Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Eu tenho um HD681 EVO e sinceramente não sinto desconforto, porém acabei de comprar um SHP80 pois o fio do meu Superlux ta com mal contato e enquanto não vejo como resolver isso não da pra ficar sem um fone bom, além do mais também estava com o desejo de testar esse Arcano, ao que tudo indica vou receber ele até o meio da semana que vem.
 
Olá. Atualmente ouço musica e jogo com meu companheiro de guerra AKG K321 (que particularmente atende minhas necessidade basicas na rua). Mas agora em 2017 quero dar um upgrade. Quero um fone com assinatura "flat", em outras palavras: fidelidade. Tenho um orçamento limitado (600 reais no máximo). Pode ser um Over-ear ou On-ear, preferencialmente open ou semi-open. O que podem me recomendar?
 
Meu Sennheiser HD201 está bem velhinho e estou querendo pegar um fone novo.

Meu uso é bem variado, vejo filmes, vídeos no youtube, ouço músicas (rock e eletro) e jogo bastante também.
O HD201 foi um ótimo fone quando novo, pretendo pegar algo do mesmo nível mas de preferência melhor.

Qual fone me recomendariam? Tenho preferência pelo conforto, boa vedação (quanto mais me isolar, melhor), e pretendo gastar algo em torno de 150~250 reais.
 
Galera, finalmente chegou o meu Arcano SHP300, porém, o earpad dele tem uma qualidade bem ruinzinha, um couro um tanto duro e que esquenta demais depois de algumas horas usando. Gostaria de saber quais earpads eu posso pegar pra substituir eles. Ouvi dizer que os earpads para o Superlux HD681 servem nele, confere? Não tenho problema algum em trocar o earpad de couro

PS: Não precisa ser de couro o earpad substituto. Mesmo um pad de veludo me agradaria mesmo sabendo que perderei um pouco do isolamento.
 
KZ ATE ou KZ ATE-S ? Qual dos dois é melhor ?
Existe algum outro melhor na faixa de 30 reais na Gearbest ?
Edit1: Vale a pena pagar mais 10 reais pelo KZ ZST ?
 
Última edição:
Alguém teria algum Earbud wireless para indicar?

Estou cogitando entre o JBL Under Armour e o Jaybird X2, mas vi comentários que o Jaybird quase não tem graves...

Preciso de algo que esteja disponível no mercado brasileiro.
 
Bom dia, possuo um ATH-M40X e acho o som dele sensacional, muito bom mesmo, porém, estava querendo um fone para jogar, visto que o ATH-M40X não possui microfone. Estava pensando em pegar o HyperX Cloud, será que eu perderia muito na qualidade de som? Seria uma boa opção usar o ATH-M40X com um microfone de lapela? Alguma recomendação? Obrigado pela atenção!
 
Galera to procurando um headphone no máximo 400 reais pra FPS, escutar passos etc... , (CS:GO)

Eu li sobre esse ad700 e é muito mais é muito caro também , alguma sugestão ?!

Replicando.
Para ajudar o colega e sanar minha dúvida também.

Abs.
 
Galera, finalmente chegou o meu Arcano SHP300, porém, o earpad dele tem uma qualidade bem ruinzinha, um couro um tanto duro e que esquenta demais depois de algumas horas usando. Gostaria de saber quais earpads eu posso pegar pra substituir eles. Ouvi dizer que os earpads para o Superlux HD681 servem nele, confere? Não tenho problema algum em trocar o earpad de couro

PS: Não precisa ser de couro o earpad substituto. Mesmo um pad de veludo me agradaria mesmo sabendo que perderei um pouco do isolamento.

Procure as almofadas para AKG K240.
 
Por favor, alguém dá uma dica de qual seria o melhor headset custo benefício disponível hoje no mercado? E não sei se seria a mesma opção, mas também poderia dizer o melhor headset dentre as opções custando na faixa dos R$ 400?
 
Alguém poderia me indicar algum lugar para comprar um M50x, loja física ou pela internet mesmo.
 
Última edição:
Por favor, alguém dá uma dica de qual seria o melhor headset custo benefício disponível hoje no mercado? E não sei se seria a mesma opção, mas também poderia dizer o melhor headset dentre as opções custando na faixa dos R$ 400?

Galera me ajuda. Pelo menos uma indicação de um que tenha um microfone ÓTIMO!
 
alguem já viu a review do Logitech G933 Artemis Spectrum ? eu comprei um e queria saber se é bom.
 
alguem já viu a review do Logitech G933 Artemis Spectrum ? eu comprei um e queria saber se é bom.

Se você nem sabia se era bom, por que comprou?
 
alguem já viu a review do Logitech G933 Artemis Spectrum ? eu comprei um e queria saber se é bom.

Vi vários reviews e desisti dele e de sua versão com fio (acho que é o G633), só não lembro exatamente os motivos, pois faz um tempo. Mas li muitos reviews na Amazon e vi vídeos no Youtube, vídeos que aparentemente não tinham patrocínio.

No fim desisti de fones gamers após muita pesquisa e peguei um de faixa de preço similar, voltado à qualidade de áudio. Não tem microfone, obviamente, mas isso eu posso adquirir no futuro, separadamente.
 
Por favor, alguém dá uma dica de qual seria o melhor headset custo benefício disponível hoje no mercado? E não sei se seria a mesma opção, mas também poderia dizer o melhor headset dentre as opções custando na faixa dos R$ 400?

Dê uma olhada no Cloud Stinger. Tem uma excelente análise do Wetto acerca desse Headset.
 
Galera, preciso de um fone circumaural, fechado e com ênfase em graves. Acho que até uns R$ 250,00 reais eu pago.

O que tá valendo a pena? To muito por fora desse mercado.
 
Galera, preciso de um fone circumaural, fechado e com ênfase em graves. Acho que até uns R$ 250,00 reais eu pago.

O que tá valendo a pena? To muito por fora desse mercado.

Fechado e com bons graves, acho que o sennheiser hd202 ou o akg Y50, ambos na faixa de 200,00.
 
Fechado e com bons graves, acho que o sennheiser hd202 ou o akg Y50, ambos na faixa de 200,00.

Acabei de ver e esses fones ficam em cima do ouvido e não cobrindo em volta. Eu não consigo usar nada que faça pressão nos ouvidos porque eles me incomodam demais.

Por isso eu amava meu Denon denon ah-d1100 que nem tocava nos ouvidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo