Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? R$200,00 ~R$250,00;
  2. Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural ou supra aural;
  3. Qual o uso? Na maior parte do tempo jogos single player e filmes/séries, mas usarei para músicas também;
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Ênfase em graves;
  5. Que tipos de música você costuma escutar? Metal e hard rock, com algumas (várias) exceções;
  6. Prefere um fone fechado? Não tenho preferência;
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Posso importar.
Quero um fone para usar no PC, atualmente um notebook. O único fone "decente" que tive foi um Phillips SHE8000 e tenho um Mi Hybrid Pro parado em Curitiba. Quero comprar algo de melhor qualidade. Mesmo sendo para usar no PC, não tenho interesse em headsets. Pensei no HD681EVO, mas estou na dúvida se compro algo melhor dentro do meu orçamento ou economizo para uma placa de som usb. Vale a pena comprar uma para usar com o Superlux? Ou é melhor comprar um fone mais caro e esquecer da placa por um tempo?
Cuidado em ênfase em frequências, pois uma música bem trabalhada (mixada e masterizada, sendo que foi bem gravada) soará mal nos fones bass-head e outra, eu já passei mal usando um K414P. Eu indico esses fones, mas indico cautela com eles. Sobre uma interface de audio, para o Superlux, eu acho que não precise, porque acredito que qualquer placa de som empurre eles de boa, esse HD681EVO eu pensei em pegar no passado, sendo a Superlux uma marca referência no ramo da música profissional, mas eu nunca usei nenhum produto deles, testaria, mas não sei se fones de ouvido, talvez. Eu gosto e indico AudioTechnica, sendo que eu uso um ATH-M30, que não tem foco em graves, o que eu acho legal, mas eu trabalho com eles em junção com os monitores e é uma maravilha. Frequências médias e agudas maravilhosas, um lack em bass, mas pegando o jeito você acostuma com o jeito dele, eu comprei o ATH-M30 mesmo, não o ATH-M30x, pois usei o ATH-M30 quando cursei mixagem e masterização e fiquei muito afim de ter estes fones. Existem os ATH-M40x também, que aparentam ser fones bem equilibrados e com bom palco sonoro, apenas usando para saber. Bom, eu prefiro os ATH-M30 para fones mais simples, sendo que os M30x podem ser melhores, bom, é isso.
 
Cuidado em ênfase em frequências, pois uma música bem trabalhada (mixada e masterizada, sendo que foi bem gravada) soará mal nos fones bass-head e outra, eu já passei mal usando um K414P. Eu indico esses fones, mas indico cautela com eles. Sobre uma interface de audio, para o Superlux, eu acho que não precise, porque acredito que qualquer placa de som empurre eles de boa, esse HD681EVO eu pensei em pegar no passado, sendo a Superlux uma marca referência no ramo da música profissional, mas eu nunca usei nenhum produto deles, testaria, mas não sei se fones de ouvido, talvez. Eu gosto e indico AudioTechnica, sendo que eu uso um ATH-M30, que não tem foco em graves, o que eu acho legal, mas eu trabalho com eles em junção com os monitores e é uma maravilha. Frequências médias e agudas maravilhosas, um lack em bass, mas pegando o jeito você acostuma com o jeito dele, eu comprei o ATH-M30 mesmo, não o ATH-M30x, pois usei o ATH-M30 quando cursei mixagem e masterização e fiquei muito afim de ter estes fones. Existem os ATH-M40x também, que aparentam ser fones bem equilibrados e com bom palco sonoro, apenas usando para saber. Bom, eu prefiro os ATH-M30 para fones mais simples, sendo que os M30x podem ser melhores, bom, é isso.
Obrigado pelas dicas! O ATH-M40x já vai além do que pretendo gastar, porém o M30/M30x se encaixa no que procuro. Em relação à frequência não me importo tanto assim, pois utilizei poucos fones bons, então não sei se veria isso como um problema.
 
Obrigado pelas dicas! O ATH-M40x já vai além do que pretendo gastar, porém o M30/M30x se encaixa no que procuro. Em relação à frequência não me importo tanto assim, pois utilizei poucos fones bons, então não sei se veria isso como um problema.
Eu sei que existem gostos, mas frequência grave em demasia vai deixar a pessoa com a cabeça quente, zonza, mal, dependendo da mixagem e masterização da música, eu nunca fui de ter esse gosto. Com certeza o oposto, frequências médias em demasia ou agudas, eu acho prejudicial também. O bom e velho ATH-M30 vai te servir bem, talvez o M30x melhor ainda.
 
Nenhum dos dois. Procura fones que te atendam legal dessas marcas: Sennheiser, AKG, AudioTechnica (existem outras, mas são mais caras talvez). Por que? São marcas unicamente de audio, não trabalham com periféricos: teclados, mouses, logo, são marcas que eu confio mais, como são marcas focadas em audio eu sempre confio mais, mas é a minha opinião.
 

Eu juntaria mais e pegaria um par de fones decentes de uma das marcas que eu citei, talvez comprando apenas fones e um microfone a parte, eu acredito que fique melhor, mas é a minha opinião.
Obrigado pela dica, mas acabei pegando o Hyperx Cloud Revolver S, não tenho o que reclamar do fone, realmente, no CS não é as mil maravilhas mas é por conta do jogo, já no War Thunder, funciona o 7.1 que é uma beleza.
Mas vou dar uma pesquisada nesses outros fones, quem sabe compro um para deixar de reserva ou para a esposa usar. Esses especificos de audio, acha que tem a necessidade de uma placa de som? Pois no meu PC eu uso a onboard mesmo.
 
Obrigado pela dica, mas acabei pegando o Hyperx Cloud Revolver S, não tenho o que reclamar do fone, realmente, no CS não é as mil maravilhas mas é por conta do jogo, já no War Thunder, funciona o 7.1 que é uma beleza.
Mas vou dar uma pesquisada nesses outros fones, quem sabe compro um para deixar de reserva ou para a esposa usar. Esses especificos de audio, acha que tem a necessidade de uma placa de som? Pois no meu PC eu uso a onboard mesmo.
Dependendo do par de fones talvez, só testando.
 
Fala galera!
Quero um novo Headset para games e músicas em geral.
Estou em dúvida entre dois que encontrei pelo mesmo preço: Sennheiser GSP 300 e Hyperx Cloud Revolver S.
Minha placa-mãe é uma ASUS mATX H110M-C/BR.
Eu sei que o Revolver S tem a possibilidade de usar tanto o Surround 7.1 quanto Stereo e que o GSP 300 somente Stereo.
Já vi muito sobre esse sistema de 7.1 pela internet e tem muitas pessoas que acham que faz uma grande diferença e muitas pessoas que acreditam ser pura enganação para vender mais.
Então não sei se pego o GSP 300 por ser de uma marca top de linha focada em áudio ou o Revolver S que poderei usar o Surround 7.1 e caso não goste, eu posso também usar Stereo pelo plug P3.
Obrigado desde já.
 
Última edição:
Fala galera, estou em busca de um HeadSet ou HeadPhone + Mic de até 120 reais com boa resistência para jogos de FPS, alguém pode me sugerir algo ?
 
Fala galera , fiquei muito na duvida em qual fone bluetooth pegar . Eu queria um só pra poder escutar uma música nas viagem de boas ( escuto muito indie rock ) e gostaria de umas dicas .

Obrigado <3
 
Pessoal, preciso de uma recomendação. Há uns 5 anos peguei uma recomendação no tópico e fui de Philips SHE8000, simplesmente amei o fone e uso todos os dias nesses anos. Depois de tanto uso, a borrachinha que faz a transição do fio para o fone acabou soltando e rasgou. Ele continua funcionando normal, porém eu queria fazer uma migração para um fone melhor, no estilo dele. Toda ajuda é bem vinda :)

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 250 reais.
2.
Qual o tipo de fone que você quer? IEM, semelhante ao Philips SHE8000
3.
Qual o uso? Uso diário: música, videos, séries, filmes
4.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado (talvez um bom grave seja interessante para séries e filmes, procede?).
5.
Que tipos de música você costuma escutar? Todos os tipos, Rock com maior frequência
6.
Prefere um fone fechado? SIM
7.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Tanto faz

vlwww
 
galera, achei um Philips SHP2000 por 40 reais, será que consigo algo melhor até 50 reais na black friday? ou compro logo antes que acabe?
 
Pessoal, preciso de uma recomendação. Há uns 5 anos peguei uma recomendação no tópico e fui de Philips SHE8000, simplesmente amei o fone e uso todos os dias nesses anos. Depois de tanto uso, a borrachinha que faz a transição do fio para o fone acabou soltando e rasgou. Ele continua funcionando normal, porém eu queria fazer uma migração para um fone melhor, no estilo dele. Toda ajuda é bem vinda :)

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 250 reais.
2.
Qual o tipo de fone que você quer? IEM, semelhante ao Philips SHE8000
3.
Qual o uso? Uso diário: música, videos, séries, filmes
4.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado (talvez um bom grave seja interessante para séries e filmes, procede?).
5.
Que tipos de música você costuma escutar? Todos os tipos, Rock com maior frequência
6.
Prefere um fone fechado? SIM
7.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Tanto faz

vlwww
Eu não usei o M30x, mas o M30 que eu uso, conheci cursando mixagem, masterização e restauração e foi algo que eu usei o par de fones e quis comprá-los. Eu levei no local os fones anteriores e eles traduziam mal para o meu trabalho, esses traduzem bem melhor e os fones estavam desgastados, porque foram usados por 10 anos! Eu senti muito conforto com os fones, som maravilhoso, comprei depois de vender os anteriores e foram mais baratos até, logo: AudioTechnica ATH-M30, boa opção! Detalhe: graves comedidos, mas legal de ouvir, o restante super balanceado, em uma das aulas eu mixei um jazz e cara, que delicia mixar esse jazz com esses fones!
 
Pessoal, to em dúvida entre comprar um Philips SHP9500s e um Audio-Technica ATH-M30x

Os dois estão 69 dólares na amazon e comprarei para minha namorada aproveitando a viagem de um parente aos EUA.

O uso será basicamente para filmes, música e ESTUDO. (estudo pra caramba todo dia com video aulas para concurso público)
(como será de uso prolongado, além da qualidade sonora, o conforto é importante)

Meses atrás tinha Sennheiser HD558 por 59 dólares na amazon, mas simplesmente pararam de vender esse modelo desde a chegada dos modelos novos. Como tenho um HD598, eu iria facilmente de HD558, pela qualidade e conforto, mas é a vida, não tem mais.

Alguém pra ajudar? Se acharem que tem outros modelos com preço parecido e que acham que seriam superiores, aceito indicações muito grato :)

.
 
Última edição:
Pessoal, to em dúvida entre comprar um Philips SHP9500s e um Audio-Technica ATH-M30x

Os dois estão 69 dólares na amazon e comprarei para minha namorada aproveitando a viagem de um parente aos EUA.

O uso será basicamente para filmes, música e ESTUDO. (estudo pra caramba todo dia com video aulas para concurso público)
(como será de uso prolongado, além da qualidade sonora, o conforto é importante)

Meses atrás tinha Sennheiser HD558 por 59 dólares na amazon, mas simplesmente pararam de vender esse modelo desde a chegada dos modelos novos. Como tenho um HD598, eu iria facilmente de HD558, pela qualidade e conforto, mas é a vida, não tem mais.

Alguém pra ajudar? Se acharem que tem outros modelos com preço parecido e que acham que seriam superiores, aceito indicações muito grato :)

.
Eu não sei o conforto e a durabilidade dos M30x, pois nunca usei, pode ser que sejam melhores que os que eu uso. Os M30 (substituídos pelos M30x) são magníficos, eu compraria o M30x. Esse Phillips, se não me engano, tinha em um local onde eu fui prestar para um teste, são bem legais, gostei, mas eu acho que os ATH-M30x são melhores, acredito serem para uso profissional, os outros eu não usei em música, então não sei.
 
Pessoas, estou em dúvida enquanto a qualidade do Shure se215. Eu sei que ele é um fone voltado para o palco, porém queria saber se ele é um fone indicado tanto para o uso diário quanto para edição de vídeos. Já tive experiência com um hammerhead pro, e fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do som (pelo preço alto que paguei na época).

Se alguém tiver uma outra sugestão de um outro fone IEM eu estou aceitando. Portanto que o preço não ultrapasse dos R$500,00 e seja possível encontrar no Brasil.
 
Pessoas, estou em dúvida enquanto a qualidade do Shure se215. Eu sei que ele é um fone voltado para o palco, porém queria saber se ele é um fone indicado tanto para o uso diário quanto para edição de vídeos. Já tive experiência com um hammerhead pro, e fiquei um pouco decepcionado com a qualidade do som (pelo preço alto que paguei na época).

Se alguém tiver uma outra sugestão de um outro fone IEM eu estou aceitando. Portanto que o preço não ultrapasse dos R$500,00 e seja possível encontrar no Brasil.
Eu pegaria um par de fones over-ear. Eu acho que in-ear pode ser mais nocivo e não acredito que o melhor in-ear seja melhor que o melhor over-ear, bom, é a minha opinião. Eu comprei um par de fones da marca, eram over-ear e eu queria para mixagem e masterização, sendo que eu uso monitores + fones, os fones mentiam para mim e eu fiquei decepcionado, vendi os fones e comprei os que uso hoje.
 
Galera estou com um problema. Meu Cloud 2 morreu e estou precisando de algo novo. Estou pensando em adquirir por agora um hammerhead pro v2 para utilizar em meus jogos casuais e no discord com os amigos, o que acham?
Meio do ano que vem vou me mudar para a Europa, e somente lá vou poder comprar um headset, provavelmente um astro
O que acham dessa ideia? O hammerhead segura bem até lá?
 
Eu não usei o M30x, mas o M30 que eu uso, conheci cursando mixagem, masterização e restauração e foi algo que eu usei o par de fones e quis comprá-los. Eu levei no local os fones anteriores e eles traduziam mal para o meu trabalho, esses traduzem bem melhor e os fones estavam desgastados, porque foram usados por 10 anos! Eu senti muito conforto com os fones, som maravilhoso, comprei depois de vender os anteriores e foram mais baratos até, logo: AudioTechnica ATH-M30, boa opção! Detalhe: graves comedidos, mas legal de ouvir, o restante super balanceado, em uma das aulas eu mixei um jazz e cara, que delicia mixar esse jazz com esses fones!

Obrigado pela resposta, mas o m30x é um fone grande né? Eu estou buscando um In-ear :)
 
Obrigado pela resposta, mas o m30x é um fone grande né? Eu estou buscando um In-ear :)
Entendo, eu não manjo de in-ears e me mantenho longe deles. São fones pequenos e práticos, mas vão direto no ouvido e frequências graves são grandes, não vejo nexo em graves melhores em in-ear, por exemplo, sendo que frequências graves podem chegar em 1.7m de altura.
 
Pessoal, preciso de uma recomendação. Há uns 5 anos peguei uma recomendação no tópico e fui de Philips SHE8000, simplesmente amei o fone e uso todos os dias nesses anos. Depois de tanto uso, a borrachinha que faz a transição do fio para o fone acabou soltando e rasgou. Ele continua funcionando normal, porém eu queria fazer uma migração para um fone melhor, no estilo dele. Toda ajuda é bem vinda :)

1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 250 reais.
2.
Qual o tipo de fone que você quer? IEM, semelhante ao Philips SHE8000
3.
Qual o uso? Uso diário: música, videos, séries, filmes
4.
Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado (talvez um bom grave seja interessante para séries e filmes, procede?).
5.
Que tipos de música você costuma escutar? Todos os tipos, Rock com maior frequência
6.
Prefere um fone fechado? SIM
7.
Pode importar ou quer comprar no Brasil? Tanto faz

vlwww
up
 
Eu não sei o conforto e a durabilidade dos M30x, pois nunca usei, pode ser que sejam melhores que os que eu uso. Os M30 (substituídos pelos M30x) são magníficos, eu compraria o M30x. Esse Phillips, se não me engano, tinha em um local onde eu fui prestar para um teste, são bem legais, gostei, mas eu acho que os ATH-M30x são melhores, acredito serem para uso profissional, os outros eu não usei em música, então não sei.

Philips SHP 9500s comprado.

Vamos ver se minha namorada gosta

Como já tem outra viagem de parente prevista aos EUA, caso ela não goste tanto desse, da pra tentar vender o 9500s aqui no BR e comprar algum modelo um pouco melhor :haha: (quem sabe um Sennheiser)

.
 
Philips SHP 9500s comprado.

Vamos ver se minha namorada gosta

Como já tem outra viagem de parente prevista aos EUA, caso ela não goste tanto desse, da pra tentar vender o 9500s aqui no BR e comprar algum modelo um pouco melhor :haha: (quem sabe um Sennheiser)

.
Acho que comigo é Sennheiser, AudioTechnica ou Beyerdynamic. O terceiro nunca usei nenhum modelo, mas como uma empresa que eu gosto menciona um par deles para masterização, devem ser ótimos. Embora tenha visto Sony em estúdio e o modelo é lindo.
 
Boa tarde a todos, estou a procura de um fone para comprar. Andei pesquisando e encontrei 2 possíveis fones:
Denon AH-D1100
Logitech UE 6000
Alguém conhece um dos dois e/ou fones melhores nesse mesmo preço?
Não encontrei nenhum review PT-BR do Denon :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo