Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 400,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset com mic
  3. Qual o uso? Games
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não entendo bulhufas sobre
  5. Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica, mas não é o foco
  6. Prefere um fone fechado? Tanto faz
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brazil
Bom pessoal, não conheço nada sobre o assunto, sei que alguns amigos que jogam CS tem uma grande vantagem com fones 7.1. Não sei quase nada sobre o assunto, só gostaria de pegar algo de qualidade, e que valesse o que for pago. Gostaria de algo com microfone embutido, mas se me convencerem que não é a melhor opção, não vou ir contra.

Procurando, alguma coisa que eu achei:
Corsair H1500 R$370,00 USB - http://www.fgtec.com.br/produto/664926-headset-corsair-vengeance-h1500-gaming---ca-9011128-na
Corsair 1400 R$285,00 P2 - http://www.fgtec.com.br/produto/576456-headset-corsair-vengeance-1400---ca-9011123-na-y
Sentey Vibros R$369,00 - http://www.*****.com.br/headset-gamer-sentey-vibros-gs-4540
Sentey Symph R$299,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/...er-symph-lite-digital-71-surrounb-gs-4530-_JM
Sentey Harmoniq Pro R$430,00 - http://produto.mercadolivre.com.br/...tey-gs-4840-harmoniq-pro-51-canais-surrou-_JM

Estou muito tentado a pegar o Corsair 1400. Mas não sei qual a diferença de USB para P2. Possuo uma Msi Z97G45 (Codec Realtek® ALC1150), não sei se teria maior ganho utilizando P2, ou USB. Caso alguém possa me indicar alguma direção para pesquisar sobre as diferenças, já agradeço.

Kingston HyperX Cloud.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-headset-gamer-hyperx-cloud-branco-preto-_JM

Esse fone era meu, vendi pra um user aqui do adrena, acho que ele nem chegou a usar. Vendi praticamente novo, sem nenhuma marca de uso, com nota fiscal e garantia, conversa com o @darkvenom_2008, ele está vendendo o fone pelo grupo do Facebook também.

Se quiser novo, tinha na Kabum o modelo sem os acessórios por R$3xx.

E a questão de ser/emular 7.1? Procurei mas não achei nada a respeito.
 
E a questão de ser/emular 7.1? Procurei mas não achei nada a respeito.

Efeito reverb, vai supostamente simular um ambiente 7.1, mas só vai embolar o som e fazer com que pareça que você está dentro de um banheiro e os sons vem de todas as direções.
 
O que você acha do Ozone Rage 7HX??

E esse Arcano não é mais vendido? Não achei em lugar nenhum, nem previsão de venda não tem!
Nunca li nada sobre, mas em 90% dos casos esses headsets "gamers" são mais marketing do que qualidade propriamente dita, então eu não arriscaria nele. Além disso, esse fone é fechado, então pra você que busca um que não esquente a orelha não é muito indicado.

Sobre o Arcano, acabou os estoques tanto no AudioDiscovery quanto no ML (únicos sites que vendiam), não sei se vai voltar o estoque, mas acredito que sim.
 
Meus caros, estou buscando um fone novo pra usar mais no pc e estou em dúvida entre o Sennheiser HD 419 (R$ 200,00), o Superlux HD681 (R$ 150,00) , AKG k44 (R$ 160,00) e o AKG 511 (R$ 190,00) . Queria um fone circunaural, um pouco maior que o HD 202 que utilizo pra ver TV e escutar música, mas que tenha uma qualidade de som tão boa quanto (além de não ter um fio de 3m hehe). Alguém por aqui já usou um deles e teria opiniões ou indicaria algum deles? Valeu!


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 200,00
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Over the ear
  3. Qual o uso? Games/música (no pc)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Indiferente
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Mais rock, folk e blues
  6. Prefere um fone fechado? Sim, mas indiferente
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
Arcano SHP30, é o melhor CxB nessas características que você busca.

Tem a venda no ML, mas nessa loja está mais barato: http://www.audiodiscovery.com.br/pr...no-arc-shp30-alta-qualidade-baixo-preco/12462
 
Pessoal, não manjo nada do assunto e gostaria da recomendação de vocês para a compra de um fone.
Não precisa ter microfone, se tiver beleza, mas não é prioridade.

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$700 (não ligo se passar um pouco, o que vale é o custo benefício)
Qual o tipo de fone que você quer? Circum-aural
Qual o uso? Música, filmes, games. Tudo no pc. Música seria a prioridade.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Indiferente.
Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica
Prefere um fone fechado? Fechado
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
 
Última edição:
Galera estou querendo pegar um headset para meu Pai com uma boa qualidade, porem sou leigo no assunto,

Fiquei entre Uma Corsair as mais recentes, o Logitech g430 e pensando seriamente no HyperX Cloud a primeira versão.

Se eu for de HyperX, ele é melhor que as que citei?

e vi que precisaria de uma placa de som para ficar show, qual placa de som CxB eu poderia usar no HyperX Cloud?

Obrigado desde ja.
 
Tava dando uma olhada no ML e achei o Arcano - ARC-SHP3000 e o Superlux 699. Estão dentro do meu limite de 400 reais.

Procurei aqui no fórum sobre os 2 e não achei nada.
To na dúvida entre os 2 mas aceito dicas de outros.

  1. Qual o tipo de fone que você quer? - Headphone!
  2. Qual o uso? Jogos/Músicas
  3. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? - Equilibrado
  4. Que tipos de música você costuma escutar? - Metal
  5. Prefere um fone fechado? - Tanto faz
  6. Pode importar ou quer comprar no Brasil? - Comprar aqui no BR
 
Pessoal, não manjo nada do assunto e gostaria da recomendação de vocês para a compra de um fone.
Não precisa ter microfone, se tiver beleza, mas não é prioridade.

Qual o valor máximo que pretende gastar? R$700 (não ligo se passar um pouco, o que vale é o custo benefício)
Qual o tipo de fone que você quer? Circum-aural
Qual o uso? Música, filmes, games. Tudo no pc. Música seria a prioridade.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Indiferente.
Que tipos de música você costuma escutar? Eletrônica
Prefere um fone fechado? Fechado
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Brasil
O Audio Technica M50 seria a melhor opção que eu conheço pra músicas, mas pra jogos não é muito indicado (embora não chegue a ser péssimo). Se você abrisse o leque de opções pros abertos eu recomendaria o Sennheiser HD 518, que é bom pros dois.

Edit: Desconsidere, lembrei desse fone, atende muito bem às suas exigências: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718685316-fone-de-ouvido-creative-aurvana-live-2-_JM

Galera estou querendo pegar um headset para meu Pai com uma boa qualidade, porem sou leigo no assunto,

Fiquei entre Uma Corsair as mais recentes, o Logitech g430 e pensando seriamente no HyperX Cloud a primeira versão.

Se eu for de HyperX, ele é melhor que as que citei?

e vi que precisaria de uma placa de som para ficar show, qual placa de som CxB eu poderia usar no HyperX Cloud?

Obrigado desde ja.
O HyperX Cloud é um dos poucos headsets de valores relativamente baixos que tem qualidade (isso porque é na verdade um Takstar rebranded), então sem dúvida é a sua melhor opção. Apesar disso, é possível conseguir a mesma qualidade a valores bem menores em fones comuns e comprar o microfone separadamente, um exemplo é o Arcano SHP-80 (aberto) ou SHP-30 (fechado).

Mas o HD202 é normalmente descrito como over the ear na internet, complicado isso.
"Oficialmente" ele é over the ear, mas na realidade está mais pra on ear mesmo. Minha sugestão é que veja bastante vídeos e relatos dos fones antes de comprar.

Tava dando uma olhada no ML e achei o Arcano - ARC-SHP3000 e o Superlux 699. Estão dentro do meu limite de 400 reais.

Procurei aqui no fórum sobre os 2 e não achei nada.
To na dúvida entre os 2 mas aceito dicas de outros.

  1. Qual o tipo de fone que você quer? - Headphone!
  2. Qual o uso? Jogos/Músicas
  3. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? - Equilibrado
  4. Que tipos de música você costuma escutar? - Metal
  5. Prefere um fone fechado? - Tanto faz
  6. Pode importar ou quer comprar no Brasil? - Comprar aqui no BR
Você quis dizer SHP300? Caso sim, pelo que eu li, esse modelo (e o Superlux citado) não são muito indicados frente a opções como o SHP30, dizem que esse último tem uma melhor sonoridade, além de ser mais barato.

Outra opção dentro da sua faixa de preço é o Creative Aurvana Live, embora por uma diferença de R$ 100 a versão 2 desse mesmo fone seja mais indicada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718685316-fone-de-ouvido-creative-aurvana-live-2-_JM
 
Última edição:
O Audio Technica M50 seria a melhor opção que eu conheço pra músicas, mas pra jogos não é muito indicado (embora não chegue a ser péssimo). Se você abrisse o leque de opções pros abertos eu recomendaria o Sennheiser HD 518, que é bom pros dois.

Edit: Desconsidere, lembrei desse fone, atende muito bem às suas exigências: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718685316-fone-de-ouvido-creative-aurvana-live-2-_JM

Opa! Muito obrigado pelas indicações Vinil!
Gostei muito do CAL 2 que você indicou, vi que tem muitas reviews positivas também e confesso que quase comprei naquele link que vc mandou!
Mas andei pensando no que vc disse e acho que devo cogitar a compra de um fone aberto, já que o uso vai ser exclusivamente em casa, local onde não tenho problemas com barulho. O Sennheiser HD 518 seria uma melhor opção frente ao CAL 2? Ou vc acha que vale a pena investir um pouco mais e comprar um Sennheiser HD 598(sempre levando em consideração o custo x benefício)?
 
Opa! Muito obrigado pelas indicações Vinil!
Gostei muito do CAL 2 que você indicou, vi que tem muitas reviews positivas também e confesso que quase comprei naquele link que vc mandou!
Mas andei pensando no que vc disse e acho que devo cogitar a compra de um fone aberto, já que o uso vai ser exclusivamente em casa, local onde não tenho problemas com barulho. O Sennheiser HD 518 seria uma melhor opção frente ao CAL 2? Ou vc acha que vale a pena investir um pouco mais e comprar um Sennheiser HD 598(sempre levando em consideração o custo x benefício)?
O HD 598 é um ótimo fone, sem dúvida é melhor do que o HD 518, mas vale ressaltar que ele é bastante equilibrado, e como você gosta de música eletrônica eu suponho que prefira graves mais presentes (me corrija se eu estiver errado), então talvez o HD 518 lhe sirva melhor por esse motivo. Pra jogos competitivos, contudo, o HD 598 é bem superior.

Outra opção é o HD 558, em questão de graves e de preço ele está no meio-termo entre o 518 e o 598. Esse fone tem um bom CxB porque se você fizer o famoso foam mod (pesquise depois no Google ou no Youtube) ele se torna praticamente um 598 mais dark.

Edit: Pesquisando os preços do HD 598 no ML eu achei dois anúncios (relativamente baratos) pelo mesmo preço e da mesma localidade, fui dar uma olhada nas qualificações negativas e algumas reclamavam que os produtos não eram originais, apesar do vendedor ter uma boa reputação no geral. Então tome cuidado com essas compras no ML, apesar do preço desse fone nas lojas confiáveis ser meio abusivo, na minha opinião vale a pena.
Eu só te recomendei aquele link do CAL 2 no ML porque eu conheço e confio no vendedor (é um membro do Adrena e eu meu HD 518 com ele).
O anúncio do HD 558 (link) também é confiável, porque a Camelot é revendedora oficial da Sennheiser.
http://www.camelot.com.br//Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD-558-144.aspx/p?cbc=1&sk=144
 
Última edição:
O HD 598 é um ótimo fone, sem dúvida é melhor do que o HD 518, mas vale ressaltar que ele é bastante equilibrado, e como você gosta de música eletrônica eu suponho que prefira graves mais presentes (me corrija se eu estiver errado), então talvez o HD 518 lhe sirva melhor por esse motivo. Pra jogos competitivos, contudo, o HD 598 é bem superior.

Outra opção é o HD 558 (só acho pra vender no ML), em questão de graves e de preço ele está no meio-termo entre o 518 e o 598. Esse fone tem um bom CxB porque se você fizer o famoso foam mod (pesquise depois no Google ou no Youtube) ele se torna praticamente um 598 mais dark.

Edit: Pesquisando os preços do HD 598 no ML eu achei dois anúncios (relativamente baratos) pelo mesmo preço e da mesma localidade, fui dar uma olhada nas qualificações negativas e algumas reclamavam que os produtos não eram originais, apesar do vendedor ter uma boa reputação no geral. Então tome cuidado com essas compras no ML, apesar do preço desse fone nas lojas confiáveis ser meio abusivo, na minha opinião vale a pena.
Eu só te recomendei aquele link do CAL 2 no ML porque eu conheço e confio no vendedor (é um membro do Adrena e eu meu HD 518 com ele).
O anúncio do HD 558 (link) também é confiável, porque a Camelot é revendedora oficial da Sennheiser.
http://www.camelot.com.br//Fone-de-Ouvido-Sennheiser-HD-558-144.aspx/p?cbc=1&sk=144

Entendi. Vou dar uma pensada entre o 518 e o 558 então! Como vc mesmo comentou, o 518 tem o grave mais presente e isso é sim um ponto positivo para mim, sem contar que dá uns 200 reais a menos que o 558! Estou dando uma lida nos reviews e comparações pra ver se vale a pena desembolsar essa grana a mais pelo 558.
Os 598 que vc tinha mandado os links eram os mesmos que eu tinha favoritado no ml! hahaha
Mas certeza que é furada mesmo!
Muito obrigado mesmo!
 
Galera, boa tarde!
É o seguinte, estou com dois problemas:

- Meu Sennheiser HD202, já com quase 3 anos de uso intenso, parece estar "cansado" (o som não parece mais potente como antes) e o courino tanto dos pads em si quanto da almofada da alça já estão rasgadas, e estava querendo um fone novo,maasss...
-... estudo bateria em casa e pra tocar ouvindo alguma coisa no fone (metrônomo ou alguma música), o Sennheiser isola muito, aí das duas uma: ou deixo o volume do fone alto e não ouço direito a bateria, ou deixo baixo o volume do fone e não ouço direito a música.

Sendo assim, minha pergunta é: qual fone vocês recomendam até 200 reais que me atendessem nesses quesitos? O uso vai ser geralzão mesmo, filmes, séries, jogos e música, mas não poderia ter muito isolamento senão não me serve para estudar. Meu professor tem um Porta Pro pra usar com a bateria, gostei do som dele e é muito bom pra esse uso, porém achei ele um pouco desconfortável.

Obrigado !
 
Última edição:
Você quis dizer SHP300? Caso sim, pelo que eu li, esse modelo (e o Superlux citado) não são muito indicados frente a opções como o SHP30, dizem que esse último tem uma melhor sonoridade, além de ser mais barato.

Outra opção dentro da sua faixa de preço é o Creative Aurvana Live, embora por uma diferença de R$ 100 a versão 2 desse mesmo fone seja mais indicada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718685316-fone-de-ouvido-creative-aurvana-live-2-_JM

Dei uma olhada nas reviews do Aurvana e na maioria, vi a galera reclamando da mesma coisa: Do cabo.

Em relação aos Superlux/Arcano, eu tava de olho no SHP80 mas não achei mais disponivel..
 
Pessoas, tinha um C3 tech de 20 reais e acabou estragando o conetor do auto falante dentro do fone :haha:, agora estou a procura de um menos pior.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 100,00 :feelbad:
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset com microfone
  3. Qual o uso? jogos/skype
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? equilibrado provavelmente
  5. Que tipos de música você costuma escutar? eletrônica, e uns rock
  6. Prefere um fone fechado? sim
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? br
 
Galera, boa tarde!
É o seguinte, estou com dois problemas:

- Meu Sennheiser HD202, já com quase 3 anos de uso intenso, parece estar "cansado" (o som não parece mais potente como antes) e o courino tanto dos pads em si quanto da almofada da alça já estão rasgadas, e estava querendo um fone novo,maasss...
-... estudo bateria em casa e pra tocar ouvindo alguma coisa no fone (metrônomo ou alguma música), o Sennheiser isola muito, aí das duas uma: ou deixo o volume do fone alto e não ouço direito a bateria, ou deixo baixo o volume do fone e não ouço direito a música.

Sendo assim, minha pergunta é: qual fone vocês recomendam até 200 reais que me atendessem nesses quesitos? O uso vai ser geralzão mesmo, filmes, séries, jogos e música, mas não poderia ter muito isolamento senão não me serve para estudar. Meu professor tem um Porta Pro pra usar com a bateria, gostei do som dele e é muito bom pra esse uso, porém achei ele um pouco desconfortável.

Obrigado !
Só esclareça uma coisa: o Porta Pro é desconfortável pelo fato de ele não cobrir a orelha (on-ear) ou porque você não gostou da espuma dele? O motivo é que o único fone aberto (que não isola) de qualidade que eu consigo lembrar nesse preço é o Superlux HD681, ele cobre as orelhas mas as almofadas não são muito confortáveis (apesar disso, alguns acham ele confortável ou não se incomodam, por isso eu perguntei o motivo no caso do Porta Pro). A vantagem dele é que você pode importar pads de veludo e substituir os originais, o que melhora o conforto em 100%. Fique de olho também se o Arcano Shp-80 não volta ao estoque, porque esse fone além de ter alta qualidade é muito confortável considerando o preço.
 
Última edição:
Só esclareça uma coisa: o Porta Pro é desconfortável pelo fato de ele não cobrir a orelha (on-ear) ou porque você não gostou da espuma dele? O motivo é que o único fone aberto (que não isola) de qualidade que eu consigo lembrar nesse preço é o Superlux HD681, ele cobre as orelhas mas as almofadas não são muito confortáveis (apesar disso, alguns acham ele confortável ou não se incomodam, por isso eu perguntei o motivo no caso do Porta Pro). A vantagem dele é que você pode importar pads de veludo e substituir os originais, o que melhora o conforto em 100%. Fique de olho também se o Arcano Shp-80 não volta ao estoque, porque esse fone além de ter alta qualidade é muito confortável considerando o preço.

Achei desconfortável mais pela alça dele, a espuma achei OK. A bem da verdade, o HD202 pra mim é desconfortável porque aperta um pouco a orelha (sou meio orelhudo) e esquenta bastante também. De qualquer modo , vou testar mais o Porta Pro, quem sabe não é só questão de costume.

Li sobre o SHP80 e me chamou a atenção...entre ele e o Porta Pro, qual que seria mais negócio?
 
Achei desconfortável mais pela alça dele, a espuma achei OK. A bem da verdade, o HD202 pra mim é desconfortável porque aperta um pouco a orelha (sou meio orelhudo) e esquenta bastante também. De qualquer modo , vou testar mais o Porta Pro, quem sabe não é só questão de costume.

Li sobre o SHP80 e me chamou a atenção...entre ele e o Porta Pro, qual que seria mais negócio?
Visando a questão do conforto, o SHP80 sem duvida é melhor, mas sobre o som é difícil dizer, ambos são bons e têm as suas características, vai depender muito mais das suas preferências mesmo.

Infelizmente acabaram todos os estoques do SHP80 (se achou em algum lugar nos avise, pois é uma ótima recomendação), por isso eu coloquei o Superlux como a única alternativa que eu conheço.
 
Estava pesquisando aqui no fórum e encontrei o Philips SHM1900 que se encaixa na minha faixa de preço, claro que nao é top e tudo mais :haha:, vou comprar um melhor mas infelizmente a grana ta curta, então queria saber se mesmo sendo baratinho ele possui uma qualidade e durabilidade consideráveis, alguém já teve esse headset pra me dar uma opinião sobre ele?
 
Visando a questão do conforto, o SHP80 sem duvida é melhor, mas sobre o som é difícil dizer, ambos são bons e têm as suas características, vai depender muito mais das suas preferências mesmo.

Infelizmente acabaram todos os estoques do SHP80 (se achou em algum lugar nos avise, pois é uma ótima recomendação), por isso eu coloquei o Superlux como a única alternativa que eu conheço.

Entendi... realmente pesquisei o SHP80 e não achei em lugar nenhum
 
Olá pessoal ainda estou procurando um novo head fone para comprar estava na espera do shp80, mas já que não tem mais a venda ( e se vir dificilmente vai ser 99reais) e ouvi falar que o mesmo autofalante da Takstar Pro 80 que é usado no Kingston HyperX Cloud KHX-H3CL/WR decidi pesquisar esse headset gamer.
Achei uma analise MUITO BOA do Linus de alta credibilidade.... pelo jeito ele se enquadra em tudo que preciso porem só que vem mic (removivel) e já tenho um mic1 da zalman e o cabo não é removível...



As vantagens que mais gostei para justificar o preço são os MUITOS acessórios inclusive (não sei se é o caso do Brasil) são os Pads em couro legitimo como pessoal zoa nos comentários do video, alem dos pads de veludo e todos os adaptadores e extensor....
Eu irei ligar ele na placa de áudio da Xonar DG, já deve aumentar a qualidade consideravelmente.
Procuro um fone que seja CONFORTÁVEL e com uma qualidade de som imersiva para filmes games e algumas musicas.
Outra possibilidade viável para mim é o já consagrado Akg K240 Mkii Profissional, porem se parece muito com meu HD681 evo que estragou em 1 ano e é desconfortável -.-'' e o Akg K240 Mkii é muito forte não sei se minha xonar DG aguenta ele, nao quero som extremamente fiel e profissional para estúdio. Porem aqui no tópico dificilmente indicam headset gamer, mesmo assim vou arriscar quebrar a cara em um.
Na amazon o mais barato achei por $77 x R$4,00 o Dollar da R$ 308 na conversão direta sem imposto.
Na kabum esta por R$ 461,00 até que não esta muito fora. Irei esperar a BlackFriday para ver se consigo mais barato até R$400 posso pagar, vou tentar arriscar ^^
Se alguém tiver alguma coisa para me aconselhar ou outro headfone confortavel estou aberto a qualquer opiniões, mais quero aproveitar e pegar algum preço bom na BlackFeiday.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo