• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, nessa faixa de R$ 200 vcs me recomendam algum fone bluetooth superior a esse W600BT da Edifier?

O modelo é esse aqui: https://edifier.com.br/headphone-w600bt-bluetooth-5-1-over-ear-edifier-cinza-escuro.html

Se tiver algum mais barato com as mesmas funções eu tô aceitando também.
Gostei desse da Edifier por ter um design mais discreto e também ter a opção de usar com fio.

Obs: é fone pra ouvir música. Não é pra jogar (apesar de eventualmente poder usado para isso). Até porque no PC já tenho um trambolho de fone da Blitzwolf.
 
Boa tarde, alguma indicação de headphone wireless para jogos e filmes? Seria para uso em notebook, xbox series x e smartphone.
O que seriam essas tecnologias DTS, Dolby, etc? Fazem alguma diferença no caso do xbox series x?
 
Última edição:
Chegou meu Arcano SHP80 e....

Não curti muito, infelizmente.

O fone é bem constrúido, pesado e passa uma boa qualidade do produto, mas o que importa é som.

Som: achei que falta o grave que eu curto, sabe? Falta uma boa pegada neles. Médios e agudos curti até e achei na medida. Sou bass-head e, infelizmente, fiquei muito mal acostumado com meu finado Denon AH-D1100 (que som do c@aralho) e depois meu Sennheiser EH 150.

Uso uma placa sound blaster pci express e o volume dele é bem bom. Não consegui usar ao máximo aqui no Windows, então quanto a isso tudo certo.

Não sei nos jogos como ele fica porque não jogo mais então não posso opinar sobre.

Vídeos no Youtube: achei muuuuuuuito estranho. O som fica com uma espacialidade esquisita (não sei se é essa palavra). Parece que as pessoas estão falando de um local com eco, tipo um banheiro ou uma sala quando está sem móvel nenhum, sabe? Sei lá se to explicando direito. Talvez pelo fato do fone ser semi aberto e eu usar fone fechado há trocentos anos. Realmente, não sei se irei me acostumar. O som parece viajar mais dentro das ear cups e espalhar mais lá dentro. Nos meus fones anteriores eu sentia o som entrando direto no ouvido. Era algo próximo de um fone intra-auricular.

Conforto: as orelhas ficam totalmente dentro das ear cups, então não machuca nesse ponto (das orelhas). Só que achei apertado nos pontos de apoio e nem sou cabeçudo. Estou com ele há uns 40 minutos agora e sentindo incômodo na cabeça logo abaixo delas, local onde jamais senti incômodo.

Construção: achei excelente, muito melhor que meus outros dois fones anteriores. Realmente, para um fone desse preço achei a qualidade invejável.

Honestamente, acho que caberá devolução porque penso que não irei me adaptar ao estilo de som e uso dele na cabeça.

Eu quero novamente um fone over the year e fechado.
 
Chegou meu Arcano SHP80 e....

Não curti muito, infelizmente.

O fone é bem constrúido, pesado e passa uma boa qualidade do produto, mas o que importa é som.

Som: achei que falta o grave que eu curto, sabe? Falta uma boa pegada neles. Médios e agudos curti até e achei na medida. Sou bass-head e, infelizmente, fiquei muito mal acostumado com meu finado Denon AH-D1100 (que som do c@aralho) e depois meu Sennheiser EH 150.

Uso uma placa sound blaster pci express e o volume dele é bem bom. Não consegui usar ao máximo aqui no Windows, então quanto a isso tudo certo.

Não sei nos jogos como ele fica porque não jogo mais então não posso opinar sobre.

Vídeos no Youtube: achei muuuuuuuito estranho. O som fica com uma espacialidade esquisita (não sei se é essa palavra). Parece que as pessoas estão falando de um local com eco, tipo um banheiro ou uma sala quando está sem móvel nenhum, sabe? Sei lá se to explicando direito. Talvez pelo fato do fone ser semi aberto e eu usar fone fechado há trocentos anos. Realmente, não sei se irei me acostumar. O som parece viajar mais dentro das ear cups e espalhar mais lá dentro. Nos meus fones anteriores eu sentia o som entrando direto no ouvido. Era algo próximo de um fone intra-auricular.

Conforto: as orelhas ficam totalmente dentro das ear cups, então não machuca nesse ponto (das orelhas). Só que achei apertado nos pontos de apoio e nem sou cabeçudo. Estou com ele há uns 40 minutos agora e sentindo incômodo na cabeça logo abaixo delas, local onde jamais senti incômodo.

Construção: achei excelente, muito melhor que meus outros dois fones anteriores. Realmente, para um fone desse preço achei a qualidade invejável.

Honestamente, acho que caberá devolução porque penso que não irei me adaptar ao estilo de som e uso dele na cabeça.

Eu quero novamente um fone over the year e fechado.
Já deu uma olhada no Takstar Pro 82? Acho que ele vai te atender e ainda tem os seletores laterais que permitem controlar os graves.
 
Já deu uma olhada no Takstar Pro 82? Acho que ele vai te atender e ainda tem os seletores laterais que permitem controlar os graves.
Parece interessante mesmo, mas pelo que vi encontro apenas se importar aí nem rola.

Eu sou chato com fone e se não me adequar vou querer devolver e aí complica.
 
Salve,
Eu tô procurando um headphone/headset com uma boa qualidade sonora até uns 200 reais, sou um pouco leigo então não tenho muita preferência se é aberto, fechado, etc, vou usar para jogar e ouvir música (ouço rock e também curto um lo-fi pra relaxar) então acho que se tiver os graves mais fortes seria bacana. E dou preferência para comprar no Brasil, nunca importei então tenho um certo cagaço de ficar preso em alfândega, ser taxado e tudo mais. Ouvi bastante do Arcano SHP80/ ISK HF2010 e do Superlux HD681, mas não sei se ficariam legais na minha onboard.
 
Última edição:
Parece interessante mesmo, mas pelo que vi encontro apenas se importar aí nem rola.

Eu sou chato com fone e se não me adequar vou querer devolver e aí complica.
Tem a opção de adquirir o Juturna, é o mesmo fone com o microfone de extra, que vc pode trocar o cabo se quiser.
 
Eu sempre prezei bastante o áudio de jogos, trilhas sonoras bem feitas, principalmente de produções AAA (Como Red Dead 2, Death Stranding e também jogos FPS, como COD, por exemplo) mas por algum motivo sempre tive muita resistência para gastar com aparelhos do gênero e também nunca me disponibilizei a estudar sobre especificações técnicas, pois é algo que não me interessa tecnicamente.

Há algum tempo eu possuo um PC que considero ideal e estou disposto a buscar uma nova experiência com áudio, sem que ultrapasse um "teto" de R$500 a R$800 em gastos.
Por isso busco a ajuda de vocês para alcançar uma nova experiência com áudio no PC.

Atualmente eu possuo/utilizo :
  • Uma Mobo B450m Steel Legend com uma placa de áudio bem simples, da Realtek
  • Um Headset Havit HV-D2002d
  • Dolby Atmos comprado na loja da Microsoft Store
Apenas um ótimo headset, mas utilizando o restante citado mudaria bastante minha experiência ? É possível alcançar uma boa qualidade sonora mesmo com essa mobo sem um driver bom de áudio ?
Possuo essas dúvidas e preciso que me ajudem a entender melhor e encontrar uma combinação interessante.

Eu comecei a pensar bastante nisso pois utilizei um Buds Live da Samsung e tive uma experiência muito melhor que o meu headset atual, além do conforto de não usar algo na cabeça e sem fio. Porém, o suporte de um Buds no PC é horrível, existe um delay e isso atrapalha MUITO em jogos, horrível. E por conta desse suporte, o APP não possui features que existem nos smartphones, para melhorar sicronização, etc.

Inclusive, estou começando a desacreditar de headset, vejo com bons olhos compra um bom headphone e um microfone de mesa (pois necessito para o trabalho).
Logo, busca uma nova experiência dentro dos limites do que quero gastar no momento com isso, se possível.

Conto com a ajuda de vocês.
 
Eu sempre prezei bastante o áudio de jogos, trilhas sonoras bem feitas, principalmente de produções AAA (Como Red Dead 2, Death Stranding e também jogos FPS, como COD, por exemplo) mas por algum motivo sempre tive muita resistência para gastar com aparelhos do gênero e também nunca me disponibilizei a estudar sobre especificações técnicas, pois é algo que não me interessa tecnicamente.

Há algum tempo eu possuo um PC que considero ideal e estou disposto a buscar uma nova experiência com áudio, sem que ultrapasse um "teto" de R$500 a R$800 em gastos.
Por isso busco a ajuda de vocês para alcançar uma nova experiência com áudio no PC.

Atualmente eu possuo/utilizo :
  • Uma Mobo B450m Steel Legend com uma placa de áudio bem simples, da Realtek
  • Um Headset Havit HV-D2002d
  • Dolby Atmos comprado na loja da Microsoft Store
Apenas um ótimo headset, mas utilizando o restante citado mudaria bastante minha experiência ? É possível alcançar uma boa qualidade sonora mesmo com essa mobo sem um driver bom de áudio ?
Possuo essas dúvidas e preciso que me ajudem a entender melhor e encontrar uma combinação interessante.

Eu comecei a pensar bastante nisso pois utilizei um Buds Live da Samsung e tive uma experiência muito melhor que o meu headset atual, além do conforto de não usar algo na cabeça e sem fio. Porém, o suporte de um Buds no PC é horrível, existe um delay e isso atrapalha MUITO em jogos, horrível. E por conta desse suporte, o APP não possui features que existem nos smartphones, para melhorar sicronização, etc.

Inclusive, estou começando a desacreditar de headset, vejo com bons olhos compra um bom headphone e um microfone de mesa (pois necessito para o trabalho).
Logo, busca uma nova experiência dentro dos limites do que quero gastar no momento com isso, se possível.

Conto com a ajuda de vocês.
Olha, eu considero uma boa sugestão in-a-box... sistema independente de placa de som

 
Eu sempre prezei bastante o áudio de jogos, trilhas sonoras bem feitas, principalmente de produções AAA (Como Red Dead 2, Death Stranding e também jogos FPS, como COD, por exemplo) mas por algum motivo sempre tive muita resistência para gastar com aparelhos do gênero e também nunca me disponibilizei a estudar sobre especificações técnicas, pois é algo que não me interessa tecnicamente.

Há algum tempo eu possuo um PC que considero ideal e estou disposto a buscar uma nova experiência com áudio, sem que ultrapasse um "teto" de R$500 a R$800 em gastos.
Por isso busco a ajuda de vocês para alcançar uma nova experiência com áudio no PC.

Atualmente eu possuo/utilizo :
  • Uma Mobo B450m Steel Legend com uma placa de áudio bem simples, da Realtek
  • Um Headset Havit HV-D2002d
  • Dolby Atmos comprado na loja da Microsoft Store
Apenas um ótimo headset, mas utilizando o restante citado mudaria bastante minha experiência ? É possível alcançar uma boa qualidade sonora mesmo com essa mobo sem um driver bom de áudio ?
Possuo essas dúvidas e preciso que me ajudem a entender melhor e encontrar uma combinação interessante.

Eu comecei a pensar bastante nisso pois utilizei um Buds Live da Samsung e tive uma experiência muito melhor que o meu headset atual, além do conforto de não usar algo na cabeça e sem fio. Porém, o suporte de um Buds no PC é horrível, existe um delay e isso atrapalha MUITO em jogos, horrível. E por conta desse suporte, o APP não possui features que existem nos smartphones, para melhorar sicronização, etc.

Inclusive, estou começando a desacreditar de headset, vejo com bons olhos compra um bom headphone e um microfone de mesa (pois necessito para o trabalho).
Logo, busca uma nova experiência dentro dos limites do que quero gastar no momento com isso, se possível.

Conto com a ajuda de vocês.
Tenho o Asus ROG Strix GO 2.4 peguei na promoção na Kabunda por R$599,00 vira e volta sempre entra na promoção, cara muito satisfeito com o fone oque gostei dele que vem uma bolsa que fica fácil para levar pra qualquer lugar e a entrada USB dele que é mínúscula se comparado com outros Headset sem fio.

 
Fala rapide, tirem uma dúvida por favor
Tenho um JBL Quantum One, se eu tivesse uma placa de som no PC que não fosse onboard a qualidade sonora seria melhor pra esse fone?
 
Galera, vale apena um sennheiser game one por 800 ? o mesmo nunca foi usado, foi importado por um amigo e este não está utilizando.
 
Galera, vale apena um sennheiser game one por 800 ? o mesmo nunca foi usado, foi importado por um amigo e este não está utilizando.
Por esse preço vale muito! Tenho um aqui há uns 3 anos e valeu cada centavo, até hoje não achei outro headset com qualidade de som, microfone e conforto similares. Acho que se um dia precisasse comprar outro fone, pegaria outro igual. hahaha

Só recomendo confirmar antes se é o modelo G4me One ou Game One. O G4me é a primeira versão, ele não tem cabo removível e a impedância é maior (150ohm, contra os 50ohm do Game One). É basicamente o mesmo fone, mas pro G4me você provavelmente precisará de um DAC / Amplificador pra aproveitar 100% o fone, não que fique ruim em áudio onboard.

De qualquer forma, 800 é um bom preço independente da versão.
 
Senhores, o Dazz Viper Black 2.0 está por R$160 na loja Kabum. Ele parece ser fabricado no mesmo lugar que os Arcanos/Takstar, único contra seria o microfone não removível. Pretendo usar pra jogar, ouvir música e não tenho problema em usar equalizadores como o APO. A pergunta de 1 milhão de dólares é: vale a pena? Soa como um SHP80? As specs são bem parecidas.
 
Boa tarde galera, tenho um Havit H2002D e tenho duas questões, uso ele numa b450 steel legend, seria válido adquirir uma placa de som? E outra que estou pensando em trocar por um g533, valeria a pena na questão de qualidade de som?
 
Boa tarde galera, tenho um Havit H2002D e tenho duas questões, uso ele numa b450 steel legend, seria válido adquirir uma placa de som? E outra que estou pensando em trocar por um g533, valeria a pena na questão de qualidade de som?
O problema seria você comprar a placa de som, continuar não gostando e inutilizar o fone e a placa de som antes de comprar o G533, sendo que comprar uma que não seja ruim por um preço legal hoje tá bem difícil. Eu não curto muito fone sem fio então nem poderia dizer muito sobre o Logitech. No seu lugar eu tentaria arrumar uma Sharkoon DAC pro S ou uma dessas soundblasters USB e esqueceria do G533.
 
Bom dia galera, pensando em pegar um headset wireless que seja muito bom para FPS ,estou em duvida entre A50 e o headset xbox oficial. Pelo que vejo o headset wireless hoje em questão delay é parecido com os de fio . Com fio vi algumas opções A40, G pro x ..

Qual indicam para FPS e vai ser para jogar no Xbox .
 
Galera, vale apena um sennheiser game one por 800 ? o mesmo nunca foi usado, foi importado por um amigo e este não está utilizando.
Não conheço a linha game one, mas eu tenho um Sennheiser HD 518 (linha HD 500) desde 2011 e o único problema que eu tenho com ele é por ser aberto (open back), o que acaba incomodando meus familiares porque vaza o som. Fora isso são mais de 10 anos usando o fone, a única coisa que tive que substituir foram as almofadas. Vejo pessoal comprando aí fone gamer que não dura 2 anos. Eu particulamente não encontrei um substituto pra ele em termos de durabilidade, conforto excepcional e, principalmente, pela qualidade de som. Eu compraria esse game one aí sem pestanejar...
 
Boa noite,
estou procurando um fone bom pra jogar no PS4, e que consequentemente eu possa usar no PC ou celular tbm, quando quiser. Sei que existem algumas opções que podem ser usadas com cabo p2/p3 e tbm com adaptador USB.
Eu tenho um Bluedio T3+, que tem um som foda, só que aquele trambolho parece que pesa uns 2kg kkkk 45min na orelha e já começa a doer e incomodar, além disso, ele pipoca um pouco as vezes quando conectado num celular ou numa tv pelo Bluetooth, e pipoca quase o tempo todo usando no PS4 pelo cabo auxiliar.
Então aceito sugestões, sendo de preferência um fone com as almofadas de tecido e não de courino, pra nao descascar, e com audio 7.1.
Quanto a valor, até uns 400 eu pago sem chorar, acima disso vamos analisar kkkkk desculpem se nessa faixa nao existir nada do que to pedindo, mas eh que entendo bem pouco desse assunto realmente.
 
Galera, estou em busca de um microfone CxB, considerando os preços abaixo, qual valeria mais a pena ? Quero utilizar para reuniões e também para me comunicar no discord, não irei fazer gravações ou gerar conteúdo, apenas para comunicação. Além disso, irei utilizar o mesmo com uma distância de uns 30cm - 40cm.

- TRUST GXT 232 MANTIS, R$172
- Arcano Nabuc, R$154
- Fifine 669, R$215 (porém, sem garantia)
 
Senhores, Headset de entrada para jogos, tava lendo a respeito de dois aqui, o micro não sera usado então estou descartando o review dele em qualquer fone.

Edifier k800​

Redragon Scylla​

Orçamento está curto agora e estou quase pegando o Scylla, alguma outra recomendação?
 
To cansado de ter fone estragado com problema no cabo, alguém sabe se o Superlux Hd681 Evo por R$250 vale a pena? O fato de ter cabo removivel previne esse tipo de problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo