Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Sabia que havia deixado de responder alguém! :happy:
Ainda tem o post #1944, mas como eu não saberia indicar outra opção além do Superlux preferi deixar pra você :haha:

Ops, não tinha visto a edição...
 
Última edição:
Encontrei todos, porém os 3 primeiros excedem meu orçamento, estão na faixa dos R$300,00 ~ R$500,00.
Alguma outra indicação na faixa de preço do Superlux HD681? (até R$200,00)
Uma outra dúvida: Existe algum fone wireless de qualidade nessa faixa de preço?

Acho que só o "cansado" HD681 vai atender seus requisitos (circunaural aberto)
Francamente cara, Wireless é algo meio surreal no mundo dos fones, cobram MUITO caro naqueles nos bons (R$ 500 +). Acho que vale o teste pegar um barato de marca tradicional, mas não garanto qualidade não, prefiro um com fio mesmo.

Ainda tem o post #1944, mas como eu não saberia indicar outra opção além do Superlux preferi deixar pra você :haha:

Ops, não tinha visto a edição...

:haha:
 
Conte mais sobre o que você busca no fone, fica difícil fazer uma boa recomendação sem essas informações...

Exemplos: isolamento é importante? prefere um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? intra-auricular, circunaural ou supra-aural?
Isolamento n é muito importante,prefiro um som mais equilibrado e circunaural.
 
Isolamento n é muito importante,prefiro um som mais equilibrado e circunaural.
Não faço ideia de como são os preços de fones no Paraguai, mas se forem parecidos com os do EUA dá pra pegar um Sennheiser HD 558. Ou, caso o uso for primordialmente para jogos, considere a compra de um Audio Technica AD700, mesmo que esteja um pouco mais caro vale a pena.

Caso sejam muito caros, procure por um Sennheiser HD 518 ou um AKG K240.
 
Opa pessoal!

Há um tempo tive aqui e fui agraciado com a recomendação do Superlux HD681 EVO... muito contente com meu fone. :awesome:

Só que agora preciso de uma dica de novo: comprei um celular novo e queria umas opções boas mas com preço acessível (sei que é difícil)... Uma questão é o transporte, pra andar com o fone e carregar na mochila.

Vi muito o SHL3000 e o SHL5205 da Philips, como também o ZX300 (já tive o 100 e não gostei). Mais algumas recomendações???

Obrigado!
 
Opa pessoal!

Há um tempo tive aqui e fui agraciado com a recomendação do Superlux HD681 EVO... muito contente com meu fone. :awesome:

Só que agora preciso de uma dica de novo: comprei um celular novo e queria umas opções boas mas com preço acessível (sei que é difícil)... Uma questão é o transporte, pra andar com o fone e carregar na mochila.

Vi muito o SHL3000 e o SHL5205 da Philips, como também o ZX300 (já tive o 100 e não gostei). Mais algumas recomendações???

Obrigado!

Confira o Philips Downtown (SHL 5605BK).
 
Opa pessoal!

Há um tempo tive aqui e fui agraciado com a recomendação do Superlux HD681 EVO... muito contente com meu fone. :awesome:

Só que agora preciso de uma dica de novo: comprei um celular novo e queria umas opções boas mas com preço acessível (sei que é difícil)... Uma questão é o transporte, pra andar com o fone e carregar na mochila.

Vi muito o SHL3000 e o SHL5205 da Philips, como também o ZX300 (já tive o 100 e não gostei). Mais algumas recomendações???

Obrigado!

K518 no mamutão, tem um cupom de 15 reais no For Sale, fica por 85 eu acho.
Aperta um pouco as orelhas mas em compensação isola muito bem.
 
então, andei dando uma olhada nos valores dos fones wireless, realmente não tem condições..
a qualidade de um circunaural fechado deixa muito a desejar em relação ao aberto? quais as opções de fechados posso encontrar nessa faixa de preço?
se for o caso, irei optar por um fechado mesmo, o design do HD681 não me agrada muito..
 
então, andei dando uma olhada nos valores dos fones wireless, realmente não tem condições..
a qualidade de um circunaural fechado deixa muito a desejar em relação ao aberto? quais as opções de fechados posso encontrar nessa faixa de preço?
se for o caso, irei optar por um fechado mesmo, o design do HD681 não me agrada muito..
O HD668B tem um design um pouco melhor, na minha opinião, já deu uma olhada nele? Ou, se o problema do 681 são as cores, tem o Samson SR850 que é todo preto fosco.

Um fone fechado geralmente terá um soundstage menor, com os sons mais "na cara", mas isso varia de fone pra fone, embora eu acredite que não exista nenhum melhor do que o Superlux em soundstage nessa faixa de preço.
Tem o Sennheiser HD202; ele não é equilibrado, mas apesar de ter um pouco de ênfase nos graves, eles não chegam a atrapalhar as outras frequências; dos fones elogiados, acredito que é o que mais se encaixa nas características que você pediu.
 
Última edição:
O HD668B tem um design um pouco melhor, na minha opinião, já deu uma olhada nele? Ou, se o problema do 681 são as cores, tem o Samson SR850 que é todo preto fosco.

Um fone fechado geralmente terá um soundstage menor, com os sons mais "na cara", mas isso varia de fone pra fone, embora eu acredite que não exista nenhum melhor do que o Superlux em soundstage nessa faixa de preço.
Tem o Sennheiser HD202; ele não é equilibrado, mas apesar de ter um pouco de ênfase nos graves, eles não chegam a atrapalhar as outras frequências; dos fones elogiados, acredito que é o que mais se encaixa nas características que você pediu.

de todos os que você citou, os únicos que encaixam em meu orçamento são o Sennheiser HD202 e o Superlux 681. Os outros estão na faixa dos R$300,00.. Sinceramente, nenhuma das opções que se encaixam no meu bolso, me agradam esteticamente, então vou ter que abrir mão desse quesito.. entre os dois, qual apresenta melhor qualidade?
 
de todos os que você citou, os únicos que encaixam em meu orçamento são o Sennheiser HD202 e o Superlux 681. Os outros estão na faixa dos R$300,00.. Sinceramente, nenhuma das opções que se encaixam no meu bolso, me agradam esteticamente, então vou ter que abrir mão desse quesito.. entre os dois, qual apresenta melhor qualidade?
"Melhor qualidade" pra fones tão diferentes é relativo, vai depender das suas preferências. Como você disse que prefere um som equilibrado e aberto (com melhor soundstage) eu iria no Superlux, mas tenha em mente que ele não é totalmente equilibrado, possui uma pequena ênfase nos agudos (alguns dizem que ele é "brilhante"), então se você tem algum incômodo com essa frequência, vá no Sennheiser.
 
Muito obrigado pelas dicas!!! :fovhappy::fovhappy:

K518 no mamutão, tem um cupom de 15 reais no For Sale, fica por 85 eu acho.
Aperta um pouco as orelhas mas em compensação isola muito bem.
Gostei do fone... o preço é bem atrativo. Vou ficar de olho nos próximos dias, compro.
Valeu!

Confira o Philips Downtown (SHL 5605BK).
O fone parece ser bem legal, mas vai além do orçamento e do preço dos outros que olhei.
Valeu!
 
então galera, queria saber de um fone de ouvido in-ear até uns R$200
mais pra musica mesmo, que seja confortável e que dure bastante tempo, escuto bastante eletronica e hip hop :D
desde já agradeço :D
ps: não manjo nada sobre esse assunto
 
Eu tinha um fone JBL J88I, me servia pois eu conseguia usar nos dispositivos apple e no meu mac. Contudo, o mesmo começou a rasgar as almofadas. Quando levei o fone pra assistência, a atendente me informou que era normal naquele modelo e que a harman estava oferecendo, pra quem quisesse, outro modelo na troca. Esse outro modelo é o AKG K619.

E aí? Vale a troca? Alguém já ouviu esse fone?
 
Boa noite!
Preciso de um headset, sei que headphones são superiores mas ficaria muito caro para meu orçamento extremamente limitado comprar separado.
Não achei praticamente nenhuma informação sobre esse fone, que parece estar com uma boa promoção:
http://www.extra.com.br/Eletronicos...B-7-1-–-PC-Notebook-Jogos-Online-3477512.html
Alguém conhece? Btw, frete é grátis, o que favorece muito :3
Tava olhando esse também http://www.extra.com.br/Eletronicos...udada-Plug-Adaptador-de-35-a-63mm-832812.html, por 35 reais no cartão parece ótimo, mas não consigo achar um mic legal e barato(frete ultimamente tá mais caro que o produto...)
Minha principal dúvida é se o Bright é melhor que esse: http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Philips-SHM1900-00-c--Microfone-2864103.html
Já tenho esse SHM, mas estragou.
 
minha irmã esta procurando um fone para estudar, que não seja caro, eu acabei de ver esse por 70 dilmaputs Headphone Philips Shibuya SHL5205 com Alça Citiscape

alguém sabe me dizer se é bom, que tipo de fone ele é e quais outros mais vcs recomendam?
 
Não tenho experiência além de genéricos e um Koss Porta Pro que eu gostava bastante, é possível achar algo melhor ou pelo menos, mais ou menos do mesmo nível por até R$200,00 aqui no Brasil?

O que vocês me recomendariam como um fone equilibrado para ouvir musicas diversas até uns R$200,00? Um soundstage razoavel também seria bem vindo, mas não precisa ser grande coisa, não é prioridade.

Apesar de não parecer muito equilibrado, o superlux hd681 me atraiu com esse preço, mas o que me deixa com o pé atrás é essa ênfase nos agudos que muita gente reclama, queria pegar o EVO, mas a importação está me fazendo desistir.
 
minha irmã esta procurando um fone para estudar, que não seja caro, eu acabei de ver esse por 70 dilmaputs Headphone Philips Shibuya SHL5205 com Alça Citiscape

alguém sabe me dizer se é bom, que tipo de fone ele é e quais outros mais vcs recomendam?

Costumo indicar o Philips Downtown (SHL 5605BK), ele tem avaliações bem positivas lá fora.
Esse que você citou eu não conheço, mas para esse tipo de uso acho que o mais importante é o conforto, não a qualidade do som em geral.

Um fone não muito conhecido, mas que é bem confortável é o Koss UR20, faz muito tempo que não ouço, mas era bastante confortável.


Não tenho experiência além de genéricos e um Koss Porta Pro que eu gostava bastante, é possível achar algo melhor ou pelo menos, mais ou menos do mesmo nível por até R$200,00 aqui no Brasil?

O que vocês me recomendariam como um fone equilibrado para ouvir musicas diversas até uns R$200,00? Um soundstage razoavel também seria bem vindo, mas não precisa ser grande coisa, não é prioridade.

Apesar de não parecer muito equilibrado, o superlux hd681 me atraiu com esse preço, mas o que me deixa com o pé atrás é essa ênfase nos agudos que muita gente reclama, queria pegar o EVO, mas a importação está me fazendo desistir.

Tem o HD668B que é mais equilibrado, ele tem um incremento nos graves para compensar os agudos.
 
galera to pensando em comprar um fone supra-auricular de boa qualidade, com som bem equilibrado, ouço muito heavy metal, o que vcs me indicam entre 250~300 reais? estava pensando no Philips Citiscape Uptown, o que acham? vlws!
 
galera to pensando em comprar um fone supra-auricular de boa qualidade, com som bem equilibrado, ouço muito heavy metal, o que vcs me indicam entre 250~300 reais? estava pensando no Philips Citiscape Uptown, o que acham? vlws!

Boa pedida!
Ele o Creative Aurvana Live são muito interessantes nessa faixa de preço, embora o Creative esteja um pouco mais caro e seja circunaural.
 
Boa pedida!
Ele o Creative Aurvana Live são muito interessantes nessa faixa de preço, embora o Creative esteja um pouco mais caro e seja circunaural.

vlw man, foda que o uptown cada dia ta um preço... e só encontro em sites do grupo b2w...
 
vlw man, foda que o uptown cada dia ta um preço... e só encontro em sites do grupo b2w...

Não costumo recomendar, mas já pensou no SR60 da Grado?
Se ler um pouco a respeito é um dos melhores fones para rock e metal, não é apenas uma pessoa que afirma isso, mas uma comunidade gigantesca é adepta dessa opinião.

Gostar dele e de praticamente todo Grado é 8 ou 80, além claro, da questão do conforto, pois originalmente elex (modelos de entrada de modo geral) deixam bem a desejar.
Tá aí um fonezinho bem rústico, porém amado por muita gente.
 
Não costumo recomendar, mas já pensou no SR60 da Grado?
Se ler um pouco a respeito é um dos melhores fones para rock e metal, não é apenas uma pessoa que afirma isso, mas uma comunidade gigantesca é adepta dessa opinião.

Gostar dele e de praticamente todo Grado é 8 ou 80, além claro, da questão do conforto, pois originalmente elex (modelos de entrada de modo geral) deixam bem a desejar.
Tá aí um fonezinho bem rústico, porém amado por muita gente.

obrigado novamente, mas esse grado eu não encontrei em nenhum site :feelbad:
 
isaac666, esses dias tinha um cara vendendo um grado sr80i por 300 reais que pena ele ja ter vendido , mais voce pode procurar pelo grado sr60 acho que tem dele no htforum usado , tente esperar e pegar um sr80 ja ...
 
Galera, será muita a diferença entre um Koss Porta Pro e um Sporta Pro? Tá tendo promoção de natal no site da Koss e o Sporta Pro fica bem baratinho, vou arriscar uma taxação. (O Porta fica 39$)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo