Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

um In ear com bons graves na média de 200-300r$ , alguém me indicaria ?? agradeço .

Dunu Titan 5, o preço dele importado em torno de R$300,00.

Edit: Fui conferi agora e o preço dele subiu um pouco dos R$300,00, mas ainda continua sendo uma ótima opção, pra ficar no 300 mangos tem o Dunu Titan 1


Bom dia galera, estou pensando em comprar um fone mais potente e mais parrudo para meus games e musicas(curto MTO GRAVE, COISA DE NÓIA DE BIQUEIRA MESMO).
Atualmente tenho as seguintes bagaças relativo à som(nd demais):

Superlux HD681 + Asus Xonar DG + Mic Zalman esqueci o modelo, mas é o de lapela;
Sony XB300 (tentativa de algo com graves potentes, me atendeu bem porém é um fone que perde muito para o 681, fazendo com que o mesmo fique encostado e eu só use vez ou outra no celular);
Philips SHE 8100 - tô esperando chegar, precisava de um intra pra usar no trampo ou em viagens(atualmente ando pegando bastante avião à trabalho), e os buds que vem com qq celular maxucam minhas orelhas(pois são mto pequenas), ou mesmo ficam caindo toda hora.

Bom, dos 3 fones que possuo 2 são "EXTRA BASS" kkkkk, porém com a compra da xonar e dps de ler 500mil vezes este fórum e os tópicos sobre som, e depois de fuçar aqui e ali na xonar, me atentei para algo: o que eu desejo é um fone que aguente quando minha xonar empurrar mais do que 32ohms, sinceramente, tirando a parte matemática, falando como um leigo que sou, foi depois de mexer nessa função da Xonar que me arrepiou ouvir minhas musicas e jogar meus games, porém o 681 eu cuido como a vida, e sei que deixar empurrando mais que 32 vai arregaça-lo,
Diante disso resolvi criar esse post, alguem tem alguma boa indicação de fone com mais de 32ohms, mas que nao custe um absurdo? Até R$ 400,00 seria ótimo, mas se realmente me agradar pago até R$ 500,00.
OBS: over the ear, para games e longas horas de jogatina;

Desde já obrigado.

Antes de seguir com essa linha de pensamento, assiste esse vídeo
 
Última edição:
Preciso de um fone in ear de 100R$ no máximo 150 pra uso normal, youtube, músicas no caminho pra faculdade, esse tipo de coisa. Alguma sugestão?? Obrigado.
 
Preciso de um fone in ear de 100R$ no máximo 150 pra uso normal, youtube, músicas no caminho pra faculdade, esse tipo de coisa. Alguma sugestão?? Obrigado.
Rock Zircon
 
Dunu Titan 5, o preço dele importado em torno de R$300,00.

Edit: Fui conferi agora e o preço dele subiu um pouco dos R$300,00, mas ainda continua sendo uma ótima opção, pra ficar no 300 mangos tem o Dunu Titan 1




Antes de seguir com essa linha de pensamento, assiste esse vídeo

o problema que se fosse pra importar eu poderia no máximo 200R$.. =/ algum modelo no brasil ou alguma forma de pagar em reais?
 
Dunu Titan 5, o preço dele importado em torno de R$300,00.

Edit: Fui conferi agora e o preço dele subiu um pouco dos R$300,00, mas ainda continua sendo uma ótima opção, pra ficar no 300 mangos tem o Dunu Titan 1




Antes de seguir com essa linha de pensamento, assiste esse vídeo


Se vc quer um de graves exagerados mesmo, tem o Razer (não lembro o modelo), talvez seja uma das únicas coisas que ele vai bem
 
Tava pensando em comprar o JBL T290, acha que vale a pena??

Não conheço, o rock Zircon é o campeão do site áudio budget
 
Se vc quer um de graves exagerados mesmo, tem o Razer (não lembro o modelo), talvez seja uma das únicas coisas que ele vai bem
 


Não conheço, o rock Zircon é o campeão do site áudio budget

Posso te garantir que o Titan 5 tem graves pra agradar qualquer freguês, com a diferença que são de qualidade e não caga as outras frequências como alguns fones "gamers" por ai
 
Pessoal, estou querendo comprar um phone daqueles que cobre a orelha toda, não gosto dos que fica em cima e também não quero os que fica dentro. O uso será para PC, mas não vou usar somente para jogo, é para ouvir música também.

Eu andei pesquisando e quase comprei um Kraken V2 Pro, mas andei vendo que muitos recomendam comprar um phone separado do mic. Então estou pensando em pegar um microfone Samson Meteor e um headphone que ainda não sei qual rsrs.

O importante é que seja P2. Quero usar a placa de áudio do PC, já que paguei caro por ela e não faria sentido usar um phone usb.

Lembrando que estou pensando em um phone de no máximo 80 dólares e um microfone de no máximo 70 dólares. O meteor eu encontrei por 60 dólares, agora fone eu já não sei, vi um da samson muito bem avaliado.

Vocês podem me ajudar?
 
Posso te garantir que o Titan 5 tem graves pra agradar qualquer freguês, com a diferença que são de qualidade e não caga as outras frequências como alguns fones "gamers" por ai

Quem quer um fone Bass Head ("MTO GRAVE, COISA DE NÓIA DE BIQUEIRA MESMO") não está preocupado com outras frequências, esse razer tá como besteira bassheads 40mm no tópico específico do Head Fi.

De toda forma quotei vc por engano
 
Pessoal, estou querendo comprar um phone daqueles que cobre a orelha toda, não gosto dos que fica em cima e também não quero os que fica dentro. O uso será para PC, mas não vou usar somente para jogo, é para ouvir música também.

Eu andei pesquisando e quase comprei um Kraken V2 Pro, mas andei vendo que muitos recomendam comprar um phone separado do mic. Então estou pensando em pegar um microfone Samson Meteor e um headphone que ainda não sei qual rsrs.

O importante é que seja P2. Quero usar a placa de áudio do PC, já que paguei caro por ela e não faria sentido usar um phone usb.

Lembrando que estou pensando em um phone de no máximo 80 dólares e um microfone de no máximo 70 dólares. O meteor eu encontrei por 60 dólares, agora fone eu já não sei, vi um da samson muito bem avaliado.

Vocês podem me ajudar?

Acho que não precisa gastar tanto em um microfone só pra jogar, eu uso o dá webcam dá Logitech e nunca tive problemas. Você vai comprar no exterior? O fone pode ser aberto?
 
Última edição:
Quem quer um fone Bass Head ("MTO GRAVE, COISA DE NÓIA DE BIQUEIRA MESMO") não está preocupado com outras frequências, esse razer tá como besteira bassheads 40mm no tópico específico do Head Fi.

De toda forma quotei vc por engano
 


Acho que não precisa gastar tanto em um microfone só pra jogar, eu uso o dá webcam dá Logitech e nunca tive problemas. Você vai comprar no exterior? O fone pode ser aberto?

Sim, vou comprar fora, ou na Amazon, Ebay ou no Aliexpress mesmo. Acho que posso abrir sim. rs
Sugeri o Meteor, porque as vezes faço umas gravações e acho bem tosco aqueles de lapela.
O da webcam eu já tive uma C920 e achava um pouco ruim (abafado) o mic dela.
 
Última edição:
Galerinha, meu Corsair Vengeance 1500 tá um lixo, cheio de chiado, meu in-ear de 70 conto tá melhor que ele.
Tô querendo comprar outro, uso quase que exclusivamente pra FPS, nada de filme nem séries, músicas raramente e quando escuto é enquanto jogo.
Esses HyperX são bons mesmo? SHP9500 é uma boa opção? Se sim, onde comprar aqui no BR?
Tô com medo de comprar esses produtos gueimers...
 
Última edição:
Galera, quem tiver interesse, estou vendendo meu Sades Spellond, baratinho, ta funcionando 100%. Com alguns pequenos defeitos no estofado =/
Link na minha assinatura
 
Galerinha, meu Corsair Vengeance 1500 tá um lixo, cheio de chiado, meu in-ear de 70 conto tá melhor que ele.
Tô querendo comprar outro, uso quase que exclusivamente pra FPS, nada de filme nem séries, músicas raramente e quando escuto é enquanto jogo.
Esses HyperX são bons mesmo? SHP9500 é uma boa opção? Se sim, onde comprar aqui no BR?
Tô com medo de comprar esses produtos gueimers...

Estou na mesma que você e já pesquisei bastante. Vou comprar no Aliexpress, os preços de lá estão melhores que em qualquer lugar que já pesquisei e tem levado 30 dias pra chegar aqui na minha casa.

Tenho considerado os headphone Superlux HD668B, HD681 (mais barato de todos), HD681EVO, Samson SR850 e também estou pesquisando os Edifier. Todos esses não são USB, pois quero aproveitar minha placa de som.

Antes, eu tava vendo o Razer no Aliexpress com um vendedor que tem a pronta entrega no Brasil e sai a metade do preço e também o Edifier G3 ... mas desisti desses gamers, porque não acho um bom custo benefício ... mas se quiser um gamer mesmo, falando de marcas conhecidas, vale a pena dar uma olhada no HyperX Cloud Stinger no Edifier G3 (bom e barato). De marcas desconhecidas vale a pena dar um olhada nos Somic G941. No Aliexpress tá valendo muito a pena ... e raramente taxam essas peças mais básicas como phones, mouses e teclados. O Chinas sempre declaram um valor camarada.

Abraço.
 
Galerinha, meu Corsair Vengeance 1500 tá um lixo, cheio de chiado, meu in-ear de 70 conto tá melhor que ele.
Tô querendo comprar outro, uso quase que exclusivamente pra FPS, nada de filme nem séries, músicas raramente e quando escuto é enquanto jogo.
Esses HyperX são bons mesmo? SHP9500 é uma boa opção? Se sim, onde comprar aqui no BR?
Tô com medo de comprar esses produtos gueimers...

O shp9500 pelo nque já li é ótimo pra fps
 
Galerinha, meu Corsair Vengeance 1500 tá um lixo, cheio de chiado, meu in-ear de 70 conto tá melhor que ele.
Tô querendo comprar outro, uso quase que exclusivamente pra FPS, nada de filme nem séries, músicas raramente e quando escuto é enquanto jogo.
Esses HyperX são bons mesmo? SHP9500 é uma boa opção? Se sim, onde comprar aqui no BR?
Tô com medo de comprar esses produtos gueimers...

ATH-AD700
 
Eai manos, estou afim de comprar um fone. Seria um pouco pra jogar (só de zueira mesmo, nada sério). Ouço bastante musica também (metais, rockzinho e as vezes uma eletronica ) mas não exijo muito (até porque só usei até hoje fones de celular). Irei assistir filmes e séries, caso isso mude algo... Será um uso bem casual.
Estou disposto a pagar uns 200 reauz ou até, explodindo 270 (casos extremos). Comprado aqui no BR mesmo.
Tinha pensado em um Superlux HD681 (vejo muita gente falar absurdos desse fone) ou um Cloud Stinger (pela praticidade, já ter o microfone...). Alguém pode me fazer um recomendação melhor ou mesmo dizer qual mais melhor para meu uso?

Quanto as frequências eu não muita preferencia não. Acho que ele pode ser equilibrado ou com uma ênfase ok nos graves (desde que não seja excessivo). Aberto ou fechado eu não sei nem a diferença (na pratica), já testei fechados, achei legal. Ah, e ele deve cobrir a orelha
 
Última edição:
Eu tenho um arcano shp80, o fone é ótimo, muito bom mesmo, mas o problema de fio dele ta me irritando absurdamente(o fio enrola todo, já passei secador como recomendaram no tópico mas pouco tempo depois enrola de novo).
Queria então uma dica de um fone, de preferência sem fio, mas pode ser também com fio, desde que não tenha esse problema do fio enrolado. Uso pra jogos de FPS, corrida e ouço bastante música, a outra necessidade que tenho é que seja confortável, porque passo bastante tempo com o fone.
Meu limite de orçamento seria algo em torno de 1000 golpes, mas claro que se vocês tiverem indicação de um fone que é mais barato seria ótimo. Não gostaria de importar.
 
Perdi meu Sennheiser CX 215 intra auricular que comprei em 2015 :bua: :bua::bua:

Fone estava perfeito, maldito de quem achar ele :morre:

Eu escolhi com a ajuda da galera aqui do tópico, e não me arrependo nem um pouco, melhor fone que já tive :lindo:

Agora tenho q comprar um novo :sei:
Qual fone intra auricular vocês recomendam, na média de 100~180 reais? O Sennheiser CX 300 alguém recomenda?

Gosto que o fone abafe bastante o som externo e que tenha algum ganho de bass (sou na baixista :bwahaha:) mas que também tenha o som nornal cristalino, pra jogar com ele.
 
Pessoal,


Será que o AKG K182 vale a pena para jogos ?

K182-large.jpg




Eu tentei procurar alguma informação sobre ele relacionado a jogos, mas não achei nada.

Encontrei estas especificações sobre ele, mas não sei se pode ser bom em jogos.
Por exemplo, se poderei identificar a direção dos passos, tiros, enfim estes tipos de detalhes.

-Design Closed-back
-Driver 50 mm
-Frequency Range 10 Hz to 28 kHz
-Sensitivity 112 dB spl/V
-Maximum Input Power 500 mW
-Input Impedance 32 ohms
-Connectors 1/8" / 3.5 mm gold plated jack plug
1/4" / 6.35 mm screw-on adapter

https://www.sweetwater.com/store/detail/K182

Hoje, para jogos e músicas eu uso headset PS3 wireless.
Para o meu uso em jogos (fps principalmente ) e algumas músicas ( tipo rock e eletrônica) eu gosto e me atende bem, mas por ser wireless sofre interferência que chega a irritar.
dsc0453.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo