Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

HD668B ou HD681EVO?

pra jogar FPS
o preço está o mesmo no GearBest
 
Povo decidi comprar o Arcano ARCSHP300, pessoal falou que ele é meio baixo.
Alguém sabe algum Mini - amplificador no mercado livre que seja un 100 pila ou menos?
sou bem leigo nesse negocio de audio.
 
Bom dia rapaziada,

Estou querendo dar um up no meu headset para jogar FPS, rainbow six, cs go, bf4, etc. Qual vocês recomendam ate uns R$ 200 reais?

Vi que geralmente recomendam o HD 681 ou 668b, porém, ainda estou com uma certa dúvida, alguns falam que o 681 é melhor e outros o 668b, mas a diferença entre preço os dois é "considerável", alguém sabe informar qual realmente seria melhor pra FPS? Estou querendo importar.

Quanto ao microfone, eu poderia ligar um fone de ouvido qualquer e utilizar o microfone dele? Da pra fazer isso? Ou tenho que necessariamente comprar um microfone separado pra utilizar em conjunto?
 
Bom dia galera.
Alguém saberia dizer se uma Xonar DGX daria pra levar um Beyerdaynamic DT 990 600 ohms ou um AKG Q701 Quincy.
Vlw
 
Povo decidi comprar o Arcano ARCSHP300, pessoal falou que ele é meio baixo.
Alguém sabe algum Mini - amplificador no mercado livre que seja un 100 pila ou menos?
sou bem leigo nesse negocio de audio.

Você necessita de um DAC para esse fone. No Aliexpress você encontra bons modelos por esse preço.
Te indico um Fiio K1.

Bom dia galera.
Alguém saberia dizer se uma Xonar DGX daria pra levar um Beyerdaynamic DT 990 600 ohms ou um AKG Q701 Quincy.
Vlw

Não... Você pode utilizá-lo como DAC, mas precisará de um AMP para empurrar esse fone.

Para quem estava esperando por ele, está mais caro do que o começo do ano mas também vamos levar em conta como anda a situação financeira do mundo né?!(frete deles no ML saiu mais em conta para mim, fica a dica)
http://www.audiodiscovery.com.br/pr...ano-arcshp80-alta-qualidade-baixo-preco/12464

Eu ainda acho que vale bastante o preço!
Eu tenho um quando recém foi lançado pela Audio Discovery como OEM. Utilizo em um e10k, e posso dizer que esse fone tem uma assinatura rica! Nível de conforto alto! Basta ter um bom conversor e você toca esse fone perfeitamente.
 
Última edição:
Bom dia galera.
Alguém saberia dizer se uma Xonar DGX daria pra levar um Beyerdaynamic DT 990 600 ohms ou um AKG Q701 Quincy.
Vlw


Não faça isso meu amigo.
Vai ficar horrível, tenebroso !
Olha se eu fosse vc, eu venderia o AKGQ701, ele é um fone razoavelmente bom pelo preço (eu possuo o mesmo modelo), Mas tem uma falha grave, só consegue mostrar o potencial, com um setup de dac+amp extremamente competente ''e caro''.
Veja, usei ele com uma sound blaster ZXR, dps comprei um schiit magni 2, um fiio E09, e ficou um resultado porco em ambos, como eu não tinha um setup mais high end, achava que estava bom, e era aquilo que o fone tinha a oferecer.
Até que comprei um setup da MF mais high end junto de um sennheiser HD800, e de quebra, usei no meu Q701, AI SIM posso dizer que o fone vale cada centavo de seu preço, pois mostrou um som 1000x melhor que na plaquinha de som e amp low profile anteriores.
Recomendo um sennheiser 558-598, fidelio x1 x2, para uma xonar DG-DGX como limite , são os melhores fones que existem, para se usar sem ter que gastar uma fortuna em fontes de audio high end.
Fora que não tem proposito gastar muito R$ num dac+amp para usar em um Q701 apenas, pois ele continuará sendo apenas um Q701, um fone de entrada, na grande escala audiófila.
Espero q me tenha feito entender =p
 
Não faça isso meu amigo.
Vai ficar horrível, tenebroso !
Olha se eu fosse vc, eu venderia o AKGQ701, ele é um fone razoavelmente bom pelo preço (eu possuo o mesmo modelo), Mas tem uma falha grave, só consegue mostrar o potencial, com um setup de dac+amp extremamente competente ''e caro''.
Veja, usei ele com uma sound blaster ZXR, dps comprei um schiit magni 2, um fiio E09, e ficou um resultado porco em ambos, como eu não tinha um setup mais high end, achava que estava bom, e era aquilo que o fone tinha a oferecer.
Até que comprei um setup da MF mais high end junto de um sennheiser HD800, e de quebra, usei no meu Q701, AI SIM posso dizer que o fone vale cada centavo de seu preço, pois mostrou um som 1000x melhor que na plaquinha de som e amp low profile anteriores.
Recomendo um sennheiser 558-598, fidelio x1 x2, para uma xonar DG-DGX como limite , são os melhores fones que existem, para se usar sem ter que gastar uma fortuna em fontes de audio high end.
Fora que não tem proposito gastar muito R$ num dac+amp para usar em um Q701 apenas, pois ele continuará sendo apenas um Q701, um fone de entrada, na grande escala audiófila.
Espero q me tenha feito entender =p
Pow, ainda tinha esperança da DG segurar. Vi alguns comentários de gringos sobre os 2, mas nada conclusivo como o seu. Na época que compre a DG minha intenção era de mais na frente comprar um K240, mas acabei desistindo pra ir num melhor e mais pra frente comprar um amp melhor tbm.
Qual amp vc indicaria pro Beyer? To mais inclinado a pegar ele, do que o AKG.
Um abraço e obrigado pela resposta.
 
Pow, ainda tinha esperança da DG segurar. Vi alguns comentários de gringos sobre os 2, mas nada conclusivo como o seu. Na época que compre a DG minha intenção era de mais na frente comprar um K240, mas acabei desistindo pra ir num melhor e mais pra frente comprar um amp melhor tbm.
Qual amp vc indicaria pro Beyer? To mais inclinado a pegar ele, do que o AKG.
Um abraço e obrigado pela resposta.


Kra o Q701 é faminto, sinistro mesmo, ele pede mais que meu hd800 para vc ter ideia, para mostrar a que veio.
Eu sugiro vc comprar um amp de entrada, se não tiver disposto a troca-lo, não ira tirar todo potêncial dele, mas com certeza vale o up de audio comparado ao amp que a dg oferece.
De qq forma, tendo como experiência do q701 em amp ruim e amp bom, posso afirmar que ainda fica muito aquém do que o fone pode oferecer, o principal contra são os agudos estridentes que ele te da, quando vc usa um amp ruim, eu não conseguia usar ele mais de 30min sem ter dores de cabeça e ouvidos, isso só resolveu com meu setup mais high end, que deixa o fone mais equilibrado, mas não justificaria investir tanto, apenas para um q701 como falei.
volto a te dar a dica, Venda ele e pegue uma opção melhor se não tiver disposto a investir muito R$ -=p
Olha, tenta importar um schiit magni 2 e espetar na DG, eu diria que o fone vai ficar com uns 70% do que tem a oferecer, numa dg ficaria com 40% =p, qq coisa inferior a um schit magni magni2, é mero disperdicio de R$ ao meu ver para esse fone, e não pode passar de 500-700R$, se não novamente, venda ele e pegue algo melhor =p
 
Você necessita de um DAC para esse fone. No Aliexpress você encontra bons modelos por esse preço.
Te indico um Fiio K1.
Vlw, mas oque seria um DAC?
Esse que vc me em indicou custa o dobro do fone...
conhece alguma que não passe do R$:100?
 
Fala pessoal!

Poderiam me indicar um bom headset (fone+mic), que use conexão USB e que o valor não passe de R$300,00
 
Você necessita de um DAC para esse fone. No Aliexpress você encontra bons modelos por esse preço.
Te indico um Fiio K1.



Não... Você pode utilizá-lo como DAC, mas precisará de um AMP para empurrar esse fone.



Eu ainda acho que vale bastante o preço!
Eu tenho um quando recém foi lançado pela Audio Discovery como OEM. Utilizo em um e10k, e posso dizer que esse fone tem uma assinatura rica! Nível de conforto alto! Basta ter um bom conversor e você toca esse fone perfeitamente.

minha mobo tem saida digital, esse aqui serviria?
http://www.americanas.com.br/produt...ClickCP&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP
 
Vlw, mas oque seria um DAC?
Esse que vc me em indicou custa o dobro do fone...
conhece alguma que não passe do R$:100?

Verifica se não digitou Q1 ao invés de K1... É apenas um conversor de áudio. Você vai puxar de uma fonte(computador, celular...) o audio digital e converter diretamente do dispositivo (Digital Analogic Conversor). Tanto o SHP80 e SHP300 eles tocam bem com um bom DAC/AMP, o som abre equilibrado.

K1 está na média de R$120,00, compensa bastante. Já usei um LINEP M303 também, se não me engano ele custa média de 70 reais, ajuda bastante.
 
quem já fez compra no GearBest, da uma ajuda ai
to pegando um HD681

qual opção de envio eu escolho?

Unregistered Air Mail / 15 - 35 business days / $0.00
Registered Air Mail / 15 - 30 business days / $2.51

Marca a opção de seguro? (Add Shipping Insurance to your order)
valeu
 
Fala pessoal, estou procurando um bom in ear na faixa dos 100,00 ate 150,00, mas n estou conseguindo encontrar os fones da primeira pagina aqui no brbr, eu tinha um philips she9000 e gostava do som dele, apesar se achar meio abafado. alguém tem alguma indicação de fone que esteja disponível na huelandia? Muito obrigado meus caros.
Oque me dizem do Audio -Technica ATH-CK323IBK?
Citação o Auglamour Ag R8? alguem conhece esse fone? achei ele muito bonito.
 
Última edição:
quem já fez compra no GearBest, da uma ajuda ai
to pegando um HD681

qual opção de envio eu escolho?

Unregistered Air Mail / 15 - 35 business days / $0.00
Registered Air Mail / 15 - 30 business days / $2.51

Marca a opção de seguro? (Add Shipping Insurance to your order)
valeu

Quando eu comprei meu HD681 EVO, eu comprei por Registered Air Mail e Shipping Insurance. Se der problema e tu não receber, eles mandam outro produto.
 
Achei o Headset Sony Wired Silver 7.1 virtualizado por 180,00 aqui na minha ciadade vale a pena, vou usar no pc pra jogar e usar ts3 e skype
 
Pessoal, o seguinte. Tenho um Razer Kraken Chroma, mas não me adaptei a ele. Acho o som muito abafado pra jogar FPS. Eu quero muito usar pra jogar competitivo do Rainbow Six Siege. Achei aqui na minha cidade a venda, um akg k240 mkii por 540 temers. Compensa a troca??? O codec da minha placa mãe é o Realtek® ALC892. Andei olhando o Headphone Sennheiser Preto - HD 558 na kabum, e está por volta de 900 Temers. Agora vem a dúvida amigos, eu compro qual fone (estou aberto a sugestão de outras opções de fone), mantenho o Razer Kraken Chroma (que por sinal, está com menos de um mes de uso), ou se compro algum outro fone e uma placa de som off e ou amplificador, isso na faixa de até 1000 temers. Agradeço todas as dicas
 
Quem puder me tirar uma dúvida... O Sennheiser HD598 não "precisa" de dac/amp não né?
 
Fala pessoal, estou procurando um bom in ear na faixa dos 100,00 ate 150,00, mas n estou conseguindo encontrar os fones da primeira pagina aqui no brbr, eu tinha um philips she9000 e gostava do som dele, apesar se achar meio abafado. alguém tem alguma indicação de fone que esteja disponível na huelandia? Muito obrigado meus caros.
Oque me dizem do Audio -Technica ATH-CK323IBK?
Citação o Auglamour Ag R8? alguem conhece esse fone? achei ele muito bonito.

Pelo que vejo de feedback do pessoal que compra nos grupos do Facebook, é um ótimo in ear, e vejo o pessoal vendendo nessa faixa de preço mesmo. Vale a pena arriscar no audio technica.
Abs!
 
Fala pessoal, estou procurando um bom in ear na faixa dos 100,00 ate 150,00, mas n estou conseguindo encontrar os fones da primeira pagina aqui no brbr, eu tinha um philips she9000 e gostava do som dele, apesar se achar meio abafado. alguém tem alguma indicação de fone que esteja disponível na huelandia? Muito obrigado meus caros.
Oque me dizem do Audio -Technica ATH-CK323IBK?
Citação o Auglamour Ag R8? alguem conhece esse fone? achei ele muito bonito.

@carbonostr eu estou vendendo um ATH-CK330M novo, me manda MP que negociamos. Ele é melhor que o CK323.
 
Galera me deem uma opinião?

Vou trazer de fora um headphone, a ideia é usar para jogos (forza e assetto), então te a opção de ser um headset ou compro o mic separado e prendo com clip.
Usar para escutar musica em algum lugar seria um pouco raro, talvez fazendo trabalho ou viajando mas com pouca frequência.

Tive um Corsair Vengeance 2100 wireless, achei o som meio fraco, graves meio abafado, apertava minha cabeça, enfim nao curti muito.

Enfim, opções que pensei foram o G430 da logitech (46 dolares na amazon) ou algum sennheiser tipo o 558 (99 dolares)

Queria gastar no maximo 100 dolares

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo