Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Estou querendo comprar um fone in-ear novo (Esqueci na casa de um amigo meu (outro estado, numa viajem :risos:), o original da SONY Z3 Compact, que já não achava lá essas coisas).

Segue o formulário:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 120,00 (caso necessário, pode ser mais)
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-Ear
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Corridas (bike), academia, filmes, múuuuusica!
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Som equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica (TODAS), sertanejo (é!), rock.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Tanto faz. :)
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprar no Brasil, motivo de urgência!


Tkx, bro! :thatass:
 
Estou querendo comprar um fone in-ear novo (Esqueci na casa de um amigo meu (outro estado, numa viajem :risos:), o original da SONY Z3 Compact, que já não achava lá essas coisas).

Segue o formulário:

Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 120,00 (caso necessário, pode ser mais)
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-Ear
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Corridas (bike), academia, filmes, múuuuusica!
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Som equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica (TODAS), sertanejo (é!), rock.
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Tanto faz. :)
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprar no Brasil, motivo de urgência!


Tkx, bro! :thatass:

O in ear que tem boa qualidade e se acha fácil no br, é o she9000 da philips, acho que é uma boa opção nessa faixa.
 
Gente estou procurando um Fone com Microfone. Seria mais para usar o VOIP no PC e atender os clientes, preciso que o som fique bom.
O que vocês indicariam? Compro um fone com microfone incluso ou compro separado fone e microfone?
 
O in ear que tem boa qualidade e se acha fácil no br, é o she9000 da philips, acho que é uma boa opção nessa faixa.
e o Koss Ksc75, to pensando em comprar um pra ouvir musica(celular), uso mais em corrida/caminhada e notebook(jogos), ou outro valeria mais a pena ou o Koss não vale pra correr ?
 
Gente estou procurando um Fone com Microfone. Seria mais para usar o VOIP no PC e atender os clientes, preciso que o som fique bom.
O que vocês indicariam? Compro um fone com microfone incluso ou compro separado fone e microfone?
Compra um fone com o microfone já incluso. Eu acho uma boa o Logitech h390... ou um Microsoft Lifechat LX-3000.
 
Gente estou procurando um Fone com Microfone. Seria mais para usar o VOIP no PC e atender os clientes, preciso que o som fique bom.
O que vocês indicariam? Compro um fone com microfone incluso ou compro separado fone e microfone?
Edifier K830
 
e o Koss Ksc75, to pensando em comprar um pra ouvir musica(celular), uso mais em corrida/caminhada e notebook(jogos), ou outro valeria mais a pena ou o Koss não vale pra correr ?

Pelo valor é um bom fone, muita gente reclama do clip pra prender na orelha, que não é confortável. Pra correr não sei se seria bom.
 
k511 não sei dizer, mas o k518 é ótimo pra quem gosta de graves e tem bom isolamento.
Mesmo sem amp tive bons resultados aqui.
Mas é um fone desconfortável, esquenta muito a orelha e a haste é muito apertada (esta consegui melhorar forçando a haste na direção oposta).
 
k511 não sei dizer, mas o k518 é ótimo pra quem gosta de graves e tem bom isolamento.
Mesmo sem amp tive bons resultados aqui.
Mas é um fone desconfortável, esquenta muito a orelha e a haste é muito apertada (esta consegui melhorar forçando a haste na direção oposta).

acho q vou arriscar no K511. vi em alguns sites gringos e disseram q ele é bom. um BR disse q ele é bem equilibrado o som. acho q vou nele. o meu SHG7980 quebrou o suporte q segura o alto falante direito, aí tive q fazer gambiarra com durex kkkk
 
Gente qual desses 3 fones tem o melhor microfone?
Fone de Ouvido K830 Edifier c/ Microfone - Branco
Fone de Ouvido com Microfone H750P Edifier • Branco
Fone de Ouvido Philips Supra Auricular com controle Preto/Vermelho - SHG7210/10
Queria um fone de ouvido bonito com microfone de qualidade, posso gastar até R$300.

Tem também o Logitech h390 e o Microsoft Lifechat LX-3000 que parecem bons também, mas achei eles um pouco feios esteticamente.
 
Cara, já ouvi o 511, é bem neutro e com pouco grave, honestamente achei só ok, nessa faixa eu pegaria o superlux 681 sem pensar.

nossa, sério q o Superlux é melhor ainda? caramba, então acho q vou nele
 
Superlux HD681 (EVO) ou Sennheiser HD202??
Para usar em notebook e PC com placa onboard, com filmes, seriados, músicas, desde classica até Iron Maiden \m/ e games claro xD

Qual teria um equilíbrio na qualidade sonora?
 
Gente, eu estou procurando um headphone semi-aberto/aberto com um bom palco sonoro pra jogar fps e uma qualidade de audio legal pra ouvir música de vários gêneros, é muito importante que seja bem confortável (já que eu uso por várias horas não seria legal um que apertasse a cabeça ou machucasse as orelhas).
Eu pesquisei bastante e cheguei nesses dois modelos:

Superlux HD681
http://www.harmoniamusical.com.br/fone-superlux-hd-681.html

Arcano SHP-80
http://www.audiodiscovery.com.br/ec...o-Arcano-ARC-SHP80-alta-qualidade-baixo-preco

Gosto da faixa de preço dos dois, ouvi falarem bem de ambos porém, vi vários comentários falando que o palco sonoro do Superlux é superior ao do Arcano apesar dos agudos meio estridentes, só que muita gente reclama do desconforto depois de um tempinho de uso, já o Arcano ganha no conforto e no som mais equilibrado e perde no palco sonoro.
Enfim, eu pessoalmente gostei mais do Arcano pois faço muita questão de conforto, só que não adianta nada se enquanto eu estiver no CS GO eu não conseguir discernir se um tiro veio de perto ou de longe, se tem alguém na minha esquerda ou direita, etc.
Então eu queria saber se o palco sonoro do Arcano vale a pena pra fps competitivo, ou se é melhor arriscar no Superlux e torcer pra não me incomodar durante o jogo (lembrando que a qualidade pra ouvir minhas músiquinhas é também muito importante).

PS. Quase esqueço de mencionar, meu vizinho faz churrasco quase toda semana e coloca uns pagodes no último volume (o que incomoda bastante), os dois fones que eu citei, mesmo sendo semi-abertos, conseguem me poupar desse inconveniente?
 
Superlux HD681 (EVO) ou Sennheiser HD202??
Para usar em notebook e PC com placa onboard, com filmes, seriados, músicas, desde classica até Iron Maiden \m/ e games claro xD

Qual teria um equilíbrio na qualidade sonora?

Pro seu caso acho que o 681 se sai melhor, maior palco e som mais equilibrado, o 202 é fechado, tem bons graves e menor palco.

O user Jequiti citou esse Arcano, só achei um review de um user do adrena, achou melhor que o 681, ou seja, parece ser um bom cxb, mas gostaria de ver mais reviews pra ter uma noção maior.
 
Bom dia , pessoal. Eu viajarei para os USA no final do ano e estou querendo trazer um fone de ouvido + microfone para utilizar no PC.
Costumo jogar Battlefield 4, por isso gostaria de um fone que eu possa distinguir bem as direções dos tiros e passos do pessoal in-game :p
Minha placa de som é a Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series.



--
Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
até 250 USD
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Games, principalmente FPS
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Som equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?
Stoner Rock, Thrash Metal
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Qual a melhor opção para FPS? :p
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprarei fora.
 
Bom dia , pessoal. Eu viajarei para os USA no final do ano e estou querendo trazer um fone de ouvido + microfone para utilizar no PC.
Costumo jogar Battlefield 4, por isso gostaria de um fone que eu possa distinguir bem as direções dos tiros e passos do pessoal in-game :p
Minha placa de som é a Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series.



--
Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
até 250 USD
Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural
Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Games, principalmente FPS
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Som equilibrado.
Que tipos de música você costuma escutar?
Stoner Rock, Thrash Metal
Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Qual a melhor opção para FPS? :p
Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Comprarei fora.

Mic tu pode pegar o Zalman que o pessoal fala bem. Fone, eu já tive o sennheiser 598, não tem o que falar, palco amplo, som equilibrado e bem definido, excelente sensação de espaço.
Outros que não ouvi e podem estar nessa faixa e podem ser bons pra games. AKG 701, palco até maior que o 598, som bem limpo puxando pras frequencias mais altas. Fidelio X1, outro excelente fone, que tem graves bem presentes, não sei se seriam os melhores pra esse caso (jogos), mas pra música são fantásticos, e se pudesse pegar o X2, ai sim teria um monstro nos ouvidos.

Se quiser economizar o pessoal fala muito bem do senn 558 e do 518, são mais baratos e se assemelham ao 598 em qualidade, palco e tudo mais.
 
Mic tu pode pegar o Zalman que o pessoal fala bem. Fone, eu já tive o sennheiser 598, não tem o que falar, palco amplo, som equilibrado e bem definido, excelente sensação de espaço.
Outros que não ouvi e podem estar nessa faixa e podem ser bons pra games. AKG 701, palco até maior que o 598, som bem limpo puxando pras frequencias mais altas. Fidelio X1, outro excelente fone, que tem graves bem presentes, não sei se seriam os melhores pra esse caso (jogos), mas pra música são fantásticos, e se pudesse pegar o X2, ai sim teria um monstro nos ouvidos.

Se quiser economizar o pessoal fala muito bem do senn 558 e do 518, são mais baratos e se assemelham ao 598 em qualidade, palco e tudo mais.

Obrigado pelas dicas! Eu já tive um Zalman MIC-1 e realmente ele era muito bom. Acho pegar o 598.. ele tá de 150USD. O X2 é o dobro do preço :p
 
Obrigado pelas dicas! Eu já tive um Zalman MIC-1 e realmente ele era muito bom. Acho pegar o 598.. ele tá de 150USD. O X2 é o dobro do preço :p

Esse valor tá excelente, não vai se arrepender.
 
@ediT: GVT ou o SERVIDOR do Fórum deu problema, desculpa galera!
 
Última edição:
@ediT: GVT ou o SERVIDOR do Fórum deu problema, desculpa galera!
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$150,00(Lembrem-se do frete);
- Irá comprar em loja virtual ou física?
Virtual. As lojas físicas aqui colocam preços absurdos, como um SHE8000 por R$110,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?
Earbud de preferência, não gosto de in-ear, mas pode ser;
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado ou
com ênfase nos graves, mas sem deixar os outros de lado;
- Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica, rock, pop, k-pop, MPB;
- Prefere um fone fechado?
Acho que é irrelevante para um earbud, ou intra-auricular;
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil, nada de fora, não existe essa possibilidade.


Estava pensando no SHE9000 ou no SHE9105, mas eu não sei se esse último é tão bom quanto o SHE9000. Se poderem me responder essa dúvida, ficarei grato, o SHE9105 é muito bonito, mas o outro não deixa a desejar em beleza para mim, mesmo não sendo tão estiloso quanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo