Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa noite pessoal !

Estou voltando ao tópico depois de 2 anos, onde nesse tempo estive muito feliz com meu Koss PortaPro. Fico feliz em ver que o tópico continuou e já está em sua 3° edição.

Bom, estou há alguns meses pensando em comprar um fone melhor que o PortaPro, andei pesquisando bastante, e quero adquirir algum da linha HD 5XX da Sennheiser, como o HD 518, 558 ou até mesmo o 598 (um pouco mais salgado).

Prefiro que o fone seja aberto, over the ear, resultando em uma boa sensação espacial, um bom soundstage.

Estes que citei da linha Sennheiser, darão uma boa diferença em comparação ao PortaPro ? É um upgrade razoável ?

É para músicas apenas, uso em casa no notebook ou no smartphone.
 
Boa noite pessoal !

Estou voltando ao tópico depois de 2 anos, onde nesse tempo estive muito feliz com meu Koss PortaPro. Fico feliz em ver que o tópico continuou e já está em sua 3° edição.

Bom, estou há alguns meses pensando em comprar um fone melhor que o PortaPro, andei pesquisando bastante, e quero adquirir algum da linha HD 5XX da Sennheiser, como o HD 518, 558 ou até mesmo o 598 (um pouco mais salgado).

Prefiro que o fone seja aberto, over the ear, resultando em uma boa sensação espacial, um bom soundstage.

Estes que citei da linha Sennheiser, darão uma boa diferença em comparação ao PortaPro ? É um upgrade razoável ?

É para músicas apenas, uso em casa no notebook ou no smartphone.

Sim, vão dar uma boa diferença. Especialmente o Senn HD598 sobre o Koss Porta Pro (ja ouvi os dois).
 
fala galera, tava pensando em pegar o HD681, o foco seria pra jogos, teria algum melhor nessa faixa de preço? ou posso comprar ele na fé?
mais uma coisa, alguem sabe onde poderia comprar ele? nao acho na Kabum e sempre compro la kkkk
 
Boa noite pessoal !

Estou voltando ao tópico depois de 2 anos, onde nesse tempo estive muito feliz com meu Koss PortaPro. Fico feliz em ver que o tópico continuou e já está em sua 3° edição.

Bom, estou há alguns meses pensando em comprar um fone melhor que o PortaPro, andei pesquisando bastante, e quero adquirir algum da linha HD 5XX da Sennheiser, como o HD 518, 558 ou até mesmo o 598 (um pouco mais salgado).

Prefiro que o fone seja aberto, over the ear, resultando em uma boa sensação espacial, um bom soundstage.

Estes que citei da linha Sennheiser, darão uma boa diferença em comparação ao PortaPro ? É um upgrade razoável ?

É para músicas apenas, uso em casa no notebook ou no smartphone.
Rapaz, peguei um HD598 a duas semanas e olha... Melhor fone que já usei!
Eh salgado realmente, é esse real tá de doer... Mas eh um investimento pra muitos anos.
 
Sim, vão dar uma boa diferença. Especialmente o Senn HD598 sobre o Koss Porta Pro (ja ouvi os dois).
Obrigado pela resposta !

Qualquer modelo dos que citei responderiam bem apenas conectado ao smartphone ou notebook ? São fáceis de serem "carregados" ?

Claro que um amp/dac fará diferença, mas seria um investimento mais pro futuro...
 
Rapaz, peguei um HD598 a duas semanas e olha... Melhor fone que já usei!
Eh salgado realmente, é esse real tá de doer... Mas eh um investimento pra muitos anos.
Opa Carlitos !

Valeu pela resposta!

Você usa algum amp/dac com ele ? Necessita muito de um ? Ou posso usar tranquilo inicialmente em smartphone/notebook ?
 
Obrigado pela resposta !

Qualquer modelo dos que citei responderiam bem apenas conectado ao smartphone ou notebook ? São fáceis de serem "carregados" ?

Claro que um amp/dac fará diferença, mas seria um investimento mais pro futuro...
 

Opa Carlitos !

Valeu pela resposta!

Você usa algum amp/dac com ele ? Necessita muito de um ? Ou posso usar tranquilo inicialmente em smartphone/notebook ?
Uso ele num xbox-one ligado direto no controle e ele s e comporta bem, o mesmo se ligo direto nem um moto-MAXX. Pra ouvir música com ele ligo um fiio e11 que dá um grauzinho nos graves mas no geral ele me pareceu fácil d empurrar.
 
Estou em dúvida entre dois headphones na feixa entre 200-300, o Shure SRH 240A e o Sennheiser HD 419. Eu compraria o Superlux se não fosse pelo design terrível. Também me jogaria num AKG, mas são muito caros e os baratos também pecam muito no design. Então fiquei entre esses dois. Qual vocês acham que devo escolher? Ou devo escolher algum outro?

Minha segunda dúvida é quanto ao microfone. A princípio, vou ir de Zalman Mic1, mas queria perguntar, existe outra opção com custo benefício semelhante, mas que seja uns 50 reais mais caro (e consequentemente um pouco melhor?). Não acho o Zalman ruim, pelo contrário, mas pagaria um pouco mais por um pouco mais de qualidade, pois valorizo bastante o áudio do mic.

É isso aí, vlw! Obrigado desde então.
 
Estou em dúvida entre dois headphones na feixa entre 200-300, o Shure SRH 240A e o Sennheiser HD 419. Eu compraria o Superlux se não fosse pelo design terrível. Também me jogaria num AKG, mas são muito caros e os baratos também pecam muito no design. Então fiquei entre esses dois. Qual vocês acham que devo escolher? Ou devo escolher algum outro?

Minha segunda dúvida é quanto ao microfone. A princípio, vou ir de Zalman Mic1, mas queria perguntar, existe outra opção com custo benefício semelhante, mas que seja uns 50 reais mais caro (e consequentemente um pouco melhor?). Não acho o Zalman ruim, pelo contrário, mas pagaria um pouco mais por um pouco mais de qualidade, pois valorizo bastante o áudio do mic.

É isso aí, vlw! Obrigado desde então.
Cara, vc acha uns AKG k240 mkii usados por volta de 400, é um fone com bom soundstage que não deixa o fator imersão de lado.
 
Fala galera, estou interesado em um Akg K240 MKII, pretendo usar ele para jogar fps e escutar música, achei ele em um site aqui do Brasil por 400 reais á vista, ele é 55 ohms minha placa mãe tem placa de som onboard com amplificador e 7.1, o som dele ficaria bom ou eu precisaria de uma placa de som? Vocês me recomendariam um outro fone, tal com o ath ad700x, ou o Akg daria conta do recado? P.S vocês recomendam eu comprar aqui ou no exterior?
 
Obrigado pela resposta !

Qualquer modelo dos que citei responderiam bem apenas conectado ao smartphone ou notebook ? São fáceis de serem "carregados" ?

Claro que um amp/dac fará diferença, mas seria um investimento mais pro futuro...
 

Opa Carlitos !

Valeu pela resposta!

Você usa algum amp/dac com ele ? Necessita muito de um ? Ou posso usar tranquilo inicialmente em smartphone/notebook ?

Posso falar somente do Sennheiser HD598 que ja usei. Ele é um fone facil de empurrar, ele ja toca bem sem amplificação.
 
Bos noite!
Estou querendo comprar um headphone de no máximo 130 reais para usar em casa e jogar ( de preferência com microfone), porém estou na duvida entre alguns fones da philips que eu encontrei na submarino:
A minha primeira opção em mente é o: "Fone de Ouvido Philips Shibuya Branco - SHL5205WT " pois está bem barato (69,00 R$) e é o único que eu encontrei um breve review.
Link: http://www.submarino.com.br/produto...vido-philips-supra-auricular-branco-shl5205wt

Porém eu estou com um pé atrás, eu encontrei mais 2 fones que parecem ser bons, o problema é que eu não faço ideia se compensa pagar essa diferença.
Os fones são : Fone de Ouvido Philips Over Ear Marrom - SHL5605BK (137,90 R$)
Link: http://www.submarino.com.br/produto/112077205/fone-de-ouvido-philips-over-ear-marrom-shl5605bk

E este: Fone de Ouvido Philips SHL5605BL/10 Azul (139,90 R$)
Link: http://www.submarino.com.br/produto/120585947/fone-de-ouvido-philips-shl5605bl-10-azul

A questão é que são em torno de 70,00 R$ de diferença, é muita coisa.
Queria saber se a diferença é gritante e se realmente vale a pena pagar o dobro do preço ou se são praticamente a mesma coisa?
Muito obrigado desde já!
 
Bos noite!
Estou querendo comprar um headphone de no máximo 130 reais para usar em casa e jogar ( de preferência com microfone), porém estou na duvida entre alguns fones da philips que eu encontrei na submarino:
A minha primeira opção em mente é o: "Fone de Ouvido Philips Shibuya Branco - SHL5205WT " pois está bem barato (69,00 R$) e é o único que eu encontrei um breve review.
Link: http://www.submarino.com.br/produto...vido-philips-supra-auricular-branco-shl5205wt

Porém eu estou com um pé atrás, eu encontrei mais 2 fones que parecem ser bons, o problema é que eu não faço ideia se compensa pagar essa diferença.
Os fones são : Fone de Ouvido Philips Over Ear Marrom - SHL5605BK (137,90 R$)
Link: http://www.submarino.com.br/produto/112077205/fone-de-ouvido-philips-over-ear-marrom-shl5605bk

E este: Fone de Ouvido Philips SHL5605BL/10 Azul (139,90 R$)
Link: http://www.submarino.com.br/produto/120585947/fone-de-ouvido-philips-shl5605bl-10-azul

A questão é que são em torno de 70,00 R$ de diferença, é muita coisa.
Queria saber se a diferença é gritante e se realmente vale a pena pagar o dobro do preço ou se são praticamente a mesma coisa?
Muito obrigado desde já!
O que você prioriza Diego, design ou performance? Se for design, eu recomendaria pegar o que achar mais bonito/barato e juntar com um microfone Zalman Mic1, pra pelo menos ter o mic bom, porque mic de fone barato é zuadaço e corre o risco de dar aqueles chiado fdp. Se quiser priorizar o áudio mesmo, daí já meio que complica e é questão de gosto. Teria que ver se você gosta de som mais sujo, com graves fortes, ou algo mais normal. Nenhuma opção nessa faixa de preço vai ser muito boa, então acho que pagar 70 a mais não vale a pena. O que eu te indico é pegar o headphone shp 2000 da Philips + o zalman. Cabe certinho no seu orçamento e vai ter som melhor do fone e do mic.

http://www.kabum.com.br/produto/19190/philips-headphone-shp-2000-10/?tag=shp 2000 (58,71 R$ ou 49,90 à vista no boleto)
http://produto.mercadolivre.com.br/...n-zm-mic1-para-headphone-voip-laptop-chat-_JM (86,09 R$ já com frete)

Se quiser pagar mais, pegue um superlux hd681 (já que não liga pro design).

Se quiser pagar menos, não compre o zalman e compre esse headset: http://www.kabum.com.br/produto/5656/headset-philips-shm1900-00
 
Última edição:
Muito obrigado pela resposta Cristu, não ligo muito para o design do fone, o problema é que eu uso os fones para o skype, e o meu notebook da asus não possui 2 entradas p2, então é bem difícil encontrar um headphone com entrada usb e mesmo assim não poderia utiliza-lo no celular.
Mas eu pensei aqui e talvez eu pegue um fone mais simples (in ear) com microfone junto para atender o skype no celular, e pegaria um headphone apenas para escutar musica e jogar, então o shp 2000 seria o melhor até 130,00 R$ ?
 
Muito obrigado pela resposta Cristu, não ligo muito para o design do fone, o problema é que eu uso os fones para o skype, e o meu notebook da asus não possui 2 entradas p2, então é bem difícil encontrar um headphone com entrada usb e mesmo assim não poderia utiliza-lo no celular.
Mas eu pensei aqui e talvez eu pegue um fone mais simples (in ear) com microfone junto para atender o skype no celular, e pegaria um headphone apenas para escutar musica e jogar, então o shp 2000 seria o melhor até 130,00 R$ ?
O SHP 2000 é só headphone, não tem fone, por isso tem que comprar o mic separado. Acho que é o melhor combo que dá pra fazer com esse valor. Claro, na verdade vai gastar mais com o mic do que com o fone. Se quiser algo mais barato, sem gastar com fone, pode pegar o SHM 1900, que já vem com mic e é só 65 reais. Já se quiser pagar um pouco mais, dá pra pegar Superlux, que vem sem mic. e é em média 160. Daria no total uns 240 com o mic1 da zalman.
 
Valeu, vou analisar aqui, mas é provável que eu pegue esse da philips mesmo
O Sony tem um design muito mais bonito, mas ele fica mais sobre a orelha. O Philips também fica sobre a orelha, mas ele é maior e você pode observar que o material é mais confortável. Dizem que esse Philips tem uma qualidade sonora acima do normal pra faixa de preço dele, já esse Sony nunca vi ninguém falar, apesar de ser um fone mais popular. Se fosse eu iria de Sony pelo design, mas o preço é uns 40 reais mais caro.
 
pessoal, vi que muita gente recomenda o Superlux HD681 pra jogos e fps, mas parece que o ideal é utilizar em conjunto com uma placa de som off...

como eu vou usar em um note (consequentemente sem som off), seria uma boa compra? ou tem melhores no mercado nesse caso?

fones usb seriam uma boa tbm
abçs
 
Então por um acaso no outro dia encontrei o philips downtown (marrom) por 84R$ na kabum, hoje vou pagar o boleto, quase paguei (150R$) sorte que era carnaval e estava tudo fechado. Na submarino aumentou do nada para quase 300R$, que sorte.
 
Estou com um boleto do Ath-Ck323i por 69,90 que vence hoje. Mesmo sendo específico para dispositivos Apple (meu celular roda Android), os reviews que tenho visto dizem que na parte dos graves ele não é tão bom assim. No entanto, o preço normal dele é 289 Reais e por volta dos 40 dólares lá fora.

Vale a pena? Eu já tenho um Bomber HB01, mas queria um in-ear também, porque o meu que veio com o celular já era...
 
Galera, eu tava pensando em comprar um AKG K240 MK II, mas, recentemente, descobri que um microfone Shure que eu tinha comprado era piratex. Daí achei estranho o fato de os AKG K240 MKII estarem só 500 reais aqui enquanto lá fora são 110 dólares. Outros fones que lá fora são 100 aqui chegam perto dos 900, 1000. Daí achei esse site da AKG, que também tem cara de pirata apesar do nome (lol) que diz que o K240 MK II é um dos mais pirateados. Nesse site o K240 MKII tá 900 a vista ou mais de 1000 parcelado, o que me parece mais realista... Não acham suspeito tanto nego vendendo por 500 sendo que comprando do Amazon, que é a fonte mais barata, é 110 obamas? Dá 440, mais o risco de ser taxado. O mesmo não acontece com audio technicas, por exemplo... Abaixo o site. Ali no quadrado cinza menciona dos falsificados.

http://www.akgbrasil.com.br/fones-de-ouvido
 
Galera, eu tava pensando em comprar um AKG K240 MK II, mas, recentemente, descobri que um microfone Shure que eu tinha comprado era piratex. Daí achei estranho o fato de os AKG K240 MKII estarem só 500 reais aqui enquanto lá fora são 110 dólares. Outros fones que lá fora são 100 aqui chegam perto dos 900, 1000. Daí achei esse site da AKG, que também tem cara de pirata apesar do nome (lol) que diz que o K240 MK II é um dos mais pirateados. Nesse site o K240 MKII tá 900 a vista ou mais de 1000 parcelado, o que me parece mais realista... Não acham suspeito tanto nego vendendo por 500 sendo que comprando do Amazon, que é a fonte mais barata, é 110 obamas? Dá 440, mais o risco de ser taxado. O mesmo não acontece com audio technicas, por exemplo... Abaixo o site. Ali no quadrado cinza menciona dos falsificados.

http://www.akgbrasil.com.br/fones-de-ouvido

Se for importar, acho que compensa pegar em vez do AKG, ao Sennheiser HD598.

Tambem você pode tentar, caso não queira importar, comprar no grupo de vendas de fones no facebook: https://www.facebook.com/groups/372659016101303/
 
Se for importar, acho que compensa pegar em vez do AKG, ao Sennheiser HD598.

Tambem você pode tentar, caso não queira importar, comprar no grupo de vendas de fones no facebook: https://www.facebook.com/groups/372659016101303/
Te dizer que até deixei on hold minha quest pelo headphone. Pelo custo/benefício esse era de longe o que mais me chamou atenção... barato demais, não é a toa que deve ser falso. Agora até frustrei, tenho que descobrir logo se é fake ou real esses MK II por 500...
 
Eu procuro um fone e microfone de até uns 300 reais(o preço do fone e microfone juntos) para jogos,filmes e séries e o mic tem q ser de uma qualidade no minimo razoavel pq eu tenho um canal no youtube.
Vi o headphone sennheiser HD419 na kabum por 230 a vista e vi o zalman zm-mic1 no mercado livre por 80. Vi tambem na kabum o headset ozone rage 7hx por 330(sei o q todos falam sobre esses headsets gamers mas eu ouvi falarem muito bem sobre esse headset e é mais pratico do que um fone e microfone separados) e tambem se puderem me recomendar um outro fone+microfone ou headset nessa mesma faixa de preço e q seja bom para jogos,filmes e com mic bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo