Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Tenho o HD 518, é só maravilhas esse fone! Da pra escutar de tudo, do metal ao pop... a resposta das frequência é nivelado e tem um bom palco sonoro. Só precisa de um bom DAC/AMP pra mostrar de fato que é um excelente fone.

Sobre o AKG 99, não sei muito bem sobre eles.


vlw pela informaçao kra, n entendo nda de amplificador nem dac kkkkk vc comprou o seu onde?
 
Boa Noite, procuro um headset gamer na faixa de 300$ com as seguintes características: Ser bom para jogos com um bom grave, Confortável, e os seguintes são os modelos que pesquisei:

Razer Kraken PRO
Pelo que pesquisei é o tão "Headset" mais confortável do mundo, o quesito conforto aparentemente parece cumprir, só que o material dele não é de boa qualidade e também não possui controlador de áudio.

Logitech G430
Dizem ser confortável só que esquenta um pouco, tem controlador de áudio, função para mutar microfone, boa qualidade sonora para jogos.

Superlux HD 669 + Mic Zalman
Não achei comparativo que compara seu uso específico em relação aos jogos e nem se é confortável para uso contínuo, mas pelo visto possui excelente qualidade sonora, superior aos fones anteriormente mencionados.

Sennheiser
Também vi algumas recomendações dessa marca, só que apenas achei fones absurdamente caras pro meu orçamento atual.

Estou muito na dúvida entre o Logitech G430 (ou até mesmo um G930 usado) e o Superlux + Mic Zalman, o G430 foi feito pensando em uso para jogos e o microfone embutido e a função de mute é um super plus, já o Superlux vai sair mais barato e a qualidade sonora pelo menos para músicas é superior, e levo também em consideração se vai me incomodar o microfone Zalman pregado no fio, pois nunca utilizei.O Razer Kraken PRO sai por um preço legal também, só que ter que controlar o som no teclado ou mouse já não me atrai muito, mas se for tão confortável quanto dizem e tiver um bom áudio e microfone...

Peço também uma recomendação para Fones sem fio, podem até ser usados, como por exemplo o Logitech G930 que aparenta ser excelente, ou se possui alguma opção mais em conta da Superlux ou outra marca similar.
 
vlw pela informaçao kra, n entendo nda de amplificador nem dac kkkkk vc comprou o seu onde?

Na Kabum mesmo. Você pode comprar uma placa de som (tem DAC), uma Asus Xonar DG já é uma ótima escolha pra fone e além de DAC tem um AMP interno.
 
Opa , to pensando em comprar um fone e gastar em media 200 reais , andei pesquisando e achei esse Razer Carcharias na submarino por 179,00 segue o link:
http://www.submarino.com.br/produto...ar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22007
Mas vi varias pessoas reclamando de um ruido chato que fica o tempo inteiro no fone ai uns dizem que por causa do usb que se tu conectar o usb em outro lugar o ruido sai , e visto que eu tenho um cooler com entrada usb acho que nao teria esse problema , alguem ai tem um razer carcharias ou ja usou um ? para que possa me dar uma luz
 
A e tambem precisaria de um adaptador , pois meu ultrabook so tem 1 entrada pra fone microfone ai precisaria de um adaptador alguem recomenda um ?
 
Última edição:
Meu irmao menor quer um HEADSET para usar jogando FPS e usando Skype.
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Ate R$ 100,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Nao sei
  3. Qual o uso? Games e Skype
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
  6. Prefere um fone fechado? O que for melhor para o uso.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? no Brasil.
 
Posso gastar até 400 reais contando com o frete, acredita ser válido a compra de um Kraken 7.1+frete por 340 reais? (Novo)

Prezo conforto, por favor não me recomende um Superlux HD681 até porque ele já tá muito mais caro que antes, e o mic zalman custa 70 reais, cogitei o HD681 evo mas não vende no Brasil por um preço bom e não pretendo importar.

Vou utilizar para jogar CS GO, e maratonas de 10 horas de jogo, sei que o kraken pro esquenta mas conhecem algum outro headset/Headphone+mic por esse preço?
 
Última edição:
Ola pessoal estou num dilema, meu fone in ear da sony quebrou e estou na abstinência de ouvir musicas no cel e estou pesquisando um fone que não fosse tão caro mais que tivesse uma qualidade legal principalmente em grave

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 100,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? In ear (intra)
  3. Qual o uso? Musicas no celular
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado um pouco puxado para graves
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Todo tipo
  6. Prefere um fone fechado? tanto faz
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil.
 
To pensando em comprar um Tritton daqui um tempinho mas to morrendo de medo porque a grande maioria vem com cabos opticos pra ligar no console e tal, porem minha maior duvida é se ele funcionaria tranquilo no pc sem isso. O ax 720 se não me engano vem com o optico e o usb porem nao sei se ele funcionaria tranquilo só no usb com todos os recursos.

Alguem saberia me ajudar a respeito ? Não to afim de ter que comprar uma placa de som pra isso :l grana ta curta x_x
 
Última edição:
pessoal estou atras de um fone sem fio que possa usar no computador e tbm no celular achei esses aqui...

http://www.kabum.com.br/produto/37159/headphone-sennheiser-rs120-wireless-stereo-

http://www.kabum.com.br/produto/43591/headphone-bluetooth-zalman-zm-hps10bt-b-preto

http://produto.mercadolivre.com.br/...h-wireless-ear-force-px4-ps4-ps3-xbox-one-_JM

mais agora nao sei qual seria a melhor opção nao queria gastar muito estou querendo algo entorno de uns 300,00 se vc souberem de algum nesse estilo passa ai o modelo vlews...
 
Posso gastar até 400 reais contando com o frete, acredita ser válido a compra de um Kraken 7.1+frete por 340 reais? (Novo)

Prezo conforto, por favor não me recomende um Superlux HD681 até porque ele já tá muito mais caro que antes, e o mic zalman custa 70 reais, cogitei o HD681 evo mas não vende no Brasil por um preço bom e não pretendo importar.

Vou utilizar para jogar CS GO, e maratonas de 10 horas de jogo, sei que o kraken pro esquenta mas conhecem algum outro headset/Headphone+mic por esse preço?

Amigo, comprei esse aqui: http://www.kabum.com.br/produto/48862/headset-gamer-logitech-g430-7-1
Ainda não chegou, chegando lhe dou um parecer. 380 reais no boleto.
 
Galera, meu caso é seguinte
Tinha um Sennheiser mx80 que eu simplesmente amava, emprestei pra uma vagaba e ela me devolveu o coitado queimado... Vadea

Lendo atras de um fone novo, vi muitas recomendações da linha she da Philips... Pois bem, ontem na faculdade percebi que dois amigos estavam usando fones dessa linha e pedi pra experimenta-los e pra mim surpresa fiquei extramente decepcionado...
Enquanto no mx80 eu tinha um som limpo, bem definido/balanceado e com graves na medida, nos Philips o som era choco, abafado, sem definição de instrumentos e vocal e o grave pulando no tímpano... Fiquei chocado, serio... Mesmo podendo ser fones voltados pra frequências mais baixas, nada justifica negligenciar o resto...
Boa parte dessa diferença certamente se deve ao fato de serem fones de formato completamente diferente... Mas mesmo assim, os Philips custam quase o triplo do que eu paguei no mx80, por isso esperava muito mais...

De qualquer forma ainda estou atras de um in ear que me supra a falta do sennheiser mx80.
Então qual vcs recomendam?
Me interessei pelo superlux hd381f que o amigo indicou acima, mas não to achando em nenhum lugar... Tem também o Piston 2 que elogiam muito, ta na lista. Também recomendaram o she9105bk e o she8105

Algum outro que eu deveria pesquisar nessa mesma faixa de preço (até uns R$100,00)?

Como devem ter percebido, gosto de som definido e equilibrado com um leve incremento nos graves, gosto que adquiri com meu hd681B:wub:

Ja postei em outra área do fórum, mas gostaria de outras opiniões
 
Posso gastar até 400 reais contando com o frete, acredita ser válido a compra de um Kraken 7.1+frete por 340 reais? (Novo)

Prezo conforto, por favor não me recomende um Superlux HD681 até porque ele já tá muito mais caro que antes, e o mic zalman custa 70 reais, cogitei o HD681 evo mas não vende no Brasil por um preço bom e não pretendo importar.

Vou utilizar para jogar CS GO, e maratonas de 10 horas de jogo, sei que o kraken pro esquenta mas conhecem algum outro headset/Headphone+mic por esse preço?
Arcano SHP80, mic neewer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo