Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Se exigir mais amplificação do que a focusrite scarlett solo exigir, então ja ta fora da lista, pois acabei de comprar essa interface rs... Creio que vou ficar cm o HD 449 pra n apertar o orçamento, acabei de olhar no tópico de fones e o rapaz comprou ele por 370,00, no momento ele esta saindo por 215,00 com frete pra minha cidade, preção!
Não conheço essa interface, mas se ela possuir uma amplificação melhor que a maioria das onboards, então já é suficiente.

Realmente, o preço do Kabum pra esse fone está ótimo. Depois nos conte suas impressões :joia:
 
Não conheço essa interface, mas se ela possuir uma amplificação melhor que a maioria das onboards, então já é suficiente.

Realmente, o preço do Kabum pra esse fone está ótimo. Depois nos conte suas impressões :joia:

Pode deixar!!
 
Fala galera,
estou querendo trocar meu headset (um sony pulse wired), pelo simples fato de eu trabalhar em 3 mesas e ficar em conferencia no skype... o cabo dele enrola tudo! ehauiehaiuehaiue
como minha mae esta de viagem marcada pra fora do país, gostaria de saber um bom modelo a se comprar...
vi alguns turtlebeach e o proprio sony pulse (aquele com problemas estruturais)
o problema desses fones, pelo q vi na amazon, é o preço q varia muito, tem de 45usd e de 350usd!
alguém pode indicar algo dessa forma? q funcione tanto no ps3/ps4 quanto no pc?
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? R$ 300,00
Qual o tipo de fone que você quer? Confortável e q não seja trambolho!
Qual o uso? Jogos FPS e musicas (hiphop / eletronica.. )
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
Prefere um fone fechado? Sim
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar mas prefiro comprar por aqui

é isso ae galera.. se alguem puder ajudar.. agradeço.. :megusta:

queria o hyperX cloud massss ta fugindo do orçamento :poker:

Pega um Takstar PRO 80, sai uns 180+ taxa(uns 70) como pode gastar 300 ja pagava logo pra vir de EMS (15 dias pra chegar)

-----------------------------

Galera, estou afim de comprar um fone bacana, in ear, vi esse Takstar HI 1200 feito de madeira e pa, curti bastante, parece ser bom, mas não vi review...
http://www.takstar.com/en/product/detail-11-34-419-1

Acho que mês que vem pego ele, melhor que o SHE9000 ele deve ser :haha:
 
Galera, comprei o Superlux HD681 pra jogar no Xbox one com adaptador estereo, agora quero uma para usar no meu Moto X 2nd geração.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
Qual o tipo de fone que você quer? Não tenho preferência
Qual o uso? Versátil, no metrô indo pro trabalho, na rua também indo pra pós, ou na academia.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado eu acho
Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
Prefere um fone fechado? Isolamento externo é bom, pois o metrô a noite voltando do trabalho parece feira.

Queria comprar hoje (domingo), se puderem recomendar. Pesquisei muito, mas não cheguei a conclusão, vi de AKG 414p a SHE8000... dúvida do cacete!
Pode importar ou quer comprar no Brasil?
 
eu consigo um headset bom por uns 200 reais, não precisa ser 5.1 ou 7.1 seria mais pra jogar e conversar mesmo, tive um X31 e um Pulse elite e achei a qualidade boa, queria um nessa faixa de preço.

vi um Siberia V2 e um Logitech g130 nessa faixa, compensa ?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? On-ear ou over-ear
  3. Qual o uso? Músicas e filmes
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Prefiro um som equilibrado, mas algum com um pouco de ênfase nos graves não seria ruim.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, jazz, eletrônica, clássica, folk, etc.
  6. Prefere um fone fechado? Sim, mas não é essencial.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Quero comprar no Brasil.
Me ajudem, sou muito noob. Sei de nada. :feelbad:
Tava de olho no MDR10R da Sony, mas as reviews não são muito boas.
 
O que acham dessa lista para futuras aquisicoes?

Filmes:
BeyerDynamic DT770 Pro 80ohms.

Rock/Metal:
SR80i ou superior da propria Grado.
Vsonic GR07.

Games:
Audio-Technica AD700/X.

Pretendo gastar 500/600 Reais em cada ao longo do tempo, alguma sugestao ou estarei bem servido?
 
O que acham dessa lista para futuras aquisicoes?

Filmes:
BeyerDynamic DT770 Pro 80ohms.

Rock/Metal:
SR80i ou superior da propria Grado.
Vsonic GR07.

Games:
Audio-Technica AD700/X.

Pretendo gastar 500/600 Reais em cada ao longo do tempo, alguma sugestao ou estarei bem servido?

O ad700x só serve pra jogos fps em comparativo. A não ser que vc seja algum viciado em em fps não vale a pena. Coompre um bom fone fechado e um bom aberto que sera mais que suficiente pra qualquee que seja o uso.
 
Opa eai galera, meu HD 202 acabou de pifar. Preciso de um novo, com pressa.

Qual o valor máximo que pretende gastar? Idealmente menos de 200 dilmas, mas até 350 dilmas vai se for bom mesmo.
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural (Supra faz minhas orelhas doer). Não ligo quanto a peso e tamanho, vou usar em casa. Quanto mais comfortável melhor.
Qual o uso? Video games, anime e música. Os três todo santo dia. Video games jogo de tudo, mas principalmente RPGs como Witcher e Skyrim e FPS como Titanfall e BF4. Anime assisto no MPC-HC com MadVR, não sei se faz diferença.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um jack of all trades seria bom já que uso pra tudo.
Que tipos de música você costuma escutar? JPop (abertura e OST de anime e VNs em geral) principalmente - muito piano, violinos e guitarra. VOCALOID e mixes eletrônicos de Touhou pra caramba também. Bem weeaboo.
Prefere um fone fechado? O máximo possível. Família de italianos, um fala mais alto que o outro, dá pra ouvir do vizinho.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Se o preço não exceder 350 dilmas dá pra importar, mas tenho pressa e por isso idealmente comprar aqui

Já agradeço a ajuda. Queria fazer o pedido logo amanhã pra não ficar muitos dias sem som. Vi que o Razer Adaros Stereo, o AKG K44 e o Sennheiser HD419 tão com um preço legal (Adaros o mais salgado, em 250 dilmas). Algum deles presta?
 
Última edição:
Eae galera. Depois de 1 ano usando um Philips She8000 ele começou apresentar alguns problemas, no começo achei que era mau contato mas descobri que é problema com o cabo do fone.
Então resolvi comprar um novo só que não tenho a minima ideia de qual.
1- Posso gastar ate 150-200 reais;
2- Quero um fone In-ear;
3- Uso somente para musica;
4- Gostaria de um fone equilibrado
5- Ouço desde Blues ate Metal;
6- Usarei o fone na rua;
7- Vou comprar no Brasil.
 
Última edição:
Opa eai galera, meu HD 202 acabou de pifar. Preciso de um novo, com pressa.

Qual o valor máximo que pretende gastar? Idealmente menos de 200 dilmas, mas até 350 dilmas vai se for bom mesmo.
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural (Supra faz minhas orelhas doer). Não ligo quanto a peso e tamanho, vou usar em casa. Quanto mais comfortável melhor.
Qual o uso? Video games, anime e música. Os três todo santo dia. Video games jogo de tudo, mas principalmente RPGs como Witcher e Skyrim e FPS como Titanfall e BF4. Anime assisto no MPC-HC com MadVR, não sei se faz diferença.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um jack of all trades seria bom já que uso pra tudo.
Que tipos de música você costuma escutar? JPop (abertura e OST de anime e VNs em geral) principalmente - muito piano, violinos e guitarra. VOCALOID e mixes eletrônicos de Touhou pra caramba também. Bem weeaboo.
Prefere um fone fechado? O máximo possível. Família de italianos, um fala mais alto que o outro, dá pra ouvir do vizinho.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Se o preço não exceder 350 dilmas dá pra importar, mas tenho pressa e por isso idealmente comprar aqui

Já agradeço a ajuda. Queria fazer o pedido logo amanhã pra não ficar muitos dias sem som. Vi que o Razer Adaros Stereo, o AKG K44 e o Sennheiser HD419 tão com um preço legal (Adaros o mais salgado, em 250 dilmas). Algum deles presta?

Espera o 429 aparecer no kabum por 200 reais ou o hyperx por 300. O hd 662f pelo que dizem dele se enqudra bem no que vc quer mas só importando
 
Qual o valor máximo que pretende gastar? Até R$500,00
Qual o tipo de fone que você quer? in-ear ou supraural
Qual o uso? Música, Filmes, Andar na Rua e Andar de Skate
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Graves.
Que tipos de música você costuma escutar? Rap, Reggae, Eletrônica, Pop e Rock.
Prefere um fone fechado? Prefiro um que isole.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil.
 
Opa eai galera, meu HD 202 acabou de pifar. Preciso de um novo, com pressa.

Qual o valor máximo que pretende gastar? Idealmente menos de 200 dilmas, mas até 350 dilmas vai se for bom mesmo.
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural (Supra faz minhas orelhas doer). Não ligo quanto a peso e tamanho, vou usar em casa. Quanto mais comfortável melhor.
Qual o uso? Video games, anime e música. Os três todo santo dia. Video games jogo de tudo, mas principalmente RPGs como Witcher e Skyrim e FPS como Titanfall e BF4. Anime assisto no MPC-HC com MadVR, não sei se faz diferença.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Um jack of all trades seria bom já que uso pra tudo.
Que tipos de música você costuma escutar? JPop (abertura e OST de anime e VNs em geral) principalmente - muito piano, violinos e guitarra. VOCALOID e mixes eletrônicos de Touhou pra caramba também. Bem weeaboo.
Prefere um fone fechado? O máximo possível. Família de italianos, um fala mais alto que o outro, dá pra ouvir do vizinho.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Se o preço não exceder 350 dilmas dá pra importar, mas tenho pressa e por isso idealmente comprar aqui

Já agradeço a ajuda. Queria fazer o pedido logo amanhã pra não ficar muitos dias sem som. Vi que o Razer Adaros Stereo, o AKG K44 e o Sennheiser HD419 tão com um preço legal (Adaros o mais salgado, em 250 dilmas). Algum deles presta?
O HD 449 está R$ 199 no Kabum, agora acabou o estoque mas provavelmente logo volta. É um ótimo preço, porque geralmente custa na faixa dos R$ 350~400.

Só que ele possui um pouco menos graves que o HD202, tenha isso em mente...

Qual o valor máximo que pretende gastar? Até R$500,00
Qual o tipo de fone que você quer? in-ear ou supraural
Qual o uso? Música, Filmes, Andar na Rua e Andar de Skate
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Graves.
Que tipos de música você costuma escutar? Rap, Reggae, Eletrônica, Pop e Rock.
Prefere um fone fechado? Prefiro um que isole.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil.
Fone de qualidade nas características que você citou vai ser difícil de achar no Brasil...

Procure pelo Audio Technica ATH-IM50
 
Última edição:
Galera, o melhor in-ear até 100 reais encontrado facilmente no brasil é o SHE9000 mesmo? Quais outras opções boas na faixa de preço encontrados aqui?
Vou usar ele pra simplesmente ouvir música em casa/na rua com um ipod classic.
 
Qual o valor máximo que pretende gastar?
Na faixa dos 100 euros. 150 no máximo, estourando

Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural, com pads confortáveis

Qual o uso?
Todo tipo de uso caseiro: jogos (CS:GO competitivo e variados títulos da Steam), música, filmes/vídeos em geral

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Um all rounder me parece ideal, mas prefiro um grave encorpado a um agudo estridente

Que tipos de música você costuma escutar?
Bastante rock alternativo e hip-hop. Um pouco de blues, jazz e outros gêneros variados

Prefere um fone fechado?
Pode até ser, mas não faço questão, já que costumo ouvir em volumes moderados e o ruído externo não costuma incomodar muito

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Estou em viagem e pretendo comprar aqui na Holanda para aproveitar os preços europeus. Lembrando que tenho acesso a sites como Ebay e Amazon, além das lojas locais
 
Galera, comprei o Superlux HD681 pra jogar no Xbox one com adaptador estereo, agora quero uma para usar no meu Moto X 2nd geração.

Qual o valor máximo que pretende gastar? 200 reais
Qual o tipo de fone que você quer? Não tenho preferência
Qual o uso? Versátil, no metrô indo pro trabalho, na rua também indo pra pós, ou na academia.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado eu acho
Que tipos de música você costuma escutar? Rock e eletrônica
Prefere um fone fechado? Isolamento externo é bom, pois o metrô a noite voltando do trabalho parece feira.

Queria comprar hoje (domingo), se puderem recomendar. Pesquisei muito, mas não cheguei a conclusão, vi de AKG 414p a SHE8000... dúvida do cacete!
Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Como ninguém deu sugestão, Philips Uptown ou Downtown são bons? Porque queria algo razoável pois não sou tarado por áudio que tivesse algum estilo e achei o designer pelo menos bem maneiro de alguns deles.
 
Galera, o melhor in-ear até 100 reais encontrado facilmente no brasil é o SHE9000 mesmo? Quais outras opções boas na faixa de preço encontrados aqui?
Vou usar ele pra simplesmente ouvir música em casa/na rua com um ipod classic.
Se você gosta de graves fortes, é a melhor opção sim.

Qual o valor máximo que pretende gastar?
Na faixa dos 100 euros. 150 no máximo, estourando

Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural, com pads confortáveis

Qual o uso?
Todo tipo de uso caseiro: jogos (CS:GO competitivo e variados títulos da Steam), música, filmes/vídeos em geral

Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Um all rounder me parece ideal, mas prefiro um grave encorpado a um agudo estridente

Que tipos de música você costuma escutar?
Bastante rock alternativo e hip-hop. Um pouco de blues, jazz e outros gêneros variados

Prefere um fone fechado?
Pode até ser, mas não faço questão, já que costumo ouvir em volumes moderados e o ruído externo não costuma incomodar muito

Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Estou em viagem e pretendo comprar aqui na Holanda para aproveitar os preços europeus. Lembrando que tenho acesso a sites como Ebay e Amazon, além das lojas locais
Sennheiser HD 598, ou HD 558 caso o primeiro fique muito caro e/ou prefira um som um pouco mais energético.

Como ninguém deu sugestão, Philips Uptown ou Downtown são bons? Porque queria algo razoável pois não sou tarado por áudio que tivesse algum estilo e achei o designer pelo menos bem maneiro de alguns deles.
Pro seu uso são boas opções sim, as melhores que eu consigo pensar são mais pra usar em casa...
 
Beavermusic enrola muito? Fiz pagamento quinta passada, já tava grilado que o frete seria de 9 dias, pra piorar tá até agora aguardando aprovação.
 
Alguém tem indicação de earphone ?
Tenho um Earpod da apple mas está quase morrendo.. o fio tá quebrando e queria substituir por um novo..
Gostaria de pagar até R$ 100


@não sei se posso perguntar aqui x)
 
Galera eu to querendo um fone "GAMER" pra FPS e um pouco de musica/filme, quero razer, ss, asus, tt. Qual a dica que vocês dão? Não quero 700x haha to querendo um gamerzin :D
Vou comprar la fora na amazon, até uns $130,00

VLw!
 
Sennheiser HD 598, ou HD 558 caso o primeiro fique muito caro e/ou prefira um som um pouco mais energético.

O HD 558 foi o primeiro que me veio à cabeça mesmo, por enquanto acredito que eu vá nele. Ainda mais pelo fato de não querer me preocupar com amplificação agora.

O HD 518 ficaria muito atrás em relação a ele? Pergunto isso porque o preço tá bem mais atraente, heh

Lembrei agora também do Philips Fidelio. Sempre ouvi boas coisas sobre esse fone, será que ele atenderia às minhas necessidades? Imagino que o L1 entre no orçamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo