Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Entendo, eu fiquei com essa paranóia na mente, porque o Kraken Pro voce tem que comprar junto com uma caixa de dorflex, porque aperta muito a cabeça, eu não suportava mais usar.

Fui de SHP80, R$170,00 e frete grátis. Só aguardar chegar agora, obrigado pela ajuda.

Tenho o Arcano SPH-80, e é bem confortável o anterior que tinha me apertava as orelhas e deixava doloridas e esse cabe elas inteiras.

Por curiosidade onde que achou ele a esse preço e frete grátis?

Edit: Já achei, voltou a ter no mercado livre (rsrsrs).
 
Última edição:
Então cara.. eu falo pelo lado do FPS...

Eu acho a identificação do inimigo com o Superlux HD681 superior ao do Fidelio L2. Não sei se eu mexer nas equalizações eu posso contornar isso.. mas desde que eu vendi o HD681 e fiquei no Fidelio eu venho sentido essa diferença, e ela me incomoda... eu acho o som do fildelio aquele som mais encorpado com mais grave, e esse grave parece atrapalhar na identificação.. ontem mesmo eu jogando o rapaz do meu time que tava na minha camera falou: "você ouviu que tem um cara ai?", eu respondi que não, não tinha percebido e realmente tinha uma pessoa ali... é só isso que me incomoda, de resto não tenho do que reclamar o Fidelio é um belo fone, mas para o que eu mais uso e preciso ele não me atende com perfeição.. essa é a minha "review".

Ah sim, entendi. Eu usei o Fidelio apenas para ouvir músicas, nao cheguei a testá-lo com jogos. Se realmente sente a necessidade de algo melhor para FPS, pode ir sem medo no AD700x eu acredito.
 
Galera, boa tarde!

Quero comprar um earphone wireless intra-auricular na faixa de uns 250/400.

Vocês recomendam algum? Tive uns da JBL e gosto bastante, única ressalva é quanto a durabilidade, meus dois fones estragaram da mesma forma, está voltando para a garantia pela segunda vez.
 
Então.. eu quero um fone para FPS e somente nessa área.. se o AD700X me antende melhor nessa área então minha preferencia é por ele.. o Fidelio L2 vai ficar aqui do meu lado um tempo e ele me atende bem para música (mesmo eu mal ouvindo músicas no PC, gosto de ouvir mais no celular). então acho que vou acabar pegando o AD700X. :hmm:

Se for só pra fps acho melhor ir de AD700x. Nunca ouvi um, mas vendi meu HD 598 para um cara que queria só pra jogar fps e mais nada, ele ficou 1 dia com ele e acabou vendendo pra procurar um AD700x (que ele já teve e como já conhecia disse ser melhor pra esse departamento por ser praticamente sem grave).

Pior que o cara foi chato pra caramba, chorou desconto o dia inteiro, chorou sem parar e acabei vendendo por 650, aí ele anuncia por 750 no ML e vende no mesmo dia por esse valor. O meu estava anunciado no ML também antes de vender pra ele, sou zicado demais com vendas :mesa:
 
Se for só pra fps acho melhor ir de AD700x. Nunca ouvi um, mas vendi meu HD 598 para um cara que queria só pra jogar fps e mais nada, ele ficou 1 dia com ele e acabou vendendo pra procurar um AD700x (que ele já teve e como já conhecia disse ser melhor pra esse departamento por ser praticamente sem grave).

Pior que o cara foi chato pra caramba, chorou desconto o dia inteiro, chorou sem parar e acabei vendendo por 650, aí ele anuncia por 750 no ML e vende no mesmo dia por esse valor. O meu estava anunciado no ML também antes de vender pra ele, sou zicado demais com vendas :mesa:


Obrigado pelo relato amigo, já estava com 99% de certeza de pegar o AD700X.. agora você me deu o 1% que faltava :sefu:

Marreteiro existe em todo lugar, já tive no seu lugar, e não tem muito tempo, vendendo o setup do meu pc anterior.. vendi barato para pegar a placa de vídeo logo e o rapaz que comprou meu setup vendeu as peças separadas e saiu lucrando.
 
Bom dia , recentemente adquiri um G4ME ONE ai entrou uma grana extra e pensei um dac ou amp seria bom para usar em conjunto com esse fone ? sei que ele não e dependente disso mas gostaria de testar com um , ai que entra o x da questão qual seria um bom ou indicado ? Minha mobo e uma Gigabyte GA-z170X - Gaming 3 ATX , estou usando as saídas da própria placa sem placa dedicada , qual seria a melhor indicação ?
 
Galera, alguma sugestão de In ear barato que tenha boa qualidade? Tive um Rock Zircon que por sinal adorei a qualidade mas infelizmente ele parou de funcionar um lado.

Obrigado
 
vale a pena comprar um cloud core I por R$290? aceito sugestões até R$300

Tem opção mais barata como o Arcano SHP-80 (tenho e recomendo) e até o Superlux HD 681 que o pessoal fala (mas esse não tenho então não sei dizer). Ai fica a diferença do que é headset game e headphone. Pode comprar um microfone de lapela também, caso precise do mic.

Tem esse review do SHP-80 comparando com esse da Hyper-X.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/impressoes-arcano-arc-shp80.570842/
 
Tem opção mais barata como o Arcano SHP-80 (tenho e recomendo) e até o Superlux HD 681 que o pessoal fala (mas esse não tenho então não sei dizer). Ai fica a diferença do que é headset game e headphone. Pode comprar um microfone de lapela também, caso precise do mic.

Tem esse review do SHP-80 comparando com esse da Hyper-X.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/impressoes-arcano-arc-shp80.570842/

vc sabe algum microfone de lapela razoável?
 
vc sabe algum microfone de lapela razoável?

Muita gente recomendava um neewer, pois o zalman era referencia e ele subiu de preço.. eu to com um zalman e satisfeito. o neewer eu não tenho muito o que dizer pois eu nunca tive.
 
vc sabe algum microfone de lapela razoável?

Infelizmente não tenho nenhum e não sei lhe informar. Mas estou para comprar o Zalman Zm-mic1, falaram que era bom.

Alguém deve ter mais experiência e lhe informar dos modelos que são bons.
 
Bom dia , recentemente adquiri um G4ME ONE ai entrou uma grana extra e pensei um dac ou amp seria bom para usar em conjunto com esse fone ? sei que ele não e dependente disso mas gostaria de testar com um , ai que entra o x da questão qual seria um bom ou indicado ? Minha mobo e uma Gigabyte GA-z170X - Gaming 3 ATX , estou usando as saídas da própria placa sem placa dedicada , qual seria a melhor indicação ?

Esquece dac e amp com esse fone. Quando fizer upgrade do fone aí sim tu pensa nisso.
 
Pessoal, mil perdões pelo post meio genérico, mas estou bem perdido aqui. Atualmente só tenho um Philips SHE-9000, e até que gosto dele, exceto pelos graves meio acentuados, que às vezes me causam certa fatiga.

Mas agora estou em busca do meu primeiro fone bom de verdade, e resolvi comprar um circunaural aberto, após pesquisar e ler tudo quanto é guia por aí hahah. Mas não faço ideia de onde começar a procurar. Alguém poderia me dar umas sugestões?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Uns 300 ~ 450 Reais.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural aberto.
  3. Qual o uso? Ouvir música em casa, assistir videos no youtube e jogar um FPS de vez em nunca (não busco nada "gamer", só jogo uma vez por mês e olha lá; mas estou cansado de tomar costinha no CS por não saber a direção dos passos inimigos que escuto =p, então um bom palco sonoro é interessante).
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? O mais equilibrado possível.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, Rock progressivo, Electronica, Synthwave, Clássica e VGMs em geral. Mas busco algo que não seja "especializado" em nenhum gênero.
  6. Prefere um fone fechado? Não, prefiro aberto.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil, mas se houver uma diferença grande de custo-benefício em relação aos que só se encontram fora, posso cogitar importar.

Obrigado adiantado para quem puder ajudar. :bat:
 
Pessoal, mil perdões pelo post meio genérico, mas estou bem perdido aqui. Atualmente só tenho um Philips SHE-9000, e até que gosto dele, exceto pelos graves meio acentuados, que às vezes me causam certa fatiga.

Mas agora estou em busca do meu primeiro fone bom de verdade, e resolvi comprar um circunaural aberto, após pesquisar e ler tudo quanto é guia por aí hahah. Mas não faço ideia de onde começar a procurar. Alguém poderia me dar umas sugestões?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Uns 300 ~ 450 Reais.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural aberto.
  3. Qual o uso? Ouvir música em casa, assistir videos no youtube e jogar um FPS de vez em nunca (não busco nada "gamer", só jogo uma vez por mês e olha lá; mas estou cansado de tomar costinha no CS por não saber a direção dos passos inimigos que escuto =p, então um bom palco sonoro é interessante).
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? O mais equilibrado possível.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, Rock progressivo, Electronica, Synthwave, Clássica e VGMs em geral. Mas busco algo que não seja "especializado" em nenhum gênero.
  6. Prefere um fone fechado? Não, prefiro aberto.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil, mas se houver uma diferença grande de custo-benefício em relação aos que só se encontram fora, posso cogitar importar.

Obrigado adiantado para quem puder ajudar. :bat:

SHP9500, pode ir sem medo.
 
Pessoal, meu Plantronics 777 foi pro saco recentemente (acidente), e preciso de um fone bom pra jogar, ouvi o povo falar em fones com graves fortes e fones "equilibrados", mas não entendí o ponto, ora um fone bom não é para ser o mais fiel possivel? Em fim, não entendo muito, gostaria de sugestões de modelos de bons fones e tambem de mic pra falar com os manos no online, detalhe que tenho um ventilador quarto e alguns reclamam do barulho no fone XD. Não se se ainda procede, mas um fone tudo em 1 (fone + mic) geralmente é ruim?

Sou noob, agradeço desde já qq ajuda
 
Pessoal, hoje um amigo me ofereceu um Sound Blaster Tactic3D Rage Wireless V2.0 novo na caixa (comprou e não usou, VGA deu PT) por 150,00 Temers, vale a pena ? Tô sem headphone...
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? 300-400
  2. Qual o tipo de fone que você quer? wireless - in-ear
  3. Qual o uso? diario, transporte público.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? bons graves.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? pop, pop-rock.
 
Pessoal, Meu Arcano SHP-30 foi pro saco. (excelente fone por sinal)

Atualmente qual o melhor CxB de Headphone, que tenha Bons Graves seja bem balanceado (visto q o maior uso tirando musicas sera jogar FPS) e preferencialmente tenha cabo removivel (ja perdi 2 fones por conta de defeito no cabo, agora quero um com cabo removivel pra evitar problemas).

Se Possivel, gostaria de opçoes de fones tanto aberto como Fechado.

Obrigado.
 
Pessoal,

Eu estou querendo comprar um fone novo, porém sou meio novato no assunto. Atualmente possuo esse fone: http://imagizer.imageshack.us/a/img923/714/dRwkwc.jpg. Ele é extremamente desconfortável pra mim (chega ao ponto de me machucar e eu ter que remover ele com pouco tempo de uso).
Não precisa ser gamer (Li em outro tópico daqui que esse papo de "gamer" é puro marketing...), então procuro outras alternativas além das marcas conhecidas. Cogitei alguns da Logitech, Razer e Kingston, alguém pode me recomendar mais alguma marca diferente ? Procuro gastar no máximo R$ 450 (Pode ser 500,00 se for algo que valha a pena, mas é o limite máximo

  • Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc) R: 450,00 reais (Poder ser 500,00, se for algo que valha a pena, mas é o limite máximo)
  • Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural) R: Circunaural. Li a descrição do Supraural e não gostei muito desse estilo (nunca tive um Supraural), fico com receio de comprar e ser desconfortável.
  • Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc) R: Games (LoL, Cs, Overwatch, Ps4) filmes e músicas
  • Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos) R: Equilibrado
  • Que tipos de música você costuma escutar? R: Rock, Metal e Eletrônica, são as que mais escuto
  • Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto) R: Tanto faz, mas preferencialmente aberto.
  • Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores) R: compra no brasil

    Obrigado.
 
Boa noite pessoal. Estou precisando de ajuda pra comprar um fone para uso diario... ida e volta do trabalho.
Sou musico amador e comecei a me interessar por fone depois que tive dois fones que arrebentaram o cabo. Então comecei a pesquisar por fones com cabo mais resistente e descobri esse mundo de audiófilos.
Porem antes, acabei por comprar um fone Level U da Samsung por causa da necessidade(academia) e da 'promoção'. Mas estou curioso pra testar um fone de qualidade, já que sou músico amador e apaixonado por músicas desde 94.
Bem.. segue as respostas.

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$600 (REAL MESMO! rsrsrs)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? supraural ou circunaural (se não for muito grade)
  3. Qual o uso? música. radio somente..
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto de graves, apesar de tocar guitarra, gosto de sentir a linha do baixo das músicas.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? estou numa fase eclética, porem o que mais escuto é rock e musica instrumental com violino e syntetizadores.
  6. Prefere um fone fechado? hummm... acho mais bonitos os fechados, mas prezo mais pela qualidade do que pela estética.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil Até importo, porem preciso que me seja indicado um site confiável.
Bem amigos, aguardo resposta, pretendo me dar de presente de aniversario em setembro proximo.

E gostaria tambem de uma opção que tenha a possibilidade de usar bluetoth. Apesar de saber que a qualidade do audio cai, creio que seja um caminho sem volta o uso desse recurso.
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? Uns 300 ~ 500 Reais.
  2. Qual o tipo de fone que você quer? On ear (supraural).
  3. Qual o uso? Escritório, laboratório.
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Sem preferências.
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Rock, Electronica.
  6. Prefere um fone fechado? Nesse caso não, pois ainda preciso ouvir as pessoas me chamarem sem precisarem gritar.
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no Brasil.
Extra) Modelos que andei olhando: Urbanears plattan e Sennheiser HD 2.30G​
 
SHP9500, pode ir sem medo.
Ah, valeu pela dica. Lembro de quando esse fone saiu, o hype enorme que foi. Dei uma olhada nos reviews, e parece ser bem o que procuro (exceto pelos pads não removíveis, mas se precisar ao menos dá pra trocar na gambiarra haha). Minha única preocupação é que os graves sejam muito fracos e eu não me acostume, já que pretendo ficar com o fone por alguns anos pelo menos.

Pena que não vendam no Brasil, e no ML nego pega do ebay e vende com $100 de lucro. Mas vai ser o jeito, se não encontrar nenhuma opção mais conveniente.

Obrigado pela resposta.
 
Ah, valeu pela dica. Lembro de quando esse fone saiu, o hype enorme que foi. Dei uma olhada nos reviews, e parece ser bem o que procuro (exceto pelos pads não removíveis, mas se precisar ao menos dá pra trocar na gambiarra haha). Minha única preocupação é que os graves sejam muito fracos e eu não me acostume, já que pretendo ficar com o fone por alguns anos pelo menos.

Pena que não vendam no Brasil, e no ML nego pega do ebay e vende com $100 de lucro. Mas vai ser o jeito, se não encontrar nenhuma opção mais conveniente.

Obrigado pela resposta.
No ML tem SHP9500s.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892711275-sennheiser-game-one-_JM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo