Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Acabei de ver e esses fones ficam em cima do ouvido e não cobrindo em volta. Eu não consigo usar nada que faça pressão nos ouvidos porque eles me incomodam demais.

Por isso eu amava meu Denon denon ah-d1100 que nem tocava nos ouvidos.

o 202 é pra ter espaço pro ouvido, o y50 realmente fica por cima, não é muito confortável.
 
Eu já testei um Y50 e achei ele muito confortável, bem levinho...Na época eu tinha um Philips SHP 2700, confesso que não usei o Y50 por tanto tempo, mas não achei os graves tão bons assim. E talvez por não ter usado por período prolongado não tenha dado tempo de sentir desconforto.
 
Perdi o fone do meu celular, tô em dúvida entre o Philips SHE 3590 e o Philips SHE 8000 (25 reais mais caro), no máximo 100 reais a diferença compensa?
Ou tem algum outro modelo melhor?
Vou escutar eletrônica, rock e pop.

Valeu.
 
Perdi o fone do meu celular, tô em dúvida entre o Philips SHE 3590 e o Philips SHE 8000 (25 reais mais caro), no máximo 100 reais a diferença compensa?
Ou tem algum outro modelo melhor?
Vou escutar eletrônica, rock e pop.

Valeu.

O 3590 é excelente, acho que não vai ter muita diferença pro she8000. Pra usar na rua, com boa qualidade e sem gastar muito, é o campeão de cxb.
 
Bom dia, preciso de dois fones de ouvido, um para meu filho e para minha esposa. Estava pensando em algum sem fio pois já perdi vários fones caros aqui em casa. Qual seriam minhas opções de fones sem fio para usar no PC com melhor CxB. Desde já agradeço.
 
Skullcandy Aviator, ou o AKG K240 MKII? Para ouvir rap e jogar.
 
Última edição:
Galera, comecei a pesquisar mais sobre headsets pra jogar CS e ter mais conhecimento pra poder comprar um que tô precisando. Tô usando um emprestado e já deu a hora de comprar um pra mim. Porém eu li bastante aqui e a questão de "Esse é mais bonito" me fez deixar vários h7 que eu gosto pra trás, como o Kraken, Siberia entre outros. Penso em pegar um HyperX Cloud ou um Arcano SHP-80, qual vocês acham melhor? Recomendam algum outro? Agradeço desde já! :D
 
Skullcandy Aviator, ou o AKG K240 MKII? Para ouvir rap e jogar.

Pra jogar é importante um bom palco e os graves controlados, o AKG é a melhor opção (ou se não quiser gastar tanto o arcano sph80. Já para rap, tu vai querer um grave mais presente, e o AKG provavelmente não vai dar.

Galera, comecei a pesquisar mais sobre headsets pra jogar CS e ter mais conhecimento pra poder comprar um que tô precisando. Tô usando um emprestado e já deu a hora de comprar um pra mim. Porém eu li bastante aqui e a questão de "Esse é mais bonito" me fez deixar vários h7 que eu gosto pra trás, como o Kraken, Siberia entre outros. Penso em pegar um HyperX Cloud ou um Arcano SHP-80, qual vocês acham melhor? Recomendam algum outro? Agradeço desde já! :D

Cara, vai de Arcano, a galera fala muito bem dele, custa menos, só pegar um bom microfone e fechou.
 
Amigos Bom dia quem puder me ajudar agradeço muito,Onde posso comprar as almofadas de qualidade para o fone ATH m40x?Grato a quem puder ajudar.
 
Última edição:
Pessoal tenho um amigo que vai para o paraguai essa semana e estava pensando em pedir para ele me trazer um Edifier H850
Será que vale a pena ou pego outro fone?
Seria apenas para ouvir musica...
 
Galera, comecei a pesquisar mais sobre headsets pra jogar CS e ter mais conhecimento pra poder comprar um que tô precisando. Tô usando um emprestado e já deu a hora de comprar um pra mim. Porém eu li bastante aqui e a questão de "Esse é mais bonito" me fez deixar vários h7 que eu gosto pra trás, como o Kraken, Siberia entre outros. Penso em pegar um HyperX Cloud ou um Arcano SHP-80, qual vocês acham melhor? Recomendam algum outro? Agradeço desde já! :D

O HyperX Cloud e o Arcano são basicamente o mesmo fone, sendo as três principais diferenças:
- HyperX é um headset, ou seja, já tem microfone embutido, o Arcano não.
- HyperX é fechado, enquanto o Arcano é aberto.
- HyperX fora de promoções pode custar até 3x mais que o Arcano.

Um ponto é "neutro", os outros dois jogam contra o HyperX.
O fato do HyperX Cloud ser um headset seria problema se você quisesse usar ele por exemplo pra ouvir música no seu smartphone por aí, no trabalho, no avião, onde ter um microfone pendurado não fica muito legal, mas como no Cloud o microfone é destacável, fica elas por elas.
A parte de ser fechado é uma característica que pode interessar a uns, como pode ser desfavorável a outros. Explico: um fone fechado vaza menos som, então se você vai jogar num ambiente em que não quer que os outros escutem o que você está escutando (quem joga com pc na sala e outra pessoa perto poderia se incomodar por exemplo) um fone fechado é bem vindo. Por outro lado, um fone fechado oferece menos palco sonoro. O som parece mais "abafado" e perto de você, enquanto em um fone aberto você tem uma melhor noção espacial. Como você mencionou que quer headset pra jogar CS, se o seu objetivo máximo é melhor desempenho no jogo, um fone aberto é preferível, pois irá permitir que você perceba melhor as direções e distâncias de onde vêm tiros, passos, explosões e etc.
A parte de preço, bem, tudo que tem "gamer" no nome é caro, um headset não seria diferente.
 
Última edição:
Pra jogar é importante um bom palco e os graves controlados, o AKG é a melhor opção (ou se não quiser gastar tanto o arcano sph80. Já para rap, tu vai querer um grave mais presente, e o AKG provavelmente não vai dar.
Só por descargo de consciência, o Siberia V3 se sairia melhor que o Aviator? E o Cloud core, se sairia melhor do que o Aviator?
 
Só por descargo de consciência, o Siberia V3 se sairia melhor que o Aviator? E o Cloud core, se sairia melhor do que o Aviator?

Cara, não escuto boas coisas desses headsets. O kingston, pelo que leio, é do nível de um Arcano shp80. O Siberia V1 tem classificação de "mediocre" na lista de fones pra games do Mad Lust, já o V3 não tenho idéia, mas não deve valer o que é cobrado.
O Sparcow explicou bem ai em cima. Um Arcano 80+bom mic de lapela, tu já vai ter um bom set pra jogar.
 
Cara, não escuto boas coisas desses headsets. O kingston, pelo que leio, é do nível de um Arcano shp80. O Siberia V1 tem classificação de "mediocre" na lista de fones pra games do Mad Lust, já o V3 não tenho idéia, mas não deve valer o que é cobrado.
O Sparcow explicou bem ai em cima. Um Arcano 80+bom mic de lapela, tu já vai ter um bom set pra jogar.
Então realmente a melhor escolha entres esses 5 (siberia v3, cloud core, skullcandy aviator, AKG K240 MKII e o Arcano 80) seria o Arcano 80 + um mic de lapela, tanto para jogar quanto escutar músicas, certo?
 
Então realmente a melhor escolha entres esses 5 (siberia v3, cloud core, skullcandy aviator, AKG K240 MKII e o Arcano 80) seria o Arcano 80 + um mic de lapela, tanto para jogar quanto escutar músicas, certo?

Em relação ao custo-benefício, sim. Em relação a qualidade o AKG é um fone superior.
 
Em relação ao custo-benefício, sim. Em relação a qualidade o AKG é um fone superior.
Obrigado, vou com o AKG K240 MKII mesmo, você acha que usar ele com uma ALC887 (placa de som onboard), vai ficar ruim?
 
Olá galera, preciso de um headset (com microfone porque uso skype de vez em quando).

Tava vendo a galera recomendando o headphone Superlux HD 668, pena que não vem com microfone

Alguém poderia me indicar um bom headset nessa faixa de preço (US$ 30).
No momento só encontrei esses dois.
Feinier FE
OVANN X10
 
Galera, queria presentear meu irmao com um fone, alguem conhece alguns fones bons até R$150,00? O uso seria para música em tablet e notebook, não é necessário microfone.
 
Galera, queria presentear meu irmao com um fone, alguem conhece alguns fones bons até R$150,00? O uso seria para música em tablet e notebook, não é necessário microfone.

Acho q passa um pouco do teu orçamento, mas o melhor nessa faixa é o arcano shp80.
 
Superlux HD681 ou Arcano SHP80?

Jogo na sala, usaria mais para jogos do que para músicas.

Acho que estará bem servido com os dois, eu tenho o 681, é excelente pelo custo, porém tem um agudo mais elevado e o grave mais contido, pelos relatos do pessoal que tem o arcano, o arcano é um pouco melhor.
 
Fala galera,

Tenho um V-MODA M100 faz uns anos e acho sensacional em todos os aspectos. Utilizo junto com o Boom Pro Mic que é oficial dele e esse combo supre todas as minhas jogatinas no PC.

Só que agora eu expandi meu setup e coloquei uma televisão lateral e um sofá, pra quando eu for jogar no controle. Só que para eu sentar no sofá, fica ruim deixar o fio extendido.

Vcs recomendam algum fone na faixa de até 400 reais que seja wireless (pode ser headset) pra eu utilizar quando estiver jogando no sofá? Ou então, há a possibilidade de colocar um adaptador bluetooth no meu M100 para poder levar ele sem depender do fio?

Qualquer opinião é bem-vinda!

Abraço a todos.
 
Pessoal boa tarde, preciso de uma indicação para a compra de um Headphone de qualidade (nada gamer ou com microfone embutido) gostaria de gastar entre 1000 a 1500, tenho uma placa de som X-Fi Titanium Fatal1ty Champion.
Obrigado desde já a todos!
 
Pessoal boa tarde, preciso de uma indicação para a compra de um Headphone de qualidade (nada gamer ou com microfone embutido) gostaria de gastar entre 1000 a 1500, tenho uma placa de som X-Fi Titanium Fatal1ty Champion.
Obrigado desde já a todos!

Se puder ser usado e conseguir achar, tem Sennheiser HD 600 ou HD 650, Beyerdynamic DT-880 ou DT-990, Philips Fidelio X2... Os 4 primeiros requerem amplificação, também não sei como é a amplificação da sua placa de som.

E você tem que caçar bons reviews para saber qual se enquadraria no seu gosto também, além de demais opções na faixa de preço. Se tiver que ser 0km, bom, aí quebra, esses aí são caros pra caramba novos e são difíceis de achar no Brasil. O Fidelio X2 é difícil de achar até nos EUA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo