Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

E eu toparia uma recomendação de headset USB, até uns R$300,00
 
O fone Philips SHL3165BK/00 vale a pena? Se não qual fone do mesmo estilo e com preço razoavelmente parecido eu poderia comprar?
Sem exportação.
 
Galera to procurando um headphone no máximo 400 reais pra FPS, escutar passos etc... , (CS:GO)

Eu li sobre esse ad700 e é muito mais é muito caro também , alguma sugestão ?!
 
  • Curtir
Reações: TuK
Comprei um JBL T280A por ser bem falado em relação ao grave dele. Pois bem, o fone chegou e o meu parece que não tem grave algum. Não sei se é defeito ou se estou mal acostumado com o antigo Koss que vinha usando. Alguém que tenha o JBL sabe se tem que fazer algo? Instalar algum app ou coisa do gênero? Porque está bem estranho....
 
AKG K511 ou Superlux HD681?
Será utilizado principalmente para jogos(FPS e MOBA), mas também para ver filmes,series e afins
 
Galera, estou em dúvida entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP80!
Não sei qual devo escolher, possuo placa de som onboard, então o 60Ω do Arcano não é tão relevante, quero mesmo é conforto, então, gostaria de saber de alguém que já experimentou ambos os fones, para me dizer qual possui uma maior earpad e qual é o mais confortável!
 
Estou saindo de um Superlux 681 e querendo testar algo diferente.
Gostei muito da qualidade do som do 681, mas o conforto foi algo que sempre me incomodou um pouco.

Estou querendo comprar um AKG 511, AKG 44 ou Arc Shp-80.
Se pudessem me ajudar a escolher..

Obrigado!
 
Última edição:
Alguma recomendação de earbuds até 150 reais?
 
Pessoal, sempre tive vontade de testar o Philips Citiscape Downtown. Esses dias fui olhar, para ver se achava alguma promoção, e tive muita dificuldade em encontrar o fone (achei no mercado livre, mas os preços me pareceram demasiado baratos). Alguém sabe se o fone saiu de linha?
 
Estou em dúvida entre o HD 681 EVO e o Arcano SHP80, se puderem me dar uma luz, ficarei grato!
(para usar em FPS)
 
Pessoal, o Razer Adaro Wireless mantém a mesma qualidade da versão com fio?
 
Estou saindo de um Superlux 681 e querendo testar algo diferente.
Gostei muito da qualidade do som do 681, mas o conforto foi algo que sempre me incomodou um pouco.

Estou querendo comprar um AKG 511, AKG 44 ou Arc Shp-80.
Se pudessem me ajudar a escolher..

Obrigado!

Ficaria entre AKG 44 e o Arcano SHP-80, mas aí vai da sua preferência ou o que você procura de "diferente". O AKG é fechado, enquanto seu Superlux e o Arcano são semi-abertos, você terá maior isolamento e provavelmente mais grave, mas um menor palco sonoro. Já no Arcano é tão bom para jogos quanto seu Superlux mas o conforto é muito maior.

AKG K511 ou Superlux HD681?
Será utilizado principalmente para jogos(FPS e MOBA), mas também para ver filmes,series e afins

HD 681, mas se prepare para um possível desconforto, é uma reclamação constante nesse modelo.


Por esse preço nenhum fone de ouvido realmente "presta". Se não pode gastar mais, pode abraçar esse aí, não vai dar muita diferença pra outros headsets/headphones baratos.

Galera, estou em dúvida entre o Superlux HD681 e o Arcano SHP80!
Não sei qual devo escolher, possuo placa de som onboard, então o 60Ω do Arcano não é tão relevante, quero mesmo é conforto, então, gostaria de saber de alguém que já experimentou ambos os fones, para me dizer qual possui uma maior earpad e qual é o mais confortável!

Nem precisa experimentar os dois, o que não falta aqui no fórum é relato do grande desconforto do HD681 e do alto conforto do SHP80. Se o conforto é realmente sua prioridade, não tem nem dúvida, vai no Arcano.

Estou em dúvida entre o HD 681 EVO e o Arcano SHP80, se puderem me dar uma luz, ficarei grato!
(para usar em FPS)

Acho que eles são bastante semelhantes no que diz respeito a qualidade de áudio e palco sonoro, eu iria no SHP80 por ser mais barato. Não que o 681 EVO não possa ser melhor, mas pelo preço cobrado acho que não compensa, dependendo de onde for comprar o 681 EVO vai custar de 50 a 70% mais que o SHP80 e com certeza ele não é 50% melhor que ele. Ainda se quiser pegar um fone mais caro, procure o Superlux HD668 invés do 681 EVO, para foco em jogos ele possui um palco melhor.
 
Última edição:
Vale a pena comprar esse http://www.kabum.com.br/produto/445...mpaign=soclnotification_A_Frequencia&smid=2-4 ?

Vi uns videos com áudio bruto e achei bom o microfone, confortavel, bom para jogos e 7.1 surround. Custando R$180
Mas também penso em comprar Superlux 681+ Zalman Mic-1 só que seria R$100 mais caro. Vale a pena gastar R$ 100 a mais pelo Superlux 681+Zalman mic-1(não poderia comprar os dois de uma vez)?

Não vale a pena. 7.1 surround em fone de ouvido é lorota pra vender lixo a preço de ouro.
 
HD 681, mas se prepare para um possível desconforto, é uma reclamação constante nesse modelo.
Vendo aqui no proprio topico vi que indica o ARC-SHP80 no lugar do Superlux, principalmente pelo conforto. Sabe algo a respeito do ARC-SHP300 tb?
Ta quase q pelo mesmo preço na net.
 
Vendo aqui no proprio topico vi que indica o ARC-SHP80 no lugar do Superlux, principalmente pelo conforto. Sabe algo a respeito do ARC-SHP300 tb?
Ta quase q pelo mesmo preço na net.

SHP-300 possui um design também semi-aberto mas "não tão aberto" quanto o SHP-80. Ele tem menos vazamento de som mas também um palco sonoro menor. Os graves nele também são bem marcantes. Para jogos, em especial FPS, ainda prefiro o SHP-80, pra música se for um pop/eletrônica/rap onde um grave forte é bem-vindo iria no SHP-300.
 
SHP-300 possui um design também semi-aberto mas "não tão aberto" quanto o SHP-80. Ele tem menos vazamento de som mas também um palco sonoro menor. Os graves nele também são bem marcantes. Para jogos, em especial FPS, ainda prefiro o SHP-80, pra música se for um pop/eletrônica/rap onde um grave forte é bem-vindo iria no SHP-300.
cara, mt obrigado pelos esclarecimentos. Acho q vou no shp-80 mesmo. pelo q ja vi vai ser um pulo enorme em qualidade do djabo da razer q eu tinha antes.
 
Ficaria entre AKG 44 e o Arcano SHP-80, mas aí vai da sua preferência ou o que você procura de "diferente". O AKG é fechado, enquanto seu Superlux e o Arcano são semi-abertos, você terá maior isolamento e provavelmente mais grave, mas um menor palco sonoro. Já no Arcano é tão bom para jogos quanto seu Superlux mas o conforto é muito maior.



HD 681, mas se prepare para um possível desconforto, é uma reclamação constante nesse modelo.



Por esse preço nenhum fone de ouvido realmente "presta". Se não pode gastar mais, pode abraçar esse aí, não vai dar muita diferença pra outros headsets/headphones baratos.



Nem precisa experimentar os dois, o que não falta aqui no fórum é relato do grande desconforto do HD681 e do alto conforto do SHP80. Se o conforto é realmente sua prioridade, não tem nem dúvida, vai no Arcano.



Acho que eles são bastante semelhantes no que diz respeito a qualidade de áudio e palco sonoro, eu iria no SHP80 por ser mais barato. Não que o 681 EVO não possa ser melhor, mas pelo preço cobrado acho que não compensa, dependendo de onde for comprar o 681 EVO vai custar de 50 a 70% mais que o SHP80 e com certeza ele não é 50% melhor que ele. Ainda se quiser pegar um fone mais caro, procure o Superlux HD668 invés do 681 EVO, para foco em jogos ele possui um palco melhor.
Então, eu acabei optando pelo 681 (sem ser o EVO), porque eu ia importar se fosse o EVO ou 668, mas como eu precisava o mais rápido possível pois o fone que to usando atualmente não chega nem a ser 15 reais e já ta meio quebrado.
É uma ótima escolha também né? (o único ponto negativo que eu andei lendo é o desconforto);
 
Ok, mas acha que o combo Superlux 681+Zalman mic-1 é algo bom para jogos ou tem algo melhor pela mesma faixa de preço ou até menor.

OBS: Pretendo ficar várias horas usando ele enquanto jogo.
 
pessoal boa noite, existe muita diferença entres esses 3 headphones arcano shp 300, para o superlux hd688b e o ath-ad500x??( falo isso em qualidade de audio, mas sei que o preço é muito diferente) ;;quem puder ajudar ficaria muito feliz pois estou numa duvida cruel.
 
Então, eu acabei optando pelo 681 (sem ser o EVO), porque eu ia importar se fosse o EVO ou 668, mas como eu precisava o mais rápido possível pois o fone que to usando atualmente não chega nem a ser 15 reais e já ta meio quebrado.
É uma ótima escolha também né? (o único ponto negativo que eu andei lendo é o desconforto);

O Superlux HD 681 era o "baratinho queridinho" do pessoal, até chegar o Arcano SHP-80 que, mesmo oferecendo um pouco menos de palco sonoro (veja bem, não é menos qualidade, é menos palco) é infinitamente mais confortável e com uma construção muito mais sólida. Há quem diga que a qualidade sonora do SHP80 seja levemente melhor que a do HD681 também, especialmente com médios-agudos mais definidos.

Hoje eu não compraria um Superlux, pelos inúmeros relatos que se encontra é pedir pra sofrer com o desconforto e ter que comprar um Arcano depois pra conseguir passar horas com ele na cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo