Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal boa tarde, preciso de uma indicação para a compra de um Headphone de qualidade (nada gamer ou com microfone embutido) gostaria de gastar entre 1000 a 1500, tenho uma placa de som X-Fi Titanium Fatal1ty Champion.
Obrigado desde já a todos!

Se puder ser usado e conseguir achar, tem Sennheiser HD 600 ou HD 650, Beyerdynamic DT-880 ou DT-990, Philips Fidelio X2... Os 4 primeiros requerem amplificação, também não sei como é a amplificação da sua placa de som.

E você tem que caçar bons reviews para saber qual se enquadraria no seu gosto também, além de demais opções na faixa de preço. Se tiver que ser 0km, bom, aí quebra, esses aí são caros pra caramba novos e são difíceis de achar no Brasil. O Fidelio X2 é difícil de achar até nos EUA.

Assino embaixo, tem um user vendendo o dt990 por 500 no htforum. Tbm fico em dúvida se essa placa de som consegue amplificar esses fones mais fortes, talvez sim pq é uma baita placa, mas não tenho certeza.
 
Pessoal, Boa tarde!
Preciso de uma ajuda
Minha namorada tem perda de audição de aproximadamente 20% (dividido entre os dois ouvidos)
O que é um verdadeiro desafio comprar um fone de ouvido para ela.
Queria comprar um intra-auricular bom para ela, alguma dica de marca? modelo?
 
Existe no país algum fone de ouvido intra auricular que tenha boa proteção contra ruídos? Eu gostaria de utilizá-lo ao rodar de moto, por isso não pode ser muito grande.
 
Eae pessoal! Estou a procura de um fone de ouvido, estava de olho no Logitech G633 e no Cloud Revolver mas vi que n são tudo aquilo. Acabei descobrindo o Arc Shp-80 e o AKG K240 MK II, queria saber sobre o conforto dos dois (tenho orelha grande)e se a diferença de preço é equivalente a de qualidade. Sobre microfone estava pensando no Zalman Zm-Mic 1 mas só achei por R$ 69, tem algum outro tão bom quanto?
 
Ae pessoal. Meu fone jbl j88i quebrou :nooo:
Queria um substituto até r$ 300; esses superlux são bons ? Os HD 681 e 688b ? e o 689 ?
 
Me ajuda!! Hahaha obrigado
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
200 temers
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In ear
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Academia p/ música/podcast principalmente, e em casa p/ vídeo aulas ocasionalmente , bluetooth!!!!!!
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
td, eletrônico, sertanejo, rock, reggae, axe..
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Sim , se possível
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Prefiro BR, mas posso importar se for valer a pena, mas prefiro BR BR huehue

BLUETOOTH!!

Obrigado!!
 
Eae pessoal! Estou a procura de um fone de ouvido, estava de olho no Logitech G633 e no Cloud Revolver mas vi que n são tudo aquilo. Acabei descobrindo o Arc Shp-80 e o AKG K240 MK II, queria saber sobre o conforto dos dois (tenho orelha grande)e se a diferença de preço é equivalente a de qualidade. Sobre microfone estava pensando no Zalman Zm-Mic 1 mas só achei por R$ 69, tem algum outro tão bom quanto?

Onde você viu que o Cloud Revolver "não é tudo aquilo"?
 
Galera, qual Intra recomendam pra ouvir música no celular? Tinha um AUDIOTECHNICA de entrada e quebrou depois de alguns anos com ele.
Pretendo pagar até 100 Reais. Gosto bastante de Graves.
 
Galera, qual Intra recomendam pra ouvir música no celular? Tinha um AUDIOTECHNICA de entrada e quebrou depois de alguns anos com ele.
Pretendo pagar até 100 Reais. Gosto bastante de Graves.

Diria pra pegar o Philips she3590, tem graves mais presentes e um excelente som pelo valor.
 
Bom, eu sou bem novo no fórum (esse é meu primeiro post aqui).
Eu não tenho muita experiência com fones de ouvido (único fone que tenho de uma marca de qualidade foi o Sennheiser HD 419) e procuro algo melhor mais ou menos assim (de preferência um fácil de amplificar):
  1. Eu pretendo gastar por volta de 500 reais, estourando uns 550 reais
  2. Eu desejo um fone circumaural
  3. Eu vou usar mais pra jogar e escutar música e de vez quando pra assistir fime
  4. O meu HD 419 tinha o problema dos graves tamparem os agudos (mesmo que segundo as reviews que eu vi, eles fossem bastante controlados) e eu acho que isso acontece porque os agudos do HD 419 são meio fracos, então fica fácil tampar. Eu tô procurando um fone flat pra evitar que isso aconteça (eu admito, eu até gosto de um pouco de bass, não chego a ser um basshead, mas o bass tampando os agudos me incomoda um pouco :/)
  5. Eu costumo escutar muito música eletrônica, um pouco de pop e rock e bastante Vocaloid (eu sei que isso não é um gênero músical, mas dá pra imaginar um pouco :v)
  6. Eu até pouco tempo atrás tava pensando em um aberto, mas aí eu vou ter que aumentar o volume da música porque onde costumo ficar não chega a ser tão barulhento quanto uma construção, mas pode atrapalhar. Por isso eu quero ir de fone fechado mesmo, algum com um palco sonoro razoável (eu sei que não vai ser algo tão bom, mas perto disso).
  7. Preferência é no Brasil :/

Eu tô com umas dúvidas:
  1. Será que eu compro uma placa de som ou um DAC? Eu vou usar o fone pra jogar no PS4 é o amplificador interno do controle é uma batata e também to querendo usar pra jogar no PC e eu me beneficiária do surround virtual.
  2. Qual a diferença de fone semi-aberto e fone aberto? Fone semi-aberto isola mais o ruído que fone aberto?
  3. Eu tô querendo usar um fone de lapela, aí tem algum adaptador que transforma aquelas duas entradas do fone e do microfone em só uma e se eu tiver que usar um DAC, o DAC vai funcionar com elas?

Tem alguma ideia de fone legal aí? Se tiver, valeu pela resposta
(Esse foi um belo first post)
 
Eu tô com umas dúvidas:
  1. Será que eu compro uma placa de som ou um DAC? Eu vou usar o fone pra jogar no PS4 é o amplificador interno do controle é uma batata e também to querendo usar pra jogar no PC e eu me beneficiária do surround virtual.
  2. Qual a diferença de fone semi-aberto e fone aberto? Fone semi-aberto isola mais o ruído que fone aberto?
  3. Eu tô querendo usar um fone de lapela, aí tem algum adaptador que transforma aquelas duas entradas do fone e do microfone em só uma e se eu tiver que usar um DAC, o DAC vai funcionar com elas?

Tem alguma ideia de fone legal aí? Se tiver, valeu pela resposta
(Esse foi um belo first post)

1 - DAC, mas não entendi direito o lance do PS4 e do sorround virtual. Se você quer dar um "boost" no som do controle do PS4 então você deve buscar um amplificador, que é diferente de DAC (apesar de muitos DACs possuírem também amplificador embutido). Para o som no PC, prefira sempre o DAC, o sorround virtual é responsabilidade do jogo e não da placa de som ou softwares externos.
2 - O fone semi-aberto fica no "meio termo" entre um fechado e um aberto. Tecnicamente, óbvio, não deveria existir "semi-aberto", pois se um fone não é fechado (isolado) ele é aberto, alguns muito, alguns pouco, mas é como uma porta, se não tá fechada, tá aberta. Entretanto o pessoal considera que alguns fones "não tão abertos" mas sem serem fechados são "semi-abertos". Basicamente seria um fone aberto mas que ainda consegue trazer um pouco de isolamento e pressão de grave que outros fones mais abertos não conseguem.
3 - Acho que você quis dizer microfone de lapela certo? Não entendi direito a questão das entradas e do DAC, por que você iria querer juntar as duas entradas em uma só? Você terá dois plugs, do headphone e do microfone, se você tem as duas entradas (do fone e do microfone) não tem por que você querer juntar ambas. A não ser que você queira usar o fone+microfone num smartphone, onde só há uma entrada P2 para ambos.
 
To com boleto aqui do RS 180 por 950, será que eu compro? Ou espero o Hyperx Cloud revolver voltar em estoque?
 
Pessoal a dias estava na dúvida entre o shp 80 e o shp 300 acabei optando pelo shp 80 pois quero um fone pra jogo de fps, bem minhas impressões são boas demais, o fone tem uma construção absurda, da pra ouvir muito bem os adversários e tals

Agora pra ser sincero não notei muita diferença dele pro meu antigo guerreiro steelseries 3hv2, pra ser sincero o steelseries dava mais ganho de audio, sim o arcano tem mais qualidade, lembrando que estou usando audio onbord, acredito que para tirar uma melhor performance do arcano precisaria o uso de uma boa placa de som, então fica minha dica, se está esperando um ganho absurdo de som e usa placa off nem comprei, agora se procura qualidade e pretende dar um up no audio off compre sem pensar, eu pretendo comprar uma placa de som, assim que os preços voltarem a ser justo, a 2 anos vendi uma Creative Sound Blaster 7.1 X-fi Titanium por 200 hoje minimo q pedem é 350 a 500 :feelbad:
 
Pessoal a dias estava na dúvida entre o shp 80 e o shp 300 acabei optando pelo shp 80 pois quero um fone pra jogo de fps, bem minhas impressões são boas demais, o fone tem uma construção absurda, da pra ouvir muito bem os adversários e tals

Agora pra ser sincero não notei muita diferença dele pro meu antigo guerreiro steelseries 3hv2, pra ser sincero o steelseries dava mais ganho de audio, sim o arcano tem mais qualidade, lembrando que estou usando audio onbord, acredito que para tirar uma melhor performance do arcano precisaria o uso de uma boa placa de som, então fica minha dica, se está esperando um ganho absurdo de som e usa placa off nem comprei, agora se procura qualidade e pretende dar um up no audio off compre sem pensar, eu pretendo comprar uma placa de som, assim que os preços voltarem a ser justo, a 2 anos vendi uma Creative Sound Blaster 7.1 X-fi Titanium por 200 hoje minimo q pedem é 350 a 500 :feelbad:

Bacana, estou para pegar esse shp80 também.

Realmente é bom ter uma placa de som ai para empurrar o monstrinho.
 
Bacana, estou para pegar esse shp80 também.

Realmente é bom ter uma placa de som ai para empurrar o monstrinho.

Pode pegar tranquilo, em dois dias de uso já estou acostumando com ele q por sinal é muito confortável, acabei encontrando uma creative x-fi titanium por 300 temer com frete incluso, usado claro mais com 3 meses garantido pelo vendedor do ML, já tive essa placa e por isso optei por ela novamente e posso garantir q tem um ótimo CxB tive asus e pra mim não chegou nem nos pés dessa creative, no mais volto aqui quando testar o fone com a placa, abrs
 
Pode pegar tranquilo, em dois dias de uso já estou acostumando com ele q por sinal é muito confortável, acabei encontrando uma creative x-fi titanium por 300 temer com frete incluso, usado claro mais com 3 meses garantido pelo vendedor do ML, já tive essa placa e por isso optei por ela novamente e posso garantir q tem um ótimo CxB tive asus e pra mim não chegou nem nos pés dessa creative, no mais volto aqui quando testar o fone com a placa, abrs


Placa de som vou pedir para trazer de fora pra mim, na amazon ta saindo mais em conta.
 
Estou à procura de um bom Headphone Bluetooth. Estou namorando o JBL E50BT. Alguém daqui tem experiência com ele? É confortável? Bom para jogos?
 
Olá, eu estou em dúvida entre o sennheiser HD598 normal q é marrom/beje, e o HD598 special edition, eu já vi vários reviews do marrom e n encontrei do SE, alguém pode me falar se ele é a mesma coisa q o normal? Ou é melhor, eu vou usar pra jogos.


Se tiver um review do SE pf me mostre.

Obrigado.
 
Olá, eu estou em dúvida entre o sennheiser HD598 normal q é marrom/beje, e o HD598 special edition, eu já vi vários reviews do marrom e n encontrei do SE, alguém pode me falar se ele é a mesma coisa q o normal? Ou é melhor, eu vou usar pra jogos.


Se tiver um review do SE pf me mostre.

Obrigado.

O SE é exatamente o mesmo fone, foi lançado depois na cor preta e vem com um cabo adicional mais curto.
 
Assino embaixo, tem um user vendendo o dt990 por 500 no htforum. Tbm fico em dúvida se essa placa de som consegue amplificar esses fones mais fortes, talvez sim pq é uma baita placa, mas não tenho certeza.


Parece que ninguém quis aproveitar esse beyer... Me registrei lá pra isso, vamos ver se sai negócio. Valeu pela dica.
 
Parece que ninguém quis aproveitar esse beyer... Me registrei lá pra isso, vamos ver se sai negócio. Valeu pela dica.

Vai firme, ele bebe amplificação, pesquisa se tua x-fi dá conta, mas é um baita fone por um preço super em conta. Vai firme!
 
Vai firme, ele bebe amplificação, pesquisa se tua x-fi dá conta, mas é um baita fone por um preço super em conta. Vai firme!

Tenho um amplificador de mesa, tenho certeza que aguenta:

800x600px-LL-3a5bf960__t2ec16v_0e9s37gg1cbrwrzjip9_60_3.jpeg
 
To com boleto aqui do RS 180 por 950, será que eu compro? Ou espero o Hyperx Cloud revolver voltar em estoque?

Comprei ontem o RS 180 na "loja que explode". Estou bastante ansioso pela chegada! Tive um Cloud Revolver e achei excelente. Infelizmente a questão ter fio foi um problema para mim.
 
Comprei ontem o RS 180 na "loja que explode". Estou bastante ansioso pela chegada! Tive um Cloud Revolver e achei excelente. Infelizmente a questão ter fio foi um problema para mim.
Eu acabei desistindo da compra porque surgiram outras prioridades. Mas quando puder irei comprar o rs 180
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo