Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Neste caso, recomendo um Superlux HD681 + pads de veludo pra maior conforto, o total vai ficar abaixo do seu orçamento e seria uma ótima opção. Ele isola menos do que o HD201, mas em compensação ganha em palco.

Os pads você pode importar de sites como o eBay e o Aliexpress, é um produto barato, acredito que não será taxado.

Outra opção seria o HD681 EVO no ML, que além de já vir com pads de veludo tem um design mais moderno, mas esse tem um certo foco nos graves, então eu não sei se seria do seu agrado... Em compensação, as outras frequências aparecem muito bem, os graves não chegam a encobri-las.
O HD 205 da Sennheiser é pior que o H681? Barato esse Superlux. Tenho medo de não sentir muita diferença. :forever:

Mas não tenho pressa também, vou dar uma olhada, vai que aparece alguma promoção e tudo mais, até porque meu HD201 funciona haha.

Valeu!
 
O HD 205 da Sennheiser é pior que o H681? Barato esse Superlux. Tenho medo de não sentir muita diferença. :forever:

Mas não tenho pressa também, vou dar uma olhada, vai que aparece alguma promoção e tudo mais, até porque meu HD201 funciona haha.

Valeu!
O HD205 não é muito falado, não sei nada sobre ele, mas olhando no gráfico do link ao lado percebe-se que ele tem uma assinatura bem diferente do HD201, veja: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=493&graphID[]=473&scale=30
Aliás, o próprio HD201 está longe de ser flat, os graves dele são bem fracos. Um exemplo de fone equilibrado seria o HD 600, por exemplo. Comparação: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=573&graphID[]=473&scale=30

Realmente, se você quer muita diferença em qualidade, recomendo juntar mais dinheiro, no mínimo uns R$ 400 pra um Creative Aurvana Live, ou, melhor ainda, uns R$ 700 pra um HD 558.
O Superlux seria uma diferença considerável, mas cada pessoa tem reações diferentes a headphones, não sei te dizer se ele te decepcionará. Na dúvida, eu juntaria mais.
 
O HD205 não é muito falado, não sei nada sobre ele, mas olhando no gráfico do link ao lado percebe-se que ele tem uma assinatura bem diferente do HD201, veja: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=493&graphID[]=473&scale=30
Aliás, o próprio HD201 está longe de ser flat, os graves dele são bem fracos. Um exemplo de fone equilibrado seria o HD 600, por exemplo. Comparação: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=573&graphID[]=473&scale=30

Realmente, se você quer muita diferença em qualidade, recomendo juntar mais dinheiro, no mínimo uns R$ 400 pra um Creative Aurvana Live, ou, melhor ainda, uns R$ 700 pra um HD 558.
O Superlux seria uma diferença considerável, mas cada pessoa tem reações diferentes a headphones, não sei te dizer se ele te decepcionará. Na dúvida, eu juntaria mais.

Ah sim, entendo. Comprei o HD201 sabendo dessa deficiência, mas nem me importei. Mas quando eu trocar, dou preferência pra um que seja flat!

Vou acabar segurando as pontas então... Vou acompanhando o tópico, pesquisando até me decidir.

Valeu pela força!!
 
Ah sim, entendo. Comprei o HD201 sabendo dessa deficiência, mas nem me importei. Mas quando eu trocar, dou preferência pra um que seja flat!

Vou acabar segurando as pontas então... Vou acompanhando o tópico, pesquisando até me decidir.

Valeu pela força!!

Recomendo ficar atento aos anúncios no Grupo "Compra e venda de Fones de ouvido e Acessórios high end" e também nos classificados do htforum. Muitos fones aparecem em ótimo estado e com preços muito acessíveis se comparados aos preços dos novos aqui no Brasil...
 
Olá amigos,gostaria de que me indicassem um bom fone para usar pra jogos fps e ouvir musica até uns 150,00 reais.
Ouvi falar muito bem daquele hd681,ele é uma boa opção para o que eu quero?
 
Olá amigos,gostaria de que me indicassem um bom fone para usar pra jogos fps e ouvir musica até uns 150,00 reais.
Ouvi falar muito bem daquele hd681,ele é uma boa opção para o que eu quero?
Depende da assinatura sonora que você prefere, depende do seu objetivo nos jogos, depende se você se importa com isolamento.

O HD681 é excelente pra quem não gosta de graves fortes, quer jogar pelo competitivo e não busca isolamento. Nesse caso eu sempre recomendo importar pads de veludo, já que os originais não são muito confortáveis...
 
galera, alguém sabe de alguma loja que tenha Zalman Mic1? to querendo comprar um mas tá em falta em todo lugar :feelbad:
 
Este Citiscape me pareceu frágil. E a alça dele é coberta de jeans, isto não deve durar muito tempo.

Qual vocês me recomendariam da Sennheiser ou AKG? É possível colocar capa de veludo nestes fones?

Meu foco principal é com musica não games, então dispenso estes fones 5.1, 7.1, etc, prefiro usar o audio 3D da placa de som (a minha é uma x-fi).
------------
O HD205 não é muito falado, não sei nada sobre ele, mas olhando no gráfico do link ao lado percebe-se que ele tem uma assinatura bem diferente do HD201, veja: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=493&graphID[]=473&scale=30
Aliás, o próprio HD201 está longe de ser flat, os graves dele são bem fracos. Um exemplo de fone equilibrado seria o HD 600, por exemplo. Comparação: http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=573&graphID[]=473&scale=30

Realmente, se você quer muita diferença em qualidade, recomendo juntar mais dinheiro, no mínimo uns R$ 400 pra um Creative Aurvana Live, ou, melhor ainda, uns R$ 700 pra um HD 558.
O Superlux seria uma diferença considerável, mas cada pessoa tem reações diferentes a headphones, não sei te dizer se ele te decepcionará. Na dúvida, eu juntaria mais.

Este site parece útil. Esta é a equalização que eu uso para escutar musica no meu Philips SHP805. O fone é ligado num conjunto Creative I-trigue bem antigo que amplifica o volume. Baseado no equalizador suponho que eu devo procurar fones com baixos médios e maiores graves e agudos, estou certo?


29nh5dd.jpg
 
Este Citiscape me pareceu frágil. E a alça dele é coberta de jeans, isto não deve durar muito tempo.

Qual vocês me recomendariam da Sennheiser ou AKG? É possível colocar capa de veludo nestes fones?

Meu foco principal é com musica não games, então dispenso estes fones 5.1, 7.1, etc, prefiro usar o audio 3D da placa de som (a minha é uma x-fi).

Recomendo ou o Sennheiser HD202 II ou o AKG K44V2 - http://audiotag.com.br/produto/164-fone-de-ouvido-profissional-k44-v2-akg
Ambos são bem musicais e muito semelhantes.

Edit: Se tiveres um orçamento maior, recomendo o HD203 da Sennheiser também.
 
Depende da assinatura sonora que você prefere, depende do seu objetivo nos jogos, depende se você se importa com isolamento.

O HD681 é excelente pra quem não gosta de graves fortes, quer jogar pelo competitivo e não busca isolamento. Nesse caso eu sempre recomendo importar pads de veludo, já que os originais não são muito confortáveis...

Opa amigo,obrigado pela resposta.
Então é mais para Jogos de tiro msm,por exemplo Battlefield 4 com o foco mais no competitivo,não me importo tanto com isolamento,então o hd681 seria uma boa pedida ou teria algum melhor na msm faixa de preço que eu postei?
 
Este Citiscape me pareceu frágil. E a alça dele é coberta de jeans, isto não deve durar muito tempo.

Qual vocês me recomendariam da Sennheiser ou AKG? É possível colocar capa de veludo nestes fones?

Meu foco principal é com musica não games, então dispenso estes fones 5.1, 7.1, etc, prefiro usar o audio 3D da placa de som (a minha é uma x-fi).
------------


Este site parece útil. Esta é a equalização que eu uso para escutar musica no meu Philips SHP805. O fone é ligado num conjunto Creative I-trigue bem antigo que amplifica o volume. Baseado no equalizador suponho que eu devo procurar fones com baixos médios e maiores graves e agudos, estou certo?


http://i61.tinypic.com/29nh5dd.jpg
Eu não me basearia apenas nisso, porque a equalização ideal pra você pode variar de fone pra fone. Essa que você escolheu tende a ser mais divertida ("V-Shape").

Quanto pode gastar?

Opa amigo,obrigado pela resposta.
Então é mais para Jogos de tiro msm,por exemplo Battlefield 4 com o foco mais no competitivo,não me importo tanto com isolamento,então o hd681 seria uma boa pedida ou teria algum melhor na msm faixa de preço que eu postei?
Nesse caso, o HD681 seria a melhor opção.
 
O K240 MKII é uma ótima escolha, está saindo por R$ 525 na Beaver. Só não recomendaria caso você goste de graves muito fortes e/ou isolamento.

Na Musitech o AKG K240 MKII está saindo por 404 reais. Como o Vinil disse, não recomendo caso goste de graves muito fortes e/ou isolamento.

Obrigado pelas respostas, estava vendo aqui e vi que vou precisar comprar uma placa de som também, aí eu estava pensando se esse fone não é
muito exagero pro meu caso, já que só escuto umas músicas casualmente, e queria pra uso geral.

Será que poderiam me recomendar outro fone de até 300/400 reais, pra uso geral?
Na verdade eu queria um fone pra durar bastante, pois o que tenho aqui parece de brinquedo.
 
Alguém poderia me indicar um head-phone in-ear (com microfone) de boa qualidade? Tenho problemas com conforto. Tenho um kraken 7.1, comprei pelo conforto, mas com tempo de uso independente do fone vai te causar desconforto. Queria opinião de quem realmente entende do assunto. =D
 
Obrigado pelas respostas, estava vendo aqui e vi que vou precisar comprar uma placa de som também, aí eu estava pensando se esse fone não é
muito exagero pro meu caso, já que só escuto umas músicas casualmente, e queria pra uso geral.

Será que poderiam me recomendar outro fone de até 300/400 reais, pra uso geral?
Na verdade eu queria um fone pra durar bastante, pois o que tenho aqui parece de brinquedo.
O K240 é um ótimo fone, se você pode pagar o preço dele vai ficar muito satisfeito, eu nunca vejo um fone desse nível como "exagero", qualidade de áudio pra mim nunca é demais.

E não se trata apenas de áudio, mas um fone mais barato dificilmente terá o mesmo conforto e resistência. Por R$ 400 eu te indicaria o Creative Aurvana Live que tem áudio e conforto excelentes, mas é um fone frágil, e como você disse que busca algo durável ele poderia te decepcionar a longo prazo.

Outra opção ainda mais barata é o Superlux HD681 EVO, mas também não tem a mesma durabilidade do K240, ultimamente andei lendo alguns relatos aqui no fórum do headband rasgando.

Sobre a placa de som para o K240, se a sua onboard tiver uma boa amplificação (as placas-mãe mid-end mais atuais estão vindo com esse recurso) uma offboard não será tão necessária, mas você pode comprar uma no futuro se quiser dar um pequeno up no áudio.
 
Galera, primeiramente me perdoem se estiver na área errada.
Gostaria de obter sugestões sobre alguns testes que eu poderia fazer (algum site, alguma música pra baixar e perceber determinados detalhes, por ex.) a fim de comparar a diferença de qualidade dos meus fones. Tenho uma X-Fi Titanium onde uso um Superlux HD668B. Por curiosidade para testar outro fone, aproveitei uma promoção da Edifier e comprei um H850. Também comprei um headset K830 (mas esse eu percebo uma nítida diferença pro HD668B). Meu desejo é ver como meus fones se comportam e se tiver tempo também testarei a diferença deles da placa offboard para a onboard do desktop/notebook.
Grato!
 
O K240 é um ótimo fone, se você pode pagar o preço dele vai ficar muito satisfeito, eu nunca vejo um fone desse nível como "exagero", qualidade de áudio pra mim nunca é demais.

E não se trata apenas de áudio, mas um fone mais barato dificilmente terá o mesmo conforto e resistência. Por R$ 400 eu te indicaria o Creative Aurvana Live que tem áudio e conforto excelentes, mas é um fone frágil, e como você disse que busca algo durável ele poderia te decepcionar a longo prazo.

Outra opção ainda mais barata é o Superlux HD681 EVO, mas também não tem a mesma durabilidade do K240, ultimamente andei lendo alguns relatos aqui no fórum do headband rasgando.

Sobre a placa de som para o K240, se a sua onboard tiver uma boa amplificação (as placas-mãe mid-end mais atuais estão vindo com esse recurso) uma offboard não será tão necessária, mas você pode comprar uma no futuro se quiser dar um pequeno up no áudio.

Brigadão, cara.
Acabei pegando o k240, acabei achando um por 370 em promoção, daí nem pensei duas vezes.
Agora só esperar e ver se minha placa de som aguenta o tranco.
 
Galera, primeiramente me perdoem se estiver na área errada.
Gostaria de obter sugestões sobre alguns testes que eu poderia fazer (algum site, alguma música pra baixar e perceber determinados detalhes, por ex.) a fim de comparar a diferença de qualidade dos meus fones. Tenho uma X-Fi Titanium onde uso um Superlux HD668B. Por curiosidade para testar outro fone, aproveitei uma promoção da Edifier e comprei um H850. Também comprei um headset K830 (mas esse eu percebo uma nítida diferença pro HD668B). Meu desejo é ver como meus fones se comportam e se tiver tempo também testarei a diferença deles da placa offboard para a onboard do desktop/notebook.
Grato!
Tem o Philips Golden Ears, são vários testes de diversos aspectos do áudio, com tutorais explicando e dando exemplos de cada um. Os primeiros níveis são fáceis, mas os dois últimos (silver e gold) eu estou apanhando pra passar :haha:

Você pode fazer cada teste com equipamentos diferentes e ver se algum deles te dá alguma vantagem :joia:
 
olá pessoal

qual o melhor fone custo benefício over ear da atualidade? estou em busca de um com uma boa qualidade e durabilidade. pretendo gastar até uns 200, 250 reais.

dei uma olhada no sennheiser hd 419, é a melhor escolha? ah, tem de ter um visual bacana ou simples, irei utilizar na rua ou em momentos de quietude minha.

obrigado!
 
O HD 205 da Sennheiser é pior que o H681? Barato esse Superlux. Tenho medo de não sentir muita diferença. :forever:

Mas não tenho pressa também, vou dar uma olhada, vai que aparece alguma promoção e tudo mais, até porque meu HD201 funciona haha.

Valeu!

eu tenho o HD 205 ele e um bom fone mas o grande problema e o desconforto, ele aperta muito a orelha , ja acostumei um pouco mas ainda sim sinto desconforto em longas horas ,provavelmente o 205 tera mais graves e isolamento que o HD681,mas o superlux um maior soundstage pois ele e semi-aberto.
 
Eita já e tópico numero 3, faz tempo que não entro no adrenaline então. huehuehue
 
Meu 205 não deve ter 10h de uso. Tão desconfortável que tenho até vergonha de vender
 
.........

Thread pra acompanhar, encomendei um KSC75 desse best seller : http://www.ebay.com/itm/390931479120

USPS First Class Mail Intl / First Class Package Intl

Postarei os updates quanto ao descaso e o café.

Até agora Ebay calculou ~66, Paypal ~70. Verei em seguida o que de IOF e random taxes irão cobrar no CCard.

No HUE pedem pelo KSC75 na casa dos ~130 fora frete ~20 (Gira na casa dos ~150). Sem café vai custar 50% o que pedem aqui.

Nada contra quem compra Porta Pro a ~120 bucks no ML but, 120 pratas é Porta Pro de musical e não ML. Vou insistir no KSC75 pela qualidade excepcional dos drivers. Não dando certo vou adaptar o HI-2050 (~52mm) pra segurar estes drivers (~40mm).

Meu setup default é Auzentech X-fi Forte + ATH-AD700 (Without fom) + MOD Drivers.

Acompanhem (Enjoy).
 
Sennheiser HD 518 ou AKG K240 MKII. Fones fechados não costumam ser muito bons pra jogos, e se a sua casa não é muito barulhenta esses fones não vão te incomodar. Neste caso o Sennheiser possui um pouco mais de graves que o AKG.

DAC+Amp recomendo o FiiO E10K, mas uma placa de som como a Xonar DGX também é uma boa.

Já estava de olho no fiio e10k. Mas não achei pra comprar aqui no brasil, e na LDI só tem o FiiO E10. Qual a diferença do e10 pro e10k? Recomenda outra loja aqui no brasil que tenha eles?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo