Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Olá senhores, preciso de um headset com um bom microfone, seria o PHILIPS SHM1900 o mais justo ?
 
Pessoal boa tarde, Estou procurando dar uma melhorada no meu áudio para fps,atualmente tenho uma xonar 5.1+h88i!
O que vcs me recomendariam!?
desde já obrigado
 
Galera qual dos 2 fones vcs recomendam pra ouvir musica, tanto no smartphone como também no PC?
http://www.kabum.com.br/produto/52633/headphone-sony-mdr-zx310ap-preto/?tag=sony
http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto

Ou recomendam outro diferente? Eu escuto bastante música eletrônica, Trance, Big Room, Progressive House, etc...
Tenho sennheiser hd 202 tem boa qualidade audio , mas devido cabo 2 metrôs fica ruim com Smartphone acho Sony melhor opção para smartphone
 
Tenho sennheiser hd 202 tem boa qualidade audio , mas devido cabo 2 metrôs fica ruim com Smartphone acho Sony melhor opção para smartphone
Entendi, vou dar uma pesquisada pra ver se tem muita diferença na qualidade do som entre os 2, se o sennheiser for melhor na qualidade sonora, prefiro pegar ele, mesmo tendo cabo grande! vlw pela ajuda
 
Boa noite, estou querendo aproveitar que uma amiga está EUA por isso não tive tempo de ler todas as postagens.
[IN EAR] [até R$150,00]

Gostei muito das avaliações e dos preços dos:
Phillips SHE9000 - Mas não tem controle de volume e chamadas.

Xiaomi Piston 2 - não se acha mais.

Ouço todo tipo de música mas tenho gosto por graves. Preciso de um fone para dia dia, pedalada e academia (por isso o controle de chamada). O que me indicam ?
 
Pessoal vocês sabem algumas lojas que eu posso encontrar o HD-598 ou ATH-AD900X em Orlando ??

Compre no amazon e peça pra entregar no hotel. Esses fones se achar, o que é bem difícil, vao sair bem mais caros em lojas físicas
 
O problema é que meu amigo ficará em uma casa e não ficarão nela a manhã e tarde..

Em Miami e Fortlaudardale eu não vi nenhum fone bom, aliás vi um akg mas taba carissimo
 
Alguém conhece um tal de Sentey Harmoniq GS-4840?

Ele está num preço bacana no Paraguai (R$ 210,00), estarei indo pra lá semana q vem e ainda n decidi qual fone comprar. Só quero um fone com microfone e 5.1 ou 7.1... qualidade pra musica não é fundamental.

Caso alguém queira me ajudar mais ainda, dê uma olhada nesse link: http://www.comprasparaguai.com.br/fone-de-ouvido-headset/?precomin=40&precomax=80
Essas são as opções que tenho.

Já vi muito isso "fone gamer é marketing...", mas eu quero um fone gamer, quero botão de mutar microfone (de preferencia na própria orelha, assim como meu Logitech), quero software ou realmente um 7.1 ou 5.1. Essas coisas todas que muita gente não gosta ou não faz questão. Durabilidade também é muito importante.

 
Última edição:
Pessoal tem um amigo que está indo para o paraguai e vi que na mega eletrônicos tem o Philips Fidelio X2.
Eu estava quase comprando o L2 aqui no br, mas comprando la esse X2 vai sair ainda mais barato, minha intenção
é para usar em jogos no ps4, na sua maioria FPS. Alguem ja teve alguma experiência com esse fone, saberia dizer se seria um produto
que pode satisfazer nesse quesito. Atualmente uso o Superlux 668B
 
E ae galera.

To procurando um HEADSET pra jogar casualmente aqui e falar no skype. Tem que ser HEADSET, sem aquele papo de Headphone + Zalman M1... Usei esse setup por 5 anos e foram 5 anos sonhando com o dia que eu ia ter a praticidade de ter um headset com tudo junto. Finalmente meu mic Zalman foi pro saco! Não ligo muito pra som não, nem tenho senso crítico pra isso, só quero um microfone bom, que eu não tenha que falar muito alto nem seja ruidoso. Não quero ficar com o som muito isolado do mundo externo também não, mas prefiro que cubra a orelha toda. Opto pelo conforto, até pq uso óculos e às vezes fico horas usando. Os que eu andei pensando:

Philips SHM1900/00
Microsoft LifeChat LX-3000
Oex Prime HS-201
Edifier K830
E-Blue Conqueror

Não quero passar dos 200 reais. Ah não ser que tenha um super-muito-melhor por tipo 300. E ai o que recomendam?


Valeu!
 
Olá,
Estou em dúvida entre o Akg 321, jbl t100a, Philips she8000/9000/8100..Qual seria o mais apropriado?
Gosto de hip hop (bons graves), nunca usei um bom intracelular auricular, apenas os EarPods original, e achei incrível os graves, então minha referência de fone é ele...
 
To querendo comprar um Arcano ARCSHP300, uso seria basicamente call em games online tipo lolzinho/Ark Survival e RPG de mesa online.
Qto a qualidade de som e materias usados na contrção do mesmo e estrutura, vale os 200temers a ser pago?
so um Zm-mic1. para a captura de som.
 
Sugestões de fones in ear flat? Não pode ultrapassar R$150
 
Alguém conhece um tal de Sentey Harmoniq GS-4840?

Ele está num preço bacana no Paraguai (R$ 210,00), estarei indo pra lá semana q vem e ainda n decidi qual fone comprar. Só quero um fone com microfone e 5.1 ou 7.1... qualidade pra musica não é fundamental.

Caso alguém queira me ajudar mais ainda, dê uma olhada nesse link: http://www.comprasparaguai.com.br/fone-de-ouvido-headset/?precomin=40&precomax=80
Essas são as opções que tenho.

Já vi muito isso "fone gamer é marketing...", mas eu quero um fone gamer, quero botão de mutar microfone (de preferencia na própria orelha, assim como meu Logitech), quero software ou realmente um 7.1 ou 5.1. Essas coisas todas que muita gente não gosta ou não faz questão. Durabilidade também é muito importante.
Cara, pois compra qualquer um, tudo a mesma coisa (7.1/5.1/321561.8) =D Agora se quer um fone pra jogar, compra um que seja semi aberto, vai ter mais noção de espaço durante um jogo. Se quiser algo gamer vai nos Cloud da vida.
 
Galera qual dos 2 fones vcs recomendam pra ouvir musica, tanto no smartphone como também no PC?
http://www.kabum.com.br/produto/52633/headphone-sony-mdr-zx310ap-preto/?tag=sony
http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto

Ou recomendam outro diferente? Eu escuto bastante música eletrônica, Trance, Big Room, Progressive House, etc...
Cara, eu tenho os dois. A qualidade do sennheiser é superior, som mais cristalino, grave presente, você percebe mais detalhes e o isolamento é bem melhor. Fora que o da sony se acabou em menos de 1 ano, as almofadas se acabaram em 10 meses(blz que eu forcei).
 
Boa noite senhores, o fone direito do meu in ear morreu, estou procurando agora um headphone, irei responder as questões aqui abaixo, abraço!
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 150 temers
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural, de preferencia fechado
  3. Qual o uso? principal uso é nas ruas, no trajeto pro trabalho e faculdade
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? com enfase em grave
  5. Que tipos de música você costuma escutar? escuto de tudo um pouco, mas ultimamente estou ouvindo bastante musica eletronica
  6. Prefere um fone fechado? sim de preferencia
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? se possível comprar aqui mesmo, mas tendo melhores opções fora...
 
Pessoal estou de olho neste headphone, gostei do designe dele.

http://www.gearbest.com/on-ear-over-ear-headphones/pp_349492.html?wid=21

1475005262045002450.jpg

1475005262488694718.jpg


Gostaria de saber se alguém já teve e se devido a impedância ser de 54 Ohms será necessário comprar uma placa de audio off.

A minha placa on é Creative Sound Core 3D da mobo GA-Z170X-Gaming 7.
 
Última edição:
Sugestões de fones in ear flat? Não pode ultrapassar R$150
 

Cara, pois compra qualquer um, tudo a mesma coisa (7.1/5.1/321561.8) =D Agora se quer um fone pra jogar, compra um que seja semi aberto, vai ter mais noção de espaço durante um jogo. Se quiser algo gamer vai nos Cloud da vida.
 

Cara, eu tenho os dois. A qualidade do sennheiser é superior, som mais cristalino, grave presente, você percebe mais detalhes e o isolamento é bem melhor. Fora que o da sony se acabou em menos de 1 ano, as almofadas se acabaram em 10 meses(blz que eu forcei).

Então mano, esse Sentey Harmoniq GS-4840 é 5.1 real, nada de simulado. Queria saber se alguém conhece a marca, pq o fone parece muito bom pelo preço. 5.1 de verdade por 200 reais.
 
Olá,
Estou em dúvida entre o Akg 321, jbl t100a, Philips she8000/9000/8100..Qual seria o mais apropriado?
Gosto de hip hop (bons graves), nunca usei um bom intracelular auricular, apenas os EarPods original, e achei incrível os graves, então minha referência de fone é ele...

Me mande mensagem inbox (MP) que eu te ajudo a conseguir um bom fone.
 
Boa noite, estou querendo aproveitar que uma amiga está EUA por isso não tive tempo de ler todas as postagens.
[IN EAR] [até R$150,00]

Gostei muito das avaliações e dos preços dos:
Phillips SHE9000 - Mas não tem controle de volume e chamadas.

Xiaomi Piston 2 - não se acha mais.

Ouço todo tipo de música mas tenho gosto por graves. Preciso de um fone para dia dia, pedalada e academia (por isso o controle de chamada). O que me indicam ?

Estou com um ATH-CK330M aqui que é melhor que os dois. Me manda mensagem inbox se te interessar.
 
Boa noite amigos, a um tempo atrás tive um SHE9000 da Philips que na época me custou 100 reais e achei um ótimo fone, dai queria outra recomendação de earphones até 150 reais.som com qualidade e se possível alto.


Obrigado

Me mande mensagem inbox (MP), tenho um fone melhor que o Philips, o ATH-CK330M. Me surpreendeu muito.
 
Com Sensitivity 95 mais impedancia 54 Ohms volume vai fica baixo e você vai ser obrigado comprar amplificador

Obrigado, vou olhar outras opções.
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

In-ear/earbud, de preferencia com controlador de volume e microfone, para smartphone.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Blues, rap, eletrônica.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Brasil.

Entre em contato comigo inbox. Estou com o fone ATH-CK330M a pronta entrega, ele é excelente pelo preço.
 
Olá, amigos. Qual fone in ear vocês recomendariam custando até 250 reais?

Recomendo o ATH-CK330M. Estou vendendo se quiser. Mande mensagem inbox (MP) que conversamos).

Olá!
No momento estou usando um Phillips SHM1900, mas estou achando ele muito baixo, além de não isolar bem os ruídos externos. Estou à procura de um fone circunaural até R$200 que isola bem os ruídos externos sem precisar usar volumes absurdos.

Vou usar pra quase tudo no computador: Séries, filmes, jogos, músicas e etc...
Não sou audiófilo e qualquer melhora em jogos em relação ao SHM1900 já está bom.

Tenho preferências em comprar no brasil, mas não me importo de importar desde que o preço + taxas não passem dos R$200.

Alguma sugestão?

Pega o ATH-CK330M . Estou vendendo a pronta entrega se quiser. Mande mensagem inbox (MP) que conversamos).
 
Galera, to querendo um fone in ear por no máximo uns 400~450 estourando, ouço rock e música clássica, mas o que está pesando mesmo pra mim é durabilidade e conforto, acima are da assinatura sonora...e não estou podendo importar, então tem que ser no Brasil mesmo
Valeu qualquer luz que puderem dar aí !

Me mande mensagem inbox (MP) que eu te ajudo.
 
Entre em contato comigo inbox. Estou com o fone ATH-CK330M a pronta entrega, ele é excelente pelo preço.
 


Recomendo o ATH-CK330M. Estou vendendo se quiser. Mande mensagem inbox (MP) que conversamos).



Pega o ATH-CK330M . Estou vendendo a pronta entrega se quiser. Mande mensagem inbox (MP) que conversamos).
 


Me mande mensagem inbox (MP) que eu te ajudo.

Acabei comprando um astrotec x35 por 180 temers kkk valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo