Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Não sei como colocar em spoiler os 350 mil modelos, então vou colocar só alguns. Levando em consideração os preços na Kabum: Revolver R$ 850 e Cloud Core I R$ 470 (versão mais barata).
Arcano SHP30 ou SHP80 (R$ 200), Logitech G430 (R$ 450), Siberia V2 (R$ 400), Superlux HD 681 (R$ 200 - eu acho ele desconfortável, mas custa menos da metade do Core), Philips Fidelio (R$ 600), Corsair Vengence 1500 V2 (R$ 400), etc etc.
Veja, a Kingston mandou bem no core e no revolver, mas existem diversas opçôes no mercado com variações de tamanho, cor, , preço, durabilidade, estilo de áudio, aberto, fechado e tal. Não tem como falar fone x ou y são os únicos bons.
Eu jamais compraria um core ou revolver, pois uso o combo arcano + mic que me atende da mesma forma que eles (experiência pessoal), mas pela metade do preço atualmente, pq esse fone já custou menos de R$ 100.
Você não sabe oque fala rapaiz
 
Desses 9 que citou, 5 já são recomendados tem longa data, 3 são headsets que não recomendamos pelo preço (embora o Logitech tenha seus prós como RMA, além da parceria com a Ultimate Ears na divisão de fones, não sei se a linha gamer possui tal respaldo) e o último, o Revolver está numa faixa de preço proibitiva para muitos daqui.

Realmente, você está certo, não podemos dizer que apenas x e y são bons, há mais fones bons, a questão é quais desses, além do x e y tem à venda no Brasil por preço justo? E, se são mesmo tão bons, onde estão essas análises? Reviews comprados não valem, esses eu sei que tem aos montes. Ao meu ver, nosso mercado é escasso e confesso, estou muito curioso com os 350 mil modelos cara, por favor passe pelo menos uns 50 para nós, será de grande ajuda para o tópico, precisamos divulgar esses modelos.

Olha, todos os fones citados tem seus pros e contras. Aliás, dificilmente você vai encontrar um perfeito. Tem que procurar e experimentar muito.
Com certeza nosso mercado é bem escasso quando comparado com EUA, especialmente pela falta de modelos e, inclusive, isso ocorre por conta da falta de interesse do brasileiro por esse tipo de equipamento.
Entretanto, você leva em consideração fatores como, por exemplo, preço justo. Sendo que esse é um fator altamente pessoal (alô Razer e Beats). Eu considero absurdo o preço cobrado pelo Revolver, mas o rapaz de cima acha razoável. Já tive M50x que me custou mais de mil reais e achei ótimo, mas muita gente fica de queixo caído pelo preço que eu paguei. Existe alguém errado nessa história? Obviamente que não. Cada um dá o valor que acha melhor pro seu dinheiro.
Ora, quais são os seus principais requisitos? Não existe fone barato, com componentes lindos, RMA perfeito, de marca conhecida, garantia nacional, pronta entrega e ainda por cima com um mega design arrojado. Bem que eu gostaria.
Inclusive, é importante levar em conta se "vale a pena" o modelo a, b ou c pela questão da venda do modelo por empresas nacionais. Nada impede de comprar no exterior, pelo eBay por exemplo, pagando taxas e esperando o longo tempo de entrega por um fone que você considera sensacional. Afinal, são fatores que entram na conta do "vale a pena" também.
Obviamente que 350 mil foi uma figura de linguagem, caso eu não tenha deixado isso claro. Contudo, existe sim muitos modelos bons e disponíveis no Brasil, basta filtrar as suas necessidades.
Se você já chegou em um nível de exigência muito alto, eu lamento te informar, mas vai ter que abrir o bolso mesmo rapaz. Não existe almoço grátis.
Agora, se vale a pena comprá-los? Isso fica exclusivamente a seu critério.
Abraço
 
Olha, todos os fones citados tem seus pros e contras. Aliás, dificilmente você vai encontrar um perfeito. Tem que procurar e experimentar muito.
Com certeza nosso mercado é bem escasso quando comparado com EUA, especialmente pela falta de modelos e, inclusive, isso ocorre por conta da falta de interesse do brasileiro por esse tipo de equipamento.
Entretanto, você leva em consideração fatores como, por exemplo, preço justo. Sendo que esse é um fator altamente pessoal (alô Razer e Beats). Eu considero absurdo o preço cobrado pelo Revolver, mas o rapaz de cima acha razoável. Já tive M50x que me custou mais de mil reais e achei ótimo, mas muita gente fica de queixo caído pelo preço que eu paguei. Existe alguém errado nessa história? Obviamente que não. Cada um dá o valor que acha melhor pro seu dinheiro.
Ora, quais são os seus principais requisitos? Não existe fone barato, com componentes lindos, RMA perfeito, de marca conhecida, garantia nacional, pronta entrega e ainda por cima com um mega design arrojado. Bem que eu gostaria.
Inclusive, é importante levar em conta se "vale a pena" o modelo a, b ou c pela questão da venda do modelo por empresas nacionais. Nada impede de comprar no exterior, pelo eBay por exemplo, pagando taxas e esperando o longo tempo de entrega por um fone que você considera sensacional. Afinal, são fatores que entram na conta do "vale a pena" também.
Obviamente que 350 mil foi uma figura de linguagem, caso eu não tenha deixado isso claro. Contudo, existe sim muitos modelos bons e disponíveis no Brasil, basta filtrar as suas necessidades.
Se você já chegou em um nível de exigência muito alto, eu lamento te informar, mas vai ter que abrir o bolso mesmo rapaz. Não existe almoço grátis.
Agora, se vale a pena comprá-los? Isso fica exclusivamente a seu critério.
Abraço

Você se contradiz, no início desse post você diz que o mercado brasileiro é escasso, no final do post você diz que existe muitos modelos bons disponíveis no Brasil. :hmm:
Para deixar claro, no final do post anterior, estava sendo irônico com os seus 350 mil fones, mas isso não muda o fato que gostaria de saber quais são esses tantos outros, não por intriga, mas por curiosidade mesmo, além de que seria bem vindo ao tópico.

Quando falo em preço justo, não estou se quer falando do fator subjetivo, de "quanto vale pra mim", estou considerando apenas uma conversão em dólar com acréscimo de imposto sobre o produto (60% normalmente), não os outros 30, 40 ou 50% que as lojas ou vendedores do ML gostam de cobrar além dos impostos. Por exemplo, o seu próprio M50X é um exemplo de um produto super faturado lá fora e principalmente aqui diante dos mesmos fones da sua categoria, resultado do hype absurdo e a procura do modelo desde muito tempo atrás. Embora a qualidade seja superior, especialmente física, sua fama overpriced no cenário audiófilo é tanta quanto um beats da vida.

Não entendi isso aqui: "Se você já chegou em um nível de exigência muito alto, eu lamento te informar, mas vai ter que abrir o bolso mesmo rapaz. Não existe almoço grátis. Agora, se vale a pena comprá-los? Isso fica exclusivamente a seu critério."
Dá a ideia que eu estou querendo comprar um fone, mas não é caso, te garanto. :bat:
Só estou respondendo porque achei "forçado demais" as afirmações anteriores e fiquei curioso com essa infinidade de fones bons que falou, pois como disse anteriormente, dos 9 citados por ti, 5 já são recomendados por aqui, mais do mesmo para nós dessa área.
Flw.
 
Última edição:
Você se contradiz, no início desse post você diz que o mercado brasileiro é escasso, no final do post você diz que existe muitos modelos bons disponíveis no Brasil. :hmm:
Para deixar claro, no final do post anterior, estava sendo irônico com os seus 350 mil fones, mas isso não muda o fato que gostaria de saber quais são esses tantos outros, não por intriga, mas por curiosidade mesmo, além de que seria bem vindo ao tópico.

Quando falo em preço justo, não estou se quer falando do fator subjetivo, de "quanto vale pra mim", estou considerando apenas uma conversão em dólar com acréscimo de imposto sobre o produto (60% normalmente), não os outros 30, 40 ou 50% que as lojas ou vendedores do ML gostam de cobrar além dos impostos. Por exemplo, o seu próprio M50X é um exemplo de um produto super faturado lá fora e principalmente aqui diante dos mesmos fones da sua categoria, resultado do hype absurdo e a procura do modelo desde muito tempo atrás. Embora a qualidade seja superior, especialmente física, sua fama overpriced no cenário audiófilo é tanta quanto um beats da vida.

Não entendi isso aqui: "Se você já chegou em um nível de exigência muito alto, eu lamento te informar, mas vai ter que abrir o bolso mesmo rapaz. Não existe almoço grátis. Agora, se vale a pena comprá-los? Isso fica exclusivamente a seu critério."
Dá a ideia que eu estou querendo comprar um fone, mas não é caso, te garanto. :bat:
Só estou respondendo porque achei "forçado demais" as afirmações anteriores e fiquei curioso com essa infinidade de fones bons que falou, pois como disse anteriormente, dos 9 citados por ti, 5 já são recomendados por aqui, mais do mesmo para nós dessa área.
Flw.
Eta nóis.
Com certeza nosso mercado é bem escasso quando comparado com EUA (...)
Agora se for comparar com, por exemplo, a Venezuela, nós somos um potência no mercado de fones.
Com relação ao resto, me resguardo de qualquer comentário, pois a comparação de superfaturamento de um beats com um M50x já sinalizou perigo nessa conversa. Uma pena.
Mantenho minha posição de que existem CENTENAS de fones bons, dos mais varios preços, para os mais variados gostos e disponíveis no Brasil, mas não vejo sentido em continuar esse debate nesse tópico de indicação de fones.
E isso tudo começou pois eu indiquei alguns modelos que não são novidade ou que estão fora do "preço justo" quantificado pelo Lucifis. Tenso.
Abraço.
 
Eta nóis.

Agora se for comparar com, por exemplo, a Venezuela, nós somos um potência no mercado de fones.
Com relação ao resto, me resguardo de qualquer comentário, pois a comparação de superfaturamento de um beats com um M50x já sinalizou perigo nessa conversa. Uma pena.
Mantenho minha posição de que existem CENTENAS de fones bons, dos mais varios preços, para os mais variados gostos e disponíveis no Brasil, mas não vejo sentido em continuar esse debate nesse tópico de indicação de fones.
E isso tudo começou pois eu indiquei alguns modelos que não são novidade ou que estão fora do "preço justo" quantificado pelo Lucifis. Tenso.
Abraço.

Cara, você não consegue responder uma pergunta simples?

Estou pedindo com educação, pela terceira vez agora, nos mostre mais modelos bons de fones disponíveis no Brasil, além daqueles que já conhecemos, pois servirá de referência para todos aqui interessados em comprar fones! Penso diferente de você, na minha opinião faz todo sentido debater isso num tópico de indicação de fones, na realidade bastava citar, não debater.

Sobre a tal "conversa perigosa", sinto muito se não conhece sobre a fama AT M50, deixei bem claro no post anterior esse ponto.

Não distorça meu comentário, "tudo isso" é porque você disse que há CENTENAS (frisado por você mesmo) e você não diz quais são, além daqueles já conhecidos no tópico.
"Tenso".

Abraço.
 
Cara, você não consegue responder uma pergunta simples?

Estou pedindo com educação, pela terceira vez agora, nos mostre mais modelos bons de fones disponíveis no Brasil, além daqueles que já conhecemos, pois servirá de referência para todos aqui interessados em comprar fones! Penso diferente de você, na minha opinião faz todo sentido debater isso num tópico de indicação de fones, na realidade bastava citar, não debater.

Sobre a tal "conversa perigosa", sinto muito se não conhece sobre a fama AT M50, deixei bem claro no post anterior esse ponto.

Não distorça meu comentário, "tudo isso" é porque você disse que há CENTENAS (frisado por você mesmo) e você não diz quais são, além daqueles já conhecidos no tópico.
"Tenso".

Abraço.

Hahhahahah. Ah, cara, para com isso vai. Você não quer uma resposta simples, você quer uma lista gigante compilando os mais diversos modelos de fones vendidos no Brasil, filtrada pelos que valem a pena. Vai com calma.
Dentro da minha disponibilidade de tempo eu irei ajudar a galera do fórum conforme for possível, até por que eu me registrei recentemente.
Foi aquilo que eu expliquei na primeira resposta: Fone bom tem de monte, inclusive aqui no Brasil, agora vai de cada uma pesar se vale a pena comprar ou não. Se você já testou o M50 você sabe que ele é um fone bom, assim como o Gamer Zero da Sennheiser, por exemplo. O primeiro custa mil reais e o segundo dois mil reais. O fato deles serem superfaturados faz eles se tornarem fones ruins? Jamais.
Você mistura o conceito de fone bom (alta qualidade sonora) com custo benefício. M50 é um fone ótimo? Eu entendo que sim. Agora tem um custo benefício bom? Divide muitas opiniões, mas na minha opinião vale a pena.
Essa conversa começou pq o rapaz lá atrás disse que os únicos fones bons eram o Hyperx Core e o Revolver. Cheguei e falei que tinham muuuuitos outros modelos de fones bons além desse e, inclusive, indiquei ali uma meia dúzia de outros modelos, de forma meramente exemplificativa, dentro daqueles valores.
Ao final, cheguei à conclusão de que eu realmente não entendi o que você quer dizer: Se você acha que no Brasil não tem modelos de fones de boa qualidade (aí faz sentido questionar a minha resposta, apesar de eu achar que existe um mercado relativamente bom de fones no Brasil) ou se você acha que existem sim modelos de boa qualidade, mas eles são super faturados aqui no Brasil (aí você está confundindo qualidade com custo benefício).
Eu vi na sua assinatura que você tem um HD 600. Fica minha dúvida, você considera como fone bom somente aqueles com qualidade acima do seu? Se esse for o caso, aí sim eu concordo com você que o mercado de fones no Brasil é horrível e deve ter uns poucos modelos nesse nível. Afinal de contas, eu considero como fone de boa qualidade o fone que atende o usuário mediano.
 
Fone in ear de até R$200 (comprando no paraguai), qual que eu pego? Eu estava pensando em algum Audio Technica, mas tá difícil escolher o modelo...
 
Fone in ear de até R$200 (comprando no paraguai), qual que eu pego? Eu estava pensando em algum Audio Technica, mas tá difícil escolher o modelo...
Auglamour Ag R8
 
Hahhahahah. Ah, cara, para com isso vai. Você não quer uma resposta simples, você quer uma lista gigante compilando os mais diversos modelos de fones vendidos no Brasil, filtrada pelos que valem a pena. Vai com calma.
Dentro da minha disponibilidade de tempo eu irei ajudar a galera do fórum conforme for possível, até por que eu me registrei recentemente.
Foi aquilo que eu expliquei na primeira resposta: Fone bom tem de monte, inclusive aqui no Brasil, agora vai de cada uma pesar se vale a pena comprar ou não. Se você já testou o M50 você sabe que ele é um fone bom, assim como o Gamer Zero da Sennheiser, por exemplo. O primeiro custa mil reais e o segundo dois mil reais. O fato deles serem superfaturados faz eles se tornarem fones ruins? Jamais.
Você mistura o conceito de fone bom (alta qualidade sonora) com custo benefício. M50 é um fone ótimo? Eu entendo que sim. Agora tem um custo benefício bom? Divide muitas opiniões, mas na minha opinião vale a pena.
Essa conversa começou pq o rapaz lá atrás disse que os únicos fones bons eram o Hyperx Core e o Revolver. Cheguei e falei que tinham muuuuitos outros modelos de fones bons além desse e, inclusive, indiquei ali uma meia dúzia de outros modelos, de forma meramente exemplificativa, dentro daqueles valores.
Ao final, cheguei à conclusão de que eu realmente não entendi o que você quer dizer: Se você acha que no Brasil não tem modelos de fones de boa qualidade (aí faz sentido questionar a minha resposta, apesar de eu achar que existe um mercado relativamente bom de fones no Brasil) ou se você acha que existem sim modelos de boa qualidade, mas eles são super faturados aqui no Brasil (aí você está confundindo qualidade com custo benefício).
Eu vi na sua assinatura que você tem um HD 600. Fica minha dúvida, você considera como fone bom somente aqueles com qualidade acima do seu? Se esse for o caso, aí sim eu concordo com você que o mercado de fones no Brasil é horrível e deve ter uns poucos modelos nesse nível. Afinal de contas, eu considero como fone de boa qualidade o fone que atende o usuário mediano.
Ou pede desculpas ou não fala mais, nem li esses textoes de choro, você simplismente n sabe oque fala
 
Hahhahahah. Ah, cara, para com isso vai. Você não quer uma resposta simples, você quer uma lista gigante compilando os mais diversos modelos de fones vendidos no Brasil, filtrada pelos que valem a pena. Vai com calma.
Dentro da minha disponibilidade de tempo eu irei ajudar a galera do fórum conforme for possível, até por que eu me registrei recentemente.
Foi aquilo que eu expliquei na primeira resposta: Fone bom tem de monte, inclusive aqui no Brasil, agora vai de cada uma pesar se vale a pena comprar ou não. Se você já testou o M50 você sabe que ele é um fone bom, assim como o Gamer Zero da Sennheiser, por exemplo. O primeiro custa mil reais e o segundo dois mil reais. O fato deles serem superfaturados faz eles se tornarem fones ruins? Jamais.
Você mistura o conceito de fone bom (alta qualidade sonora) com custo benefício. M50 é um fone ótimo? Eu entendo que sim. Agora tem um custo benefício bom? Divide muitas opiniões, mas na minha opinião vale a pena.
Essa conversa começou pq o rapaz lá atrás disse que os únicos fones bons eram o Hyperx Core e o Revolver. Cheguei e falei que tinham muuuuitos outros modelos de fones bons além desse e, inclusive, indiquei ali uma meia dúzia de outros modelos, de forma meramente exemplificativa, dentro daqueles valores.
Ao final, cheguei à conclusão de que eu realmente não entendi o que você quer dizer: Se você acha que no Brasil não tem modelos de fones de boa qualidade (aí faz sentido questionar a minha resposta, apesar de eu achar que existe um mercado relativamente bom de fones no Brasil) ou se você acha que existem sim modelos de boa qualidade, mas eles são super faturados aqui no Brasil (aí você está confundindo qualidade com custo benefício).
Eu vi na sua assinatura que você tem um HD 600. Fica minha dúvida, você considera como fone bom somente aqueles com qualidade acima do seu? Se esse for o caso, aí sim eu concordo com você que o mercado de fones no Brasil é horrível e deve ter uns poucos modelos nesse nível. Afinal de contas, eu considero como fone de boa qualidade o fone que atende o usuário mediano.

Embora não tenha passado uma lista como gostaria, eu gostei da sua resposta.

Achar um meio termo entre quanto custa e o quanto oferece é complicado, especialmente a nível Brasil, portanto, montar uma lista, tal como a do primeiro post de tópico, feita pelo Leonardo Drummond e com o auxílio de tantos outros colegas da área, não é fácil. Eu insisti nesse ponto de lista porque tu enfatizou várias vezes que há muitos fones, eu sei que há, gostaria de saber quais são segundo você, mas que não sejam os já conhecidos deste tópico. Mas ok, não vamos discutir isso mais, desse mato não sai coelho.

Eu já tive um M50, ele é excepcional, um dos melhores fones que alguém pode ter, eu não questionei sua qualidade. Eu comprei por oportunidade R$ 350, pois peguei com um amigo, mas em condições normais ele estava mais de R$ 500 aqui, isso faz um tempo. Para aqueles que não conhecem, o fato que ele sempre foi overpriced da turma, se comparado ao KRK KNS8400, Shure SRH240, Koss Pro DJ100, Ultrasone HFI-580 e ao mais velhinho, o Sony MDR-V6 lá de 1985, todos fones monitores excelentes, seja na qualidade sonora, seja na construção, verdadeiros tanques! Agora me falta um contexto histórico onde o hype dele começou ao certo, muito provavelmente quando houve um viral comparado aos famosos beats que custam o dobro, mas não valiam 1/5. O Head-Fi é um ninho de Giant Killers, não duvido que tudo tenha começado lá também, tanto quanto o nosso conhecido Superlux.

Respondendo sua primeira pergunta. Primeiro, no Brasil tem modelos de boa qualidade, mas eles sofrem com disponibilidade e preço inflado, pois são muito procurados (acredito, principalmente pelo pessoal dos fóruns que leem tópicos como este), além de que não passam de meia dúzia, afinal, quantos in-ears realmente bons você conhece por aqui? Quantos supra-aurais bons estão à venda por aqui? Segundo, lá fora há muitos fones até $50 e $100 que poderiam ser vendidos aqui, mas não é interessante para os lojistas, pois o público que paga caro por isso é pequeno, não há muito giro, a maioria da população engole o que é oferecido e fica feliz, é mais fácil superfaturar os famosinhos e garantir o lucro. Sofremos com falta de opção no Brasil, estamos cheios de fones medíocres, fones gamers abarrotados de plásticos frágeis, leds, já driver de qualidade ou construção decente, nada! Raríssimas exceções, que inclusive, como deve saber, baseadas em headphones de qualidade.

Como eu posso estar confundindo qualidade com custo/benefício? São coisas diferentes. Um fone de bom custo/benefício possui qualidade em detrimento do preço, é um julgamento feito pelo que oferece e quanto cobram por isso, ele não deixa de ter qualidade, só está numa categoria diferente de um melhor ou pior, qualidade é um característica. A menos claro, que você esteja separando os fones nessa categorias, ou seja, aquele de "qualidade" são os mais bem avaliados, do nicho mid e high-end de $200 +, correto?

Sobre a sua pergunta, a resposta é não.
Existem fones excelentes abaixo do meu, como já comentei ao longo desse post e de toda essa área desde 2012 em tópicos diversos.

Não chego a questionar o mercado dos fones acima de $300 aqui no Brasil, se os modelos de $50 são inviáveis, imagina esses. Esse mercado funciona na informalidade, nos classificados de usados, aí sim tem muita coisa boa, é nela que você pode adquirir HiFiMans, Grados, Denons, Stax, Custom In-Ears e toda nata que os audiófilos apreciam.

Acredito que tudo ficou claro agora. ;)
Um abraço.
 
Eu tenho uma interface de áudio externa (Scarlett 2i2)

Porém , o fone que tinha deu problema.

Para jogos , filmes , o Sennheiser HD 598 é uma boa?
 
Eu tenho uma interface de áudio externa (Scarlett 2i2)

Porém , o fone que tinha deu problema.

Para jogos , filmes , o Sennheiser HD 598 é uma boa?

Ele é um coringa para tudo que é uso, se o preço não for um problema, pode comprar sem medo - lembrando que é um fone aberto, nesse caso é para usar em ambientes silenciosos.
A única coisa digna de nota é caso esteja acostumado com fone com graves densos, sentirá falta inicialmente, pois trata-se de um fone bem equilibrado, especialmente comparado aos bassheads.
 
Pessoal estava querendo um fone in-ear na faixa de 100-200 reais so pra ouvir musica no celular mesmo, ouço geralmente rock e eletronica, um fone com som bem equilibrado ja pesquisei bastante mas como pouco entendo queria a ajuda de vocês.

Esta chegando para mim um lote de fones ATH-CK330M. São muito bons, possuem som bem equilibrado e estão nessa faixa de preço. Manda mensagem inbox para mim para mais detalhes.
 
Eu tenho uma interface de áudio externa (Scarlett 2i2)

Porém , o fone que tinha deu problema.

Para jogos , filmes , o Sennheiser HD 598 é uma boa?

Tambem recomendo o Senn HD598 para esses usos. É excelente na minha opinião. O Lucifis ja o descreveu bem.
 
Pessoal qual o melhor fone fechado com pad de veludo ate R$200 ? , o unico que eu conheço é o shp 2000
 
pessoal queria escutar musica e se possível abafar o som de fora...
orçamento por volta de 200 reais...
Os que vi foram o HD201, Y50 e Arcano shp-30?

Sugestões :]
 
Opa galera, quero comprar um fone de ouvido mas não queria gastar uma fortuna, o fone é principalmente pra jogos e pra ouvir musica(heavy metal), estava olhando os tópicos ai e o pessoal recomenda bastante os superlux pela qualidade e preço baixo, ainda mais comprando na gearbest e afins. Mas eu não queria ter que importar pois queria olha pra logo, não quero esperar, e o walmart ta com promoção dos JBL J88i, li alguns reviews bem superficiais sobre ele, e todos falam bem, o preço seria bem similar aos outros só por ter em estoque no brasil eu poderia receber ele rápido. Vi também que o pessoal fala bem dos AKG tbm, mas não conseguir pesquisar muito sobre. Vocês achao que esse JBL é um fone bom? não vejo o pessoal falando muito sobre ele aqui no fórum. Outra duvida, o JBL em questão tem microfone, aqueles pra celular, esse microfones funcionam só para atender ligações quando usados em celulares ou teria alguma maneira de usa-los como microfones no pc também, no TS por exemplo? Vlww
 
Galera, preciso de um fone pra usar no PS4. Qual seria a recomendação de até uns 400 golpes? Quero um Over Ear. :) obrigado
 
Pessoal, tenho a chance de comprar um fone na europa, mas especificamente em Portugal.

Quais modelo vocês recomendam e que custe até 100 euros?

De preferência in-ear.
 
Boa tarde, tudo blz?

Jogo em questão CSGO(e músicas, heavy metal e afins).

Fones que tenho em mente:

Kingston Hyper X Cloud I(R$450,00) e AKG K240 MKII(R$541,90).

Obs: eu não tenho uma placa de som dedicada, irei usar a Onboard da Asus Crosshair V Formula, vou conseguir usufruir totalmente do som do AKG ou vou precisar comprar mais coisas?
 
Boa tarde, tudo blz?

Jogo em questão CSGO(e músicas, heavy metal e afins).

Fones que tenho em mente:

Kingston Hyper X Cloud I(R$450,00) e AKG K240 MKII(R$541,90).

Obs: eu não tenho uma placa de som dedicada, irei usar a Onboard da Asus Crosshair V Formula, vou conseguir usufruir totalmente do som do AKG ou vou precisar comprar mais coisas?
Se não vai utilizar uma placa offboard, já coloca de lado o MKII. Tem excelentes fones como Arcano SHP 80 e Superlux HD681/668B que são ótimos (SHP80 e 668B são mais balanceados que o 681 que tem grande foco em agudos, que pra algumas pessoas pode incomodar). Recomendo qualquer um dos 3 porque já testei ou tenho em casa. O Cloud I você encontra mais barato que R$450 (em promos recentes estava por 299) e dizem ser muito bom para um fone gamer, fechado e com bom custo benefício, mas não tenho como dizer em relação aos anteriores pois não tenho o mesmo. Enfim, se preferir praticidade, leve um Cloud 1, se preferir qualidade (e alguns cabos a mais) leve um SHP80/HD668B/HD681 que não vai se arrepender.
 
Se não vai utilizar uma placa offboard, já coloca de lado o MKII. Tem excelentes fones como Arcano SHP 80 e Superlux HD681/668B que são ótimos (SHP80 e 668B são mais balanceados que o 681 que tem grande foco em agudos, que pra algumas pessoas pode incomodar). Recomendo qualquer um dos 3 porque já testei ou tenho em casa. O Cloud I você encontra mais barato que R$450 (em promos recentes estava por 299) e dizem ser muito bom para um fone gamer, fechado e com bom custo benefício, mas não tenho como dizer em relação aos anteriores pois não tenho o mesmo. Enfim, se preferir praticidade, leve um Cloud 1, se preferir qualidade (e alguns cabos a mais) leve um SHP80/HD668B/HD681 que não vai se arrepender.

Entendo, obrigado pela resposta.

Eu estava crente que o som onboard da Crosshair V ia dar conta do MKII, o Superlux HD681 realmente tem um som legal, já testei o de um amigo, só não o achei confortável, esse Arcano não acho em lugar nenhum, sobre o preço do Cloud I realmente foi o mais barato que encontrei já com o frete incluso, se puder me passar um link com um preço mais em conta fico grato.
 
Entendo, obrigado pela resposta.

Eu estava crente que o som onboard da Crosshair V ia dar conta do MKII, o Superlux HD681 realmente tem um som legal, já testei o de um amigo, só não o achei confortável, esse Arcano não acho em lugar nenhum, sobre o preço do Cloud I realmente foi o mais barato que encontrei já com o frete incluso, se puder me passar um link com um preço mais em conta fico grato.
Tem a opção de colocar pads de veludo no HD681 ou HD668B (lembrando que você pode importar por um preço menor se não estiver com pressa), que deixa muito mais confortável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo