Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bump. Alguma sugestão adicional além de kingston hyperx cloud e Audio Technica M50 que foram citados anteriormente? Por enquanto, ainda estou pendendo mais pro lado do AKG K240 MKII mesmo sendo semi open e com um bass "fraco" principalmente por causa do preço dele aqui no BR. Não precisaria me preocupar em importar nesse caso. (E sim, esqueci de mencionar mas posso importar, preferencialmente da Accessory Jack) Terei até dia 31 pra decidir de vez.

Levando em conta esse review aqui -> http://mindtheheadphone.com.br/foru...primeiras-impressões-sony-mdr-xb920-e-mdr-10r seu XB920 não era grande coisa... :coolface:

Mas se pegar o Hyperx acredito que os graves dele sejam MUITO mais fracos. Eu provavelmente iria no K240 na Beaver, o preço dele lá é meio imbatível e duvido que quebre.
Ah e se quebrar o cabo ... é só colocar o outro que vem na caixa, se os pads estragarem ... é só colocar o outro que já vem na caixa também. Aposto que ele dá um pau nesse seu Sony.

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Tem uma review dele aqui -> http://mindtheheadphone.com.br/2012/05/29/comparativo-akg-k271-mkii-vs-akg-k240-mkii/
 
Levando em conta esse review aqui -> http://mindtheheadphone.com.br/foru...primeiras-impressões-sony-mdr-xb920-e-mdr-10r seu XB920 não era grande coisa... :coolface:

Mas se pegar o Hyperx acredito que os graves dele sejam MUITO mais fracos. Eu provavelmente iria no K240 na Beaver, o preço dele lá é meio imbatível e duvido que quebre.
Ah e se quebrar o cabo ... é só colocar o outro que vem na caixa, se os pads estragarem ... é só colocar o outro que já vem na caixa também. Aposto que ele dá um pau nesse seu Sony.

http://www.beavermusic.com.br/loja/index.php?route=product/product&product_id=295

Tem uma review dele aqui -> http://mindtheheadphone.com.br/2012/05/29/comparativo-akg-k271-mkii-vs-akg-k240-mkii/

se tem uma coisa que nunca vi criticarem o hyperx foram os graves, por que vc acha isso?
 
Eu não consigo passar 10 minutos com meu hd 205. Nenhum desses fones que você indicou vai ter os "graves explosivos" que ele quer (nem o 205 alias)

acho que o HD518 seria o ideal para ele mas passa do orçamento dele.
 
se tem uma coisa que nunca vi criticarem o hyperx foram os graves, por que vc acha isso?

É um "chutometro" mesmo :haha:, levando em consideração que o XB920 tem graves absurdamente exagerados ele deve achar que o HyperX tem graves bem fracos (se ele realmente for igual ao meu Takstar Pro 80), e eu falo num sentido de quantidade, não de qualidade, os graves do Pro 80 são bem definidos e mal atrapalham os médios, apesar de não ter muito corpo se comparado com o Superlux HD 681 Evo. E como ele pode gastar até 500 reais, acho que vale a pena ir no K240 e ter um headphone que provavelmente vai durar a vida inteira.
 
É um "chutometro" mesmo :haha:, levando em consideração que o XB920 tem graves absurdamente exagerados ele deve achar que o HyperX tem graves bem fracos (se ele realmente for igual ao meu Takstar Pro 80), e eu falo num sentido de quantidade, não de qualidade, os graves do Pro 80 são bem definidos e mal atrapalham os médios, apesar de não ter muito corpo se comparado com o Superlux HD 681 Evo. E como ele pode gastar até 500 reais, acho que vale a pena ir no K240 e ter um headphone que provavelmente vai durar a vida inteira.

o hyperx eh o takstar pro 80 com acessorios, tb vendido como qpad, dentre outros nomes

o k240 tem muita gente reclamando que ele esta raxando, da uma olhada nos reviews do amazon

acho pouco provavel o takstar ter menos graves que o akg porque vi comparacoes do akg com o hi2050 dizendo que este tem mais graves

vc tem um 681 evo e um pro 80?
 
Última edição:
o hyperx eh o takstar pro 80 com acessorios, tb vendido como qpad, dentre outros nomes

o k240 tem muita gente reclamando que ele esta raxando, da uma olhada nos reviews do amazon

acho pouco provavel o takstar ter menos graves que o akg porque vi comparacoes do akg com o hi2050 dizendo que este tem mais graves

vc tem um 681 evo e um pro 80?
Essas reclamações do K240 são da versão Studio ou do MKII?
 
Cheguei a ler que a qualidade dos K240 tinha caído um pouco pelo fato de não serem mais produzidos na Áustria, mas não sei se chega a ser um fator tão relevante a ponto de impedir a compra.
 
Cheguei a ler que a qualidade dos K240 tinha caído um pouco pelo fato de não serem mais produzidos na Áustria, mas não sei se chega a ser um fator tão relevante a ponto de impedir a compra.

tb nao acho que seja o caso de desistir da compra, mas tb nao acho que a durabilidade deles seja uma vantagem em relacao a outros headphones em sua faixa de preço que tambem tenham boa construcao.
------------
Essas reclamações do K240 são da versão Studio ou do MKII?


cara quando eu tava cogitando comprar eles pesquisei as duas versoes, tudo que eu vou comprar costumo por no google "produto x problem" e encontrei varias reclamacoes sobre eles pararem de funcionar, racharem e etc. me corrija se eu estiver errado mas a diferenca do studio pro mkii eu sempre achei que fossem os earpads e oas cabos.

como falei pro outro colega, nao acho que seja o caso de desistir da compra pra quem quer um mas tb nao acho que esteja em um nivel acima da concorrencia nesse quesito
 
Recomendariam algo na faixa de até 400 reais?
Preciso com microfone, pode ser com aqueles mics a parte. Estava pensando no hyper X cloud, mas se pudesse economizar seria bom.

Se eu pegar esse k240, qual seria um mic avulso para plugar/comprar?
 
Última edição:
Galera, recentemente comprei o AKG K240 MKII e uma Asus Xonar DGX, e estou aguardando chegar nessa semana... A minha dúvida é a seguinte: caso eu vá jogar numa lan house, que provavelmente não vai ter uma placa de som off board, eu deveria usar um amplificador?

Abraço
 
Recomendariam algo na faixa de até 400 reais?
Preciso com microfone, pode ser com aqueles mics a parte. Estava pensando no hyper X cloud, mas se pudesse economizar seria bom.

Se eu pegar esse k240, qual seria um mic avulso para plugar/comprar?

Quanto aos microfones, eu te recomendaria um Zalman ZM-MIC1 ou um Neewer (ambos são de lapela).
 
Recomendariam algo na faixa de até 400 reais?
Preciso com microfone, pode ser com aqueles mics a parte. Estava pensando no hyper X cloud, mas se pudesse economizar seria bom.

Se eu pegar esse k240, qual seria um mic avulso para plugar/comprar?

Recomendo o mic da Zalman, ZM-MIC1 (no jayob ou pichau). Comprei o mic e é muito bom!
 
Esse Sennheiser HD202 parece interessante e o preço dele está mais em conta que o akg k44v2. não consegui achar as especificações do akgk44v2, mas achei as do HD202 e são interessantes. o que notei foi que a frequencia de resposta do k518dj por exemplo começa em 16hz e a do HD202 em 18hz, em prática isso é o que faz os graves dele menos boomys? Obrigado!

Cara, na prática mesmo a diferença é imperceptível. Não se apega a este detalhe que ele não vai ser audível. O que vai fazer diferença é a assinatura sonora do fone, que no caso do HD202 é mais voltada aos graves.


Conforme o Vinil comentou, nessa faixa de preço aqui no Brasil, o HD681 é um dos melhores fones para jogos que existe.
A construção do fone ajuda (e muito) principalmente em jogos de FPS, principalmente pela ênfase em médios e agudos, além de ser um fone "Open" o que garante um excelente palco sonoro (Senso de Localização 3D)
 
Galera, recentemente comprei o AKG K240 MKII e uma Asus Xonar DGX, e estou aguardando chegar nessa semana... A minha dúvida é a seguinte: caso eu vá jogar numa lan house, que provavelmente não vai ter uma placa de som off board, eu deveria usar um amplificador?

Abraço
Não seria obrigatório, mas numa onboard com baixa amplificação (a maioria delas) o K240 fica um pouco "sem sal".
 
Pois é.. Não queria ter diferença de jogar em casa e numa lan. Mas, acha que um amp deixaria o mais parecido com a DGX?
Depende da qualidade da onboard, só as tops chegam no nível do DAC de uma DGX; e amps diferentes também produzem diferenças no som. Mas, no geral, não creio que seria muito diferente...
 
Depende da qualidade da onboard, só as tops chegam no nível do DAC de uma DGX; e amps diferentes também produzem diferenças no som. Mas, no geral, não creio que seria muito diferente...

Certo, entendi. Acha que um Fiio E6 aguenta o K240 MKII?
E, aproveitando, aonde poderia comprar ele? Só no mercadolivre?

Abraço
 
Vou comprar uma placa de som e um fone com o intuito de ouvir musica e ver filmes tava pensando em uma
Creative ZXR+ sennheiser hd 598 oque acham ?
 
fone.jpg


alguem conhece algum nesse modelo com controle de volume que funcione no android, de qualquer marca ou preço ?
só achei modelos da apple
 
Certo, entendi. Acha que um Fiio E6 aguenta o K240 MKII?
E, aproveitando, aonde poderia comprar ele? Só no mercadolivre?

Abraço
Mais seguro pegar um E11K, o E6 é meio fraquinho, não sei se empurraria esse fone muito bem...

Mas, no seu caso, sairia mais barato ter pego um DAC/amp portátil como o E10K, por ser USB você pode transportar de um PC pro outro e não precisa instalar nada, e você não utilizaria a onboard da lan house; a única desvantagem é não possuir surround, mas dizem que esse efeito na DGX não é muito bom, além de existirem alternativas independentes da placa. Talvez você ainda consiga devolver a Xonar caso mude de ideia...

No Mercado Livre só se encontra as versões mais antigas (E11, E10), as versões "K" (melhoradas) só importando mesmo...

Edit: outra alternativa, e essa não precisaria importar, seria a Xonar U3, é uma placa de som portátil USB e suporta o Dolby Headphone, você também poderia levar da sua casa para a lan house quando precisasse.
 
Última edição:
Pessoal,

Infelizmente depois de muitos anos de uso o Drive Esquerdo do meu Koss Porta Pro parou de funcionar..

Eu sei que tem garantia vitalicia mas eu não tenho mais a NF kkkk muito burro eu sei..

Vocês acham que o AKG 414p é um bom substituto? E o Superlux HD681?
O fone será ligado na minha interface Line 6 TOneport UX2, e o objetivo principal é tocar guitarra mesmo. Porém eu uso para jogos também, meu Porta Pro funcionava muito bem para isso.

Ambos estão o mesmo preço no Beaver Music. Essa loja é mesmo confiável? No quesito entrega eu já vi que é sim, mas eu queria saber em relação aos AKG Falsificados.. Posso ficar tranquilo?

Também tem essa loja do ML que tem muitas e muitas vendas.. E fala como diferenciar o falso do original, etc.. mas ML sabe como é né... Ainda mais com as copias sendo cada dia mais "profissa".
http://produto.mercadolivre.com.br/...14-original-bolsa-novo-loja-p-r-o-m-o-c-o-_JM

Fico no aguardo para fechar a compra.

Gde Abs
 
Última edição:
Com o k240 seria necessário placa offboard?
Ah, e este 240 valeria 100 reais a mais em relação ao hyper x cloud?...
 
Última edição:
Jovens transantes, preciso de recomendações para substituir meu guerreiro ATH-CKS90 que está com mau contato no cabo. Bora pro questionário:

  • Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Procuro algo na casa dos US$100, mas posso chegar até os US$150 se falarmos de um patamar superior em qualidade

  • Qual o tipo de fone que você quer?
    In-Ear

  • Qual o uso?
    Música num iPod Classic, na rua + transporte público

  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Aprecio mais destaque aos bumbos da bateria, baixo e guitarras de 7/8 cordas. Imagino que isso seja gostar de graves ou estou errado?

  • Que tipos de música você costuma escutar?
    Os vários e intermináveis subgêneros do Metal

  • Prefere um fone fechado?
    Isso é prioridade da mesma forma que a ergonomia. O ATH-CKS90 parece ter sido construído sob medida pra mim... é impressionante o encaixe perfect! Quase um trim na glub! Após os defeitos que ele passou a apresentar, testei alguns fones pequenos como o Edifier BUD 285 e o Sony MDR-EX58V da patroa e eles simplesmente não param na minha orelha independente do tamanho das borrachinhas.
    Fios ou acessórios atrás da orelha não são opção.

  • Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    Posso importar preferencialmente da Accessory Jack


Obrigado!
Alguém para indicar um rumo? :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo