Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Bom dia, tenho um fone Superlux HD 681 + Mic Zalman atualmente.

Acham que pego quanto R$ no meu combo?

Quero trocar por um headset de melhor qualidade, entre R$300 e R$400 o que me sugerem?
 
Passando pra informar que meu headset HyperX Cloud Core parou de funcionar o microfone depois de 5 meses de uso, já testei em outros computadores e nada de funcionar.
Não ficava removendo o microfone do fone justamente com medo de estragar, mas mesmo assim o pior aconteceu.

Foi comprado no mercado livre com a progaming, abri reclamação no (reclame aqui) e estou aguardando um pronunciamento da empresa, a NF nunca foi enviada.
Já faz 7 dias que abri a reclamação e até agora nada, to vendo que vou ter que procurar o procon.

Fica aqui meu descontentamento com o fone, estragar em 5 meses de uso é complicado.
 
Passando pra informar que meu headset HyperX Cloud Core parou de funcionar o microfone depois de 5 meses de uso, já testei em outros computadores e nada de funcionar.
Não ficava removendo o microfone do fone justamente com medo de estragar, mas mesmo assim o pior aconteceu.

Foi comprado no mercado livre com a progaming, abri reclamação no (reclame aqui) e estou aguardando um pronunciamento da empresa, a NF nunca foi enviada.
Já faz 7 dias que abri a reclamação e até agora nada, to vendo que vou ter que procurar o procon.

Fica aqui meu descontentamento com o fone, estragar em 5 meses de uso é complicado.

Tem que ver la na pagina de venda do ML se tem da mais de 90 dias de garantia, porque senão der... eu acho que não vai adiantar entrar no procon ...
 
Boa noite, estou querendo dar um up no Fone atualmente com o akg 240 studio, ad700x já seria algo bem a cima? principal pra games depois outros..


Eu tive um ad700 é excelente para jogos, superior até a um hd598 que tou agora.
 
Tem que ver la na pagina de venda do ML se tem da mais de 90 dias de garantia, porque senão der... eu acho que não vai adiantar entrar no procon ...
 



Eu tive um ad700 é excelente para jogos, superior até a um hd598 que tou agora.

São 6 meses de garantia junto a loja (Progaming) e mais de um ano com a HyperX.
Eu nem estou exigindo que a progaming realize a troca, até pq não confio de enviar meu headset pra esses picaretas, eu só quero a NF pra poder abrir o processo de RMA junto a fabricante.
 
Pessoal, fone bluetooth até 100 reais?
Não sou exigente, só quero ver umas séries no fretado. (ideal seria ter um bom isolamento acústico)

Valeu
 
HyperX cloud core por 299 vale a pena? Esse fone é 5.1?
 
São 6 meses de garantia junto a loja (Progaming) e mais de um ano com a HyperX.
Eu nem estou exigindo que a progaming realize a troca, até pq não confio de enviar meu headset pra esses picaretas, eu só quero a NF pra poder abrir o processo de RMA junto a fabricante.

consumidor.org, acho que resolve.
 
consumidor.org, acho que resolve.

A loja não é cadastrada no consumidor.org, abri reclamação no reclameaqui que é por onde geralmente algumas pessoas conseguem contato com eles.
Até agora nada.
 
HyperX cloud core por 299 vale a pena? Esse fone é 5.1?

Vale demais, pode comprar sem medo. Ele sozinho já é muito bom, conectado à uma placa de som então, fica sensacional. E não, ele não é 7.1.
 
Fala pessoal, qual desses 4 intra auriculares vcs recomendam:
Philips SHE9100
Philips SHE8105
Dr Dre Urbeats
Xiaomi Hybrid

Eu sou muito leigo no assunto e gostaria da opnião de vcs, tem algum melhor que esses na mesma faixa de preço? agradeço!!!
 
Eae galera,
Tenho um edifier k830, ele está funcionando perfeitamente mas a almofada de "couro" está descascando, alguém conhece algum lugar que venda algo de boa qualidade ?
Não achei nada pro modelo especifico, quero tentar comprar um semelhante com medidas aproximadas.
 
Vale demais, pode comprar sem medo. Ele sozinho já é muito bom, conectado à uma placa de som então, fica sensacional. E não, ele não é 7.1.

Estou pegando a mobo G1.Sniper B7 e pelo que pesquisei tem um som onboard de ótima qualidade, será que ainda assim vai dar diferença se usar uma placa de som? Se sim qual poderia me sugerir?
 
Estou pegando a mobo G1.Sniper B7 e pelo que pesquisei tem um som onboard de ótima qualidade, será que ainda assim vai dar diferença se usar uma placa de som? Se sim qual poderia me sugerir?

A placa de som faz uma enorme diferença. A on-board da minha placa mãe também é razoável e foi da água pro vinho quando coloquei a soundblaster Z. Pra músicas não faz tanta diferença, a não ser que você precise do amplificador (que é MUITO forte). Mas em jogos, principalmente aqueles que utilizam o surround, é outra experiência. O investimento é bem alto, mas pra quem já tem o setup inteiro bem equilibrado o próximo passo é uma boa placa de som.
 
A placa de som faz uma enorme diferença. A on-board da minha placa mãe também é razoável e foi da água pro vinho quando coloquei a soundblaster Z. Pra músicas não faz tanta diferença, a não ser que você precise do amplificador (que é MUITO forte). Mas em jogos, principalmente aqueles que utilizam o surround, é outra experiência. O investimento é bem alto, mas pra quem já tem o setup inteiro bem equilibrado o próximo passo é uma boa placa de som.

Comparando o HyperX cloud core com o Superlux Hd 681 sabe se vou sentir muita diferença?
 
Comparando o HyperX cloud core com o Superlux Hd 681 sabe se vou sentir muita diferença?

Não sei te dizer, nunca usei esse superlux. Mas o Cloud Core é muito, muito bom. Por esse preço então, melhor ainda...eu paguei 280 em 10x no meu em um Open Box da Mega Mamute. 299 novo tá muito bom...
 
Bom dia, tenho um fone Superlux HD 681 + Mic Zalman atualmente.

Acham que pego quanto R$ no meu combo?

Quero trocar por um headset de melhor qualidade, entre R$300 e R$400 o que me sugerem?
Arcano SHP80
Akg K240
Samson SR850
Shure SRH240
Sennheiser HD518
 
Acho que vou ficar com o LG QuadBeat 3, alguem sabe da qualidade dele? Pelo que vi o LG QuadBeat 1 já é bem melhor que o Sony MH1C e o LG QuadBeat 3 e 2 tem no BR pelo mesmo valor praticamente.
 
Última edição:

Verifica a reputação dos vendedores, creio que é original, ele era vendido por uns $30-40 no ebay, pode ter baixado.
 
Verifica a reputação dos vendedores, creio que é original, ele era vendido por uns $30-40 no ebay, pode ter baixado.
Reputação é boa até.
Mas o que você acha do LG, estou pensando nele por não ter dor de cabeça com importação. Pelo que vi o Quabeat 2 é superior ao MH1 e igual ao MH1C
 
pessoal bateu uma duvida ad700x ou dt 990 pro ? 90% games e não pretendo trocar minha Xonar DGX agora.
 
Reputação é boa até.
Mas o que você acha do LG, estou pensando nele por não ter dor de cabeça com importação. Pelo que vi o Quabeat 2 é superior ao MH1 e igual ao MH1C

Difícil, são do mesmo nível pelo que li. O MH1 puxa mais pros graves/médios graves, é mais encorpado, o QB2 é mais equilibrado. Depende do gosto.

pessoal bateu uma duvida ad700x ou dt 990 pro ? 90% games e não pretendo trocar minha Xonar DGX agora.

90% games? Ad700x!
 
Amigos, os srs recomendam algum fone com isolamento acústico pra usar aqui no trampo? Barulho é tanto que nem ouvindo música às vezes dá pra se concentrar.
 
Pessoal queria uma ajuda pra escolher um fone pro meu velho, ele usa principalmente na academia e ele n gosta de fones in-ear ou earbud e ele queria um com bluetooth (celular dele é ios) o preço pode ser até 300 reais
agradeço desde já por qualquer ajuda (obs n posso importar)
 
Última edição:
Boa tarde!

Quero um headphone fechado, irei usar pra jogos (cs go, lol), ouvir música (eletrônica, funk, pop) e assistir vídeo aulas no youtube

Eu dei uma pesquisada e encontrei esses:

Edifier M710
Sony MDR ZX 110
Sony MDR ZX 310
Philips SHL3060
Philips SHL3160

Por até 100 reais, pra comprar aqui no Brasil, qual modelo vcs recomendam?

Agradeço desde já
 
Boa tarde!

Quero um headphone fechado, irei usar pra jogos (cs go, lol), ouvir música (eletrônica, funk, pop) e assistir vídeo aulas no youtube

Eu dei uma pesquisada e encontrei esses:

Edifier M710
Sony MDR ZX 110
Sony MDR ZX 310
Philips SHL3060
Philips SHL3160

Por até 100 reais, pra comprar aqui no Brasil, qual modelo vcs recomendam?

Agradeço desde já

Monoprice 8323
Philips SHM1900
Philips SHP2500
 
Olá, primeiramente boa noite a todos e obrigado por tantos tópicos maravilhosos sobre Headphones/Headsets e esclarecimentos sobre áudios, pois eu já estava caindo na armadilha dos "Gamers" e pagando 300~500+ em produto de baixa qualidade e pouca durabilidade. É bastante conteúdo e estou lendo detalhadamente os Reviews e opiniões de cada um, afinal quero acertar na compra.

Meu objetivo é um Headset, porém em segundo plano Headphone + Mic, com orçamento total máximo R$ 300,00

Considerações:
* Vou usar no PS4 e principalmente no PC (CS GO e outros FPS, porém principalmente CS GO). Gostaria de um fone que até me fala-se a onde estão os inimigos hahahaha.
* Gostaria de um bem isolado para bastante imersão, a janela do meu escritório é próximo ao Playground do condomínio e acabo escutando muito barulho, por isso preciso isolar.
* Estou vendo opções internacionais também Paraguai ou EUA, tenho contato com vendedores que fazem redirecionamento.
* Atividades secundárias: Filme eu vejo mais na TV mesmo, e música de vez em quando, assisto bastante conteúdo no Youtube.


Estou com algumas ideias em mente:

ARCSHP300
Arcano SHP80
Akg K240
Samson SR850
Shure SRH240
Sennheiser HD558
Ad700x -

Estou bem tendencioso ao Ad700x, sai um pouco do orçamento uns (R$ 400~420) mas acredito que vou estar bem equipado, porém vou ter que importar, aguardar e etc. Isso me faz pensar no ARCSHP300, além de um custo menor, já tem em lojas nacionais.
O Akg K240 me parece um bom Headphone e me passar ser mais robusto e confortável também, procede ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo