Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal a uns dias venho pesquisando para comprar um headset que possua USB.
Qual a sugestão de vocês? Oq acham do logitech G430?
 
Achei a qualidade do som muito baixa, por exemplo, com o SHE9000/10 dava pra entender as falas da música já com o HD-681 apenas ouvir.

Acho difícil alguém que esteja acostumado com in-ear gostar de algum que não seja in-ear!

Será que eu iria sentir muita diferença num JH Audio JH5 PRO?

É o melhor custo x benefício na faixa de R$ 1.000,00?

Já decidi, vou de Shure SE215!

images


Espero ter um bom ganho em relação ao SoundMAGIC E10.
Nãoooo @Beto C , não faça issooo! Na faixa dos 99 dolares, eu não iria de Shure e sim de ATH-IM70 que é infinitamente melhor.

O JH5 é MUITO melhor do que qualquer um dos fones citados. Tenho um.
Aproveitando a discussão sobre os in-ear, algum desses headphones citados seria bom para jogos? Também estou querendo comprar um in-ear, mas já vi que no Brasil não temos muitas opções desse tipo de fone. :feelbad:
 
Última edição:
Pessoal quanto está valendo um Audio Technica- ATH CKM500 usado?
Estou querendo vender porém não sei a média do preço com a alta do dólar :haha
 
Última edição:
Sei que o Piston 2 é um bom in-ear e estava sendo vendido aqui até um tempo atrás, agora é espera eles repor o estoque.

Aqui o review dele - http://www.innerfidelity.com/content/low-cost-high-value-25-xiaomi-piston-2#yGDqkeDl4y6u1blY.97

Obrigado. Parece interessante. Tem o piston 2 dourado no dealextreme. Parece original, mas o preço é até suspeito de tão baixo:

http://www.dx.com/p/xiaomi-miui-3-5...1-jiayu-g4-g3s-g2s-yellow-319710#.Vjlqg5c2xC1

Em todo caso, já comprei um powerbank lá e veio original certinho, a fama é de venderem coisas originais também, e se vier errado o prejuízo é baixo.

O piston 3 de lá pelo preço é original mesmo.
 
Desculpe-me a curiosidade mas por q não compra o hd681 msm? devivo ao desconforto?
Acho q o hd681 evo seria uma boa opção...
pelo q li no forum o pessoal recomenda o SHP-80, mas n achei em nenhum site brasileiro =[
apenas por causa do microfone?
 
Desculpe-me a curiosidade mas por q não compra o hd681 msm? devivo ao desconforto?
Acho q o hd681 evo seria uma boa opção...
pelo q li no forum o pessoal recomenda o SHP-80, mas n achei em nenhum site brasileiro =[
apenas por causa do microfone?

Então cara eu já tenho o HD681 e acho um ótimo fone.

Só queria uma alternativa com mic.

Quero um mic que eu possa deixar na base do monitor.
Mas acho que vou pegar um dos 3 mic abaixo (vai depender do $$$)
Amazon product ASIN B001R76D42Amazon product ASIN B001AIQGUOAmazon product ASIN B00029MTMQ
 
Última edição:
Desculpe-me a curiosidade mas por q não compra o hd681 msm? devivo ao desconforto?
Acho q o hd681 evo seria uma boa opção...
pelo q li no forum o pessoal recomenda o SHP-80, mas n achei em nenhum site brasileiro =[
apenas por causa do microfone?
eu tenho esse HD 681 e uso ele pra jogos , e uso um mic de lapela Dagee comprei no mercado livre frete grátis , soh que alça de coro( nao sei se eh coro ) do meu arrebentou dos dois lados , estou só com a alça plastica que apoia na minha cabeça
e o que acontece minha orelha chega a doer com mais de 2 horas de uso, alguém ja fez esse tripo de reparo ? como que faz pra trocalo ,
 
Então cara eu já tenho o HD681 e acho um ótimo fone.

Só queria uma alternativa com mic.

Quero um mic que eu possa deixar na base do monitor.
Mas acho que vou pegar um dos 3 mic abaixo (vai depender do $$$)
Amazon product ASIN B001R76D42Amazon product ASIN B001AIQGUOAmazon product ASIN B00029MTMQ
Pega o Neewer no ML e prende no fio do teclado. Tenho um e recomendo, único contra é que se seu PC ficar longe vai ter que comprar um extensor P2, porque o fio tem só 1,2m.
 
Pessoal, qual a diferença entre o Arcano SHP30 e o SHP300? Testei um SHP30 e gostei, queria comprar um, porém vi o 300 que tem cabo removível, é uma grande vantagem visto que sou meio estabanado com cabos as vezes.


Alguém?
 
Pessoal, eu e um colega queremos comprar um fone novo, para jogos(CS em particular) que custe até R$150, quais são os melhores ate esta faixa de preço? Estava pesquisando e lendo aqui no fórum mas os preços estão mt desatualizados :nooo: , pode ser headset, headphone, tanto faz, tem que ter o melhor áudio possível até essa faixa de preço. Enquanto lia vi alguns fones um tanto interessantes, Sennheiser HD501 e 502(gostei mt desse 501 particularmente), o Philips SHP2500, SHL3200N, SHL3200 e tantos outros, Qual a recomendação? Presiso de sua preciosa e benevolente assistência oh sábios do fórum Adrenaline! :much:
OBS.: QUALIDADE DE ÁUDIO!! :lindo:(o mic a gente arranja qualquer um quer conseguir:genio:, o importante mesmo e o áudio:joia:)
 
Já vi dizerem que o SHP300 não tem um áudio tão agradável, então eu ficaria com o 30 mesmo.

Pessoal, eu e um colega queremos comprar um fone novo, para jogos(CS em particular) que custe até R$150, quais são os melhores ate esta faixa de preço? Estava pesquisando e lendo aqui no fórum mas os preços estão mt desatualizados :nooo: , pode ser headset, headphone, tanto faz, tem que ter o melhor áudio possível até essa faixa de preço. Enquanto lia vi alguns fones um tanto interessantes, Sennheiser HD501 e 502(gostei mt desse 501 particularmente), o Philips SHP2500, SHL3200N, SHL3200 e tantos outros, Qual a recomendação? Presiso de sua preciosa e benevolente assistência oh sábios do fórum Adrenaline! :much:
OBS.: QUALIDADE DE ÁUDIO!! :lindo:(o mic a gente arranja qualquer um quer conseguir:genio:, o importante mesmo e o áudio:joia:)
- Superlux HD681 (melhor palco nessa faixa de preço, porém não muito confortável, tem uma certa ênfase nos agudos)
- Arcano SHP80 (atualmente considerado o melhor CxB, porém em falta no Brasil, fique de olho no ML e no Audiodiscovery pra ver se volta)
- Arcano SHP30 (parecido com o 80, porém fechado, o melhor dos três se você busca isolamento, mas com um palco menor).
- Sennheiser HD202 (certa ênfase nos graves, assim como o Superlux não muito confortável)

Detalhe: caso escolha o Superlux, é possível trocar os pads originais dele por pads de veludo, o que melhora o conforto em 100%, mas só importando.
 
Galera atualmente uso um kraken pro (nem fale sobre "headset gamer" pq ja me arrependo o suficiente) do modelo mais antigo que está começando a dar uns problemas de mal contato, então resolvi olhar alguns headphones na faixa de preço de R$100 - R$300 e fiquei em duvida entre o hd 201, hd 202 e o k511 gostaria de saber qual é o melhor para jogos em geral e musicas (99,9% metal).
Queria um 100% fechado mas os que achei a venda fogem muito do meu orçamento mas se existir algum na faixa de preço acima e melhor dos que citei ficaria grato com a indicação!!! Vlws!
 
Galera atualmente uso um kraken pro (nem fale sobre "headset gamer" pq ja me arrependo o suficiente) do modelo mais antigo que está começando a dar uns problemas de mal contato, então resolvi olhar alguns headphones na faixa de preço de R$100 - R$300 e fiquei em duvida entre o hd 201, hd 202 e o k511 gostaria de saber qual é o melhor para jogos em geral e musicas (99,9% metal).
Queria um 100% fechado mas os que achei a venda fogem muito do meu orçamento mas se existir algum na faixa de preço acima e melhor dos que citei ficaria grato com a indicação!!! Vlws!
Melhor CxB nessa faixa de preço: http://produto.mercadolivre.com.br/...a-estudio-arcano-arc-shp30-alta-qualidade-_JM
 

Comprei esse a pouco. Tinha comprado um Cloud I em 2 de março na **********.com por R$250,00, e acreditem se quiserem, ainda não tinham me entregado.

Aí depois de eu ligar e mandar e-mail, ontem me mandaram um e-mail dizendo que em 16/11 iam me dar uma posição sobre quando seria entregue meu produto. Fiquei revoltado, liguei lá, xinguei os caras e pedi reembolso do que eu paguei, ridícula essa situação.

Como o Cloud I está praticamente em um valor absurdo em outros lugares agora (em março era outra história, poderia ter comprado na Kabum), resolvi apostar nesse.


Sobre a **********.com, loja ridícula, não recomendo a ninguém aquela loja.
Não cumprem a palavra, eu recebi uns 5 prazos desde março.
Já havia feito duas compras antes, mas nunca mais compro nada lá. NUNCA!
 
Pessoal, já tenho um bom headphone sem mic que comprei ano passado e agora que comecei a jogar no PC tenho sentido a falta do mic. Não queria ter que gastar mais uma nota em um fone com mic que provavelmente nem vai ter a qualidade do meu atual sem microfone... O que me indicam? Pensei nesse mic de lapela mas normalmente jogo sem camisa (verão do RJ é complicado kkkkkkkkkkkkkk)
 
Comprei um G430 (7.1), ainda vai chegar. É realmente necessário uma offboard para ter um pleno uso do headset (asus xonar DG, por exemplo)? To só com onboard..

Obrigado desde já,
 
Pessoal, já tenho um bom headphone sem mic que comprei ano passado e agora que comecei a jogar no PC tenho sentido a falta do mic. Não queria ter que gastar mais uma nota em um fone com mic que provavelmente nem vai ter a qualidade do meu atual sem microfone... O que me indicam? Pensei nesse mic de lapela mas normalmente jogo sem camisa (verão do RJ é complicado kkkkkkkkkkkkkk)

ja pensou em deixa clipado no fio de headphone n? Oo kkkkkkkkkkkkkk eh oq a maioria faz..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo