Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Consegui um superlux hd681 usado (em excelente estado) por R$ 130,00 aqui na minha cidade... Acho que vou fechar esse mesmo e falar pro meu irmão buscar hoje, pois um novo sairia por uns 200 + frete.

Quanto ao microfone, qual vocês indicam? Ele irá usar mais para jogar o CS:GO mesmo. Quero algo bom, mas nem sei se compensa comprar aqueles que custam uns 50+ ou se esses de lapela de 10-20 reais que vendem no mercado livre já serviriam.

Ademais, meu tio também está querendo um headset ou fone+microfone para jogar World of Warcraft (usa bastante o microfone para falar com o pessoal). O que vocês indicam na faixa de uns R$ 600,00?

Vai no Superlux + lapela ou se achar por um preço que fique no orçamento o zalman zm mic1.

Já pro seu tio ele prefere isolar os ruídos exteriores ? Se não. Recomendo o AKG K240 MK + Sony ECM-CS3.
 
Vai no Superlux + lapela ou se achar por um preço que fique no orçamento o zalman zm mic1.

Já pro seu tio ele prefere isolar os ruídos exteriores ? Se não. Recomendo o AKG K240 MK + Sony ECM-CS3.

Mas pode ser qualquer microfone de lapela ou você indica algum específico?? O superlux já comprei, busquei agora na hora do almoço. O zalman até entraria no orçamento, sei que é um microfone excelente (inclusive tenho um, pois trouxe dos EUA), mas não sei se compensa os +- R$ 70,00 + frete que estão pedindo...

Quanto ao meu tio, o microfone Zalman eu acho que vale a pena, já que o orçamento é muito maior. Sobre o fone, acho que ele precisaria de um fechado para o som não VAZAR, pois o PC fica no quarto dele, ai se ficar aquele barulho de World of Warcraft vazando minha tia vira o bixo kkkkkkkk.

Nesse orçamento dele R$ 600,00 tem algum headset que vale a pena? Sim, sei que headphone + microfone é melhor, mas talvez para ele fique melhor o headset mais pela comodidade mesmo.

Valeu!
 
Mas pode ser qualquer microfone de lapela ou você indica algum específico?? O superlux já comprei, busquei agora na hora do almoço. O zalman até entraria no orçamento, sei que é um microfone excelente (inclusive tenho um, pois trouxe dos EUA), mas não sei se compensa os +- R$ 70,00 + frete que estão pedindo...

Quanto ao meu tio, o microfone Zalman eu acho que vale a pena, já que o orçamento é muito maior. Sobre o fone, acho que ele precisaria de um fechado para o som não VAZAR, pois o PC fica no quarto dele, ai se ficar aquele barulho de World of Warcraft vazando minha tia vira o bixo kkkkkkkk.

Nesse orçamento dele R$ 600,00 tem algum headset que vale a pena? Sim, sei que headphone + microfone é melhor, mas talvez para ele fique melhor o headset mais pela comodidade mesmo.

Valeu!

Então, tem o lapela neewer que o pessoal anda falando, só não sei dizer quanto a qualidade.

Não conheço headsets, o último que usei foi um steel series 3h. Mas qualquer coisa tem esse tópico:

 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600,00
  • Qual o tipo de fone que você quer? supraural ou circunaural
  • Qual o uso? Jogos e Filmes.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
  • Prefere um fone fechado? Não tenho preferências.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar.
Aposentei o G930 que comprei a muito tempo, sem ter a minima noção de H7.
 
Qual o melhor custo-benefício de fone intra-auricular? até R$ 80,00 ?

Esse fone é bom? Awei ES - 900i?
 
Olá galera, como vao? Hoje meu fone foi pro saco... como era um bem fraco vou busca algo melhor dentro das minhas necessidades, portem não tenho nenhuma referencia de fones com uma qualidade rasurável e com um bom preço. Agradeço a ajuda.

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? 100 a 150 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? Circunaurai fechados
  • Qual o uso? Games e musicas, jogo e fico no TS ao mesmo tempo por isso um fone com microfone é essencial
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? creio que um equilibrado como meu estilo musical varia bastante.
  • Que tipos de música você costuma escutar? de tudo um pouco
  • Prefere um fone fechado? fechado
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? compras no brasil não importa o site, mais que seja confiavel.
 
Galera, atualmente uso um Steelseries Siberia V2, durou 3 anos mas agora foi pro saco basicamente. To em duvida entre um Superlux HD681 ou Sennheiser HD 201 e uso uma placa de som Asus Xonar DG que foi o que consegui comprar na época, tenho até uns 300 no maximo pra gastar no momento. Aceito sugestoes e uso bastante pra jogos/musicas(principalmente CS:GO). Todo caso, vou seguir o modelo aí
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? Até 300
  • Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural de preferência
  • Qual o uso? Games/Musica, principalmente CS:GO onde tenho que escutar os passos/scopes e etc
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não tenho preferência especifica, portanto que seja equilibrado/bom
  • Prefere um fone fechado? Prefiro fone aberto, mas dependo do orçamento então aceito os fechados tbm
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Só no Brasil mesmo atualmente
Acompanho o forum faz um bom tempo, mas agora tive que criar a conta pra perguntar mesmo :D
Agredeço desde já
 
Galera, atualmente uso um Steelseries Siberia V2, durou 3 anos mas agora foi pro saco basicamente. To em duvida entre um Superlux HD681 ou Sennheiser HD 201 e uso uma placa de som Asus Xonar DG que foi o que consegui comprar na época, tenho até uns 300 no maximo pra gastar no momento. Aceito sugestoes e uso bastante pra jogos/musicas(principalmente CS:GO). Todo caso, vou seguir o modelo aí
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? Até 300
  • Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural de preferência
  • Qual o uso? Games/Musica, principalmente CS:GO onde tenho que escutar os passos/scopes e etc
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não tenho preferência especifica, portanto que seja equilibrado/bom
  • Prefere um fone fechado? Prefiro fone aberto, mas dependo do orçamento então aceito os fechados tbm
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Só no Brasil mesmo atualmente
Acompanho o forum faz um bom tempo, mas agora tive que criar a conta pra perguntar mesmo :D
Agredeço desde já

Pega Superlux e circunaural semi-aberto e geralmente estes fones tem característica palco sonoro mais ampla e som natural e detalhado fica bom CS:GO
 
Fone + Microfone ou Headset.
Jogo CS GO
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? R$400,00
  • Qual o tipo de fone que você quer? Não sei dizer
  • Qual o uso? games
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? sem preferencias
  • Que tipos de música você costuma escutar? Rock
  • Prefere um fone fechado? sem preferencias
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Não posso
 
Última edição:
Fone + Microfone ou Headset.
Jogo CS GO
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? R$400,00
  • Qual o tipo de fone que você quer? Não sei dizer
  • Qual o uso? games
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? sem preferencias
  • Que tipos de música você costuma escutar? Rock
  • Prefere um fone fechado? sem preferencias
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? Não posso
Fone+mic, dê preferência aos modelos abertos que tem maior palco sonoro e você terá mais facilidade de saber de onde estão vindo inimigos e tiros. Modelos como Arcano SHP80, Superlux HD681 + um mic de lapela que deve sair bem barato ou até alguma promo de um mic de mesa um pouco melhor. Se tiver muito ruído no local, tem o hyperx Cloud Core 1 que ta saindo por 299 em algumas promos por aí e cumpre bem seu papel, mas com o palco sonoro reduzido por ser um modelo fechado, mas lembrando que ele vem com mic já.
 
Qual desses você acha melhor?
Arcano SHP80, Superlux HD681
 
Fone+mic, dê preferência aos modelos abertos que tem maior palco sonoro e você terá mais facilidade de saber de onde estão vindo inimigos e tiros. Modelos como Arcano SHP80, Superlux HD681 + um mic de lapela que deve sair bem barato ou até alguma promo de um mic de mesa um pouco melhor. Se tiver muito ruído no local, tem o hyperx Cloud Core 1 que ta saindo por 299 em algumas promos por aí e cumpre bem seu papel, mas com o palco sonoro reduzido por ser um modelo fechado, mas lembrando que ele vem com mic já.
E para utilizá-los precisa de um placa on-bord de áudio? Se sim, qual você me recomenda?
 
Qual desses você acha melhor?

 

E para utilizá-los precisa de um placa on-bord de áudio? Se sim, qual você me recomenda?
Não é necessário uma offboard pra empurrá-los, mas vai refinar o som do fone e principalmente o do mic (se for ligado na placa). Mas tem que ver porque as placas tão meio caras, mas se for atrás de uma procure pela DG (se tiver uma entrada PCI) ou DGX (para conectar em uma PCI EX)
 
Preciso trocar meu Superlux HD 681, eu até compraria outro dele mas está bem difícil de achá-lo num bom preço. Alguém pode me indicar um fone de qualidade igual ou superior a este na faixa dos R$ 100,00~150,00? Tenho preferência por circumaural, seja aberto ou fechado, e preciso que o cabo tenha pelo menos 2m. Alguma sugestão? :)
 
Preciso trocar meu Superlux HD 681, eu até compraria outro dele mas está bem difícil de achá-lo num bom preço. Alguém pode me indicar um fone de qualidade igual ou superior a este na faixa dos R$ 100,00~150,00? Tenho preferência por circumaural, seja aberto ou fechado, e preciso que o cabo tenha pelo menos 2m. Alguma sugestão? :)

Seguinte, com o dólar la na *** acho mto dificil vc achar um fone dessa qualidade por até 150 temer's

minha recomendação é um Samsom SR950 (se vc realmente curte som nos mínimos detalhes, esse fone é do tipo "studio" de gravação)
http://produto.mercadolivre.com.br/...on-sr-950-fone-de-referencia-para-estudio-_JM

ou o JBL J88i (fone para pessoas "normais")
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712177356-fone-jbl-j88i-ios-estojo-original-garantia-nfe-_JM (já comprei com esse vendedor, td ok, produto realmente original)

minha recomendação é que você entre no site da amazon dos EUA e veja a opinião de quem comprou, tem sempre centenas de opiniões, e os consumidores de lá em geral são um pouco mais exigentes q os brasileiros.
 
Não é necessário uma offboard pra empurrá-los, mas vai refinar o som do fone e principalmente o do mic (se for ligado na placa). Mas tem que ver porque as placas tão meio caras, mas se for atrás de uma procure pela DG (se tiver uma entrada PCI) ou DGX (para conectar em uma PCI EX)
Os fones reproduz áudio estéreo, 5.1 ou 7.1
 
Seguinte, com o dólar la na *** acho mto dificil vc achar um fone dessa qualidade por até 150 temer's

minha recomendação é um Samsom SR950 (se vc realmente curte som nos mínimos detalhes, esse fone é do tipo "studio" de gravação)
http://produto.mercadolivre.com.br/...on-sr-950-fone-de-referencia-para-estudio-_JM

ou o JBL J88i (fone para pessoas "normais")
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712177356-fone-jbl-j88i-ios-estojo-original-garantia-nfe-_JM (já comprei com esse vendedor, td ok, produto realmente original)

minha recomendação é que você entre no site da amazon dos EUA e veja a opinião de quem comprou, tem sempre centenas de opiniões, e os consumidores de lá em geral são um pouco mais exigentes q os brasileiros.
Eu já imaginava que na casa dos 150 reais eu não conseguiria nada melhor que o Superlux, mas posso aumentar mais o orçamento caso tenha alguma opção que realmente valha a pena. Não sou nenhum audiófilo mas prezo muito pelo palco sonoro, fiquei viciado no combo do meu Superlux com minha Xonar DGX.

Infelizmente esse JBL não me serve, pois o cabo além de curto aparente ser frágil. Eu vejo muitos vídeos, filmes e animes deitado na cama, logo o cabo fica sempre no chão e se desgasta rápido. Por isso preciso de um cabo longo e resistente. Não achei nada referente ao cabo do Samsom, depois procurarei algum vídeo dele. Eu andei dando uma olhada nos produtos da Arcano, você tem alguma opinião sobre eles? Algum que se encaixe no meu caso?
 
Última edição:
não conheço arcano, mas eu tenho um samson sr850, ele tem 3M de cabo, e o cabo não é vagabundo e tbm não da para trocar o cabo do fone.
é um fone mto confortável e leve, tem graves, mas não é um fone com o foco em graves, é um fone para studio, mas eu recomendo, paguei 200 reais na época (pouco mais de 1 ano).
 
não conheço arcano, mas eu tenho um samson sr850, ele tem 3M de cabo, e o cabo não é vagabundo e tbm não da para trocar o cabo do fone.
é um fone mto confortável e leve, tem graves, mas não é um fone com o foco em graves, é um fone para studio, mas eu recomendo, paguei 200 reais na época (pouco mais de 1 ano).
Show, já adicionei à lista de desejos. Ainda vou pesquisar um pouco mais se pego outro Superlux por 150 ou esse Samson por 220. Obrigado pela indicação.


Alguém tem mais alguma sugestão ao nível do Superlux HD 681?
 
Show, já adicionei à lista de desejos. Ainda vou pesquisar um pouco mais se pego outro Superlux por 150 ou esse Samson por 220. Obrigado pela indicação.


Alguém tem mais alguma sugestão ao nível do Superlux HD 681?
Pra FPS, nesse preço não há nada melhor que ele, talvez você ache algum fone fechado com mais enfase em graves como o SHP30, mas aberto/semi aberto o HD681 é o melhor nesse preço.
 
Galere!

Por favor alguém me dá uma luz! Ignorando o preço, qual destes Headsets tem melhor performance (qualidade áudio e conjunto da obra): HyperX Kingston Cloud II vs Sennheiser 333d? Precisando de um posicionamento hoje para cancelar uma compra, ou não. :mr:

Aplicação? Jogos. Talvez uma música em paralelo, mas a finalidade principal é Jogo (CS GO, BF4, etc, etc);
 
Como estou sem mic, estou usando um aplicativo no celular que capta o som pelo microfone e transmite pela saída P2. Daí conecto um cabo P2 da saída do cel ao "line in" do PC.
Tá aí o meu microfone de mesa improvisado. Era pra ser temporário, mas funcionou tão bem que acabou ficando.
 
Galera to pensando em pegar um
Headset Gamer Logitech G430 7.1
Alguém recomenda pra CS GO + usar com musica?? precisa ser entrada USB ou 2 p2..
 
  • Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600,00 reais
  • Qual o tipo de fone que você quer? ( circunaural)
  • Qual o uso? Jogos, Musica, filmes.
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar? de estilos variados.
  • Prefere um fone fechado? não tenho preferencia.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? não manjo das imports.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo