Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, boletei um skullcandy aviator na ricardo eletro por 100 reais. Vale a pena ou acho algo melhor nessa faixa de preço? Sei que a marca possui muito marketing, mas ele é vendido muuuito mais caro, então acredito que esse modelo tenha algum diferencial, mas não achei nada na internet. Obrigado
 
Pelo o que entendi o Arcano é melhor Hahaha Me tira uma duvida, pois n entendo sobre fones... O que seria palco?
Palco sonoro (ou soundstage) é a percepção de separação e distância dos diferentes sons. Por exemplo: se você estiver ouvindo rock num fone com palco pequeno vai parecer que todos os instrumentos estão à mesma distância de você; já num fone com palco superior é quase como se você estivesse ouvindo pessoalmente, porque será mais fácil identificar a posição de cada instrumento.
O mesmo vale pros jogos, substituindo os instrumentos por personagens, por exemplo.

Geralmente os fones abertos têm melhor palco, apesar de isolarem menos. É o caso do Superlux HD681.
 
Ola pessoal, estou tentando pegar alguma promoção do Hyperx Cloud I nesse blackfriday achei 1 por R$237, mais é importado deve ser cilada https://**********.com/hyperx/fone-de-ouvido/headset-hyperx-cloud-preto-khx-h3cl-wr.html
Como pessoal fala que o microfone dele é de qualidade inferior; por outro lado eu tenho um zalman mic1.
Seraaa que não teria como substituir o drive do Hyperx Cloud I pelo driver do Zalman mic1?
Se o tamanho e formato deles serem iguais não vejo por que não. Terei um headset ''gamer'' com mic excelente.
Já abri o mic1 e esta SUPER fácil de substituir. Só não sei o do Hyperx Cloud se vai ser fácil de abrir sem danificar ^^
O que acham da ideia? sera que da certo? alguém tem Hyperx Cloud I poderia dizer se é fácil de abrir o mic?
Já tenho exp. com soldador, tenho hikari de 25w próprio para mini solda.
3L4H6le.jpg
 
Para musicas.. qual deles possui possui melhor grave e qualidade de som ?

Monoprice 8323 ou HD681 OU ARC-SHP80 OU HD202

obg, abraços
 
Fala galera, então eu quero comprar um H7 nessa BlackFriday mas estou em duvida entre dois fones... A diferença entre o preço deles está R$70, então estou cogitando pegar o mais em conta pois voltei de férias esse mês e to liso liso.

Os H7 são esses:
http://www.kabum.com.br/produto/48726 = R$180

http://www.kabum.com.br/produto/69279/headset-gamer-hyperx-cloud-core-khx-hscc-bk-lr-preto-vermelho/?tag=Headset Gamer HyperX Cloud = R$250
KKK tentei comprar aqui o http://www.kabum.com.br/produto/69279/headset-gamer-hyperx-cloud-core-khx-hscc-bk-lr-preto-vermelho/?tag=Headset Gamer HyperX Cloud = R$250[/QUOTE]
Não deu nem tempo 2seg já esgotou!
 
Pessoal comprei na Amazon na Black friday o Sennheiser 598 black special edition por U $ 94.00 , valeu a pena ?
 
Pessoal. Duas perguntas.

Pretendo comprar esse mesmo Sennheiser HD598 Special Edition que falaram ai acima. A diferença dele para o 598 normal é basicamente o cabo que ele tem a mais né?

Segunda pergunta:

Quanto vale meu Sennheiser HD518 comprado em fevereiro desse ano? Está totalmente novo e sem nenhuma marca de uso. Nunca caiu no chão ou etc. A caixa dele também está novinha.

Me ajudem :D


Edit: Ta comprado o hd598 special edition. Agora resta saber por quanto consigo vender meu hd518 :)
 
Última edição:
Qual o valor máximo que pretende gastar? USD 150
Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural
Qual o uso? Games e músicas, priorizando GAMES
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Grave
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Importado - Amazon
Wireless? Sim, obrigatório
 
Sony_MDR-7506_30236247_05.jpg


Galera alguém tem ou já usou modelo Sony MDR-7506.


A linha de fones de ouvido profissionais da Sony foi projetada para combinar potência, conforto e praticidade e é usada diariamente em estúdios de transmissões e gravação pelo mundo todo. Os fones de ouvido profissionais MDR-7506 vêm completos, com bolsa protetora de transporte e adaptador folheado a ouro UnimatchTM de 3,5 mm/6,3 mm.

http://www.sonypro.com.br/pro/produ...-audio-headphones/mdr-7506/overview/#overview
 
Pessoal. Duas perguntas.

Pretendo comprar esse mesmo Sennheiser HD598 Special Edition que falaram ai acima. A diferença dele para o 598 normal é basicamente o cabo que ele tem a mais né?

Segunda pergunta:

Quanto vale meu Sennheiser HD518 comprado em fevereiro desse ano? Está totalmente novo e sem nenhuma marca de uso. Nunca caiu no chão ou etc. A caixa dele também está novinha.

Me ajudem :D


Edit: Ta comprado o hd598 special edition. Agora resta saber por quanto consigo vender meu hd518 :)
Acho que dá pra cobrar uns R$ 400~450 no HD 518, acima disso eu compraria um novo.
 
Acho que dá pra cobrar uns R$ 400~450 no HD 518, acima disso eu compraria um novo.

Aham. Tava pensando nesse valor tb.

Mês que vem chega o 598 ai o 518 vai pro bazar :)
 
To procurando um IEM na faixa dos R$300~500 pra usar com celular, modelo que tava considerando é o Shure se215, mas ainda não sei se a aparência de aparelho auditivo dele vai me desagradar muito.
 
Pessoal é o seguinte:minha cachorra comeu meu fone cks55x :bua:,então preciso de um in ear novo .Gostei muito do 55x,por isso estava pensando em comprar outro, encontrei o ele por 139 no ml,mas tambem encontrei o cks77 por esse mesmo preço,ele tem o som mais equilibrado que o 55x?Vale a pena pegar por esse preço? Achei também o ckx5 sonic fuel,mas está 300,é muito superior ao 55x e 77?Vale a pena?Obrigado.
 
Preciso de ajuda pra escolher um fone, o meu atual é um Kraken e ele começou a falhar um lado do fone. Já tive Siberia V2, Philips 1900... Bom já sei que fone gamer não presta etc, eu vi vários tópicos e postagens aqui no fórum.

Arcano SHP80, SuperLux HD681, AKG K240.. O fone seria mais para jogar, FPS (CS GO), e as vezes ouvir musica. O que eu mais gostei foi esse Arcano parece ser confortável, mas ta impossível de achar ele pra vender.

Eu queria gastar menos que R$ 300,00 (60 USD). Preciso de algum que seja confortável pois passo muito tempo com ele na cabeça. Alguma recomendação fora os 3 que eu falei? Ou algum que seja no estilo do SHP80 pq não tem mais pra vender tudo em falta.
 
Galera preciso de ajuda urgente!!!!!!!!! Estou pensando em comprar um headset e não manjo nada de áudio. Entre os modelos, estava pensando em: Turtle beach XP Seven(achei uma boa promoção), HiperX Cloud Core, HiperX Cloud I, Corsair 1500 v2 7.1, Turtle beach z6a, Turtle beach xp400 ou Logitech g430. Tenho uma moba Msi z97-gd65, então tomei a decisão de usar as saídas dela. Só tenho o orçamento de 500R$ não posso gastar muito com outros componentes além dos fones. Queria algo confortável, até porque uso óculos. Se me recomendarem Headphones, recomendem também um bom mic para que eu use em conjunto. Quero algo pra jogar TODOS os tipos de jogos, bem como, assitir à filmes, animes e escutar músicas.
 
Os melhores fones não possuem, porque esses reguladores geralmente são muito problemáticos. Mas dê uma olhada nesse tutorial, facilita bastante o controle do volume: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...u-computador-usando-o-scroll-do-mouse.472205/
Cara, sério, eu te agradeço muito. O único problema é que eu não encontrei o Sennheiser HD518 em nenhum lugar com um preço bom.
Na KaBuM estava por R$530, mas esgotou na Black Friday, na Camelot está por R$660, assim como em outras lojas que revendem dela e não encontrei mais nenhum lugar em estoque.
A minha pergunta é: Tem alguma loja vendendo o Sennheiser HD518 a um bom preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo