Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, to querendo um headphone bom para Jogos (principalmente FPS) e fidelidade de audio no geral (escuto música e edito vídeos também) confortável para longo período de uso de até 200 reais.. Se possível daqueles que a orelha fica totalmente dentro sem pressão (over ear seria ?).
Estava olhando o Superlux hd681 e o Arcano SHP-30... Qual seria melhor entre estes ?
Estava querendo mesmo é o Arcano SHP-80 mas não encontro ele em nenhuma loja (prefiro um fone que não tenha courino nos pads)
 
Melhor headphone até 200 reais?

Os que eu to analisando
Edifier H840, Sennheiser HD202, AKG 414p, Superlux 681

Como estaria preocupado com isolamento fico meio crabeiro de pegar o superlux.

Cara, eu pessoalmente esperaria a black fraude, peguei o sennheiser hd449 por 200 e poucos ano passado e vale a pena...
O sennheiser e o akg que você citou tem muito problemas de conforto relatados, o edifier é uma boa opção, mas eu não pagaria 200 reais nele...Já o superlux é muito mais recomendado pra jogos, só que é uma escolha muito pessoal, tem gente que diz que os graves dele são muito estourados e distorcidos
 
Cara, eu pessoalmente esperaria a black fraude, peguei o sennheiser hd449 por 200 e poucos ano passado e vale a pena...
O sennheiser e o akg que você citou tem muito problemas de conforto relatados, o edifier é uma boa opção, mas eu não pagaria 200 reais nele...Já o superlux é muito mais recomendado pra jogos, só que é uma escolha muito pessoal, tem gente que diz que os graves dele são muito estourados e distorcidos

Valeu pela luz amigo, sinceramente acho que nenhum deles valha 200 reais... mas infelizmente, tirando o akg, esse é o preço médio de todos.

Acho que na duvida vou pegar o edifier... o sennheiser ta muito caro e acho que o edifier não tá num preço tão longe do seu valor justo.
 
Valeu pela luz amigo, sinceramente acho que nenhum deles valha 200 reais... mas infelizmente, tirando o akg, esse é o preço médio de todos.

Acho que na duvida vou pegar o edifier... o sennheiser ta muito caro e acho que o edifier não tá num preço tão longe do seu valor justo.

É, eu também escolheria o edifier se tivesse que ir nesses, a questão do isolamento dos outros nem é tão boa, mesmo assim o conforto vai pro brejo, ainda mais se tiver cabeça grande :fuu:
Só uma última orientação: Compare os preços da kabum e da loja da edifier no carrinho, com frete adicionado, as vezes o valor acaba saindo o mesmo e você pode parcelar na edifier (Ou você pega a diferença de preço e compra mais alguma coisa, afinal, acima de 200 reais o frete é grátis)
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300.

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

In-ear/earbud, de preferencia com controlador de volume e microfone, para smartphone.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Graves.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Blues, rap, eletrônica.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Brasil.
 
Gosto muito dos fones Philips também e, nesta faixa de preço, recomendo o SHP9560

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=12960&origem=1&utm_source=BUSCAPE&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=HEADPHONE PHILIPS C ALCA SHL9560 10&utm_content=HEADPHONE-HEADSET&utm_campaign=HEADPHONE PHILIPS C ALCA SHL9560 10

Ou o SHP2600 se quiser um design mais sóbrio. Mas já aviso que acho o SHP9560 bem superior em conforto e beleza, mas em se tratando apenas do som, eles são muito parecidos.

http://www.submarino.com.br/produto...00_go_g35167&gclid=CPvS6pahgM8CFQUHkQodI9sMzw
Olá! Obrigado pelas dicas!

Gostei muito do SHP9560, mas fui medir aqui e o cabo dele (1.2m) ficaria muito curto.
Sabe me dizer se o Sennheirser HD 202 ou Arcano SHP30 são boas alternativas?
 
O Superlux HD681 ainda é melhor fone custo x beneficio do mercado ou tem outro melhor que ele?
 
Pessoal, to querendo um headphone bom para Jogos (principalmente FPS) e fidelidade de audio no geral (escuto música e edito vídeos também) confortável para longo período de uso de até 200 reais.. Se possível daqueles que a orelha fica totalmente dentro sem pressão (over ear seria ?).
Estava olhando o Superlux hd681 e o Arcano SHP-30... Qual seria melhor entre estes ?
Estava querendo mesmo é o Arcano SHP-80 mas não encontro ele em nenhuma loja (prefiro um fone que não tenha courino nos pads)
Também estou na mesma. Aceito dicas.
 
Olá pessoal, tou com uma dúvida. Estou interessado em dois headphones bluetooth in ear, a diferença clara entre os dois é um ser flat e o outro puxar mais para o grave, de primeira ia pegar o flat, só que lembrei do uso, que seria em ambientes externos (e internos também). O fone flat perderia qualidade pelo bass normal em ambiente ruidoso, assim o que tem mais punch entregaria algo melhor? Ou basta mudar no equalizador e o fone flat entrega algo melhor no uso externo?

ps: São headphones bt chineses muitos elogiados, mas que não tem review por aqui.

Modelos: QCY QY 12 (com bass) e QCY QY 19 (flat)
 
Entre Edifier H840 e Superlux HD681 qual seria a melhor escolha?
 
Pessoal, to querendo um headphone bom para Jogos (principalmente FPS) e fidelidade de audio no geral (escuto música e edito vídeos também) confortável para longo período de uso de até 200 reais.. Se possível daqueles que a orelha fica totalmente dentro sem pressão (over ear seria ?).
Estava olhando o Superlux hd681 e o Arcano SHP-30... Qual seria melhor entre estes ?
Estava querendo mesmo é o Arcano SHP-80 mas não encontro ele em nenhuma loja (prefiro um fone que não tenha courino nos pads)

Comprei um Superlux HD - 688b na loja Gearbest. Chegou em 30 dias e paguei R$ 109,00. O som do fone é muito bom, ele é semi aberto, bem balanceado, os ear pads são de courino, mas você pode comprar de veludo no Mercado Livre,02 cabos destacáveis ( 1m e 3m). Recomendo o fone.
 
Entre Edifier H840 e Superlux HD681 qual seria a melhor escolha?
São propostas completamente diferentes cara, 681 é semi aberto, tem foco em agudos e médios, já o Edifier tem mais graves por ser fechado. Depende do que você vai querer cara, jogar, principalmente FPS recomendo aberto/semi aberto, já músicas eletrônicas ficam excelentes com mais graves (sem exageros) de um fone fechado.
 
São propostas completamente diferentes cara, 681 é semi aberto, tem foco em agudos e médios, já o Edifier tem mais graves por ser fechado. Depende do que você vai querer cara, jogar, principalmente FPS recomendo aberto/semi aberto, já músicas eletrônicas ficam excelentes com mais graves (sem exageros) de um fone fechado.

Quero um fone que seja bom para jogos em geral( e não apenas FPS) e vários estilos de músicas.

Pelo visto o HD681 seria a melhor opção
 
Quero um fone que seja bom para jogos em geral( e não apenas FPS) e vários estilos de músicas.

Pelo visto o HD681 seria a melhor opção
Se tivesse um bom pra tudo não teriam tantos fones com propostas diferentes. Vai muito de gosto da pessoa, se você curte mais graves, opte por fones fechados (não gamers, exceto o cloud 1 caso goste de praticidade por ter um microfone embutido) e se curte mais médios e agudos um fone aberto lhe trará uma experiência menor, fora a localização dos sons que acho muito melhor em fones abertos. Tive fones como C3 Tech, Sades SA903, Corsair Vengeance 1500 que eram fechados e curtia demais, graves excessivos mas que faziam minha alegria. Comecei a jogar CS e vi que não conseguia escutar direito passos e saber de onde os sons estavam vindo. Com essa dúvida, fui atrás de informação e cheguei neste fórum, através de diversas indicações. Enfim comprei o Arcano SHP80 que é um fone bem flat e sem tanto agudo quanto o HD681 (o que não faz dele pior que o SHP80, apenas tem uma atenção a mais nos agudos), na hora que usei ele senti falta dos graves que tinham nos fones gamers que tinha até então. Fui acostumando e não largava mais o mesmo. Até um mês atrás quando chegou meu HD668B que pra mim é uma bela melhora do Arcano pelo menos para um jogo tão competitivo quanto CSGO, parece que os sons saem mais claramente da sua fonte até o destino kk.
Enfim em termos de qualidade de som: HD668B>>>>>SHP80>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Corsair>>>>Sades>>>>>>>>C3 Tech
 
Se tivesse um bom pra tudo não teriam tantos fones com propostas diferentes. Vai muito de gosto da pessoa, se você curte mais graves, opte por fones fechados (não gamers, exceto o cloud 1 caso goste de praticidade por ter um microfone embutido) e se curte mais médios e agudos um fone aberto lhe trará uma experiência menor, fora a localização dos sons que acho muito melhor em fones abertos. Tive fones como C3 Tech, Sades SA903, Corsair Vengeance 1500 que eram fechados e curtia demais, graves excessivos mas que faziam minha alegria. Comecei a jogar CS e vi que não conseguia escutar direito passos e saber de onde os sons estavam vindo. Com essa dúvida, fui atrás de informação e cheguei neste fórum, através de diversas indicações. Enfim comprei o Arcano SHP80 que é um fone bem flat e sem tanto agudo quanto o HD681 (o que não faz dele pior que o SHP80, apenas tem uma atenção a mais nos agudos), na hora que usei ele senti falta dos graves que tinham nos fones gamers que tinha até então. Fui acostumando e não largava mais o mesmo. Até um mês atrás quando chegou meu HD668B que pra mim é uma bela melhora do Arcano pelo menos para um jogo tão competitivo quanto CSGO, parece que os sons saem mais claramente da sua fonte até o destino kk.
Enfim em termos de qualidade de som: HD668B>>>>>SHP80>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Corsair>>>>Sades>>>>>>>>C3 Tech

Então esse Superlux HD668b é melhor que o HD681?
 
Então esse Superlux HD668b é melhor que o HD681?
O HD668B tem menos enfase nos agudos e é mais equilibrado, o que pra mim é ótimo, mas isso é questão de gosto. Já na construção acho o 668 muito melhor e mais confortável. E ele tem cabo removível. O único contra que vejo nele é importar (taxação + tempo de espera).
 
Alguém aí tem o Fidelio X2?
Tava querendo umas opiniões sobre ele. É um fone confortável para usar com óculos e/ou por várias horas seguidas?

O foco primário é pra ouvir música (metal, jazz), mas também costumo jogar no pc de vez em quando... Uns fps, moba aqui e ali


Ou na mesma faixa de preço (ate uns $250), tem alguma outra recomendação?
 
Vou tentar comprar o 668B pelo Mercado Livre ou então pegar o 681 mesmo.
 
O Razer Mano'war Tournament Edition é Stereo só ?

Tava querendo a versão 7.1 Wired dele, mas não acho
 
Fala galera, tudo tranquilo? Estou precisando de um headphone de até R$300 e que será usado principalmente para jogos FPS - com foco em imersão - e também, para ouvir musicas de diversos estilos, mas principalmente rock e eletrônica, obviamente também deve ser confortável para horas de uso. Também seria bom se fosse um headphone fechado - para diminuir as chaces do microfone captar o áudio, porém dizem que os fechados são piores na questão de imersão, é verdade?

Realizando uma pequena pesquisa, montei lista dos que o pessoal mais citam e que no mínimo combinam com algumas características que citei acima.

Hyperx cloud 1 ou cloud core - este possui um microfone, o que não é de modo algum uma prioridade para mim, visto que eu já possuo um profissional microfone de mesa, mas está em um preço razoavelmente bom no aliexpress.
Superlux HD681
Superlux HD668B - como citaram acima, este está um preço razoavelmente bom na Gearbest.
Arcano shp-300
Arcano SHP-80 - este é raríssimo de encontrar atualmente, porém entrei em contato com a Audio Discovery e me disseram que o mesmo deve ficar novamente disponível em outubro.

Me recomendam algum desses que citei ou outro?
 
Última edição:
Boa tarde galera. Estou realmente interessado em entrar nesse mundo dos fones. Acabei me deparando com dois modelos da sennheiser HD 518 e HD 598. Aqui no brasil os dois tem uma diferença de mais de 600 reais, mas la fora acho que uns 60 dolares apenas. Sou muito newbie nessa área, li algumas coisas no site mind the head phone, mas só serviu pra me confundir. Cheguei a ler diversos reviews falando que a diferença entre eles era mínima.
Bom, pretendo adquirir um fone circumaural exclusivamente para ouvir musica, classica, rock, prog, jazz, lounge etc. No momento só posso ouvir musica no PC, celular ou ipad. Eu realmente gostaria de sentir todos esses adjetivos que vejo a galera usando na web como palco, dark, flat etc. é possível ouvir isso sem tem que investir num dac ou amp? o que voces sugerem?
tenho a opção de comprar la nos USA diretamente, disponho de uns 200 dolares para isso, mas realmente se a difereça for mínima eu preferia não gastar 60$ a mais. alguém me da uma luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo