Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

É o seguinte. Comprei um HD 202 a 4 meses atrás. Pra minha surpresa, pego ele ontem e um lado não está funcionando. Não estou a fim de fazer o reparo em casa para não perder a garantia, e acho que vai ser um pouco enrolado. Como já estava pensando em comprar outro (ele aperta demais as orelhas, algumas horas e já está doendo) e não quero ficar esse tempo sem, quero aproveitar pra comprar um outro melhor.

Pensei no HD 419, mas pelo que vi o cabo é tão frágil quanto o 202. Achei um AKG K77 e K99 no ML, acho que seria uma boa compra. Preciso da opinião de vocês antes.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$200 - 220
- Irá comprar em loja virtual ou física? Virtual
- Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar? De tudo. Vou usar pra jogos e filmes também. Por isso prefiro um mais equilibrado
- Prefere um fone fechado? sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Nada de importação hahaha
 
Meu Razer Carcharias morreu hoje depois de anos de serviço :(

Preciso de um substituto e estou muito indeciso. Me recomendem, por favor.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? até uns R$500
- Irá comprar em loja virtual ou física? Virtual
- Qual o tipo de fone que você quer? Circumaural aberto
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar? Escuto metal, mas o uso principal seria para jogos.
- Prefere um fone fechado? Não
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? De preferência no Brasil pra chegar rápido!

Muitos recomendam o Audio Technica ATH-AD700X, mas este simplesmente não existe no Brasil e não sei de onde importar.
 
Meu Razer Carcharias morreu hoje depois de anos de serviço :(

Preciso de um substituto e estou muito indeciso. Me recomendem, por favor.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? até uns R$500
- Irá comprar em loja virtual ou física? Virtual
- Qual o tipo de fone que você quer? Circumaural aberto
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar? Escuto metal, mas o uso principal seria para jogos.
- Prefere um fone fechado? Não
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? De preferência no Brasil pra chegar rápido!

Muitos recomendam o Audio Technica ATH-AD700X, mas este simplesmente não existe no Brasil e não sei de onde importar.

Tem no ML, mas está caro devido ao dólar alto. Outras opções são o akg k240 e o sennheiser hd518. O senn na kabum está 560,00.
 
Galera, alguma indicação de fone pra jogos (ps4) e musicas? até 400, tava quase pegando o gold mas acredito não ser bom pra musica e não to afim de ficar carregando o fone de 4 em 4 hrs.
 
Tem no ML, mas está caro devido ao dólar alto. Outras opções são o akg k240 e o sennheiser hd518. O senn na kabum está 560,00.

Rapaz, muito obrigado pelas sugestões. Me interessei muito no AKG que encontrei no ML por 430 (modelo MKII). Tá bom por esse preço?

EDIT: Pelo que estou pesquisando o pessoal recomenda amplificação para esse AKG, será realmente necessário? Não quero gastar com um amp. Minha placa mãe usa o chip Realtek ALC1150.
 
Última edição:
Galera, alguma indicação de fone pra jogos (ps4) e musicas? até 400, tava quase pegando o gold mas acredito não ser bom pra musica e não to afim de ficar carregando o fone de 4 em 4 hrs.
 
#GVTMeLascando!
 
Última edição:
- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$150,00(Lembrem-se do frete);
- Irá comprar em loja virtual ou física?
Virtual. As lojas físicas aqui colocam preços absurdos, como um SHE8000 por R$110,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?
Earbud de preferência, não gosto de in-ear, mas pode ser;
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado ou
com ênfase nos graves, mas sem deixar os outros de lado;
- Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica, rock, pop, k-pop, MPB;
- Prefere um fone fechado?
Acho que é irrelevante para um earbud, ou intra-auricular;
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil, existe a possibilidade de comprar fora, muito baixa.

Estou repostando isso aqui porque eu vi um vídeo do unboxing do ATH-CKR3 do Valeri, e achei simplesmente lindo, além de que o cabo aparenta ser bem forte, até mesmo que esse do meu Razer Kraken(me julguem, não ligo!), mas posso estar errado, mesmo assim, ele é lindo! O problema é que eu achei a versão marrom por R$110,00 na amazon, mas o mesmo vendedor vende a azul por mais que o dobro do preço, EU QUERO A AZUL OU VERMELHO! Mas não consigo acha-lo por um preço aceitável, em um site que eu confie, não compro na LDI, nem a pau. Se alguém me informar um local, que com pesquisas eu consiga confiar em comprar, ele por menos de R$130,00 eu ficaria muito grato.
Estava pensando no SHE9000 ou no SHE9105(e agora no ATH CKR3), mas eu não sei se esse último(SHE9105) é tão bom quanto o SHE9000. Se puderem me responder essa dúvida, ficarei grato, o SHE9105 é muito bonito, mas o outro não deixa a desejar em beleza para mim, mesmo não sendo tão estiloso quanto.
 
- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$150,00(Lembrem-se do frete);
- Irá comprar em loja virtual ou física?
Virtual. As lojas físicas aqui colocam preços absurdos, como um SHE8000 por R$110,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?
Earbud de preferência, não gosto de in-ear, mas pode ser;
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado ou
com ênfase nos graves, mas sem deixar os outros de lado;
- Que tipos de música você costuma escutar?
Eletrônica, rock, pop, k-pop, MPB;
- Prefere um fone fechado?
Acho que é irrelevante para um earbud, ou intra-auricular;
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Brasil, existe a possibilidade de comprar fora, muito baixa.

Estou repostando isso aqui porque eu vi um vídeo do unboxing do ATH-CKR3 do Valeri, e achei simplesmente lindo, além de que o cabo aparenta ser bem forte, até mesmo que esse do meu Razer Kraken(me julguem, não ligo!), mas posso estar errado, mesmo assim, ele é lindo! O problema é que eu achei a versão marrom por R$110,00 na amazon, mas o mesmo vendedor vende a azul por mais que o dobro do preço, EU QUERO A AZUL OU VERMELHO! Mas não consigo acha-lo por um preço aceitável, em um site que eu confie, não compro na LDI, nem a pau. Se alguém me informar um local, que com pesquisas eu consiga confiar em comprar, ele por menos de R$130,00 eu ficaria muito grato.
Estava pensando no SHE9000 ou no SHE9105(e agora no ATH CKR3), mas eu não sei se esse último(SHE9105) é tão bom quanto o SHE9000. Se puderem me responder essa dúvida, ficarei grato, o SHE9105 é muito bonito, mas o outro não deixa a desejar em beleza para mim, mesmo não sendo tão estiloso quanto.


Cara, se vai importar o pessoal fala bem da accessoryjack, nunca comprei lá, mas já vi gente recebendo numa boa.

http://www.accessoryjack.com/audio-technica-ath-ckr3is-in-ear-headphones-for-smartphone-blue.html

Tem azul e vermelho. Não sei o que muda com esse final is, teria que pesquisar.
 
Rapaz, muito obrigado pelas sugestões. Me interessei muito no AKG que encontrei no ML por 430 (modelo MKII). Tá bom por esse preço?

EDIT: Pelo que estou pesquisando o pessoal recomenda amplificação para esse AKG, será realmente necessário? Não quero gastar com um amp. Minha placa mãe usa o chip Realtek ALC1150.

Bah, eu uso a onboard hoje em dia e não gosto muito. Se pudesse pegar uma Xonar DG pelo menos, ajudaria em volume e qualidade.
 
Galera, estou em busca de um fone novo até mais ou menos uns 250R$. Tenho preferência por over ear fechado, gosto de me desligar do mundo quando coloco meu fone rsrs. E até agora os que consegui encontrar em lojas comuns e que mais me interessaram foram:
- AKG K44 V2 (R$169)
- JBL J88i (R$250)
Pra ser sincero, eu estou quase comprando esse JBL, vi umas reviews e gostei bastante. Alguém tem recomendações de algum desses dois modelos?

- Qual o valor máximo que pretende gastar? até uns R$250
- Irá comprar em loja virtual ou física? Âmbas
- Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural fechado
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um pouco mais marcante em baixa frequência, porém o mais equilibrado possível nas altas/médias.
- Que tipos de música você costuma escutar? Mais MPB e rock clássico, porém irei utilizar para games e filmes também.
- Prefere um fone fechado? Sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? De preferência no Brasil pra chegar rápido!
 
Última edição:
Bah, eu uso a onboard hoje em dia e não gosto muito. Se pudesse pegar uma Xonar DG pelo menos, ajudaria em volume e qualidade.

Acabei de fechar a compra do AKG. Vou aguardar até recebe-lo e ver como vai ser o som dele aqui.

Obrigado novamente pela indicação!
 
Acabo de comprar um AKG Y40 Preto na loja Nagem (R$250,00), o som que testei no mostruário é excelente para o pouco tamanho do fone, um super som com um fone muito compacto. Logo apos efetuar a compra o vendedor solicitou permissão para abrir a embalagem do fone para que ele pudesse ser testado pois essa é a nova politica da loja. Testamos o fone no meu celular (Motorola Moto X 2ªGeração 2014, comprado esse mês), ele informou que as funções do Controle (que fica no fio) poderia funcionar com apenas algumas marcas, e que possivelmente no iPhone funcionava, ok eu não fui de encontro a ele pois em casa eu tenho um iPad que deve funcionar as funções. Ao chegar em casa e analisar o produto com mais calma e atenção observei que o controle quem possui 3 botões, só dava o "clique" em apenas 2 botões, o de Pausar/Inicia a musica e o de Volume+ já o de volume- não dá nenhum "clique" nem sinto ele ser pressionado como ocorre com os outros. Ao testar no iPad as funções de Volume não funcionam, no celular Grand Duos Samsung também não funciona.
Vocês acham que é falha do controle ou incompatibilidade com os aparelhos ????? Me ajudem, por que se for uma possivel falha, irei na loja trocar o produto.
 
É o seguinte. Comprei um HD 202 a 4 meses atrás. Pra minha surpresa, pego ele ontem e um lado não está funcionando. Não estou a fim de fazer o reparo em casa para não perder a garantia, e acho que vai ser um pouco enrolado. Como já estava pensando em comprar outro (ele aperta demais as orelhas, algumas horas e já está doendo) e não quero ficar esse tempo sem, quero aproveitar pra comprar um outro melhor.

Pensei no HD 419, mas pelo que vi o cabo é tão frágil quanto o 202. Achei um AKG K77 e K99 no ML, acho que seria uma boa compra. Preciso da opinião de vocês antes.

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$200 - 220
- Irá comprar em loja virtual ou física? Virtual
- Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar? De tudo. Vou usar pra jogos e filmes também. Por isso prefiro um mais equilibrado
- Prefere um fone fechado? sim
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Nada de importação hahaha
Veja se esse volta ao estoque, porque seria a melhor opção pra você: http://www.kabum.com.br/produto/62783/sennheiser-headphone-excellent-preto-hd-449

Ele também não é muito resistente, mas, sendo sincero, é praticamente impossível achar qualidade e resistência por esse preço...
 
Fala galera, tenho uma duvida.

Estou interessado em comprar um Corsair Vengeance 1400. Meu maior interesse é em jogos. A duvida é a seguinte, jogo no Xbox One e PC. O Corsair vem com 2 conectores p2(acredito que 1 pra fone, e outro microfone certo?) No caso a minha intenção seria conectar o fone direto na TV(assim ouço o jogo e as pessoas falando) e o conector do microfone no controle do Xbox One(pelo adaptador). Isso daria certo?
Obrigado
 
Pessoal, preciso de um fone novo pra jogar Diablo 3 e usar o TS, não sou muito exigente quanto a qualidade do som, mas preciso de um fone confortável para passar varias horas e que tenha qualidade no revestimento da almofada (acho que é assim que se chama), pois o que eu tinha (Corsair 1300) descascou todo o revestimento, e não queria que isso se repetisse.


  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (R$350)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (acho que é circunaural (qual seria o tipo de 1300 da corsair?)
  • Qual o uso? (games, obrigatoriamente com microfone)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (equilibrado)
  • Que tipos de música você costuma escutar? (nenhuma)
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (prefiro comprar por aqui.)
 
Qual desses fones vale a pena ? Queria gastar no máximo 150,00, ja tenho lugar certo para comprar todos, queria saber qual deles e a melhor escolha, aceito sugestões.

Superlux hd681 x Arcano Sph300 x JVC RX300
 
Pessoal, preciso de um fone novo pra jogar e usar o TS, que tem um bom equilíbrio entre qualidade de som e voz, conforto e acabamento. Se tiver boa aparência melhor ainda.
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (R$150)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (circumaural)
  • Qual o uso? (games mais e um pouco de música também, obrigatoriamente com microfone)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (equilibrado)
  • Que tipos de música você costuma escutar? (um pouco de tudo, de pop ao rock)
  • Prefere um fone fechado? (sim, mas que tenha um bom conforto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (prefiro comprar por aqui.)
 
Qual desses fones vale a pena ? Queria gastar no máximo 150,00, ja tenho lugar certo para comprar todos, queria saber qual deles e a melhor escolha, aceito sugestões.

Superlux hd681 x Arcano Sph300 x JVC RX300

Pessoal, preciso de um fone novo pra jogar e usar o TS, que tem um bom equilíbrio entre qualidade de som e voz, conforto e acabamento. Se tiver boa aparência melhor ainda.
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (R$150)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (circumaural)
  • Qual o uso? (games mais e um pouco de música também, obrigatoriamente com microfone)
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (equilibrado)
  • Que tipos de música você costuma escutar? (um pouco de tudo, de pop ao rock)
  • Prefere um fone fechado? (sim, mas que tenha um bom conforto)
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (prefiro comprar por aqui.)

Até 150 o fone cxb é o superlux 681, mas o pessoal está falando bem do arcano shp80 (não sei sobre o shp300), não vi ninguem que comparou os dois diretamente, então fica difícil dizer quem é melhor, mas acho que qualquer um dos dois são boas opções.
 
Até 150 o fone cxb é o superlux 681, mas o pessoal está falando bem do arcano shp80 (não sei sobre o shp300), não vi ninguem que comparou os dois diretamente, então fica difícil dizer quem é melhor, mas acho que qualquer um dos dois são boas opções.
Mano achei um HD660 por 200 ta valendo ? Queria saber se o grave dele e bom, o foco seria musica com grave e jogos de corrida.
 
Mano achei um HD660 por 200 ta valendo ? Queria saber se o grave dele e bom, o foco seria musica com grave e jogos de corrida.

Cara, nunca ouvi o hd660, pelo que falam lembra os grados, tem bom grave, palco médio e agudos estridentes, muito bom pra rock. De repente o hd202 da sennheiser é mais o que tu procura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo