• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pois é com um X2 vc não precisa de nenhum outro headphone pois ele é bom em tudo, não vejo o pq de telo "exclusivamente para games".
 
Urgente, qual desses é a melhor escolha pra usar no PC, para jogos, filmes e músicas? (vou usar MIC lapela se o fone não tiver mas tem que valer muito a pena o fone)

Sennheiser Hd 180
R$ 149,98



Akg K404
R$ 79,70

Arc-xhp100
89,99

Arcano Arc-shp20
R$ 104,99

Edifier K800 (único que tem mic)
119,00

 
Irei comprar um fone novo voltado exclusivamente para games.
Pesquisando no fórum eu vi o pessoal falando do Philips fidelio x2.
Quero um fone confortável para longas horas jogando e que sirva para todos tipos de jogos.
Alguém que tenha o fidelio x2 poderia dizer se vale o investimento? Ou existe outro fone melhor para games?
Valeu.

Na minha opinião, se for só pra jogos o fidelio x2 e nenhum fone na faixa de preço dele vale o investimento.
Procura um Philips SHP9500, vai gastar muito menos e vai ser o suficiente pra jogar.
 
Boa noite pessoal, um headphone barato pra minha namorada ouvir música e ver filmes até uns 25 dólares na amazon, vocês sabem algum bom nessa baixa de preço?
 
Galera, esse fone G933 da Logitech é bom? eu tava querendo um fone legal pra jogo e musica sem fio.
Alguém saberia me descrever os graves, agudos, medios e palco sonoro dele?
Ou recomendar algum outro de qualidade igual ou superior para pegar no lugar dele?
 
Última edição:
Kraken 7.1 chroma ou Cloud Stinger? Estou querendo comprar um fone "gamer", pois já tenho um superlux, um philips uptown e um zalman mic-1 e queria deixar um apenas para os jogos, conectado do PC. Estou pensando em gastar até uns $350 e esses foram o que eu vi. Qual devo comprar?
 
Kraken 7.1 chroma ou Cloud Stinger? Estou querendo comprar um fone "gamer", pois já tenho um superlux, um philips uptown e um zalman mic-1 e queria deixar um apenas para os jogos, conectado do PC. Estou pensando em gastar até uns $350 e esses foram o que eu vi. Qual devo comprar?
Não conheço esse modelo kraken em especifico mas no geral são lixo, só marca e marqueting mesmo, vá de Stinger ou entao procure o Hyperx Cloud Core que se acha por R$330.
 
Não conheço esse modelo kraken em especifico mas no geral são lixo, só marca e marqueting mesmo, vá de Stinger ou entao procure o Hyperx Cloud Core que se acha por R$330.

É, Razer é só marketing mesmo, mas ouvi falar muito bem dos Man'o War, dai vai que esse kraken, pelo preço abaixo da média dele, acaba saindo em conta.

Mas muito obrigado pela dica, vou dar uma olhada nesse Core.
 
Galera, preciso de um cabo pro fone, p2, comprei a placa de som mas se colocar no painel frontal parece que tá dando interferência, então quero conectar atrás.
Alguém então recomenda um cabo com ~2m?
 
Galera, preciso de um cabo pro fone, p2, comprei a placa de som mas se colocar no painel frontal parece que tá dando interferência, então quero conectar atrás.
Alguém então recomenda um cabo com ~2m?
No site da cirilo cabos vc encontra o cabo Santo angelo SC30 com plug p2 é o melhor cabo pra fones que vc pode ter gastando pouco e no site vc já escolhe a medida, esse mesmo cabo tbém se acha nas melhor lojas de instrumentos musicais.

http://www.cirilocabos.com.br/cabo-p2-para-audio-santo-angelo-por-metro/p
 
Bom dia amigos! Depois de anos de companhia meu Sennheiser HD 202 parou de funcionar de um dos lados, gostaria de adquirir um substituto até R$400,00. O que vocês me recomendam na linha Sennheiser?

Vale a pena importar ou comprar por aqui mesmo?

Abs.
 
Pessoal,

Quero comprar um fone 5.1 ou 7.1 wireless, mas tenho um a dúvida sobre o funcionamento deles... Atualmente uso o som na TV, que sai pela HDMI da GTX 1080. Percebi que é como uma placa de som à parte da onboard do PC, porque nem tenho os drivers de som insalados e desabilitei na Bios o Audio onboard. Eu queria usar o som onboard da placa-mãe, que acredito eu, tenha mais qualidade.

Se eu comprar um fone wireless, tipo o Corsair Void ou o G933, eles possuem uma "placa de som" embutida, ou utilizam o som da Placa onboard do PC?
 
Fone de ouvido até 300 reais se possível com microfone alguém pode indicar ? sou totalmente leigo nesse assunto.
hyperx stinger é bom ?
Não conheço esse modelo kraken em especifico mas no geral são lixo, só marca e marqueting mesmo, vá de Stinger ou entao procure o Hyperx Cloud Core que se acha por R$330.

Podem comprar o Stinger sem medo. Excelente custo benefício se pensar em uso casual, apesar do bom som e bom mic, a qualidade de construção está de acordo com o preço
 
Pessoal,

Quero comprar um fone 5.1 ou 7.1 wireless, mas tenho um a dúvida sobre o funcionamento deles... Atualmente uso o som na TV, que sai pela HDMI da GTX 1080. Percebi que é como uma placa de som à parte da onboard do PC, porque nem tenho os drivers de som insalados e desabilitei na Bios o Audio onboard. Eu queria usar o som onboard da placa-mãe, que acredito eu, tenha mais qualidade.

Se eu comprar um fone wireless, tipo o Corsair Void ou o G933, eles possuem uma "placa de som" embutida, ou utilizam o som da Placa onboard do PC?

O G933 é dele mesmo a placa de som. Não sei o Void, mas acredito que ele deve seguir o mesmo principio!
 
Última edição:
Dicas de fone intraauricular até R$ 250. Tava vendo os JBL e audiotechnica. Aceito sugestões
 
Quero comprar um fone (com microfone, headset) para jogar, de preferência sem fio. Recomendam algum? Preço máximo em torno de R$ 400,00.
 
Pessoal,

Quero comprar um fone 5.1 ou 7.1 wireless, mas tenho um a dúvida sobre o funcionamento deles... Atualmente uso o som na TV, que sai pela HDMI da GTX 1080. Percebi que é como uma placa de som à parte da onboard do PC, porque nem tenho os drivers de som insalados e desabilitei na Bios o Audio onboard. Eu queria usar o som onboard da placa-mãe, que acredito eu, tenha mais qualidade.

Se eu comprar um fone wireless, tipo o Corsair Void ou o G933, eles possuem uma "placa de som" embutida, ou utilizam o som da Placa onboard do PC?

O áudio é processado na TV, por isso não precisa de placa de som
 
Galera, alguma recomendação de fones intra auriculares? Lembrando que microfone é 100% dispensável, quero gastar cada centavo em qualidade de som. E se o preço for em conta melhor ainda, algo na faixa dos 200 reais. Agradeço opiniões!
 
Alguém sabe um lugar que venda o Philips SHP9500? Alguém aqui do fone possui esse fone? Queria usa-lo para jogar e não queria gastar mais de 500/600 num fone só para jogos. Será que vale o investimento, ou seria melhor pegar um de valor menor.
Valeu.
 
Alguém sabe um lugar que venda o Philips SHP9500? Alguém aqui do fone possui esse fone? Queria usa-lo para jogar e não queria gastar mais de 500/600 num fone só para jogos. Será que vale o investimento, ou seria melhor pegar um de valor menor.
Valeu.
Eu uso o SHP9500s acho top D+ e quem usa o mesmo tbém só elogios, mas por 600 já acha fones melhores como o HD598cs mas este é fechado tem mais graves que o SHP9500s
Olha nesse link do Google que vc acha SHP9500s com preço mais em conta, por que 500 / 600 é puxado.
https://www.google.com.br/search?q=...i57j69i60l3.5545j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
 
Boa noite. Então, eu estava querendo trocar o meu headphone (akg k240 mkii) pra um fone com uma assinatura com mais grave, principalmente pra musica eletrônica. Gostaria da ajuda de vocês pra escolher um com um grave bom que não seja tão caro. Obrigado.
 
Boa noite. Então, eu estava querendo trocar o meu headphone (akg k240 mkii) pra um fone com uma assinatura com mais grave, principalmente pra musica eletrônica. Gostaria da ajuda de vocês pra escolher um com um grave bom que não seja tão caro. Obrigado.

Não muito caro ficou meio vago visto cada um tem sem poder de compra, o certo seria vc dizer qual o limite está disposto a gastar nesse novo fone, mas adianto que pela sua necessidade de mais graves e sem perder o conforto e qualidade de áudio que vc já está acostumado com o seu K240MKII não sei se vc iria gostar dos M40X e M50X visto eles não terem o conforto que vc tá acostumado com o seu fone, mas eles tem mais graves e estão na faixa de 500 / 750 outra opção com conforto e melhore graves seria o HD598cs na faixa dos 650,00, tbém tem a cereja do bolo Fidelio X2 esse seria top D+ mas ja deve fugir bem do seu orçamento, em fim melhor vc dizer qual seu limite de gasto.

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo