Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

bom dia estou em duvida entre o philips shb4000 (124,00) e jbl bt 4500 (150,00... quero um que seja confortavel e leve com boa qualidade de som... o que vcs me recomendaria
 
bom dia estou em duvida entre o philips shb4000 (124,00) e jbl bt 4500 (150,00... quero um que seja confortavel e leve com boa qualidade de som... o que vcs me recomendaria

Cara, comprei esse Philips numa promoção que teve e a gente levava dois pelo preço de um na Saraiva.

A princípio gostei da duração da bateria e ele não fica desconectando como acontece com alguns fones bluetooth, mas por amis que a qualidade do som seja boa, achei o volume máximo muito baixo. Outra informação que pode ser uma vantagem ou um contra dependendo do ponto de vista é o fato de ele ser meio aberto, as conchas dele são levemente inclinadas. Assim, ele não isola os ruídos externos.

Resumindo, pelo preço que paguei (R$ 140 em duas unidades) valeu muito a pena. Se fosse pra pagar R$ 150 em uma unidade, eu arriscaria no JBL pois prefiro escutar todos os detalhes numa música do que me preocupar com os motores e as buzinas alheias.
 
De qualidade superior é relativo, visto que vc teria que ver de outra marca e a única que existe superior para este fone seria as da marca Brainwvz ao custo médio UDS$30 Dólar, já as originais que são as mesmas do HD598 inclusive vc pode pegar um par marron e personalizar seu 558 sai quase o mesmo preço e tem durabilidade pra mais de 5 anos se bem cuidadas e retiradas do fone de forma correta na pegada e recolocação, fora isso tem os clones do Aliexpress são bonitas e tar mas não tem alta durabilidade e no ML mesma coisa, em fim manda ver numa importação ai que nem deve taxar algo tão leve e pequeno e vc vai gastar ao todo uns 170 a 190 reais.
Se precisar de ajuda com a importação manda mensagem pra mim.
Agradeço muito pela resposta e disponibilidade! Não devo comprar agora porque to dando uma segurada nos gastos, mas mais pra frente tenho planos de importar um set de keycaps pro meu teclado, então quem sabe eu não pegue logo os pads junto... Aí eu entro em contato contigo pra trocar uma ideia :D
 
Fala rapazeada, estou com uma dúvida em relação a headphone. Vendi um fone "reizer" kraken pro que eu tinha por questões de conforto e agora estou buscando um headphone de qualidade e que não custe os olhos da cara.

Me deparei com uma dúvida entre um Arcano SHP80 e um Philips Shp2500/10, no quesito qualidade sei que o Arcano da um show no Phillips, porém minha preocupação é conforto, pois apesar do Arcano ter as "almofadas" parecidas com veludo, ainda fiquei na dúvida se realmente é confortável, pois passo várias horas na frente do pc.

Agradeço desde já!
 
Cara, comprei esse Philips numa promoção que teve e a gente levava dois pelo preço de um na Saraiva.

A princípio gostei da duração da bateria e ele não fica desconectando como acontece com alguns fones bluetooth, mas por amis que a qualidade do som seja boa, achei o volume máximo muito baixo. Outra informação que pode ser uma vantagem ou um contra dependendo do ponto de vista é o fato de ele ser meio aberto, as conchas dele são levemente inclinadas. Assim, ele não isola os ruídos externos.

Resumindo, pelo preço que paguei (R$ 140 em duas unidades) valeu muito a pena. Se fosse pra pagar R$ 150 em uma unidade, eu arriscaria no JBL pois prefiro escutar todos os detalhes numa música do que me preocupar com os motores e as buzinas alheias.

Mano outra coisa estou vendo muitas pessoas falando que o jbl aperta a orelha trazendo desconforto queria saber de vc que tem um phillips ( li que ele e leve e com espuma) ele e confortavel... ? ele aperta a orelha?

Outra coisa quem tiver algum modelo para recomendar ates uns 150,00 um daqueles para correr... a prova d' agua...
 
Fala rapazeada, estou com uma dúvida em relação a headphone. Vendi um fone "reizer" kraken pro que eu tinha por questões de conforto e agora estou buscando um headphone de qualidade e que não custe os olhos da cara.

Me deparei com uma dúvida entre um Arcano SHP80 e um Philips Shp2500/10, no quesito qualidade sei que o Arcano da um show no Phillips, porém minha preocupação é conforto, pois apesar do Arcano ter as "almofadas" parecidas com veludo, ainda fiquei na dúvida se realmente é confortável, pois passo várias horas na frente do pc.

Agradeço desde já!
O SHP80 é bastante confortável cara, passo o dia todo com ele e não tenho do que reclamar, o único inconveniente que eu tive foi em relação ao fio, mas que por exemplo, hoje em dia já não tenho mais. Tudo bem que eu saí de um Superlux HD 681 que é péssimo de conforto né. Para você ter ideia, no início, com o arcano, eu cheguei a sair da cadeira com ele na cabeça porque simplesmente esqueci que tava com o fone na cabeça.
 
O SHP80 é bastante confortável cara, passo o dia todo com ele e não tenho do que reclamar, o único inconveniente que eu tive foi em relação ao fio, mas que por exemplo, hoje em dia já não tenho mais. Tudo bem que eu saí de um Superlux HD 681 que é péssimo de conforto né. Para você ter ideia, no início, com o arcano, eu cheguei a sair da cadeira com ele na cabeça porque simplesmente esqueci que tava com o fone na cabeça.

Entendo, eu fiquei com essa paranóia na mente, porque o Kraken Pro voce tem que comprar junto com uma caixa de dorflex, porque aperta muito a cabeça, eu não suportava mais usar.

Fui de SHP80, R$170,00 e frete grátis. Só aguardar chegar agora, obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
Queria indicação de um HeadSet para PS4 (FPS, Uncharted 4, Fifa) que pudesse usar tb no PC para ouvir músicas (gospel variados). Tenho um sennheiser HD 202 há 1 ano porém acho ele um pouco desconfortável.

Navegando pelo site da sennheiser achei o HeadSet gamer modelo GSP 300 por R$ 549,00. Não encontrei nenhum review em pt-br sobre ele, saberia me dizer se ele possui bom custo beneficio ? Teria alguma opção melhor nessa faixa de preço pra essa finalidade ?


http://pt-br.sennheiser.com/fones-de-ouvido-gamers-gsp-300
 
Última edição:
Entendo, eu fiquei com essa paranóia na mente, porque o Kraken Pro voce tem que comprar junto com uma caixa de dorflex, porque aperta muito a cabeça, eu não suportava mais usar.

Fui de SHP80, R$170,00 e frete grátis. Só aguardar chegar agora, obrigado pela ajuda.
Ótima escolha, não vai se arrepender. Uma dica que eu dou pro problema com os fios é passar o secador nele pra tentar deixa-lo um pouco mais reto, mesmo que temporariamente.
 
Ótima escolha, não vai se arrepender. Uma dica que eu dou pro problema com os fios é passar o secador nele pra tentar deixa-lo um pouco mais reto, mesmo que temporariamente.
Tinha visto em um review que o cabo é muito rígido, e que usaram água quente pra deixar ele mais reto, mas creio que sua idéia do secador é mais sensata, irei fazer isso!

Próximo passo agora é comprar um microfone condensador até uns 50 conto.
 
Bom dia amigos!!!ALGUÉM pode dar uma idéia de headphones para usar na Rua ,somente para músicas,para um amigo meu?
Valor: R$ 200,00
Uso : Música para ouvir indo Trabalhar
Tipo : Headphone
Agradeço desde já.Até mais!!!
:clo::joia::money:
 
Amigos, sabem se há cobertura de garantia de 2 anos para um headset HyperX Cloud Core importado, compra na Gearbest?
 
Mano outra coisa estou vendo muitas pessoas falando que o jbl aperta a orelha trazendo desconforto queria saber de vc que tem um phillips ( li que ele e leve e com espuma) ele e confortavel... ? ele aperta a orelha?

Outra coisa quem tiver algum modelo para recomendar ates uns 150,00 um daqueles para correr... a prova d' agua...


O Philips SHB4000 é muito confortável sim, dá pra ficar com ele o dia todo sem problema algum. Ele não tem um clamp forte, só o ideal para que ele não fique caindo à toa. A espuminha dele é simples, dá conforto, mas não parece ser muito resistente. Se for pra levar ele numa mochila, por exemplo, creio que o ideal é comprar um estojo para levar o fone com uma proteção extra.

Em relação aos fones à prova dágua... Se for só pra combater o suor, a linha SHQ da Philips tem vários modelos, mas muitos não tem microfone e os que tem, só costumam funcionar com iphones. Ah, todos são fones com fio também, nada de bluetooth.
 
Olá. Estou a procura de um bom fone para jogos. Como é o fidelio x2 em jogos? Alguém poderia me indicar um bom fone? Valeu
 
Última edição:
Galera um fone intra auricular para uso em celular até uns 60 pila, made in china
Cara, procura o Hammerhead v2 no Aliexpress, apesar de ser Razer é um fone intra auricular muito bom, e ta na faixa de preço que voce procura.
 
Vamos tentar denovo kkkkk

Bom dia amigos!!!ALGUÉM pode dar uma idéia de headphones para usar na Rua ,somente para músicas,para um amigo meu?
Valor: R$ 200,00
Uso : Música para ouvir indo Trabalhar
Tipo : Headphone
Agradeço desde já.Até mais!!!
 
Vou fazer uma pergunta que a princípio pode parecer estúpida, mas juro que não é :haha:
Entre esse fone do link:
http://www.gearbest.com/earbud-headphones/pp_566702.html
E um CKS55X a diferença é muito grande?
Pergunto isso porque já tive um CKS55X e foi o melhor fone que já tive e tô querendo comprar ele de novo, mas o danado é muito caro na LDI. Por isso queria saber se a diferença entre os dois seria muito abismal.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (max $400 doláres)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (circunaural)
  3. Qual o uso? (foco em games, palco sonoro primordial, porém logo atras preciso de versatilidade (ps4 - pc ))
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock - Rap - Hip-Hop - Acústicas
  6. Prefere um fone fechado? (Embora o palco sonoro tem de ser bom, o fone precisa ser fechado, moro entra bares, barulho a noite toda.)
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (importar)
Resumindo, qual fone tem o melhor palco sonoro, sendo fechado..
 
Galera um fone intra auricular para uso em celular até uns 60 pila, made in china

KZ ZST, KZ ZS5 (esse passa um poquin só de 60).
 
Olá. Estou a procura de um bom fone para jogos. Como é o fidelio x2 em jogos? Alguém poderia me indicar um bom fone? Valeu
Fidelio X2 é um bom fone, palco massa até, vai se dar bem com jogos e com músicas também, é um fone muito divertido de se ouvir!

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (max $400 doláres)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (circunaural)
  3. Qual o uso? (foco em games, palco sonoro primordial, porém logo atras preciso de versatilidade (ps4 - pc ))
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock - Rap - Hip-Hop - Acústicas
  6. Prefere um fone fechado? (Embora o palco sonoro tem de ser bom, o fone precisa ser fechado, moro entra bares, barulho a noite toda.)
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (importar)
Resumindo, qual fone tem o melhor palco sonoro, sendo fechado..

Fone fechado com bom palco sonoro, posso indicar o B&o Play H6 porque ja ouvi, vai se dar bem com músicas e com jogos. Porém, sua faixa de preço é 400$, então EU iria no Meze 99 Classics, um dos fones fechados que mais tenho vontade de ouvir, custa 300 dólares e os outros 100 dólares que sobrarem você pode pegar um bom AMP que irá tocar bem o fone e extrair mais do potencial dele. Pode ir também no Audio Techinica ATH-A900X, fechado com palco sonoro gigante segundo os reviews, no DT 770 da Beyerdynamic também , etc.

Bom, essas são minhas sugestões, procure reviews desses fones e veja qual te agrada mais.
 
ATH AD700X vs HD598 vs Game One ?

Estava sentindo saudades de ter um h7 denovo, fiquei curioso com esse Game One, alguns dizem ser o HD598 com microfone.. porém hoje vi e relembrei que o AD700x é um puta de um fone também.. para foco em FPS ele é superior ao HD598/Game One?

Alguém é tão entusiasta a ponto de ter um ATH -ADG1X?
 
Última edição:
ATH AD700X vs HD598 vs Game One ?

Estava sentindo saudades de ter um h7 denovo, fiquei curioso com esse Game One, alguns dizem ser o HD598 com microfone.. porém hoje vi e relembrei que o AD700x é um puta de um fone também.. para foco em FPS ele é superior ao HD598/Game One?

Alguém é tão entusiasta a ponto de ter um ATH -ADG1X?

Cara, nunca ouvi o AD700x, então nao posso te falar sobre ele, mas tive o 598 por um bom tempo e pra jogos me atendeu MUITO BEM, palco sonoro e imaging são excelentes e no quesito conforto nao ouvi um fone que o superasse ainda.

O AD700x é mais conhecido por ser analítico, eu nao sei seu gosto por músicas, mas como tende a ser desse jeito, não se sairá muito bem em todos os estilos, ao contrário do 598 que eu considero bem neutro e um excelente all rounder.

A escolha final vai de sua preferência, mas EU indico o HD598 de olhos fechados.
 
Cara, nunca ouvi o AD700x, então nao posso te falar sobre ele, mas tive o 598 por um bom tempo e pra jogos me atendeu MUITO BEM, palco sonoro e imaging são excelentes e no quesito conforto nao ouvi um fone que o superasse ainda.

O AD700x é mais conhecido por ser analítico, eu nao sei seu gosto por músicas, mas como tende a ser desse jeito, não se sairá muito bem em todos os estilos, ao contrário do 598 que eu considero bem neutro e um excelente all rounder.

A escolha final vai de sua preferência, mas EU indico o HD598 de olhos fechados.

Então.. eu quero um fone para FPS e somente nessa área.. se o AD700X me antende melhor nessa área então minha preferencia é por ele.. o Fidelio L2 vai ficar aqui do meu lado um tempo e ele me atende bem para música (mesmo eu mal ouvindo músicas no PC, gosto de ouvir mais no celular). então acho que vou acabar pegando o AD700X. :hmm:
 
ATH AD700X vs HD598 vs Game One ?

Estava sentindo saudades de ter um h7 denovo, fiquei curioso com esse Game One, alguns dizem ser o HD598 com microfone.. porém hoje vi e relembrei que o AD700x é um puta de um fone também.. para foco em FPS ele é superior ao HD598/Game One?

Alguém é tão entusiasta a ponto de ter um ATH -ADG1X?

Cara, nunca ouvi o AD700x, então nao posso te falar sobre ele, mas tive o 598 por um bom tempo e pra jogos me atendeu MUITO BEM, palco sonoro e imaging são excelentes e no quesito conforto nao ouvi um fone que o superasse ainda.

O AD700x é mais conhecido por ser analítico, eu nao sei seu gosto por músicas, mas como tende a ser desse jeito, não se sairá muito bem em todos os estilos, ao contrário do 598 que eu considero bem neutro e um excelente all rounder.

A escolha final vai de sua preferência, mas EU indico o HD598 de olhos fechados.
Então.. eu quero um fone para FPS e somente nessa área.. se o AD700X me antende melhor nessa área então minha preferencia é por ele.. o Fidelio L2 vai ficar aqui do meu lado um tempo e ele me atende bem para música (mesmo eu mal ouvindo músicas no PC, gosto de ouvir mais no celular). então acho que vou acabar pegando o AD700X. :hmm:

Cara o palco do Fidelio é excelente, não sei se você vai ter muito ganho nesse quesito com o AD700x, entende? Não vejo valer a pena pegar o AD700x para jogos apenas, já que o Fidelio já tem um bom desempenho. Eu se fosse voce ja iria pra um AKG das séries Q ou K (701,702), esses sim tem palco monstro mesmo, mas precisam de amplificação.
 
Cara o palco do Fidelio é excelente, não sei se você vai ter muito ganho nesse quesito com o AD700x, entende? Não vejo valer a pena pegar o AD700x para jogos apenas, já que o Fidelio já tem um bom desempenho. Eu se fosse voce ja iria pra um AKG das séries Q ou K (701,702), esses sim tem palco monstro mesmo, mas precisam de amplificação.


Então cara.. eu falo pelo lado do FPS...

Eu acho a identificação do inimigo com o Superlux HD681 superior ao do Fidelio L2. Não sei se eu mexer nas equalizações eu posso contornar isso.. mas desde que eu vendi o HD681 e fiquei no Fidelio eu venho sentido essa diferença, e ela me incomoda... eu acho o som do fildelio aquele som mais encorpado com mais grave, e esse grave parece atrapalhar na identificação.. ontem mesmo eu jogando o rapaz do meu time que tava na minha camera falou: "você ouviu que tem um cara ai?", eu respondi que não, não tinha percebido e realmente tinha uma pessoa ali... é só isso que me incomoda, de resto não tenho do que reclamar o Fidelio é um belo fone, mas para o que eu mais uso e preciso ele não me atende com perfeição.. essa é a minha "review".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo