Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pelo que vi um deles é aberto e outro fechado, se quiser privacidade/isolar o som externo é melhor o fechado, caso contrário iria com o aberto (game one) --> o som vai vazar e você vai conseguir ouvir barulhos externos...

Eu to ligado disso, mas mesmo assim nao consigo me decidir entre os dois, qual vai ser melhorr =S
 
Boa tarde,
Estou a fim de comprar um headphone, o menos pior possível, valor máximo de R$250, usarei principalmente pra jogar FPS.
Preciso que seja circunaural fechado, de preferência com um microfone direcional ou com bom isolamento de ruído, pois jogo em um ambiente barulhento (é tipo uma lanhouse aqui).
pode até ser um Fone + Mic, caso o total não passe dos 250 temers. De preferência comprado aqui na Huelândia mesmo, a não ser que lá fora com envio por transportadora ainda fique dentro do orçamento.

Posso esperar por uma boa promo aparecer.
A princípio estava pensando no HyperX Stinger.

Obrigado desde já!
 
Pessoal, um amigo meu vai para os EUA e estava pensando em pedir para ele trazer um headset para mim, gostaria de um que já tenha placa de som (USB), pois não sei se a do meu note ( Dell 7559) é boa, qual fone até uns 150 dólares vocês recomendariam?

Encontrei esses 3 nessa faixa de preço mas não sei se são bons ( estou bem desatualizado em questão de headsets, o ultimo que eu comprei foi um kraken pro 7.1 em 2013)

https://www.bestbuy.com/site/steels...android-and-ios-black/5590003.p?skuId=5590003

https://www.bestbuy.com/site/hyperx-cloud-ii-pro-wired-gaming-headset-red/4505300.p?skuId=4505300

https://www.bestbuy.com/site/razer-...-gaming-headset-black/5642402.p?skuId=5642402

https://www.bestbuy.com/site/logite...-gaming-headset-black/4384802.p?skuId=4384802

obs: Não gostei muito do design desse da logitech, não sei se compraria ele.

Valeu!
 
Última edição:
E aí galera, blz?

Seguinte, estou querendo um fone(intra auticular) Bluetooth para usar na rua, e estou em dúvida em relação a esses dois modelos: Meizu EP52 e o JBL T110BT. O preço de ambos é próximo, eu estava quase pegando o Meizu por "ouvir falar" que é muito bom, mas com o lançamento desse JBL, fiquei na dúvida, ainda mais porque esse se acha para vender aqui.
Alguém tem experiência com esses fones e saberia me ajudar?

Também aceito outras sugestões, caso tiverem para sugerirem.

Obrigado.
 
Opa, pessoal, estou com oportunidade de comprar um Arcano SHP300 (iSK 9999) usado de um amigo por R$90, ele está com pouco mais que um ano de uso e sem uma das almofadas, teria que comprar novas que pelo que vi saem por R$50.
O SPH80 sai nessa faixa novo, mas por ser aberto acho que não seria bom pra mim (ambiente normalmente barulhento).

Alguém saberia dizer se vale a pena o SHP300? Usarei principalmente para jogar FPS.
Só achei as pads no ebay, sabem se existe outra compatível por aqui?
 
HyperX Cloud Alpha ou Revolver ? Alguém já ouviu falar desse Alpha ? Melhor que o Cloud II e I?
 
HyperX Cloud Alpha ou Revolver ? Alguém já ouviu falar desse Alpha ? Melhor que o Cloud II e I?

O alpha é o último lançamento. Ja vi diversos comentários que em qualidade de som é superior ao revolver. Não tive oportunidade de testar o alpha ainda para confirmar estas informações
 
Olá pessoas,

Após mil anos afastado de fóruns e da vida "gamer", estou voltando aos poucos uahiuahaiuha. Estou em um grande dilema para encontrar um headset sem fio que eu possa usar para jogar no PS4 e no PC e que tenha boa qualidade sonora, palco amplo e que não quebre facilmente. Atualmente estou fortemente inclinado a comprar um
Headset Razer Thresher Ultimate Wireless Surround 7.1 que funciona em ambas as plataformas e tem bons reviews. Porém estou aqui para obter a opinião de quem sabe sobre o assunto e agradeceria muito algumas orientações e indicações.

Obrigado.
 
Eae Pessoal bom dia!

Eu sou meio ruim nesse ramo dos fones e preciso de uma ajudinha, eu tenho um sennheiser hd 558 e quero dar um upgrade para um fone mais ou menos com a mesma pegada, eu irei comprar na massdrops e os fones que eu me interessei foram o akg k7xx e o Sennheiser hd 6xx nos quais os dois custam US$200.

Minhas questions:

1- Vou usar o fone para jogos então queria saber qual fone pegar em relação ao palco sonoro.

2- Vou assistir filmes e queria saber qual deles dão uma imersão maior dentro de um filme.

3-Vou ouvir muitas músicas de vários gêneros (não preferindo nenhum) então queria saber qual fone me entregaria uma fidelidade de som, um som que demonstraria o que realmente a música quer passar.

Em relação as respostas das 3 perguntas eu vou ver o fone que mais me agradaria!

OBS: Quem souber de um fone nessa mesma faixa de preço que é mais ou menos nesse estilo destas perguntas pode me falar!


Escolhe a prioridade
Música ou jogos
Música vá de 6xx, jogos vá de 7xx
 
Alguém me ajuda por favor
acabou de chegar meu hyperx Cloud core
o som dele ta muito baixo alguém sabe como resolver?
tem algum software pra baixar?
 
Me ajuda ae galera
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 300 reais.
2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
3. Qual o uso? Estudos(70%) e Música (30%)
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto bastante de bass :) e equilíbrio no restante
5. Que tipos de música você costuma escutar? Música eletrônica maior parte do tempo e POP
6. Prefere um fone fechado? Sim, isolamento dos coleguinhas de apartamento please.
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no brasil, porém, se tiver alguma sugestão com parcelamento importando, tá valendo :)))

Obrigado desde já.
 
Tenho um turtle beach px21 que gosto bastante, porém está apresentando muitos defeitos. O Cloud Stinger tem qualidade semelhante (ou melhor) que meu fone atual?
 
Aí galera , alguém conhece o Pioneer SE-MS5T-K? É melhor que o Shp80?
Nunca usei esse Pioneer, mas são fones diferentes. O SHP80 é aberto enquanto o Pioneer é fechado. Conhecendo outros produtos da Pioneer imagino que esse fone seja mais puxado nos graves. Então tem mutias variáveis na sua escolha: vc vai usar pra música ou pra jogar? Vc mora em um local barulhento? Mora sozinho ou com outras pessoas que podem se incomodar com os sons do que vc estiver ouvindo? Se importa com a aparência do fone?
Me ajuda ae galera
1. Qual o valor máximo que pretende gastar? até 300 reais.
2. Qual o tipo de fone que você quer? Headset
3. Qual o uso? Estudos(70%) e Música (30%)
4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Gosto bastante de bass :) e equilíbrio no restante
5. Que tipos de música você costuma escutar? Música eletrônica maior parte do tempo e POP
6. Prefere um fone fechado? Sim, isolamento dos coleguinhas de apartamento please.
7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? Prefiro comprar no brasil, porém, se tiver alguma sugestão com parcelamento importando, tá valendo :)))

Obrigado desde já.
Nessa faixa de preço aí e como vc quer um HEADSET eu indico algum dos HyperX Cloud. Provavelmente o que você conseguirá comprar será o HyperX Cloud Core.
Galera, estou pensando em pegar o HyperX Cloud Alpha. É um bom fone? Recomendam?
Cara, não tive oportunidade de testar o Cloud Alpha, mas toda a linha Cloud da HyperX possui uma qualidade aceitável de som e microfone. Considerando que o Alpha supostamente é uma melhoria em relação aos modelos anteriores, imagino que seja um bom fone. A questão é que os preços dele estão um tanto altos, dependendo de quanto você for pagar nele talvez valesse mais a pena você partir pra investir em um bom fone+microfone separados.
Tenho um turtle beach px21 que gosto bastante, porém está apresentando muitos defeitos. O Cloud Stinger tem qualidade semelhante (ou melhor) que meu fone atual?
Sim, será melhor o som
 
Galera to na duvida de headset, alguem pode dar uma ajuda ?
Logitech G430
Logitech G230
Edifier G20 gaming
Edifier G4
HyperX Cloud Singer

se alguem tiver alguma sugestão, que não fuja desse preço, será bem vinda!
 
Galera to na duvida de headset, alguem pode dar uma ajuda ?
Logitech G430
Logitech G230
Edifier G20 gaming
Edifier G4
HyperX Cloud Singer

se alguem tiver alguma sugestão, que não fuja desse preço, será bem vinda!
Nessa faixa de preço você poderia pegar um HyperX Cloud Core (está na promoção na Cissa Magazine), que acho que seria a melhor opção de todos. Se não for nele, voto no Cloud Stinger ou Logitech G230. O Logitech G430 e o G230 são exatametne o mesmo fone, com a diferença que o G430 te dá a possibilidade de usá-lo via USB, então se escolher Logitech e não precisar usar USB vá de G230.
 
esse cloud core me da a impressão de ser um tanto quanto apertado (fazer pressão na cabeça)..
 
Alguém já conhece o Logitech G233? sabe se vale a pena pelo preço?

Também gostaria de indicações de bons fones circunauriculares fechados, de até R$250 (ou os menos ruins possíveis)
Vou usar principalmente para jogos FPS.
 
Alguém já conhece o Logitech G233? sabe se vale a pena pelo preço?

Também gostaria de indicações de bons fones circunauriculares fechados, de até R$250 (ou os menos ruins possíveis)
Vou usar principalmente para jogos FPS.

G233 Prodigy é excelente. Ele traz microfone com cancelamento de ruído e que promete nitidez durante a comunicação e também é do tipo unidirecional, ou seja, ele capta melhor os sons que vêm pela frente e geralmente rejeita as demais direções. Possui almofadas que aumenta o conforto durante longas sessões de uso. Na Pichau está por 253 reais. Vale a pena.

Tem também o hyperx cloud stinger de fones circum auriculares. É mais barato que o g233.


Galera, estou procurando um headphone, de até 190 reais, com uma qualidade de aceitável para boa, mas os que achei, não me convencem. Por favor, me ajudem aqui. pensei nos seguintes: Sony Mdr-Xb550Ap Audio-Technica ATH-AX1iS e AKG K 404.

Você pode escolher entre o hyperx cloud stinger, Logitech g230...

Tenho o akg 404, porém pra jogos é bem desconfortável, pois ele aperta muito.
 
Galera, tô querendo comprar um headphone para jogos(até 300 reais), e utilizar um microfone externo (que eu tenho aqui em casa), qual fone vocês me recomendariam?? estava vendo o akg k92 o que acham??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo