Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, qual as melhores opções de fone sem fio para uso no PS4 pensando em custo X benefício?
 
Fiquei em dúvida entre o Edifier W800BT e o Philips SHB3075. Qual deles é melhor em geral?

Eu só experimentei o W800BT, não sei como o outro fone é.

Ele me lembrou bastante o T450 da JBL em questão física, só que se não me engano ele não vira a parte dos fones pra guardar (não sei explicar direito isso q eu quis dizer saihsiuahsauhi), ele é fixo, tipo os beats e imitações da vida.

A qualidade de som é boa, inclusive tem um tópico dedicado a esse fone aqui no fórum

https://adrenaline.uol.com.br/forum...e-com-bateria-monstra.631830/#post-1073605708
Dá uma olhada sobre o que falaram e veja se te agrada =)
 
Galera meu Arcano shp 80 chegou e estou com uma dúvida:
No celular o fone fica mais potente que no pc. No pc sinto que falta volume. Já reinstalei os dfivers de audio e nada.

Placa mãe h110m-br
Realtek® ALC887
Celular Xiaomi mi 5

Será que com uma placa de som barata resolvo o problema? Sei que Xonar é a mais indicada, mas não queria gastar muito mais que R$ 50, a não ser que vocês me digam que nao vale a pena pegar uma barata.
 
Galera, eu sei que já devem ter dezenas de mensagem sobre o assunto, mas para jogos FPS, vocês iriam de HyperX Revolver ou Alpha?
 
alguem recomenda algum microfone pra por no headfone ?
Muitos recomendam o zalman mic1, mas não acho disponível aqui no br por menos de R$ 80,00
 
alguem recomenda algum microfone pra por no headfone ?
Muitos recomendam o zalman mic1, mas não acho disponível aqui no br por menos de R$ 80,00

Consegue importar um v-moda boompro? É a melhor opção pelo que pesquisei, estou procurando essa mesma dupla.
 
Alguem aqui tem esse fone da Xiaomi ? Quero comprar dois pra dar de presente (é pra Dezembro) e vi que ele ta com um preço bom na GB

original_xiaomi_piston_3_reddot_design_earphone_for_smartphone_iwetech.jpg
 

Queria saber se o fone é alto. Pergunto isso porque já tive experiencias com fones muitos baixos, mesmo sendo de qualidade. Dou minha opinião para fones com sons baixos:

Parece que fiquei surdo de repente com fones de merdas. Exemplo disso é o Multilaser Warrior, usei na Lan Party pra zoar e eu não escutei nada literalmente.
 
Alguem aqui tem esse fone da Xiaomi ? Quero comprar dois pra dar de presente (é pra Dezembro) e vi que ele ta com um preço bom na GB

original_xiaomi_piston_3_reddot_design_earphone_for_smartphone_iwetech.jpg
Eu tinha o Piston 1 que tem a cúpula em metal, gostava bem dele pois tem um som equilibrado, sem muito grave ou agudo.

Infelizmente ao me agachar e me levantar, o ficou abaixo do meu joelho e ao me levantar o cabo se rompeu no canto do controle de volume.

Mas ouvi dizer que o Piston 3 ganhou um pouco mais de grave da qual alguns não se agradaram, mas eu acho um fone bem satisfatório.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/...MI-4WGmK2p2wIVEQeRCh2MMg5aEAQYASABEgIYHfD_BwE
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63197

Alguém sabe me informa as principais diferenças deles.

Vale apena pagar 120 reais a mais pra pega o Cloud ll?

Obrigado.

O mais caro possui uma placa de áudio USB, da qual você conecta o headphone se não me engano(não me lembro se o controle é bo mesmo cabo ou ele é em outro cabo "extensão" separado.
 
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Peguei um Game One Sennheiser Branco nas Americanas R$ 799,00 em 10 x sem juros, o que acham será que vale apena? Tenho um audio technica ath m50x estou pensando em trocar o fone é muito bom para musicas mas por ser fechado me cansa sua a orelha e acredito que não tenha um bom palco sonoro para FPS, além do que tenho uma filha pequena e é bom escutar o que acontece em casa, será que vale apena essa troca estou pensando em vender o Ath m50x por R$ 600 + frete.

123440081_5GG.jpg
 
Galera vou fazer 2 perguntas , alguem me ajuda por favor!!

1 - Indiquem algum fone de ouvido SEM FIO de ate uns R$500 ??
Pode ser qlquer tipo de modelo, desde que de para usar sem fio e seja discreto para usar na rua e academia.

2- Algum fone COM FIO, porem daqueles q da para desplugar trocar o fio pois esses fios sempre estragam na minha mão.
Precisa ser discreto para usar na rua e academia tbm.
 
Última edição:
Galera vou fazer 2 perguntas , alguem me ajuda por favor!!

1 - Indiquem algum fone de ouvido SEM FIO de ate uns R$500 ??
Pode ser qlquer tipo de modelo, desde que de para usar sem fio e seja discreto para usar na rua e academia.

2- Algum fone COM FIO, porem daqueles q da para desplugar trocar o fio pois esses fios sempre estragam na minha mão.
Precisa ser discreto para usar na rua e academia tbm.


Sobre fone SEM FIO, eu estou muito de olho no Edifier W855, link: https://www.kabum.com.br/produto/88...5bkKjjNdO7u56r5k2h9rpC0i3Bsd5ffAaApnhEALw_wcB

Ja vi alguns outros, mas este foi o que mais me chamou atenção pela construção + CxB + qualidade sonora bem fiel
 
https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Peguei um Game One Sennheiser Branco nas Americanas R$ 799,00 em 10 x sem juros, o que acham será que vale apena? Tenho um audio technica ath m50x estou pensando em trocar o fone é muito bom para musicas mas por ser fechado me cansa sua a orelha e acredito que não tenha um bom palco sonoro para FPS, além do que tenho uma filha pequena e é bom escutar o que acontece em casa, será que vale apena essa troca estou pensando em vender o Ath m50x por R$ 600 + frete.

Nesse preço acho que vale muito apena, tenho um, peguei lá fora e saiu por 600 reais em promoção no ano passado ainda (trouxeram na mala pra mim), se quer um headset aberto para FPS, com um dos melhores, se não o melhor microfone, leve e confortavel, ele é sensacional, vale cada centavo.
 
Olá pessoas. Preciso dar um up no meu headset de 20 reais da leadership que uso no pc, e minhas caixinhas de som de 10 reaus da multilaser na banquinha do camelo, além do som genérico da minha tv, onde geralmente assisto filmes e ouço musica. Fiz umas pesquisas por aqui e cheguei a algumas escolhas baseadas no que eu estou disposto a gastar. Gostaria que me dessem um feedback/sugestão sobre minhas escolhas e me esclarecessem uma duvida.

ESCOLHAS
-Caixas Som 2.1
Vou pegar o sistema x100b da edifier pra ouvir um som no pc(95% da minha biblioteca é heavy metal), jogar uns game de tarde e assistir ums filmes netflix com um bass mais encorpado no meu pequeno quarto.

-Fone
Achei barato no ml e dentro do meu orçamento, além da boa recomendação por aqui o fone AKG K414. Meu uso será mais pra jogos que eventualmente eu queira de noite, ou seja, sem atrapalhar o resto da familia, então isolamento contra som externo não será um diferencial pra mim. Ele só precisa isolar o som o suficiente pra não acordar todo mundo mesmo. Um dos motivos pra eu dar um up é pelo horrível mic que o meu tem, que nem pra conversar no discord ele dá conta sem chiar. Percebi que esse modelo não tem mic. Então peço a recomendação de vocês pra escolher um mic de lapela, ou um de mesa, ou um fone com mic embutido nessa faixa de preço (até 150), que seja um boa alternativa a minha escolha.

DUVIDA:
Minha mobo tem o áudio bem zuadinho realtek alc887. Com esse fone, microfone de até 50, e sistema x100b em questão, faz sentido o investimento em um amp, dac, placa de som de entrada como a xonar ds/dg?

Desde já obrigado
 
Última edição:
Olá, pergunta rápida:
Hyperx Cloud Singer por 190 ou logitech g233 prodigy por 170? As promoções vao acabar hj entae queria uma resposta meio rápida se vcs puderem :)
 
Olá, pergunta rápida:
Hyperx Cloud Singer por 190 ou logitech g233 prodigy por 170? As promoções vao acabar hj entae queria uma resposta meio rápida se vcs puderem :)
 
Olá pessoas. Preciso dar um up no meu headset de 20 reais da leadership que uso no pc, e minhas caixinhas de som de 10 reaus da multilaser na banquinha do camelo, além do som genérico da minha tv, onde geralmente assisto filmes e ouço musica. Fiz umas pesquisas por aqui e cheguei a algumas escolhas baseadas no que eu estou disposto a gastar. Gostaria que me dessem um feedback/sugestão sobre minhas escolhas e me esclarecessem uma duvida.

ESCOLHAS
-Caixas Som 2.1
Vou pegar o sistema x100b da edifier pra ouvir um som no pc(95% da minha biblioteca é heavy metal), jogar uns game de tarde e assistir ums filmes netflix com um bass mais encorpado no meu pequeno quarto.

-Fone
Achei barato no ml e dentro do meu orçamento, além da boa recomendação por aqui o fone AKG K414. Meu uso será mais pra jogos que eventualmente eu queira de noite, ou seja, sem atrapalhar o resto da familia, então isolamento contra som externo não será um diferencial pra mim. Ele só precisa isolar o som o suficiente pra não acordar todo mundo mesmo. Um dos motivos pra eu dar um up é pelo horrível mic que o meu tem, que nem pra conversar no discord ele dá conta sem chiar. Percebi que esse modelo não tem mic. Então peço a recomendação de vocês pra escolher um mic de lapela, ou um de mesa, ou um fone com mic embutido nessa faixa de preço (até 150), que seja um boa alternativa a minha escolha.

DUVIDA:
Minha mobo tem o áudio bem zuadinho realtek alc887. Com esse fone, microfone de até 50, e sistema x100b em questão, faz sentido o investimento em um amp, dac, placa de som de entrada como a xonar ds/dg?

Desde já obrigado
Sinceramente não acho esse fone AKG K414 uma boa opção para jogar. É um bom fone pelo preço para ouvir música, mas ele não é confortável pra ser usado por muitas horas. Por um preço mais baixo ou similar eu recomendo você pegar um Philips SHP2000 ou SHP2500. Ele vaza um pouco de som, mas não a ponto de incomodar pessoas ao redor. E microfone de lapela barato tem o Zalman ZM Mic-1 ou o Arcano Ar-LA500. Ou estica um pouquinho seu orçamento e pega um HyperX Cloud Stinger que é um bom headset pelo preço (fone+microfone juntos).

Não acho ser necessária a aquisição de um amp/dac/placa de som dedicado pra nenhuma dessas opções. Compre o fone e caixas primeiro e veja como fica o volume. Se achar que está baixo, aí uma Xonar pode ajudar.
Olá, pergunta rápida:
Hyperx Cloud Singer por 190 ou logitech g233 prodigy por 170? As promoções vao acabar hj entae queria uma resposta meio rápida se vcs puderem :)
HyperX Cloud Stinger.
 
Logitech G233 ou Hyperx Cloud Stinger?
Pessoal, qual é melhor para usar no PS4?
Ambos por 189 reais.

************* Agora que eu vi que o amigo fez a mesma pergunta acima!
 
Buenas, galera.

Headset Redragon Garuda H101, oq vcs acham dele? Tem outro melhor nessa faixa de preço(até R$ 100)? Eu só usaria ele pra jogar CS GO mesmo.

OBS.: Não sugiram Headphone + microfone separado, pois eu já tenho headphone e tenho um microfone Arcano BKU-01, mas estou procurando PRATICIDADE para jogar e usar o chat ao mesmo tempo.
 
Galera meu Arcano shp 80 chegou e estou com uma dúvida:
No celular o fone fica mais potente que no pc. No pc sinto que falta volume. Já reinstalei os dfivers de audio e nada.

Placa mãe h110m-br
Realtek® ALC887
Celular Xiaomi mi 5

Será que com uma placa de som barata resolvo o problema? Sei que Xonar é a mais indicada, mas não queria gastar muito mais que R$ 50, a não ser que vocês me digam que nao vale a pena pegar uma barata.
Post velho, mas se não resolveu, no software da realtek, quando você clica no ícone do som do painel traseiro ou frontal, onde o fone está plugado, deve aparecer uma opção chamada "fone de ouvido", que dá uma boa amplificada no som.

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Peguei um Game One Sennheiser Branco nas Americanas R$ 799,00 em 10 x sem juros, o que acham será que vale apena? Tenho um audio technica ath m50x estou pensando em trocar o fone é muito bom para musicas mas por ser fechado me cansa sua a orelha e acredito que não tenha um bom palco sonoro para FPS, além do que tenho uma filha pequena e é bom escutar o que acontece em casa, será que vale apena essa troca estou pensando em vender o Ath m50x por R$ 600 + frete.

123440081_5GG.jpg
Tá dado isso aí. Boa compra.
 
Boa noite pessoal
Preciso de um fone bom e barato gostaria de recomendações na faixa de 200 a 400 reais!

Perdi o Cloud Alpha na Kabum por 379
Tava pensando em pegar um G233 por 200, vale a pena?
Agradeceria caso mais alguém pudesse me recomendar outros fones
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo