• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal,

Estou querendo um fone novo.
Tenho um Asus Strix 7.1 mas quero um com maior qualidade.
Estou pensando em um Seinheiser Game One, posso importar não tem problema, mas quero opções de muito bom gosto e com ótimo som, daqueles que me fazem parecer que estou de Wallhack nos jogos.

Jogo muito FPS e preciso de um fone muito bom. Pode ser Headphone + Mic separado (gosto do Modmic 5 da Anthilion) mas já tenho um mic condensador na minha mesa também e até tem um som bom.
Me ajudem ai por favor
Estou disposto a pagar até uns 200 dolares.
 
Eae! Primeiro post aqui, então espero que esteja fazendo certo. ^^
Bom, há alguns dias venho procurando na net um fone bom, que dure e seja barato. Depois de muitas procuras, li sobre o SuperluxHD681 que disseram ser bom e me interessei, mas achei o preço dele bem alto (165~180 reais). Então continuei a procurar e encontrei esse ARC-SHP20 (100 reais) que diz num review que o som dele é parecido com HD681. Nunca tive o HD681 nem nada descente pra ter como base de comparação, só esses headset de 15 reais de feira mesmo, por isso gostaria de saber: esse SHP20 é bom mesmo? Estraga fácil? Usarei o fone pra jogos, músicas, filmes ... e oque mais der. HEHE :)

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 100 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? circunaural
  3. Qual o uso? games, filmes, musica
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Acredito que equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? De tudo um pouco
  6. Prefere um fone fechado? como li que aberto é melhor em jogos, prefiro abertos ou semi abertos
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? posso importar
Gostaria de ter o fone o mais depressa possível por isso queria comprar por aqui mesmo, e também nunca importei entao sou bem noob mesmo nisso. Áte li a respeito, mas fiquei um pouco confuso com taxas e isso de valor menor que 50 dolares, porém ainda é uma opção (na verdade queria importar o HD , mas como li a respeito do SHP20 ser parecido e que o preço daria quase no mesmo acabei mudando de idéia). Peço ajuda! Valeu!
 
Alguém sabe um vendedor no ML confiável para o she9100? ou alguma loja?
 
Galera do fórum:

Sou um jogador bem casual de DotA e CS:GO...

Jogo no meu notebook, mesmo...então uso o teclado dele (que é bom, mas não é nenhum mecânico, obviamente) e um bom mouse.

Ao mesmo tempo, uso na parte de áudio os bons fones do meu antigo Galaxy S6 (que considero um bom fone)...
Mas quero melhorar a experiência de jogo, considerando a casualidade...

Só que pesquisando, observei que bons fones custam muito caro e eu, provavelmente, precisaria de uma outra placa de áudio* (externa, no caso).

Como não sou um pro-gamer, jogo pra me divertir e curto aprender sempre mais sobre os jogos e melhorar, pensei em comprar um headphone com um bom custo x benefício...

Minha questão é: se gastar uns 80/100 Golpes num fone, estou imaginando que a qualidade de áudio dele não vai ser superior aos meus fones do Galaxy S6 (ou os earpods do meu Iphone).

Ou seja, vale a pena gastar uns 100 Golpes num HP, ou vai ser jogar dinheiro fora, já que não vou ter nada superior ao que já tenho com meus fones intra?
 
Galera do fórum:

Sou um jogador bem casual de DotA e CS:GO...

Jogo no meu notebook, mesmo...então uso o teclado dele (que é bom, mas não é nenhum mecânico, obviamente) e um bom mouse.

Ao mesmo tempo, uso na parte de áudio os bons fones do meu antigo Galaxy S6 (que considero um bom fone)...
Mas quero melhorar a experiência de jogo, considerando a casualidade...

Só que pesquisando, observei que bons fones custam muito caro e eu, provavelmente, precisaria de uma outra placa de áudio* (externa, no caso).

Como não sou um pro-gamer, jogo pra me divertir e curto aprender sempre mais sobre os jogos e melhorar, pensei em comprar um headphone com um bom custo x benefício...

Minha questão é: se gastar uns 80/100 Golpes num fone, estou imaginando que a qualidade de áudio dele não vai ser superior aos meus fones do Galaxy S6 (ou os earpods do meu Iphone).

Ou seja, vale a pena gastar uns 100 Golpes num HP, ou vai ser jogar dinheiro fora, já que não vou ter nada superior ao que já tenho com meus fones intra?

HD681 ou HD681B, comprei ontem um por 65R$ na GearBest, sendo que o mesmo custa 180R$ aqui no ML. Então foi uma boa!
Procurei bastante a respeito de um fone de entrada bom e barato. Existe várias opções, porém fiquei com o que a maioria aqui indica; HD681.
 
Galera do fórum:

Sou um jogador bem casual de DotA e CS:GO...

Jogo no meu notebook, mesmo...então uso o teclado dele (que é bom, mas não é nenhum mecânico, obviamente) e um bom mouse.

Ao mesmo tempo, uso na parte de áudio os bons fones do meu antigo Galaxy S6 (que considero um bom fone)...
Mas quero melhorar a experiência de jogo, considerando a casualidade...

Só que pesquisando, observei que bons fones custam muito caro e eu, provavelmente, precisaria de uma outra placa de áudio* (externa, no caso).

Como não sou um pro-gamer, jogo pra me divertir e curto aprender sempre mais sobre os jogos e melhorar, pensei em comprar um headphone com um bom custo x benefício...

Minha questão é: se gastar uns 80/100 Golpes num fone, estou imaginando que a qualidade de áudio dele não vai ser superior aos meus fones do Galaxy S6 (ou os earpods do meu Iphone).

Ou seja, vale a pena gastar uns 100 Golpes num HP, ou vai ser jogar dinheiro fora, já que não vou ter nada superior ao que já tenho com meus fones intra?

Eu comprei um SHP80 e agora estou estudando um amplificador para poder extrair o máximo dele.
Minha MB tem Realtek ALC 887
 
Eu comprei um SHP80 e agora estou estudando um amplificador para poder extrair o máximo dele.
Minha MB tem Realtek ALC 887
HD681 ou HD681B, comprei ontem um por 65R$ na GearBest, sendo que o mesmo custa 180R$ aqui no ML. Então foi uma boa!
Procurei bastante a respeito de um fone de entrada bom e barato. Existe várias opções, porém fiquei com o que a maioria aqui indica; HD681.

Arcano SHP80 e SupeLux HD681?

São as boas opções nesta faixa de preço?

Ps. vou importar, ou da gearbest ou da Amazon (se tiver lá). Os preços deles aqui no BR tá em torno de 170/200 Golpes...
 
Arcano SHP80 e SupeLux HD681?

São as boas opções nesta faixa de preço?

Ps. vou importar, ou da gearbest ou da Amazon (se tiver lá). Os preços deles aqui no BR tá em torno de 170/200 Golpes...

Pois é, o SuperLux ja vi membro conseguir comprar até por 70~90reais.
Porem eu queria o Arcano e este não consegui outra lugar. Achei alguns chineses Tekstar que e a versão original, porém nao tenho todo esse tempo para esperar e risco de replica tbm.

Nos padrões Brasileiros não achei 170 caro para o Nível do Arcano, ainda mais para quem estava cogitando pagar +300 em um Gamer kkkkkkkkkk
 
Alguém aqui recomenda esses?
over-ear SonicFuel™ATH-AX3 - Audio Technica-Preto
.jpg


achei por 263 reais... dentro do orcamento
 
Olá pessoal tudo bom ? bem queria pedir ajuda em uma duvida, eu jogo muito cs:go, e também gosto muito de musica eletronica, pra ser mais especifico nesse estilo :

e

então basicamente queria um bom fone pra jogar cs:go (escutar os passos e escutar um pouco de musica eletrônica, só que eu queria um até 200 reais: eu achei algumas opções que são :
Superlux Hd 681(o mais famoso)
Arcano Arc-shp300 (o que mais me chamou a atenção, sim eu gosto de fones grandes)

Arcano Arc-shp30 (achei muito pareciso com o super lux)

então pessoal se puderem citar outros modelos ou falar sobre esses que citei fico agradecido demais,é que sou leigo em questão sobre áudio,sempre tive headsets mais agora quero tentar mudar de rumo e ver se esses fones de estúdio são tão bons mesmo.


 
Pessoal, apenas pra CS:GO, Supelux 681 ou Cloud Core? podem me falar se algum dos dois quebra com facilidade?
 
Galera o pessoal o superlux hd 681 ta 60 pila na gearbest,a chance de ser tachado é grande?
alguém que tem comprado um headphone aqui foi taxado ?
pq ta 169,90 + 20 de frete pelo mercado livre oque é uma puta diferença de preço.
eai ?
 
Fala pessoal, alguém pode me recomendar um in ear + usb (AMP/DAC) para ser usado em @Lan, (jogo de FPS) COM PLATEIA BARULHENTA :nooo: até R$ 300 Reais

Observação: Eles dão um abafador que já ajuda um pouquinho, então preciso de um in ear que ajude a escutar 'passos' mesmo sendo um fone in ear :vinho:
 
Fala galera,
Precisando de um headphone novo depois que o meu Superlux HD681EVO me deixou na mão com apenas 8 meses de vida.
O filha da mãe do headphone arrebentou o arco que apoia na cabeça, e uma semana depois começou mal contato no fio onde entra no fone! (isso que eu sou cuidadoso)

Bom, lá vai...
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural
  3. Qual o uso? GAMES
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock em geral. Preferêncialmente progressivo, e instrumentais.
  6. Prefere um fone fechado? Não, prefiro aberto.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar.

Já tive o Philips SHP2700, o Siberia Raw Prism, e por último o Superlux. Cada passo que dei pra frente, parece que voltei dois passos pra trás ¬¬ êta saudades do meu shp2700 de R$60!!!

OBS.: Se tiver pra vender na Gearbest, melhor ainda. Só alegria aquele site pra mim!
 
Ou gente, o que aconteceu com os Arcano/Takstar? O estoque do Arcano tinha acabado aí fui procurar os estoques dos Takstar HI2050 e eles também acabaram em todos os lugares que procurei :/
 
Amigos tenho um Superlux HD681 encostado aqui, quem tiver interesse manda MP.
 
Galera alguém se interessa por um ath m40x?Qualquer coisa mp.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 400 reais
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Supra aurais fechados / On-ears fechados
  3. Qual o uso? games, filmes, musica
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não entendo.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Todo tipo.
  6. Prefere um fone fechado? Tanto Faz?
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil
Alguém poderia sugerir um Headset para PC e talvez na tv? Usei o headset Gold 7.1 da sony uma vez faz algum tempo para ouvir UMA música e achei o som muito BOM, porém o 7.1 dele não funcione no PC né.. e acho que o 7.1 faz uma grande diferença? minhas caixas de som e fones são as mais básicas possível, então vou sentir uma grande diferença de qualidade. Não precisa ter microfone, vou ouvir músicas no pc e no celular, além de um pouco para jogo também, como o da sony está uns 400 reais, esse será o limite que eu posso gastar.

Agradeço a ajuda!
 
Pessoal, estou querendo comprar um headset para games e para música também.

Alguém me recomenda um bom CxB na faixa de até R$ 400,00 temers?

Agradeço!
 
E aí galera! Em primeiro lugar, obrigado pra todos do tópico, muito esclarecedor ajudando muito!

Queria saber melhor sobre o headset Philips SHM1900/00...sei que headset barato não é muito recomendado, mas usaria ele para jogar fps fora de casa. Pra um uso não tão frequente, vai se sair razoável em um cs go ou vou sofrer tomando tiro sem saber da onde vem?

Fora isso, comprei um HD681 pela gearbest e to esperando chegar, mas um pouco receoso por ele ser semi-aberto. Acaba sendo desconfortável pra cabeça? Tenho dor de cabeça quando uso alguns headphones, e tenho medo de ele dar na mesma quanto a isso :\
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo