Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

A Xonar DG aguenta tocar os k240 xxx, atuais.

Eu tenho o Cloud I, aqui...e acho ele muito bom, inclusive uso o mic dele direto, antes usava o zalman...e vendi...
 
Então galerinha, eu tenho um superlux no meu xbox, mas o volume dele está bem baixo, e a qualidade longe do pc ( maldito adaptador )
Então eu ia comprar um amplificador ( mixamp pro ) mas deu merda na compra :/ E pensando melhor, estou afim de pegar agora um A40 ( Astro )
Vale a pena esse fone? Encontrei usado por 800 reais.

596511030214755.jpg
 
Galerinha, to afim de comprar 1 headset novo (atualmente tenho um edifier safadinho), queria a recomendação de vocês para algum de uns 100 reais.. tava vendo no site da kabum (porque vou ter que comprar um fan lá) mas tem muita, mas muita opção, fiquei meio sem norte... alguém me recomenda?

PS: Pensando no custo x beneficio, pode ser um headphone legal + um microfone de mesa hahaha
 
Fala galera, boa noite a todos.Estou com uma oportunidade em pegar o headset Astro A50 por R$ 1.200,00, semi novo, sendo que um novo esta custando mais de 2 mil reais.
Então, queria saber de voces, se realmente é bom o Headset, se o fato de ser 7.1 tem muita diferença mesmo, perceberei os passos do inimigo vindo seja pelo lado direito ou esquerdo, identificando com facilidade , nos jogos call of duty, battefield etc.Se vale o valor pago ou é somente marketing ? Usarei para jogar no xbox one, pc.Sei que o microfone dele nao é tao bom, mas usarei somente pra chat com amigos na hora das partidas, nao irei usar pra fazer comentarios em edições de videos e tal.Agradeço a ajuda.
 
Galera, o fone de ouvido do meu iPhone 5S estragou. Gostaria de comprar outro fone que tenha microfone e se possível os comandos de volume/play/pause/atender chamadas. Alguém recomenda algum?
Os fones que vêm nos celulares sempre me atenderem bem, então não precisa ser nada profissional, apenas que tenha microfone e os comandos.

Se alguém puder ajudar, agradeço bastante. :joia:
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc):100~150 dilmas
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc):games csgo
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos):não
  • Que tipos de música você costuma escutar?:rock,anos 80
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)palco mais bem definido para ouvir passos no csgo
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)brasilzão
  • obs:entre os modelos hd681,hd202,shp20,30,300 quais são as principais diferenças ? são as melhores escolhas nesse valor ? e o fone ser resistente é importante principalmente o cabo
  • obs:2 placa de som é onboard msm ^^
 
Bom galera eu de novo!
Agradeço ao Vinil que me ajudou na escolha do meu hd 558! Só estou esperando ver se rola alguma promo na black friday, se não vou pegar ele na Camelot mesmo!
Preciso de mais um fone, mas a prioridade agora é que seja wireless!

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$1000
Qual o tipo de fone que você quer? Circum-aural
Qual o uso? Música, filmes, games. Música seria a prioridade. Não ligo se não for muito bom para jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Graves.
Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica
Prefere um fone fechado? Indiferente
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
 
Bom galera eu de novo!
Agradeço ao Vinil que me ajudou na escolha do meu hd 558! Só estou esperando ver se rola alguma promo na black friday, se não vou pegar ele na Camelot mesmo!
Preciso de mais um fone, mas a prioridade agora é que seja wireless!

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$1000
Qual o tipo de fone que você quer? Circum-aural
Qual o uso? Música, filmes, games. Música seria a prioridade. Não ligo se não for muito bom para jogos.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Graves.
Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica
Prefere um fone fechado? Indiferente
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
Melhor opção que eu conheço: http://www.kabum.com.br/produto/64250/sennheiser-fone-de-ouvido-digital-wireless-rs-180

Gráfico comparando as frequências dele com o HD 558 (esse último é mais equilibrado): http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=1863&graphID[]=2861&scale=30
 

Opa, na Camelot tá com um preço bacana também!
O único porém é que não pode ser usado com cabo enquanto carrega as baterias... conhece algum fone que tenha essa característica?
 
Opa, na Camelot tá com um preço bacana também!
O único porém é que não pode ser usado com cabo enquanto carrega as baterias... conhece algum fone que tenha essa característica?
Não procuro saber muito sobre os fones wireless, então não sei te dizer...
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc):100~150 dilmas
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc):games csgo
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos):não
  • Que tipos de música você costuma escutar?:rock,anos 80
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)palco mais bem definido para ouvir passos no csgo
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)brasilzão
  • obs:entre os modelos hd681,hd202,shp20,30,300 quais são as principais diferenças ? são as melhores escolhas nesse valor ? e o fone ser resistente é importante principalmente o cabo
  • obs:2 placa de som é onboard msm ^^

q nem eu, ajudem quem procura por estas specs (ps: pode ser headphone ou headset)
 
Alternativa ao shp80? Pode custar mais, desde que as características sejam as mesmas e a qualidade maior
 
Alternativa ao shp80? Pode custar mais, desde que as características sejam as mesmas e a qualidade maior
Dê uma olhada no AKG K240 MKII, um dos sites que vende é a Beaver. Só não recomendo usá-lo numa onboard comum, ele precisa de uma amplificação razoável pra tocar bem.
 
Dê uma olhada no AKG K240 MKII, um dos sites que vende é a Beaver. Só não recomendo usá-lo numa onboard comum, ele precisa de uma amplificação razoável pra tocar bem.

Putz, 429 fica um pouco salgado. Acho que vou de HD681 mesmo :okay:
 
Bitfenix FLO ou HD681 ? Para FPS
 
Falae povo , tem algum fone fechado no mesmo nível de qualidade e preço, até uns R$180, pra substituir o superlux hd681 ? Tenho ele a uns 2 anos já sempre me incomodei com a quantidade de barulho externo que consigo escutar ...
Vi que nego faz alguns mods nele(hd681) também, tem desse povo por aqui no adrena? Apesar de achar interessante fazer isso não vejo como uma ideia muito boa , até porque no huezil provavelmente é mais difícil e caro conseguir as "peças", sem falar que não iria resolver o meu problema.
 
pessoal, a empresa quer comprar alguns fones pra audio conferencia, hoje usamos uns microsoft chat lx-3000 via USB, existe algum melhor com um bom custo?
 
Galerinha, ninguém me respondeu ainda.. acredito que existem muitas opções. Mas vou efetuar a compra de um fan na kabum, queria aproveitar e já trazer o fone...

pode ser headset ou headphone (e compro um microfone de mesa mesmo). o ideal é que seja no máximo R$ 150,00.. Uso só para jogar mesmo o resto utilizo as caixinhas de som...
 
Fala galera, alguem ai pode me indicar um fone de ouvido pra celular que dure mais que 1 mês? Se possivel auricular e até uns 80 reais.
 
Bitfenix FLO ou HD681 ? Para FPS
HD681, devido ao palco sonoro. Embora se priorize conforto o Bitfenix seja mais adequado.

Falae povo , tem algum fone fechado no mesmo nível de qualidade e preço, até uns R$180, pra substituir o superlux hd681 ? Tenho ele a uns 2 anos já sempre me incomodei com a quantidade de barulho externo que consigo escutar ...
Vi que nego faz alguns mods nele(hd681) também, tem desse povo por aqui no adrena? Apesar de achar interessante fazer isso não vejo como uma ideia muito boa , até porque no huezil provavelmente é mais difícil e caro conseguir as "peças", sem falar que não iria resolver o meu problema.
Arcano SHP30 :joia:

Galerinha, ninguém me respondeu ainda.. acredito que existem muitas opções. Mas vou efetuar a compra de um fan na kabum, queria aproveitar e já trazer o fone...

pode ser headset ou headphone (e compro um microfone de mesa mesmo). o ideal é que seja no máximo R$ 150,00.. Uso só para jogar mesmo o resto utilizo as caixinhas de som...
Eu até iria responder seu post anterior, não o fiz justamente por querer comprar na Kabum, e os únicos fones que eu recomendaria não se acham lá (Arcano e Superlux citados acima). Se realmente precisa ser na Kabum, procure por algum Philips, geralmente os fones de baixo custo dele são bons (só não compre sem pesquisar, claro, exceções existem).

Fala galera, alguem ai pode me indicar um fone de ouvido pra celular que dure mais que 1 mês? Se possivel auricular e até uns 80 reais.
Philips SHE8000.
 
HD681, devido ao palco sonoro. Embora se priorize conforto o Bitfenix seja mais adequado.

Valeu. Sabes alguma loja BR que venda a um preço bom ?
 
Eu até iria responder seu post anterior, não o fiz justamente por querer comprar na Kabum, e os únicos fones que eu recomendaria não se acham lá (Arcano e Superlux citados acima). Se realmente precisa ser na Kabum, procure por algum Philips, geralmente os fones de baixo custo dele são bons (só não compre sem pesquisar, claro, exceções existem).

É bem isso, na verdade eu poderia até comprar em outro lugar, mas estou precisando comprar um fan de 120mm para substituir o meu do seidon 120m (também nem sei qual comprar) mas vi na kabum um que estava uns 50 reais, só que o frete é 22... ai fiquei meio assim de pagar 22 no frete de um produto de 50 hahaha, ai pensei em "complementar minha compra", mas também posso comprar outra coisa lá, sei lá.. só não queria pagar 30% do valor total do pedido em um frete, então pensei em comprar um fone, vi que este arcane tem uma média de preço de R$ 90,00... muito interessante (ele é só fone né?)

Edit:
Amigo, acabei comprando um fan similar de outro modelo (akasa viper). No mercadolivre e mesmo com o frete ficou mais barato que na kabum, ou seja, pode mandar um link bom ai de um headphone (com ou sem microfone) que já compro de no maximo R$ 150,00..

PS: Vi 2 na kabum que me deixaram na dúvida...
Marrom Fofinho:
http://www.kabum.com.br/produto/302...citiscape-downtown-com-microfone-shl5605bk-10

Azul Sensual:
http://www.kabum.com.br/produto/588...n-town-citiscape-com-microfone-shl5605bl-azul

(mais pelo visual mesmo) sera que a qualidade sonoroa é boa como dizem deste Arcano SHP30? Outra coisa, qual valeria mais a pena o SHP30 ou o Superlux?

Valeu!
 
Última edição:
Valeu. Sabes alguma loja BR que venda a um preço bom ?
O Superlux? A loja mais barata que conheço é a Beaver, vários users daqui já compraram esse fone lá. Tem no ML também, pesquisando dá pra achar alguns anúncios com preço bom.

É bem isso, na verdade eu poderia até comprar em outro lugar, mas estou precisando comprar um fan de 120mm para substituir o meu do seidon 120m (também nem sei qual comprar) mas vi na kabum um que estava uns 50 reais, só que o frete é 22... ai fiquei meio assim de pagar 22 no frete de um produto de 50 hahaha, ai pensei em "complementar minha compra", mas também posso comprar outra coisa lá, sei lá.. só não queria pagar 30% do valor total do pedido em um frete, então pensei em comprar um fone, vi que este arcane tem uma média de preço de R$ 90,00... muito interessante (ele é só fone né?)

Edit:
Amigo, acabei comprando um fan similar de outro modelo (akasa viper). No mercadolivre e mesmo com o frete ficou mais barato que na kabum, ou seja, pode mandar um link bom ai de um headphone (com ou sem microfone) que já compro de no maximo R$ 150,00..

PS: Vi 2 na kabum que me deixaram na dúvida...
Marrom Fofinho:
http://www.kabum.com.br/produto/302...citiscape-downtown-com-microfone-shl5605bk-10

Azul Sensual:
http://www.kabum.com.br/produto/588...n-town-citiscape-com-microfone-shl5605bl-azul

(mais pelo visual mesmo) sera que a qualidade sonoroa é boa como dizem deste Arcano SHP30? Outra coisa, qual valeria mais a pena o SHP30 ou o Superlux?

Valeu!
Em custo-benefício o Arcano é melhor. Como você quer pra jogos, o ideal seria o modelo SHP80 (exceto se você morar num local barulhento) por ser aberto e apresentar um melhor palco, o problema é que já acabou o estoque dele em todas as lojas, de qualquer modo recomendo que fique de olho no ML e na Audio Discovery pra ver se volta.

Diferenças entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP30: o Superlux é semi-aberto (vaza mais e isola menos, em compensação tem melhor palco), tem uma certa ênfase nos agudos (mais detalhes nos jogos, porém sem aquelas explosões impactantes, melhor pra competitivo), não é muito confortável pra alguns, mas esse aspecto pode ser melhorado em 100% importando pads de veludo e substituindo as originais (não vendem no Brasil). O Arcano é fechado (isola mais e tem um palco menor), é mais equilibrado e mais confortável do que o Superlux.

Apesar de ser equilibrado, caso compre o SHP30 eu recomendo usar a equalização abaixo nos jogos, dizem que ajuda bastante a percepção de passos e outros detalhes:

2n6BZm.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo