Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Por que está desistindo do HD 681?

Cara essas pessoas só usam siberia, razer, por causa do marketing deles e porque jogador pro é pago pra usar eles e dizerem que eles são bom

O HD681 é MUITO superior ao siberia em TUDO, eu jogo CSGO também e tenho o HD681, já testei siberia parece um fone de 10 reais comparado ao superlux

Mas se você quiser ser modinha e poder mostrar o seu SIBERIA PRO GAMER pro seus amiguinhos então compra um, mais o superlux que custa R$100 da pau em fone PRO GAIMER de R$500 que investe R$490 em marketing e R$10 no fone

:joia:

Cara eu realmente não me adaptei com o HD 681, não consigo identificar de onde os jogadores estão vindo no CS.GO, com razer kraken de um amigo, consigo saber praticamente de onde o cara está. E outro coisa que me incomoda nele é o desconforto, não consigo deixar ele no ouvido toda hora e jogar tranquilo, se ficar um bom tempo jogando é certeza de dor de cabeça...esta tenso! :/
 
Um amigo vai pra terra do Obama e vou aproveitar pra finalmente comprar meu fone, eu queria o HD558 mas ta meio salgado, então vou de HD518, to desde o ano passado na vontade... O uso é games sp em geral e as vezes um filme/série. É boa escolha? Estou vendo outros modelos na faixa de preço dele também... aceito sugestões :)
 
Entendi. O ATH-M50X seria uma boa então.

Imaginei que você fosse recomendar ele mas tá batendo na casa dos 170 dólares, por isso que bateu a duvida
 
Cara eu realmente não me adaptei com o HD 681, não consigo identificar de onde os jogadores estão vindo no CS.GO, com razer kraken de um amigo, consigo saber praticamente de onde o cara está. E outro coisa que me incomoda nele é o desconforto, não consigo deixar ele no ouvido toda hora e jogar tranquilo, se ficar um bom tempo jogando é certeza de dor de cabeça...esta tenso! :/

tenta usar uma placa de som steelseries siberia ou o Razer Surround para ajustar melhor o posicionamento, quanto ao desconforto, troca os pads pelo pad de veludo do akg k240....
Faça tambem uns 300horas de Pinknoise no volume maximo no fone, que o som vai melhorar muito
 
Boa Noite.

Estou procurando um Headphone de qualidade para usar com meu PC. Placa de som onboard, porém a placa-mãe é boa, tem até saída ótica.

Uso tanto para jogos quanto para música, e às vezes para os dois ao mesmo tempo. Minha preferência musical é rock progressivo, instrumental, clássico, de vez em quando uma eletrônica com pegada mais progressiva. O meu fone atual é o Philips SHP 2700 (que na época tinha pago cenzinho, valeu cada centavo, mas agora está com haste quebrada e remendada, além do som um pouco "estourado")

Posso gastar até R$300, mas se houver algo um pouco mais caro que seja realmente vantajoso e durável, não tem problema. Não tem pressa também, pode ser promoção.

Moro sozinho então não tenho problema com fone semi-aberto ou aberto. Não quero headset, uso o mic da minha webcam e é o suficiente para mim.


  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Entre 200 e 300 reais (pode passar um pouco caso a recomendação seja boa)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Over the ear
  3. Qual o uso? Uso geral no PC (principalmente Jogos e Música)
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de um som equilibrado e presente
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock (progressivo, instrumental, clássico), Eletrônica (mais progressiva)
  6. Prefere um fone fechado? Não necessariamente, pode ser aberto.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Não quero ter riscos na importação.

Alguma recomendação?
 
E ae galera, queria muito voltar ao tópico contando apenas coisas boas do fone que comprei (koss ruk 30k) mas infelizmente não...
Hoje do nada o lado esquerdo parou de funcionar, quer dizer, do nada não, já a alguns dias ele tem parado de funcionar, tipo como se fosse desconectado daí o Spotify até pausava.
Mas agora o lado esquerdo foi pro saco... Eu tava pensando, será que dá pra trocar? Eu nunca tive problemas com fones assim, apenas aqueles de camelô que são descartáveis :haha:, e outra, o logo com o nome da marca até veio descascando mas nem dei bola já que tava funcionando de boas.
E aí galera, o que vocês acham através das suas experiências com fones? :feelbad:
 
Última edição:
E ae galera, queria muito voltar ao tópico contando apenas coisas boas do fone que comprei (koss ruk 30k) mas infelizmente não...
Hoje do nada o lado esquerdo parou de funcionar, quer dizer, do nada não, já a alguns dias ele tem parado de funcionar, tipo como se fosse desconectado daí o Spotify até pausava.
Mas agora o lado esquerdo foi pro saco... Eu tava pensando, será que dá pra trocar? Eu nunca tive problemas com fones assim, apenas aqueles de camelô que são descartáveis :haha:, e outra, o logo com o nome da marca até veio descascando mas nem dei bola já que tava funcionando de boas.
E aí galera, o que vocês acham através das suas experiências com fones? :feelbad:

koss tem garantia vitalicia
 
comprei exatamente esse cabo vermelho pras minhas krk e testei no meu Q701 tbm, e sinceramente, não senti diferença pro cabo que veio na ZxR, ''aparentemente'' bem inferior.

Pois é, essa era a dúvida. Não acredito que tenha algo aqui que possa "interferir" num cabo sem blindagem. E sempre ouvi bons comentários sobre os cabos Santo Ângelo.

Aliás, quando for jogar fora essas KRK, me avisa que te informo um endereço. :bat:
 
Boa noite, to querendo comprar um headphone pra usar no no cel e no pc. No pc usarei só até comprar o HD 681, logo após ficará somente como uso pro celular. Achei esses modelos:

SHE3000
http://www.submarino.com.br/produto...em=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=3

SHP 2500
http://www.submarino.com.br/produto/118038418/fone-de-ouvido-philips-shp2500-10-prata

SHP 2000
http://www.submarino.com.br/produto/113213491/fone-de-ouvido-philips-supra-auricular-preto-shp2000

Quero um fone que isole relativamente bem e que o volume não fique baixo no telefone.
 
koss tem garantia vitalicia
Sério cara? Tomara que eu não tenha jogado fora a nota, a embalagem eu ferrei toda na hora de abrir (o baguio vem extremamente lacrado, parecia até vácuo :haha:) será que dá problema?
Vou entrar em contato com as lojas Americanas pra resolver.
 
Sério cara? Tomara que eu não tenha jogado fora a nota, a embalagem eu ferrei toda na hora de abrir (o baguio vem extremamente lacrado, parecia até vácuo :haha:) será que dá problema?
Vou entrar em contato com as lojas Americanas pra resolver.

O único porém é que o frete internacional é meio caro, então as vezes compensa mais comprar um novo do que mandar pra garantia...Mas é vitalícia sim.
 
Sério cara? Tomara que eu não tenha jogado fora a nota, a embalagem eu ferrei toda na hora de abrir (o baguio vem extremamente lacrado, parecia até vácuo :haha:) será que dá problema?
Vou entrar em contato com as lojas Americanas pra resolver.

Manda um email pra eles
 
Ola caros amigos hoje venho aqui pedir indicacoes de algum fone de ouvido com valor em volta dos 700-800 reais,utilizarei ele para escutar musicas(escuto basicamente todo tipo de musica).
 
Me ajudem a escolher um fone pro meu PC! Minha placa mãe MSi Z97 Gaming 5.... com um placa de som onboard razoável.

Qual o valor máximo que pretende gastar? De 200 a 400 reais

Qual o uso? Games

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? uma pequena enfase nos graves

Que tipos de música você costuma escutar? Somente para jogos

Prefere um fone fechado? Sim, Fechado!

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil


Minha prioridade é praticidade (tem que ter mic incluso), conforto (suportar horas de jogo) e qualidade (distinção dos sons)

Vou aproveitar para perguntar se alguém tem alguma experiencia com os produtos ROCCAT e SPEEDLINK?

Faltou pedir opinião sobre o KOSS HQ2 também.


Alguém pode me ajudar?
 
Pessoal,

Estou indo pros EUA e vou comprar um fone novo pra substituir meu Razer Carcharias. Minha sensibilidade pra som provavelmente é uma ***** pq acho o som dele bem bom :awesome:.

O que mais acho foda no Carcharias é o conforto e isso é muito importante pra mim.

Um Headset acredito que seja a melhor opção pra mim, pois meu foco é jogos/música (Música mais no tablet/cel/avião) e não sou muito preocupado com qualidade do microfone, afinal só falarei com amigos no Skype, etc.

Design é algo que acho legal.

Estou vendo um HyperX Cloud II, pelo que vi vocês falando é uma opção bastante viável, certo?

Não tenho interesse em gastar mais de $100 dolares, mas se algo for MUITO melhor, não vejo problema em investir um pouco mais.

Muito obrigado desde já.
 
Pessoal,

Estou indo pros EUA e vou comprar um fone novo pra substituir meu Razer Carcharias. Minha sensibilidade pra som provavelmente é uma ***** pq acho o som dele bem bom :awesome:.

O que mais acho foda no Carcharias é o conforto e isso é muito importante pra mim.

Um Headset acredito que seja a melhor opção pra mim, pois meu foco é jogos/música (Música mais no tablet/cel/avião) e não sou muito preocupado com qualidade do microfone, afinal só falarei com amigos no Skype, etc.

Design é algo que acho legal.

Estou vendo um HyperX Cloud II, pelo que vi vocês falando é uma opção bastante viável, certo?

Não tenho interesse em gastar mais de $100 dolares, mas se algo for MUITO melhor, não vejo problema em investir um pouco mais.

Muito obrigado desde já.

Se for pra uso fora de casa o ideal seria fechado mesmo, uma opcao seria um fone ffechado e um aberto tambem
 
O único porém é que o frete internacional é meio caro, então as vezes compensa mais comprar um novo do que mandar pra garantia...Mas é vitalícia sim.

Manda um email pra eles
Eu encontrei os papéis, realmente a garantia é vitalícia, tá escrito no papel que veio na embalagem (nem tinha lido :haha3:).
O frete pra mim é tranquilo eu sou faturado na DHL daí fica quase de graça, mas vou tentar trocar na Americanas acho mais prático do que ficar enviando email para eles pois inglês não é meu forte, imagina tentar explicar o problema :damn:, francês seria bem melhor.
Não foi mau uso, mas será que eles não podem alegar isso? Até porque funcionou durante um tempo...
Bom, agora é esperar a maldita responder :poker:.
 
Última edição:
Galera, to procurando um headset pra conversa! Sim, só pra trocar ideia no skype, mas que tenha um BOM microfone imbutido. Eu tenho um Philips SHP2700 que já está bem defeituoso já e uso o famigerado Zalman ZM 1. Nunca fui satisfeito com essa combinação e não gosto da captação de som dele, considerando q fica do lado do meu rosto. Por isso quero um headset com microfone bom e que capte bem a minha voz. Outra dúvida minha, seria válido investir em alguma placa de som/captura/sei lá pra melhor a transmissão da minha voz? Meu foco principal aqui é ter a voz transmitida de maneira nítida, limpa e sem precisa falar alto.

>Valor máximo: Nada caro, não queria passar dos 100 reais, mas estou aberto a pensar em opções mais caras.
>Tipo de fone:
Preferência para Circunaural, mas lido bem com um supraural confortável.
>Só posso comprar no Brasil.
>Uso óculos o tempo inteiro e tem fone que fica muito com.

Se forem me recomendar uma placa de som podem considerar um preço maior, sem problemas. Claro, dentro da minha realidade. Não quero nada profissional, mas queria uma transmissão de voz boa, já que fico um bom tempo me comunicando por voz.


Só por curiosidade agora. Um fone desses de mesa, que muitos Vloggers e "Youtubers" usam, considerando os mais humildes, mas que já apresentam uma qualidade boa, fica muito caro (além do que demonstro interesse em gastar)?Preço na Europa vale a pena? Tenho uma pessoa que pode comprar pra mim, mas terei que esperar até junho, então só se valesse muito a pena o preço e se for o caso me disponho a gastar bem mais pra comprar algo de qualidade.
 
Última edição:
Se for pra uso fora de casa o ideal seria fechado mesmo, uma opcao seria um fone ffechado e um aberto tambem

2 Fones não vai rolar :) kkkk

Mas vou de HyperX Cloud II então. :fuckyeah:

Faço uma análise leiga, assim que eu voltar.

Acham que vale eu pegar o Cloud I e uma Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro?

Obrigado!
 
Eu encontrei os papéis, realmente a garantia é vitalícia, tá escrito no papel que veio na embalagem (nem tinha lido :haha3:).
O frete pra mim é tranquilo eu sou faturado na DHL daí fica quase de graça, mas vou tentar trocar na Americanas acho mais prático do que ficar enviando email para eles pois inglês não é meu forte, imagina tentar explicar o problema :damn:, francês seria bem melhor.
Não foi mau uso, mas será que eles não podem alegar isso? Até porque funcionou durante um tempo...
Bom, agora é esperar a maldita responder :poker:.

Garantia de loja geralmente são só 3 meses, a garantia vitalícia é da própria Koss, a Americanas não vai fazer poder fazer nada :seferrou:
 
Bom, minha dúvida e a seguinte: estou procurando um fone decente para jogar e conversar, mas em um lugar vejo que um é bom e em outro é horrível, então cheguei a conclusão de que é melhor perguntar pra quem realmente entende, direto ao ponto,o que devo comprar para ter uma bom som e um microfone de qualidade? Estou procurando um de excelente qualidade na faixa de ate uns R$600,00.
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 600,00


Qual o uso? Games

Que tipos de música você costuma escutar? Somente para jogos

Prefere um fone fechado? Sim, Fechado!

Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil


Minha prioridade é praticidade (tem que ter mic incluso), conforto (suportar horas de jogo) e qualidade (distinção dos sons) e um bom Microfone.
 
Garantia de loja geralmente são só 3 meses, a garantia vitalícia é da própria Koss, a Americanas não vai fazer poder fazer nada :seferrou:
Pois é :feelbad: Tá escrito nas letras miúdas do site... [R]félasdamãe[/R]
Mandei email para a assistência técnica deles em Sampa, uma tal de Intermusic espero dê certo, senão vou mandar para a própria Koss e eles que se virem para entender português ou francês de acordo com o meu humor :haha:
 
2 Fones não vai rolar :) kkkk

Mas vou de HyperX Cloud II então. :fuckyeah:

Faço uma análise leiga, assim que eu voltar.

Acham que vale eu pegar o Cloud I e uma Creative Sound Blaster X-Fi Surround 5.1 Pro?

Obrigado!

E fones de 60 dólares as vezes é melhor que um de 100. O cloud + uma xonar é uma boa opcao, bem melhor que o cloud ii é talvez até mais barato
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo