive o AKG.

Quem já teve ambos é o [citar]Alesr50[/citar], sugiro conversar com ele.

Sobre o M50, é definitivamente um fone pra músicas, o palco sonoro dele é muito pequeno, então ambos seriam melhores pra jogos, sim...
 
Pessoal, tudo bom?..
sou novo aqui no tópico, não li todas as paginas mas li a primeira bem certinho.. eu queria saber se vc podem me ajudar na escolha de um fone (acho que sao Circunaurais Fechados) Eu ia comprar um Rezer Electra, pela potencia de baixos que tem.. um amigo tem um e eu gosto dele. Porem dizem que a rezer é muito mimimi pra pouco blablabla... (muita propaganda de marca).. então vamos la:

Alguém me recomenda um fone (nesse formato fechado com espuma) no valor entre 150 a 300 reais que façam meus ouvidos explodirem escutando musica eletrotônica/hip hop/dance/thecno com graves fortes? ou posso ir na fé do Rezer Electra? (ps. Sim, eu jogo muito jogos de PC como BF e Skyrim. Ja sei que pra cada coisa uma coisa.. mas não tenho dinheiro pra investir nos dois... ou tenho? de qualquer forma.. acho que 70% musica e 30% jogos.

Obrigado a todos.. me ajudando ja adianta muito minha vida.. sou muito leigo nesse negocio de som vlw galera! :D
 
Olha, como você gosta de graves, acredito que o HD 518 te agradaria um pouco mais pra músicas, já pra jogos eu não sei te dizer. Tenho ele mas nunca tive o AKG.

Quem já teve ambos é o Alesr50, sugiro conversar com ele.

Sobre o M50, é definitivamente um fone pra músicas, o palco sonoro dele é muito pequeno, então ambos seriam melhores pra jogos, sim...

Imaginava isso, o que eu só estou com medo mesmo é sobre os graves... por eu estar saindo do ATH-M50...

E dou mais pontos para o K240 por ser vendido aqui no Brasil, pois está realmente desconfortável usar o ATH-M50W do jeito que ele está.

É confiável essa loja? aparenta ser tão simples o site... :haha: e espero que tenha até o dia 28~~ pois vou pagar o cartão de crédito dia 25~26. :fuuu:
 
Última edição:
Imaginava isso, o que eu só estou com medo mesmo é sobre os graves... e dou mais pontos para o K240 por ser vendido aqui no Brasil, pois está realmente desconfortável usar o ATH-M50W do jeito que ele está.

é confiável essa loja? aparenta ser tão simples o site... :haha: e espero que tenha até o dia 28~~ pois vou pagar o cartão de crédito dia 25~26. :fuuu:
A loja é confiável sim, muitos aqui do fórum já compraram nela e recomendam :joia:
 
A loja é confiável sim, muitos aqui do fórum já compraram nela e recomendam :joia:

Legal, então se tiver o fone até o dia 28 +/-, e dependendo da resposta do Alesr50, vou aderir.

Qualificado.
 
Pessoal quero dar um upgrade no meu fone, estou pensando no Sennheiser HD598 ou Momentum, os dois consigo por volta de R$ 999,00.

Eu tinha contato com um cara que trabalhava na Sennheiser que falou que me conseguia 30% de desconto do valor da nota fiscal... não consegui entrar em contato com ele mas tentarei novamente, ai a coisa fica legal haha

Mas sobre os fones em si, qual dos dois valem mais a pena? O Momentum consigo na Saraiva e já uso um cartão presente de R$ 200,00, ai ficaria 749 para gastar no dinheiro mesmo, o HD598 tem lá também mas esta mais caro, os lugares que vi esta vendendo por volta de R$ 999,00 mesmo.
 
Pessoal, tudo bom?..
sou novo aqui no tópico, não li todas as paginas mas li a primeira bem certinho.. eu queria saber se vc podem me ajudar na escolha de um fone (acho que sao Circunaurais Fechados) Eu ia comprar um Rezer Electra, pela potencia de baixos que tem.. um amigo tem um e eu gosto dele. Porem dizem que a rezer é muito mimimi pra pouco blablabla... (muita propaganda de marca).. então vamos la:

Alguém me recomenda um fone (nesse formato fechado com espuma) no valor entre 150 a 300 reais que façam meus ouvidos explodirem escutando musica eletrotônica/hip hop/dance/thecno com graves fortes? ou posso ir na fé do Rezer Electra? (ps. Sim, eu jogo muito jogos de PC como BF e Skyrim. Ja sei que pra cada coisa uma coisa.. mas não tenho dinheiro pra investir nos dois... ou tenho? de qualquer forma.. acho que 70% musica e 30% jogos.

Obrigado a todos.. me ajudando ja adianta muito minha vida.. sou muito leigo nesse negocio de som vlw galera! :D

cara fuja da razer em audio...
te recomendo o sennheiser HD 205 tenho muito bom mas meio desconfortavel,tenta ver o superlux hd681 EVO e o AKG 240.
 
Pessoal quero dar um upgrade no meu fone, estou pensando no Sennheiser HD598 ou Momentum, os dois consigo por volta de R$ 999,00.

Eu tinha contato com um cara que trabalhava na Sennheiser que falou que me conseguia 30% de desconto do valor da nota fiscal... não consegui entrar em contato com ele mas tentarei novamente, ai a coisa fica legal haha

Mas sobre os fones em si, qual dos dois valem mais a pena? O Momentum consigo na Saraiva e já uso um cartão presente de R$ 200,00, ai ficaria 749 para gastar no dinheiro mesmo, o HD598 tem lá também mas esta mais caro, os lugares que vi esta vendendo por volta de R$ 999,00 mesmo.

Também queria um HD598 mas como a grana tava curta fui de HD518 mesmo que chega semana que vem :haha:

Quando o dólar cair pra uns 2,20 vendo o 518 e compro um 598 (pode nunca acontecer, haha) :megusta:
 
Meu G930 está morrendo e eu não tô $disposto$ a gastar muita grana com isso.
Alguém me recomenda um kit legal de fone e microfone de mesa só pra uso de skype com a galera mesmo, até uns R$ 150,00
 
a marca Turtle Beach , presta? tipo o Turtle Beach Px21?

esse site do Sennheiser, alguem ja comprou nele? (http://en-us.sennheiser.com)
ou melhor comprar pela amazon? submarino?
------------
Cara, eu vou enlouquecer... serio mesmo... ja vi uns 300 reviews sobre fones da Sennheiser (HD 429s, 429, 439, 518).. uns dizem que tem um baixo de estourar a cabeça outros dizem que, o mesmo fone, nao vibraria as asas de uma mosca... qualé a dessa internet hoje?.. eu so quero pagar 200 Reais em um fone que tenha um baixo de qualidade pra minhas musicas.. :damn:
 
Última edição:
cara fuja da razer em audio...
te recomendo o sennheiser HD 205 tenho muito bom mas meio desconfortavel,tenta ver o superlux hd681 EVO e o AKG 240.

Eu não consigo passar 10 minutos com meu hd 205. Nenhum desses fones que você indicou vai ter os "graves explosivos" que ele quer (nem o 205 alias)
 
PC 363d é aberto ou fechado? O fato dele ser aberto vai me incomodar e fazer eu escutar o teclado? (meu teclado é mecânico). Só tive fones fechados e não tenho ideia da senação d fone aberto. Mesmo sendo um fone "gamer" ele vale a pena?
 
Pessoal quero dar um upgrade no meu fone, estou pensando no Sennheiser HD598 ou Momentum, os dois consigo por volta de R$ 999,00.

Eu tinha contato com um cara que trabalhava na Sennheiser que falou que me conseguia 30% de desconto do valor da nota fiscal... não consegui entrar em contato com ele mas tentarei novamente, ai a coisa fica legal haha

Mas sobre os fones em si, qual dos dois valem mais a pena? O Momentum consigo na Saraiva e já uso um cartão presente de R$ 200,00, ai ficaria 749 para gastar no dinheiro mesmo, o HD598 tem lá também mas esta mais caro, os lugares que vi esta vendendo por volta de R$ 999,00 mesmo.
Se for pra jogos e músicas, HD 598 com certeza.

Se for pra músicas com foco nos graves/médios, e deseja um fone mais portátil, vá no Momentum.

Cara, eu vou enlouquecer... serio mesmo... ja vi uns 300 reviews sobre fones da Sennheiser (HD 429s, 429, 439, 518).. uns dizem que tem um baixo de estourar a cabeça outros dizem que, o mesmo fone, nao vibraria as asas de uma mosca... qualé a dessa internet hoje?.. eu so quero pagar 200 Reais em um fone que tenha um baixo de qualidade pra minhas musicas.. :damn:
Você está vendo reviews de vários modelos, então obviamente a quantidade de graves neles serão diferentes. O HD 598, por exemplo, é bastante equilibrado; enquanto o HD 419 tem muito mais volume nos graves em comparação, mas a qualidade é exponencialmente inferior.

Edit: Outra coisa: som é muito relativo, uma pessoa que está acostumada com graves fortes pode achar os do HD 419 fracos, e vice-versa.

Qual a sua preferência? Quanto pode gastar?

PC 363d é aberto ou fechado? O fato dele ser aberto vai me incomodar e fazer eu escutar o teclado? (meu teclado é mecânico). Só tive fones fechados e não tenho ideia da senação d fone aberto. Mesmo sendo um fone "gamer" ele vale a pena?
É um fone aberto, só vai incomodar se o seu ambiente for barulhento. É um dos melhores headsets do mercado, mas só compensa se você não está disposto a usar fone e microfones separados, já que essa opção apresenta um melhor CxB.

Por exemplo, um HD 598 + um Antlion ModMic apresenta uma qualidade equivalente ou melhor, custando menos. E a vantagem do Antlion é que ele "gruda" na concha do headphone, imitando um headset.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta Vini, pensei no HD 598 mais eu não precisaria de uma placa de som boa offboard?? Levem em consideração que o PC 363D já vem com uma. A minha placa mãe é uma B85-G43 gaming. Será que ficaria boa com um HD 598?
 
Obrigado pela resposta Vini, pensei no HD 598 mais eu não precisaria de uma placa de som boa offboard?? Levem em consideração que o PC 363D já vem com uma. A minha placa mãe é uma B85-G43 gaming. Será que ficaria boa com um HD 598?
A sua onboard é boa, a diferença que uma placa de som proporcionaria é pelos efeitos surround 7.1, mas alguns preferem utilizar apenas o soundstage natural do fone (que no HD 598 é ótimo); mas caso prefira, existem soluções 7.1 independente de placas de som, como o Razer Surround (novamente: alguns gostam, outros não).
 
Vou de HD 598 mesmo, vendo alguns reviews e comparações o HD 598 sempre acaba como preferido, vou usar para tudo, musica, filme, jogos etc...

Só pensei no momentum porque eu só teria que desembolsar R$ 749,00, vou tentar caçar o HD 598 em um preço bom, como não vou comprar agora, vai ser do meio do ano pra frente é torcer pro dolar abaixar.
 
Galera, tive um problema com meu Sony MDR-XB920.

O pano que fica entre a orelha e o drive de áudio não é costurado, ele é colado. Com apenas 3 meses de uso, adivinhem? Um dos lados este pano descolou e agora incomoda porque eu fico com a orelha encostando diretamente na almofada interna.

Para piorar, o earpad não é removível, impossibilitando a troca do mesmo :damn: e a garantia do fone é de apenas 3 meses e eu perdi a garantia porque o fone apresentou este defeito 8 dias após ela terminar. Enviei e-mail para a Sony mas eles não podem fazer o RMA, mesmo eu pagando um adicional.

Achei meio lastimável 3 meses de garantia da fabricante usando uma construção bem vagaba e cobrando entre R$450 e R$600 nele. :feelbad: O áudio não deixa a desejar mas com uma construção vagaba e 3 meses de garantia, não planejo pegar um Sony tão cedo. Vou até postar fotos do problema posteriormente.


Com isso, preciso comprar outro headphone que tenha ênfase nos graves e que preferencialmente tenham cabos destacáveis e earpads removíveis caso precise trocar futuramente.

Como meu prejuízo com a Sony foi um tanto pesado, só disponho de R$450 a R$500. Preferencialmente um circunaural fechado e com um bom isolamento.

Em último caso, posso ir no AKG K240 MKII. Mesmo ele não sendo voltado para os graves, dá para encontrar por um preço bem acessível aqui mesmo no Brasil.

O uso vai ser pra tudo. Filmes, séries, jogos, chamadas no Skype, TS, e músicas. Heavy metal, R&B, e música eletrônica no geral. Aceito sugestões.

Bump. Alguma sugestão adicional além de kingston hyperx cloud e Audio Technica M50 que foram citados anteriormente? Por enquanto, ainda estou pendendo mais pro lado do AKG K240 MKII mesmo sendo semi open e com um bass "fraco" principalmente por causa do preço dele aqui no BR. Não precisaria me preocupar em importar nesse caso. (E sim, esqueci de mencionar mas posso importar, preferencialmente da Accessory Jack) Terei até dia 31 pra decidir de vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo