Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    Por volta de R$70

  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    Supraural or circumaural

  3. Qual o uso?
    Músicas e filmes dentro de casa e no trabalho

  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    Indiferente

  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    Gosto eclético

  6. Prefere um fone fechado?
    Não é um fator determinante na compra

  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    No Brasil mesmo
Seguinte, minha namorada tinha pedido indicação de fone até uns 70 reais, daí dei uma olhada na Kabum e filtrei os seguintes modelos:

Algum desse valeria a compra? Ela não é muito exigente quanto ao som, só pediu algo confortável pra usos mais extensos.

Valeu!
 
Pessoal, boa tarde
Tenho um fone da Philips Citiscape Shibuya SHL5205 que ja está bem ruinzinho, haste de um lado quebrada, "couro" descascando, então estava qurendo comprar um outro, seria "multiuso"...Jogos, musicas, skype/teamspeak, usar em casa, viagens, assim como eu fazia com meu philips...Estou disposto a gastar até uns 200 reais, quero um fone mais ou menos no mesmo estilo on ear, mas caso tenham outras sugestoes over ear, posso analisar...PREFERENCIALMENTE com microfone (aqueles de celular), meu notebook tem só uma entrada p2, teria que comprar um adaptador, fora que não me atrai muito ficar cheio de fios, mas caso achem que não tenha nenhuma boa opção por esse preço, não seria um problema usar um headphone sem mic e comprar um adaptador + zalman que vi que o pessoal recomenda bastante aqui...li vaarios topicos/paginas por aqui, mas sozinho ainda nao consegui chegar numa boa escolha, tendo em vista que não tenho conhecimento nessa área, comecei a ler mesmo agora quando fui pesquisar pra comprar um novo fone...desde ja agradeço pela ajuda de vcs


UPPP

pesquisando mais na internet, achei esse aqui...alguem ja viu? vi falar mt bem dele na internet, vi alguns videos, pessoal elogiando bastante

http://thestatusaudio.com/collections/headphones/products/classic-1
 
Pessoal e muita postagem se alguém poder me indicar FONE pra games de 200 - 300 reais o melhor que tiver nessa faixa de preço e onde comprar eu agradeço e muito!!! Obrigado!
 
E aí pessoal, beleza? Então, comprei recentemente o Philips SHE9000, mas estou com a pulga atrás da orelha!
Assim, quando eu tirei da caixa e testei o fone parecia ok, mas hoje (recebi o produto na quarta 30/09) parece que o lado R está mais alto e mais grave que o esquerdo. Isso é normal? Existe fone com essa característica? Carregar celular (Lumia 630) com o fone plugado dá pau?
Testei com um Samsung que veio junto com o Galaxy Note 10.1 2014, mas o fone não é muito bom para se ter uma noção. Depois tenho um JVC
HA-S400, mas o tipo de fone e o som são completamente diferentes.
E agora, o que será?
 
Alguem indica algum headset entre 200-300??
Pra ligar meu contrabaixo no pc eu precisaria de DAC+amplificador. Certo(pelo menos foi o que eu entendi depois de alguma leituras)?
 
Galera, quem me recomenda uma placa de som boa pro meu Superlux HD681, fone é muito bom, porém testei no iPhone de um amigo e ficou 5x vezes melhor o som que no meu PC, acho que o problema é a placa mãe de baixa qualidade mesmo
 
Bah galera, vacilei bacana ontem. Acabei perdendo meu amado SHE9000:bua:. Que fone bom, o meu durou mais de ano e ñ ficou devendo em nada, realmente recomendo a quem quiser um bom in-ear.
Agora sou eu que estou atrás de um in-ear, quero subir um pouco de categoria em relação ao SHE9000, o que vcs recomendam até uns, no máximo, R$200. Queria algo parecido, que isolasse bem o som e que tenha de preferência um controlador de som (algo que fez falta no Philip) não precisa ter graves tão fortes como o Philip. O foda é que o momento pra comprar importado n podia ser pior:haha:, mas eu n tenho problema em comprar pelo ebay.
Obs: até esqueci de avisar aqui no fórum, comprei a alguns meses o ATH m50 e to curtindo mt o headphone, valeu cada centavo.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$ 150 a 350
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    circumaural
  3. Qual o uso?
    Música e jogos fps onde é necessario ouvir passos
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    equilibrado pois ja cansei de headphones com graves fortes
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    eclético mas costumo ouvir geralmente mpb, eletronica, indie pop...
  6. Prefere um fone fechado?
    aberto
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    No Brasil mesmo

    Bom pessoal, dei uma pequisada e vi que o superlux hd681 era muito bem falado, penso em levar ele mas aqui no Brasil ha fones superiores ate 350 reais?
 
Fala galera blz?
Pretendo adiquirir o HP Superflux 681 mas não quero ficar sem microfone. Podem me indicar um de até 200 reais de boa qualidade???
Futuramente quero adquir o Audio Technica ad-700, entao tem que ser um mic bom. VLW PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar?
    R$ 150 a 350
  2. Qual o tipo de fone que você quer?
    circumaural
  3. Qual o uso?
    Música e jogos fps onde é necessario ouvir passos
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
    equilibrado pois ja cansei de headphones com graves fortes
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
    eclético mas costumo ouvir geralmente mpb, eletronica, indie pop...
  6. Prefere um fone fechado?
    aberto
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil?
    No Brasil mesmo

    Bom pessoal, dei uma pequisada e vi que o superlux hd681 era muito bem falado, penso em levar ele mas aqui no Brasil ha fones superiores ate 350 reais?

O Superlux HD 681 é semi-aberto, se você quer um aberto e barato dê uma olhada no Arcano SHP 80. Ele é um fone muito bem falado pelo preço dele e dizem que tem um agudo menos estridente que o HD 681.
 
mas n acho em lugar algum, nao tem outras opçoes kra?

Nesse tipo aberto por esse preço não... Tem o Superlux HD681, mas ele é semi-aberto. Mas ainda sim um bom fone CxB!
 
Não cara, a minha pergunta é... Ha algum headphone aberto com bom custo beneficio q seja superior ao Arcano SHP 80 e Superlux HD 681?
Na faixa de preço que você especificou lá em cima, dificilmente vai encontrar.

Eu acho que não vai demorar muito para voltarem os estoques do Arcano no ML, se eu fosse você esperava um pouco...
 
Não cara, a minha pergunta é... Ha algum headphone aberto com bom custo beneficio q seja superior ao Arcano SHP 80 e Superlux HD 681?

Eu esperaria também, fone aberto com preço baixo e bom é difícil achar.
 
Fala galera blz?
Pretendo adiquirir o HP Superflux 681 mas não quero ficar sem microfone. Podem me indicar um de até 200 reais de boa qualidade???
Futuramente quero adquir o Audio Technica ad-700, entao tem que ser um mic bom. VLW PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!
Iria com aqueles mics de lapela neewer ou zalman que são baratos. Não acho que até 200 se arrumará algo muito melhor do que esses.

Se sua ideia for ter um único headphone então não acho o AD700 uma boa escolha, é anêmico nos graves, não é divertido e não é versátil. Acho que superestimam demais a vantagem competitiva que o palco sonoro traz, a partir de um certo ponto não se tem benefício algum nesse aspecto.
 
Galera preciso de um Headset até R$250 para somente musica eletrônica e pop (precisa ter bass bom) , edição de vídeo , precisa apresentar os espectros limpos e um bom isolamento.

Estou em duvida entre esses.... Qual é o melhor ?????

Sennheiser HD 202-II

Superlux - Hd681

Akg - K511

Akg - K99



 
Galera preciso de um Headset até R$250 para somente musica eletrônica e pop (precisa ter bass bom) , edição de vídeo , precisa apresentar os espectros limpos e um bom isolamento.

Estou em duvida entre esses.... Qual é o melhor ?????

Sennheiser HD 202-II

Superlux - Hd681

Akg - K511

Akg - K99


Considerando que você quer graves, o HD202 e o AKG K518 são os melhores que eu consigo lembrar. O AKG em questão inclusive tem um pouco mais de graves do que o Sennheiser.
 
e sem faixa de preço, qual o headphone aberto mais acessivel?
Sennheiser HD518 é uma boa escolha para aberto? tbm tem o Akg 99 q é semi aberto e pareceu mt bom
dos semi abertos o akg 99 é superior ao superlux hd681?
 
Última edição:
Galera boa tarde, Me indica ai por favor um fone para ROCK/Metal/Grunge intra auricular de até uns 200 e poucas dilmas.Obrigado.
 
e sem faixa de preço, qual o headphone aberto mais acessivel?
Sennheiser HD518 é uma boa escolha para aberto? tbm tem o Akg 99 q é semi aberto e pareceu mt bom
dos semi abertos o akg 99 é superior ao superlux hd681?

Tenho o HD 518, é só maravilhas esse fone! Da pra escutar de tudo, do metal ao pop... a resposta das frequência é nivelado e tem um bom palco sonoro. Só precisa de um bom DAC/AMP pra mostrar de fato que é um excelente fone.

Sobre o AKG 99, não sei muito bem sobre eles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo