Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Amigos, estou com a oportunidade de pegar um DT 990 PRO ou um HD 598

Usarei para jogos e música.

Gostaria da opinião daqueles que já tiveram contato com ambos, com algum deles ou com semelhantes, evidenciando prós e contras.

Infelizmente não poderei experimentá-los antes de comprar e opiniões são relevantes para mim.

Obrigado.
 
Amigos, estou com a oportunidade de pegar um DT 990 PRO ou um HD 598

Usarei para jogos e música.

Gostaria da opinião daqueles que já tiveram contato com ambos, com algum deles ou com semelhantes, evidenciando prós e contras.

Infelizmente não poderei experimentá-los antes de comprar e opiniões são relevantes para mim.

Obrigado.
Não tenho experiência com o DT 990 PRO mas tenho um HD 598 e a melhor forma de classificar ele é com uma kill que eu fiz jogando Counter-Strike Global Offensive:

Estava eu jogando no mapa de_inferno com uma AWP, eu sabia a posição do meu oponente (se vc joga cs, é a caverna da base T na inferno), mesmo de AWP eu cheguei bem perto dele e apenas uma parede nos dividia, eu fixei a mira no único lugar que ele podia aparecer. Ele usou uma flashbang para me cegar completamente. Eu consegui ouvir ele se movimentado da esquerda para direita e na hora que o barulho parou e se fixou nos dois lados eu atirei e peguei a kill.

TLDR: Usando o HD 598 eu fiz a Kill mais sick da minha vida no CSGO e fui reportado por todos dentro do servidor por ter um fone fod#.

Na questão de música ele é igualmente fantástico, palco sonoro é 10.
 
Não tenho experiência com o DT 990 PRO mas tenho um HD 598 e a melhor forma de classificar ele é com uma kill que eu fiz jogando Counter-Strike Global Offensive:

Estava eu jogando no mapa de_inferno com uma AWP, eu sabia a posição do meu oponente (se vc joga cs, é a caverna da base T na inferno), mesmo de AWP eu cheguei bem perto dele e apenas uma parede nos dividia, eu fixei a mira no único lugar que ele podia aparecer. Ele usou uma flashbang para me cegar completamente. Eu consegui ouvir ele se movimentado da esquerda para direita e na hora que o barulho parou e se fixou nos dois lados eu atirei e peguei a kill.

TLDR: Usando o HD 598 eu fiz a Kill mais sick da minha vida no CSGO e fui reportado por todos dentro do servidor por ter um fone fod#.

Na questão de música ele é igualmente fantástico, palco sonoro é 10.

esse fone passa no VAC do steam? uaheuaeh
 
Meus caros , Boa Noite...

Referente ao fone Razer Carcharias , o que dizem sobre ele ?
No valor de R$ 208,00 boletado , vale a pena ?
É uma boa oportunidade ? :gente:
 
Não tenho experiência com o DT 990 PRO mas tenho um HD 598 e a melhor forma de classificar ele é com uma kill que eu fiz jogando Counter-Strike Global Offensive:

Estava eu jogando no mapa de_inferno com uma AWP, eu sabia a posição do meu oponente (se vc joga cs, é a caverna da base T na inferno), mesmo de AWP eu cheguei bem perto dele e apenas uma parede nos dividia, eu fixei a mira no único lugar que ele podia aparecer. Ele usou uma flashbang para me cegar completamente. Eu consegui ouvir ele se movimentado da esquerda para direita e na hora que o barulho parou e se fixou nos dois lados eu atirei e peguei a kill.

TLDR: Usando o HD 598 eu fiz a Kill mais sick da minha vida no CSGO e fui reportado por todos dentro do servidor por ter um fone fod#.

Na questão de música ele é igualmente fantástico, palco sonoro é 10.

Tive um 598 tbm, melhor coisa que ouvi até hoje, o palco chega a dar espaço entre instrumentos, conforto é fantástico, esse é um fone que não tem como não recomendar.
 
Galerinha...Alguem ai sabe onde tem o Zalman Mic por um preço bom... no ML esta 100...um roubo !!
 
Sei que muitos aqui são a fones de ouvidos ditos como games, são caros e tem opções melhor e mais barato..

Mas alguém poderia me tirar uma dúvida sobre um deles?

Steelseries Siberia V3 Prism, ele é um fone 7.1? Ou só stereo?
 
Sei que muitos aqui são a fones de ouvidos ditos como games, são caros e tem opções melhor e mais barato..

Mas alguém poderia me tirar uma dúvida sobre um deles?

Steelseries Siberia V3 Prism, ele é um fone 7.1? Ou só stereo?

De acordo com uma meia dúzia de sites de venda e reviews que eu vi agora, em nenhum deles eu li "7.1", portanto deve ser stereo com um software para emulação de multicanal, padrão.
 
Meus caros , Boa Noite...

Referente ao fone Razer Carcharias , o que dizem sobre ele ?
No valor de R$ 208,00 boletado , vale a pena ?
É uma boa oportunidade ? :gente:
De jeito nenhum, péssimo CxB. Pegue um Arcano SHP80 que é mais negócio (exceto se isolamento lhe for importante ou não gostar de fones mais equilibrados).

Galerinha...Alguem ai sabe onde tem o Zalman Mic por um preço bom... no ML esta 100...um roubo !!
Que eu sabia, só no exterior. Uma boa alternativa mais barata é o Neewer, dê uma procurada nele no ML, único problema é que tem um fio curto (1,2m).
 
Galera estou a procura de um fone para usar no pc, voltado para musicas, videos, e jogos. Qual seria o recomendado na faixa de 150 reias? E um ate 50 reais para celular?

Grato desde ja
 
Galera estou a procura de um fone para usar no pc, voltado para musicas, videos, e jogos. Qual seria o recomendado na faixa de 150 reias? E um ate 50 reais para celular?

Grato desde ja
Arcano SHP80 para o primeiro. O segundo por esse preço eu não sei, recomendaria o Philips SHE3590, mas não acho mais em nenhuma loja no Brasil.
 
Pessoal,

Estou querendo comprar um headphone bluetooth para usar no trabalho ou no horário do almoço e tal. Não sou muito exigente, mas também não quero comprar qualquer porcaria. E queria pegar um desses fones supra auriculares. O que podem me indicar?

Andei pesquisando e achei esses dois que gostei:
http://www.submarino.com.br/produto...-beewi-ground-bee-bluetooth-headphones-marrom

http://www.submarino.com.br/produto...uetooth-microfone-shb5500wt-00-branco-philips

Seriam boas opções? Esse marrom da beewii gostei muito, mas nunca ouvi falar dessa marca. Alguém conhece?
Só uma última coisa, não queria gastar mais de 300. Existem boas opções nessa faixa?

Obrigado!!
 
Última edição:
Valeu Vinil, tava pensando tambem no HD681 e philips she9000? Oque acha?
O HD681 continua sendo um ótimo CxB, mas quem testou o Arcano disse que ele é mais confortável e menos estridente nos agudos, por isso acho que ele seja uma melhor opção.

Quanto ao Philips, é o melhor in-ear nessa faixa de preço que você vai encontrar no Brasil, mas vale lembrar que ele tem graves fortes, não é um fone pra quem busca um som equilibrado (como o Arcano)...
 
Olá pessoal.

Gostaria de dicas de um hp "faz tudo" e que seja razoavelmente bom para jogar Counter Strike (sou jogador casual, procuro só um fone que me ajude um pouco na localização de inimigos pelo som, mas nada muito exorbitante) com um valor de até R$ 200,00.
Estou pensando em pegar o Senn HD202 ou o SHP2700/00, seriam eles boas opções? Qual a melhor?
Achei o Pulse Elite interessante também, apesar de sair dessa faixa de preço citada. Compensaria eu juntar uma grana a mais e comprá-lo?

Obrigado.
 
Olá pessoal.

Gostaria de dicas de um hp "faz tudo" e que seja razoavelmente bom para jogar Counter Strike (sou jogador casual, procuro só um fone que me ajude um pouco na localização de inimigos pelo som, mas nada muito exorbitante) com um valor de até R$ 200,00.
Estou pensando em pegar o Senn HD202 ou o SHP2700/00, seriam eles boas opções? Qual a melhor?
Achei o Pulse Elite interessante também, apesar de sair dessa faixa de preço citada. Compensaria eu juntar uma grana a mais e comprá-lo?

Obrigado.

Arcano ARC-SHP80, nesse preço...acho que só ele agora.
 
Senhores bom dia, estou querendo um fone in-ear tanto para uso no celular, ipad entre outras coisas

alguma recomendação? musicas filmes videos e etc...
 
Boa tarde,
Tô olhando um fone over ou on-ear pra dar de presente pra minha irmã..
Tem que ser algo barato, até uns R$80,00, ela usa basicamente pra escutar música e assistir coisas no note/celular..
O que mais gostei, dos que encontrei foi esse:
https://www.walmart.com.br/fone-de-ouvido-philips-headphone-citiscape-shl5305bk-00/2787186/pr
Além de ter o SHL3000, que parece ser mais simples.

De over, vejo muita reclamação desses fones da Philips, tipo o SHP2000 e SHP2500, que sem uma boa saída de som, fica muito baixo.. Sabem de algum opção, nessa faixa de preço?
 
Boa tarde. Eu não entendo muito de headset, porém gostaria de adquirir um fone 5.1 ou 7.1, de preferência real. Achei bem interessante modelos como:

CoolerMaster HeadPhone 5.1 Sirus SGH-6000-KK5R1
HeadPhone Roccat Kave Solid 5.1 ROC-14-500

Que se eu não me engano são 5.1 reais, o problema é que não se acha mais para vender;
Um modelo que parece ser bem agradável é o Razer Tiamat 7.1... Enfim..

Quais modelos vocês me indicam, nessa faixa de preço, para jogos de PC preferencialmente, e ocasionalmente músicas.
Desde já agradeço!
 
Pessoal, passo o dia estudando e as vezes tem muito barulho no local. Preciso de um fone que isole bastante o som exterior, pois coloco música instrumental de fundo para isolar o som de fora e não atrapalhar a minha concentração.
Eu tinha um simples Creative EP-630 velho de guerra, mas infelizmente queimou um dos canais. Apesar de simples, eu o considerava excelente para o meu uso. O meu é original, pois veio com um notebook da Dell na época, mas lembro que existiam muitas falsificações no ML.

Qual fone in-ear ou circumaural até 100 reais é indicado para o que eu preciso sendo que tem que vender no Brasil e em loja/vendedor de confiança sem risco de falsificações?

Obrigado!
 
Pessoal,estou procurando um fone de ouvido in ear para ouvir (rock,eletronica,rap experimental) de até 100$ alguma recomendação? Pretendo comprar aqui no Brasil mesmo.
Obrigado.
 
Olá pessssssooaalllll, então, quero um in ear dahora!!

- Qual o valor máximo que pretende gastar? ( até R$ 200)
- Irá comprar em loja virtual ou física? Virtual
- Qual o tipo de fone que você quer? In Ear
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
- Que tipos de música você costuma escutar? Escuto metalllllllll
- Prefere um fone fechado? Não
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil só..

Vi que tem vários da marca Koss nessa faixa, mas ninguem comenta dessa marca.
 
Galera to querendo investir em um headphone só q tenho encontrado alguns problemas, espero que vcs consigam me ajudar.

Primeiro problema q enfrento é a questao do Microfone, procurei o Zalman mic mais nao consigo achar em nenhuma loja confiavel, e os lugares que achei alem de nao ser confiavel ta muito caro, alguem tem alguma indicaçao de microfone bom e barato ??

To pensando em comprar o Superlux HD 681 (na beavermusic ta com preço bom) só que tenho medo pq me disseram que ele é meio baixo e por ele ser aberto o ruido externo consegue entrar e na minha casa tem cachorro latindo+TV Alta+Familia falando (pc fica na sala) entao se ele for baixo e entrar ruido externo nao vou ouvir nada.

pensei em um Headphone Fechado, mais dizem que pra jogar é ruim devido a limitar o Soundstage do fone.

Meu foco vai ser principalmente Jogos (principalmente FPS) e tbm series e musicas eventualmente.

Alguem com mais conhecimento poderia me aconselhar a qual headphone escolher ??

Como sempre usei fone de 15 reais to pretendendo investir uns 150~180 reais pra começar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo