Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]


Valeu, vou dar uma olhada, voce recomenda algum fora os citados ? queria um fone para além de jogar ouvir algumas musicas, rock, hip hop e um pouco de clássica, tive um pulse elite e achava ótimo, mas agora quero um profissional mesmo.

Cara, nunca ouvi o hd660, pelo que falam lembra os grados, tem bom grave, palco médio e agudos estridentes, muito bom pra rock. De repente o hd202 da sennheiser é mais o que tu procura.

Show, também é pra ouvir rock, mas queria com um bom grava, vou checar esses que voce citou. vlw
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? +- 50 euros ou equivalente +-200 reais ( onde vai ser comprado usa o franco suiço, quase mesmo preço do dolar )
  2. Qual o tipo de fone que você quer? in-ear ou supraural fechado ou circunaural fechado
  3. Qual o uso? Voltado mais para jogos, mas também filmes, musica, andar na rua, academia, onde der pra ele ir...
  4. Gosta de um som equilibrado ou c...? Leve aumento de graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, Eletronica, Forró ( eclético quanto ao que costumo escutar )
  6. Prefere um fone fechado? SIM
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar da Europa ( suiça mais exatamente ) mas pode ser nacional se importar não valer a pena
Quem puder ajudar, agradecido
 
Última edição:
Estou precisando de um fone de ouvido daora só pra jogar mesmo ( vai ser 500 % focado pra jogos e vai ser usado todos os dias). Depois de varias pesquisas cheguei ao superlux hd681 ( to com verba pra pagar no máximo 200 reais em um fone ), oque acham desse fone ? Apesar de todo mundo recomendar ele ainda estou disposto a outros fones caso tiver melhores, achei esse produto no mercado livre de um vendedor que aparentemente é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696477061-superlux-fone-hd681-para-dj-frete-gratis-_JM por 155 reais com frete grátis.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
- Qual o tipo de fone que você quer? Supra aural ou Circunaural ou algum outro que não seja aqueles pequenos de celular
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Tanto faz, desde que de para ouvir passos nos jogos
- Prefere um fone fechado? Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Somente no brasil

Outra recomendação que quero é de um fone intra-auricular pra eu escutar músicas mesmo ( basicamente só escuto músicas no caminho da escola e em viagens ). Posso pagar no máximo 60 reais nesse fone.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? 60 reais
- Qual o tipo de fone que você quer? Intra-auricular ( daqueles que penetram na sua orelha )
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Prefiro graves
- Que tipos de música você costuma escutar? Funk, Eletrônica, Sertanejas
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Somente no brasil
 
Última edição:
Estou precisando de um fone de ouvido daora só pra jogar mesmo ( vai ser 500 % focado pra jogos e vai ser usado todos os dias). Depois de varias pesquisas cheguei ao superlux hd681 ( to com verba pra pagar no máximo 200 reais em um fone ), oque acham desse fone ? Apesar de todo mundo recomendar ele ainda estou disposto a outros fones caso tiver melhores, achei esse produto no mercado livre de um vendedor que aparentemente é confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696477061-superlux-fone-hd681-para-dj-frete-gratis-_JM por 155 reais com frete grátis.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
- Qual o tipo de fone que você quer? Supra aural ou Circunaural ou algum outro que não seja aqueles pequenos de celular
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Tanto faz, desde que de para ouvir passos nos jogos
- Prefere um fone fechado? Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Somente no brasil

Outra recomendação que quero é de um fone intra-auricular pra eu escutar músicas mesmo ( basicamente só escuto músicas no caminho da escola e em viagens ). Posso pagar no máximo 60 reais nesse fone.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? 60 reais
- Qual o tipo de fone que você quer? Intra-auricular ( daqueles que penetram na sua orelha )
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Prefiro graves
- Que tipos de música você costuma escutar? Funk, Eletrônica, Sertanejas
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Somente no brasil

Até 200 reais é o superlux mesmo, principalmente pra jogos. Já intra auricular, pega o que sobra do superlux (dos 200 que tu tinha) e compra o she9000 da philips.
 
Até 200 reais é o superlux mesmo, principalmente pra jogos. Já intra auricular, pega o que sobra do superlux (dos 200 que tu tinha) e compra o she9000 da philips.
Na verdade eu só quero gastar no máximo 60 reais mesmo com o fone intra auricular, e o she9000 da philips ultrapassa esse valor, poderia me recomendar outro ?
 
Na verdade eu só quero gastar no máximo 60 reais mesmo com o fone intra auricular, e o she9000 da philips ultrapassa esse valor, poderia me recomendar outro ?

Nessa faixa e no Brasil não lembro nada, de repente algum user teve alguma boa experiencia com um fone mais barato pode ajudar. Lá fora, se tu pudesse pegar, tem o she3590, excelente fone pelo valor, faixa de 12 dólares.
 
Nessa faixa e no Brasil não lembro nada, de repente algum user teve alguma boa experiencia com um fone mais barato pode ajudar. Lá fora, se tu pudesse pegar, tem o she3590, excelente fone pelo valor, faixa de 12 dólares.

Muito obrigado, vou comprar o she9000 então
 
Pessoal, atualmente tenho um Philips SPH2000, um Superlux 681 é muito superior a ele?
 
Pessoal, atualmente tenho um Philips SPH2000, um Superlux 681 é muito superior a ele?

Não precisa nem perguntar, é mais que óbvio que é sim, eu tenho um philips shg7980 que é bem superior ao seu modelo e o superlux hd681 é superior ao meu modelo
 
Pessoal, atualmente tenho um Philips SPH2000, um Superlux 681 é muito superior a ele?
Só fazendo um adendo ao comentário acima: apesar do Superlux realmente ser melhor, ele não é indicado pra quem gosta de graves fortes (rap, eletrônica, etc), então se for o seu caso sugiro olhar outros modelos, como o Sennheiser HD202.
 
Só fazendo um adendo ao comentário acima: apesar do Superlux realmente ser melhor, ele não é indicado pra quem gosta de graves fortes (rap, eletrônica, etc), então se for o seu caso sugiro olhar outros modelos, como o Sennheiser HD202.

Só mais um adendo ao seu comentário: Caso você querer usar um fone pra jogos, não procure um fone com foco em graves pois ele pode te atrapalhar um pouco, principalmente ele será bom nas explosões porém nos passos ele não se sairá tão bem
 
opa....
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (NO MÁXIMO 150 euros/600 reais, de preferência em torno de uns 100 euros/400 reais)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (que cubra toda a orelha, circumaural acho)
  • Qual o uso? (jogar e principalmente músicas)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (de tudo, mas ultimamente venho ouvindo uns sons com graves mais altos)
  • Que tipos de música você costuma escutar? (rap/trap e alguns subgêneros específicos de metal. eu sou meio burro e até hoje não sei identificar direito se algo é grave ou agudo, então vou postar duas músicas distintas e se um user puder dar uma olhada rápida e me comunicar seria ótimo - )
  • Prefere um fone fechado? (de preferência, ou que não seja totalmente aberto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (se eu for comprar lá fora será na espanha e terei que mandar a amazon entregar no hotel, então tenho preferência por comprar aqui no brasil mesmo a menos que o preço lá fora seja muito tentador, lembrando que de preferência 100euros~400 reais)
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Até R$ 500
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) Circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Apenas música
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) De início seria um grave, porém estou atrás de um equilibrado devido às músicas que escuto.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica em geral, Drum & Bass(alguns com vocal, por ex: Feint x Veela), Dubstep, Trap, House, bem raramente Chill, alguns rocks, raps, também escuto algumas OSTs(Soundtracks) de games/animes/filmes.
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Completamente fechado(ou o máximo possível), quero um fone para escutar música no volume máximo e ninguém ao redor se incomodar ou nenhum ruído atrapalhar minha música.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) Prefiro importar, mas posso também comprar no Brasil.
De preferência gostaria de comprar em loja virtual, já que as lojas físicas de onde moro tem uma falta gigantesca de equipamentos mais poderosos. Tudo o que preciso é de um fone com som alto e forte completamente fechado, para que eu possa mergulhar na música sem nada me atrapalhar nem eu atrapalhar ninguém. Vale notar que pretendo utiliza-lo por horas, porém apenas em casa ou raramente na escola, então não precisa ter um design "fino", na verdade, teria até preferência por fones mais robustos por parecerem mais confortáveis com suas grandes almofadas e as hastes na cabeça, sendo tudo isso opcional, o principal mesmo é o som ser alto e fechado.
E o preço de R$ 500 é apenas para o fone em si, frete não incluso. Caso eu tenha que importar, o imposto também não está incluído.

Obrigado ^^
 
Bom dia,

gostaria de um fone para jogar e ouvir musica, não sou muito exigente e queria gastar pouco, sendo que acabei de comprar um novo pc.

Encontrei o Philips Headset SHM1900/00 por 51,90.

É muito ruim? quebra o galho? Só não queria comprar um fone que daqui 3 meses estivesse quebrado, mesmo eu sendo extremamente cuidadoso.

Encontrei também o Edifier k800. Este é muito melhor que o philips? está por R$ 75,90

Qual dos dois vale mais a pena levando em conta o custo? vale a pena pagar mais pelo edifier?

Obrigado
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 100 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? in-ear
  3. Qual o uso? Música e jogos.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?? equilibrado.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock e Eletrônica.
  6. Prefere um fone fechado? sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? A preferencia é comprar no Brasil mesmo.
 
opa....
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (NO MÁXIMO 150 euros/600 reais, de preferência em torno de uns 100 euros/400 reais)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (que cubra toda a orelha, circumaural acho)
  • Qual o uso? (jogar e principalmente músicas)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (de tudo, mas ultimamente venho ouvindo uns sons com graves mais altos)
  • Que tipos de música você costuma escutar? (rap/trap e alguns subgêneros específicos de metal. eu sou meio burro e até hoje não sei identificar direito se algo é grave ou agudo, então vou postar duas músicas distintas e se um user puder dar uma olhada rápida e me comunicar seria ótimo - )
  • Prefere um fone fechado? (de preferência, ou que não seja totalmente aberto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (se eu for comprar lá fora será na espanha e terei que mandar a amazon entregar no hotel, então tenho preferência por comprar aqui no brasil mesmo a menos que o preço lá fora seja muito tentador, lembrando que de preferência 100euros~400 reais)

Minha indicação é o Sennheiser HD 518. Lá fora ele tem um preço bem melhor, realmente, mas vale lembrar que a cotação atual não está ajudando muito, então fica pra você decidir o que vale mais a pena...

Ele é um fone aberto, mas não chega a vazar muito (a menos que exagere no volume) nem te incomodar com os barulhos externos (a menos que você more num local muito barulhento).

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) Até R$ 500
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) Circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) Apenas música
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) De início seria um grave, porém estou atrás de um equilibrado devido às músicas que escuto.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica em geral, Drum & Bass(alguns com vocal, por ex: Feint x Veela), Dubstep, Trap, House, bem raramente Chill, alguns rocks, raps, também escuto algumas OSTs(Soundtracks) de games/animes/filmes.
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) Completamente fechado(ou o máximo possível), quero um fone para escutar música no volume máximo e ninguém ao redor se incomodar ou nenhum ruído atrapalhar minha música.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) Prefiro importar, mas posso também comprar no Brasil.
De preferência gostaria de comprar em loja virtual, já que as lojas físicas de onde moro tem uma falta gigantesca de equipamentos mais poderosos. Tudo o que preciso é de um fone com som alto e forte completamente fechado, para que eu possa mergulhar na música sem nada me atrapalhar nem eu atrapalhar ninguém. Vale notar que pretendo utiliza-lo por horas, porém apenas em casa ou raramente na escola, então não precisa ter um design "fino", na verdade, teria até preferência por fones mais robustos por parecerem mais confortáveis com suas grandes almofadas e as hastes na cabeça, sendo tudo isso opcional, o principal mesmo é o som ser alto e fechado.
E o preço de R$ 500 é apenas para o fone em si, frete não incluso. Caso eu tenha que importar, o imposto também não está incluído.

Obrigado ^^
Dê uma olhada no Creative Aurvana Live 2
 
Olá, pessoal.

Gostaria de recomendações para comprar um fone de alta qualidade, estive pensando no Sennheiser Urbanite XL.

Aceito dicas!



- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$2.000,00

- Qual o tipo de fone que você quer?

Circumaural.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

Quero um fone que me sirva para escutar MPB e Bossa Nova, principalmente. Usarei também para outras tarefas casuais, como filmes, jogos e etc.

- Que tipos de música você costuma escutar.

MPB e Bossa Nova.

- Prefere um fone fechado?

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar no Brasil.



Obrigado!
 
Minha indicação é o Sennheiser HD 518. Lá fora ele tem um preço bem melhor, realmente, mas vale lembrar que a cotação atual não está ajudando muito, então fica pra você decidir o que vale mais a pena...
Vai ficar em torno de uns 400 reais lá fora e aqui tá 560. Pra esse fone não tá valendo muito a pena mesmo, mas o foda é que eu teria que converter alguns euros pra reais pra comprar aqui no Brasil. Como é a durabilidade e o conforto desse fone? Exige uma placa de som externa?

Eu tô com um pouco de medo desse negócio de comprar na amazon e mandar entregar no hotel.
 
Olá, pessoal.

Gostaria de recomendações para comprar um fone de alta qualidade, estive pensando no Sennheiser Urbanite XL.

Aceito dicas!



- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$2.000,00

- Qual o tipo de fone que você quer?

Circumaural.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

Quero um fone que me sirva para escutar MPB e Bossa Nova, principalmente. Usarei também para outras tarefas casuais, como filmes, jogos e etc.

- Que tipos de música você costuma escutar.

MPB e Bossa Nova.

- Prefere um fone fechado?

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar no Brasil.



Obrigado!


Só no Brasil, acho que o hd598 é o melhor que vai encontrar, se conseguir achar o hd600 e um ampzinho (ou placa de som) melhor ainda. Pra MPB, filmes e jogos o 598 tem um som com baita palco, bem equilibrado e é um fone super confortável. O HD600 tem um palco um pouco menor, mas tbm é equilibrado, confortável e tem uma clareza maior.
 
Vai ficar em torno de uns 400 reais lá fora e aqui tá 560. Pra esse fone não tá valendo muito a pena mesmo, mas o foda é que eu teria que converter alguns euros pra reais pra comprar aqui no Brasil. Como é a durabilidade e o conforto desse fone? Exige uma placa de som externa?

Eu tô com um pouco de medo desse negócio de comprar na amazon e mandar entregar no hotel.
É bastante confortável e aparenta ser bastante durável. No começo eu tive um certo problema com a pressão que ele fazia nas laterais da minha cabeça, mas com o tempo foi se soltando, e agora eu nem sinto mais.

Não exige uma placa de som, mas se você puder investir em uma não será dinheiro perdido, a melhora em relação à onboard é considerável.
Só no Brasil, acho que o hd598 é o melhor que vai encontrar, se conseguir achar o hd600 e um ampzinho melhor ainda. Pra MPB, filmes e jogos o 598 tem um som com baita palco, bem equilibrado e é um fone super confortável. O HD600 tem um palco um pouco menor, mas tbm é equilibrado, confortável e tem uma clareza maior.
São ótimos fones, o problema é que ele disse que quer um fechado, aí já dificulta um pouco as escolhas... rs

O único que eu consigo pensar nessas características que se encontra no Brasil é o Momentum, além do próprio Urbanite, só que esse último tem um maior foco nos graves.
 
Olá, pessoal.

Gostaria de recomendações para comprar um fone de alta qualidade, estive pensando no Sennheiser Urbanite XL.

Aceito dicas!



- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$2.000,00

- Qual o tipo de fone que você quer?

Circumaural.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?

Quero um fone que me sirva para escutar MPB e Bossa Nova, principalmente. Usarei também para outras tarefas casuais, como filmes, jogos e etc.

- Que tipos de música você costuma escutar.

MPB e Bossa Nova.

- Prefere um fone fechado?

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Comprar no Brasil.



Obrigado!


Só no Brasil, acho que o hd598 é o melhor que vai encontrar, se conseguir achar o hd600 e um ampzinho melhor ainda. Pra MPB, filmes e jogos o 598 tem um som com baita palco, bem equilibrado e é um fone super confortável. O HD600 tem um palco um pouco menor, mas tbm é equilibrado, confortável e tem uma clareza maior.
É bastante confortável e aparenta ser bastante durável. No começo eu tive um certo problema com a pressão que ele fazia nas laterais da minha cabeça, mas com o tempo foi se soltando, e agora eu nem sinto mais.

Não exige uma placa de som, mas se você puder investir em uma não será dinheiro perdido, a melhora em relação à onboard é considerável.

São ótimos fones, o problema é que ele disse que quer um fechado, aí já dificulta um pouco as escolhas... rs

O único que eu consigo pensar nessas características que se encontra no Brasil é o Momentum, além do próprio Urbanite, só que esse último tem um maior foco nos graves.

Ah, é verdade, perdão pela falta de atenção. No br é complicado, o momentum tem bons comentários mesmo, mas fechado pra mpb, bossa nova, filmes e jogos? Se achasse um denon d2000 usado seria o ouro.

Edit: No htforum tem um user vendendo o momentum por 500.
 
Amigos, por favor me ajudem me dando uma dica simples:

Eu tenho um ATH-M50 que gostaria de usar no meu PS4 juntamente com algum tipo de microfone e transformá-lo numa espécie de headset (usando um divisor pra saída P3 do controle). Minhas dúvidas são:

1) Seria uma boa solução comprar algum tipo de microfone que dê pra encaixar no fone ou no próprio fio?
2) Se sim, na faixa de no máximo R$80,00 me recomendariam qual?
3) Sobre o divisor de P3, recomendam algum específico ou os mais simples encontrados no ML dariam conta do recado?
4) E por fim uma dúvida mega noob: sempre ouvi dizer que os microfones são mono, porém na maioria dos mini-microfones que encontro no ML vejo que o plug tem "2 riscos" ao invés de 1. Isso não significa ser estéreo? E não atrapalharia no caso de ligá-lo à um adaptador divisor de P3?

Muito obrigado desde já pelas respostas!!!
 
Pessoal !

preciso de um microfone para podcasts e afins, gostaria de gastar em torno de 50R$ mas se a coisa for boa pode ser um pouco mais...

Encontrei esse LT4A, um lapela, mas não encontrei reviews, o que acham ?

Karsect Microfone Avulso Lapela LT4A
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...campaign=KARSECT MICROFONE AVULSO LAPELA LT4A

e esse encontrei no DX, falaram bem dele mas não se se é a propriado e a qual distancia ele seria bacana
http://www.kabum.com.br/produto/54662/karsect-microfone-avulso-lapela-lt4a


poderiam ajudar ?
 
É bastante confortável e aparenta ser bastante durável. No começo eu tive um certo problema com a pressão que ele fazia nas laterais da minha cabeça, mas com o tempo foi se soltando, e agora eu nem sinto mais.

Não exige uma placa de som, mas se você puder investir em uma não será dinheiro perdido, a melhora em relação à onboard é considerável.

São ótimos fones, o problema é que ele disse que quer um fechado, aí já dificulta um pouco as escolhas... rs

O único que eu consigo pensar nessas características que se encontra no Brasil é o Momentum, além do próprio Urbanite, só que esse último tem um maior foco nos graves.
Cara, ocorreram alguns problemas e acho que não vou disponibilizar de tanta verba assim pra um fone. Vou poder gastar no máximo uns 400 reais mesmo. Tem alguma outra sugestão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo