Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Vou ser sincero, por esse preço não dá pra conseguir nada "bom", mas se o limite for esse mesmo, a melhor opção que eu conheço é o Philips SHM1900

Pois é, vou segurar mais um pouco e pegar algo melhor.

Vou tentar alguma coisa na Black Friday
 
aluem indica um fone bbb pra academia?

Para academia eu uso um Philips shb4000, paguei 150 reais...
Por ser um fone bluetooth o preço está bom.
A bateria dele dura em média 8 horas de reprodução, escolhi ele pois posso deixar o cel em cima da bancada e atender ligações e trocar de musicas, aumentar e diminur volume enquanto treino...
ele eh mto leve, n incomoda na cabeça, até parece q estou sem fone, e eh um fone aberto com péssimo isolamento na verdade n tem isolamento algum pois é um supra auricular, mas preferi assim pois caso alguém converse cmg ou me chame consigo ouvir, preferi assim para ficar mais atento inclusive quando estiver na rua...
Demora cerca de 1:30 h para recarregar a bateria...
para o fim ao qual eu comprei estou satisfeito!
caso queira mais alguma informção sobre o mesmo, sou leigo mas estou a disposição.
 
Olá pessoal. Comprei um fone Arcano Arc-shp30, deve chegar hoje, e gostaria de usar um mic também.

Meu notebook tem apenas uma entrada de som, com áudio in e out no mesmo, assim como celular. Como é estéreo, são 4 listras o conector.

O que vocês poderiam sugerir para se usar o fone e um mic levando em consideração que só tem essa entrada??

Algo como esse divisor?? http://produto.mercadolivre.com.br/...e-splitter-divisor-fone-microfone-p2-35mm-_JM
Parece extremamente frágil.

Ou então aquelas placas de som USB baratinhas??
Tipo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/...m-usb-adaptador-audio-71-c-p2-pc-notebook-_JM


Eu sei que existem ótimas placas de som USB como a Asus Xonar U5, e adoraria ter uma ótima experiência em som, mas prefiro uma solução que me custe no máximo 150 dilmas. Se me prometerem demais, 200 dilmas, mas que não passe disso. Tenho que parcelar no cartão ainda. Altas dívidas com fatura de cartão para pagar :sefu::sefu:


Gostaria de algo no formato dessa daqui ou então aquela que é usada no Kigston Cloud 2:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-steelseries-siberia-elite-dolby-71-white-_JM

Não vi a venda a do Cloud 2, nem sei se é boa, no momento me pergunto se essa aí presta :vish::vish:


Acho que essa é parecida, deve ter cabo USB: http://produto.mercadolivre.com.br/...usb-71-steelseries-siberia-black-na-caixa-_JM


Se alguém entender sobre isso serei grato :lindo::lindo::lindo:


Alguém ??
 
Essas placas de som "baratinhas" vão mais piorar sua qualidade de áudio do que qualquer outra coisa, mesmo a sua sendo onboard.

Aquele splitter é uma solução barata e viável (o som será o da onboard).

Eu iria te recomendar a Xonar U3, porque na época que eu vi estava nessa faixa de preço que você pediu, mas fui ver agora e está na faixa dos R$ 350 :vish:
 
Essas placas de som "baratinhas" vão mais piorar sua qualidade de áudio do que qualquer outra coisa, mesmo a sua sendo onboard.

Aquele splitter é uma solução barata e viável (o som será o da onboard).

Um splitter seria legal sim, mas gostaria de um que não passasse tanta sensação de fragilidade.

Eu iria te recomendar a Xonar U3, porque na época que eu vi estava nessa faixa de preço que você pediu, mas fui ver agora e está na faixa dos R$ 350 :vish:

E essas da Steelseries, alguma presta ??

Eu particularmente achei interessante essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698709977-placa-de-som-usb-steelseries-siberia-71-canais-_JM

Vi comentários positivos a respeito dessa, mas comentários de muitos que consideram que só Razer ou Steelseries presta não contam mesmo...

Vi também essas duas da Creative. Se são boas não sei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714558428-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-play-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712843295-placa-de-som-creative-sound-blaster-play-2-usb-_JM
 
Galerinha.. to passando pra informar que no aliexpress ta tendo festival, e comprei um fone Razer Hammerhead PRO por 60 conto com o frete..

Ja tenho fones excelentes, mas eu to bem curioso de usar esse In-Ear da razer.. eu sei que Kraken e etc são lixos.. mas por 60 conto dá até pra usar no iPod haha
 
Galerinha.. to passando pra informar que no aliexpress ta tendo festival, e comprei um fone Razer Hammerhead PRO por 60 conto com o frete..

Ja tenho fones excelentes, mas eu to bem curioso de usar esse In-Ear da razer.. eu sei que Kraken e etc são lixos.. mas por 60 conto dá até pra usar no iPod haha
Para mim...
Aliexpress + promoção + marca conhecida = Falsificação !
claro q pode ser uma falsificação mto bem feita com qualidade igual ou até superior (não duvido se tratando de razer)....
Mas isso é minha visão preconceituosa sobre o site! kkkkkkkkkkk
 
Um splitter seria legal sim, mas gostaria de um que não passasse tanta sensação de fragilidade.



E essas da Steelseries, alguma presta ??

Eu particularmente achei interessante essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698709977-placa-de-som-usb-steelseries-siberia-71-canais-_JM

Vi comentários positivos a respeito dessa, mas comentários de muitos que consideram que só Razer ou Steelseries presta não contam mesmo...

Vi também essas duas da Creative. Se são boas não sei:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714558428-placa-de-som-usb-creative-sound-blaster-play-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712843295-placa-de-som-creative-sound-blaster-play-2-usb-_JM
Não conheço essa da Steelseries. As da Creative também não, mas ruins eu aposto que não são, essa marca é tão recomendada em placas de som quanto a Asus (Xonar). Recomendo dar uma pesquisada no Google e em sites como o Head-Fi (se souber inglês) sobre elas.
 
Pessoal, meu antigo headset foi pro espaço e tô precisando comprar outro. Uso normalmente pra jogar e infelizmente preciso de fone, também. Vocês teriam algum headset fone + microfone pra indicar na casa dos 150? Outra coisa, acham que vale a pena comprar só fone, pela qualidade do som e depois comprar um mic separado? Valeu!
 
Não conheço essa da Steelseries. As da Creative também não, mas ruins eu aposto que não são, essa marca é tão recomendada em placas de som quanto a Asus (Xonar). Recomendo dar uma pesquisada no Google e em sites como o Head-Fi (se souber inglês) sobre elas.


Não tem muita coisa conclusiva sobre elas... A play 2 mesmo não me atrai muito, volta no mesmo problema que já tenho se estragar o splitter dela.

Parece que muita gente usa a Creative Sound Blaster X-Fi Go!, tem alguma coisa sobre essa, mas muita coisa é técnica. Parece interessante ainda assim.

No momento vou optar por um splitter mesmo, esse parece razoável: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716866166-cabo-splitter-p2-m-microfone-fone-femea-br-_JM

Para mais além talvez eu veja uma placa USB, pareceu interessante a Asus Xonar U3 e essa Sound Blaster X-Fi Go!. Saberia que ganhos teria optando por uma delas ?
 
Nao é falsificacao nao.. ja comprei produto da razer no aliexpress e cadastrou certinho no Synapse.. tem que saber comprar tb neh..

Comprar com vendedor desconhecido é pedir pra tomar no zoio.. se vc ver bastante pedido e td com 5 estrelas.. pode ter ctz que é original..
 
Nao é falsificacao nao.. ja comprei produto da razer no aliexpress e cadastrou certinho no Synapse.. tem que saber comprar tb neh..

Comprar com vendedor desconhecido é pedir pra tomar no zoio.. se vc ver bastante pedido e td com 5 estrelas.. pode ter ctz que é original..

Bom, eu também já comprei um DA 2013 lá e funcionou. O problema é quando se compra coisas sem synapse, tipo o abyssus mirror ou o hammerhead pro em questão. Nem se vier na caixa é certeza que é original - dia desses vi num dos comentários do Ali um cara reclamando que o abyssus dele era fake, o vendedor disse que obviamente era fake e que o comprador sabia, o produto tinha caixa hehe. Fora isso tem toda a questão de RMA... por isso não recomendo muito, mas dependendo do que for, com cuidado, rola.
 
Para mais além talvez eu veja uma placa USB, pareceu interessante a Asus Xonar U3 e essa Sound Blaster X-Fi Go!. Saberia que ganhos teria optando por uma delas ?
No headphone, uma placa pode melhorar a nitidez e a potência do som (principalmente se o fone exigir mais amplificação), e em alguns casos até mesmo o palco sonoro. No microfone, uma placa com bom isolamento elétrico (é o caso da U3) elimina quase que completamente os chiados (interferências) que são tão comuns nas onboards.

Agora dizer exatamente o quanto iria melhorar é difícil, porque depende tanto do fone usado quanto da sua própria percepção: o que pra alguns é um salto gigantesco, pra outros pode ser mínimo, principalmente no que se refere a som.
 
Senhores, blz?

Minha esposa quer me dar um headset de natal, porém, precisamos de algum que seja wireless por questões estéticas.

Vocês indicam algum bacana? Vi aqueles da Sony mas vi muita gente falando mal do fone então fiquei com receio de investir quase 300 e não ser mto legal.

No aguardo!

Valeu!
 
Olá galera, estou precisando de um fone para jogar fps, assistir filmes e escutar rock/eletrônica. Teria algo bom pr isso na faixa de 500 reais, aqui no Brasil?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 350,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? o que for melhor para jogos (fps e RTS)
  3. Qual o uso? Games
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? a melhor opção possível
  5. Que tipos de música você costuma escutar?
  6. Prefere um fone fechado? Sem preferência
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil
Pessoal se alguém puder me ajudar a achar um bom fone por aqui. Sei que o Superlux 681 deve me satisfazer, mas gostaria de um confortável, principalmente porque uso óculos.

Obrigado!
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 350,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Over the ear.
  3. Qual o uso? Escutar música.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? De preferência ênfase no bass.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Eletro, trap, low,etc.
  6. Prefere um fone fechado? Sim, com isolamento.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil.
Me ajudem ai galera!
Tava pensando no skullcandy aviator, gostei bastante, mas branco tenho medo de encardir. :feelbad:
 
Eu tinha um Sennheiser hd201, estragou, comprei um hd202 agora (porque o hd201 não tem em mais nenhum lugar desse país aparentemente) e o fone é bem menor que o hd201. Provavelmente não vou conseguir ficar com ele, já que não é possível ficar o dia inteiro sem doer a orelha. É complicado essas coisas, nem no site tinha qualquer informação sobre isso. E agora, mesmo que eu compre outre, como saber se vai ter o tamanho certo?
 
Olá pessoal, não entendo muito sobre fones, ultimamente tenho usado o fone do meu celular pra jogar, mas agora que sobrou uma grana quero comprar um fone especializado para jogos.

Não tenho muita experiencia então gostaria de alguma indicação de um fone que custe menos de R$300 e que não esquente muito as minhas orelhas (hahahahah) comprei um fone alguns anos atrás mas quase não consigo usar porque depois de 15 minutes da pra sentir o cheio das minhas orelhas cozinhando lol

Pode ser Headset ou Headphone...

Obrigado!

Edit: Estava pesquisando e encontrei Ozone Rage 7HX e SuperLux HD 681, alguma opinião sobre eles??
 
Última edição:
sennheiser-g4me-one-headset.jpg

Manjadores das qualidades, graças a este tópico entrei em busca de um headset ou headphone (não sei ao certo) bom para jogar e me comunicar. Anteriormente estava em busca de fones mais conhecidos como os da Logitech e outros.

Mas, comprei o Sennheiser Game One e agora estou muito ansioso esperando ele chegar, alguém aqui tem ou teve esse fone? Um fone não tão barato e devido a isso espero gostar bastante dele, olhei várias análises e escutei áudios gravados sem tratamento com o microfone dele e achei bom.

*agora por último vi um review do Techtudo e não falaram tão bem assim dele. :/
 
Olá galera, estou precisando de um fone para jogar fps, assistir filmes e escutar rock/eletrônica. Teria algo bom pr isso na faixa de 500 reais, aqui no Brasil?
O Sennheiser HD 518 e o AKG K240 MKII são os mais indicados para o que você quer. Caso pretenda usá-lo na onboard eu recomendo o Sennheiser, por ser mais eficiente quanto a amplificação.

Eu tinha um Sennheiser hd201, estragou, comprei um hd202 agora (porque o hd201 não tem em mais nenhum lugar desse país aparentemente) e o fone é bem menor que o hd201. Provavelmente não vou conseguir ficar com ele, já que não é possível ficar o dia inteiro sem doer a orelha. É complicado essas coisas, nem no site tinha qualquer informação sobre isso. E agora, mesmo que eu compre outre, como saber se vai ter o tamanho certo?
Procure por fones Circunaurais (over the ear). O HD202 tem praticamente um tamanho de supra-aural, por isso te decepcionou.

Olá pessoal, não entendo muito sobre fones, ultimamente tenho usado o fone do meu celular pra jogar, mas agora que sobrou uma grana quero comprar um fone especializado para jogos.

Não tenho muita experiencia então gostaria de alguma indicação de um fone que custe menos de R$300 e que não esquente muito as minhas orelhas (hahahahah) comprei um fone alguns anos atrás mas quase não consigo usar porque depois de 15 minutes da pra sentir o cheio das minhas orelhas cozinhando lol

Pode ser Headset ou Headphone...

Obrigado!

Edit: Estava pesquisando e encontrei Ozone Rage 7HX e SuperLux HD 681, alguma opinião sobre eles??
Pra não esquentar a orelha tem que ser um fone aberto ou semi, então o Superlux ou o Arcano SHP80 (quando voltar o estoque) são boas opções, eu só não recomendo o Superlux caso você prefira um fone com ênfase nos graves. O Arcano também não tem graves fortes, mas pelo menos é mais próximo disso do que o Superlux.
 
Meus caros, estou buscando um fone novo pra usar mais no pc e estou em dúvida entre o Sennheiser HD 419 (R$ 200,00), o Superlux HD681 (R$ 150,00) , AKG k44 (R$ 160,00) e o AKG 511 (R$ 190,00) . Queria um fone circunaural, um pouco maior que o HD 202 que utilizo pra ver TV e escutar música, mas que tenha uma qualidade de som tão boa quanto (além de não ter um fio de 3m hehe). Alguém por aqui já usou um deles e teria opiniões ou indicaria algum deles? Valeu!


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Over the ear
  3. Qual o uso? Games/música (no pc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Indiferente
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Mais rock, folk e blues
  6. Prefere um fone fechado? Sim, mas indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
 
Última edição:
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 400,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset com mic
  3. Qual o uso? Games
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não entendo bulhufas sobre
  5. Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica, mas não é o foco
  6. Prefere um fone fechado? Tanto faz
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brazil

Bom pessoal, não conheço nada sobre o assunto, sei que alguns amigos que jogam CS tem uma grande vantagem com fones 7.1. Não sei quase nada sobre o assunto, só gostaria de pegar algo de qualidade, e que valesse o que for pago. Gostaria de algo com microfone embutido, mas se me convencerem que não é a melhor opção, não vou ir contra.

Procurando, alguma coisa que eu achei:
Corsair H1500 R$370,00 USB - http://www.fgtec.com.br/produto/664926-headset-corsair-vengeance-h1500-gaming---ca-9011128-na
Corsair 1400 R$285,00 P2 - http://www.fgtec.com.br/produto/576456-headset-corsair-vengeance-1400---ca-9011123-na-y
Sentey Vibros R$369,00 - http://www.*****.com.br/headset-gamer-sentey-vibros-gs-4540
Sentey Symph R$299,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/...er-symph-lite-digital-71-surrounb-gs-4530-_JM
Sentey Harmoniq Pro R$430,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/...tey-gs-4840-harmoniq-pro-51-canais-surrou-_JM

Estou muito tentado a pegar o Corsair 1400. Mas não sei qual a diferença de USB para P2. Possuo uma Msi Z97G45 (Codec Realtek® ALC1150), não sei se teria maior ganho utilizando P2, ou USB. Caso alguém possa me indicar alguma direção para pesquisar sobre as diferenças, já agradeço.
 
Pra não esquentar a orelha tem que ser um fone aberto ou semi, então o Superlux ou o Arcano SHP80 (quando voltar o estoque) são boas opções, eu só não recomendo o Superlux caso você prefira um fone com ênfase nos graves. O Arcano também não tem graves fortes, mas pelo menos é mais próximo disso do que o Superlux.

O que você acha do Ozone Rage 7HX??

E esse Arcano não é mais vendido? Não achei em lugar nenhum, nem previsão de venda não tem!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo