Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal, tenho um HD598 alguns anos e to querendo fazer um up, mas to em duvida entre o Fidelio X2HR o HD6XX e AKG 7XX na MassDrop
Foco é musicas dos mais variados estilos
Qual me recomendam ?
 
Galera, estou com pretenções de adquirir um Kz Zs10 no 11/11 na Aliexpress, pois tenho paixão por Médios e Altos em músicas e ouvi falar que esse fone é sensacional nessas áreas. Alguém ja usou um desses ou teria um outro modelo que seja bom em Médios/Altos também????
Já usei Meizu Ep51, KZ ZS6, JBLs low-end, e todos eles parecem puxar mais pros graves.
 
Galera, estou com pretenções de adquirir um Kz Zs10 no 11/11 na Aliexpress, pois tenho paixão por Médios e Altos em músicas e ouvi falar que esse fone é sensacional nessas áreas. Alguém ja usou um desses ou teria um outro modelo que seja bom em Médios/Altos também????
Já usei Meizu Ep51, KZ ZS6, JBLs low-end, e todos eles parecem puxar mais pros graves.

Também gostaria da opinião de algum fone bluetooth ou cabeado que seja bom para chamadas telefônicas, pois minha esposa sempre reclama que ou não está me ouvindo, ou está ouvindo todo mundo, e eu estou cansado de falar alto no onibus...
 
Pessoal, qual é o melhor fone para jogos até uns R$ 700? Seria o HyperX Revolver S?

Outra coisa: vou usar o áudio onboard da X370 Taichi (Realtek ALC1220). Será que valeria a pena comprar pegar um fone um pouco mais barato e uma placa de som melhor?

  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 700
  1. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural.
  1. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc)
Exclusivamente games.
  1. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)
Equilibrado.
  1. Que tipos de música você costuma escutar?
Rock clássico.
  1. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto)
Prefiro palco maior.
  1. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores)
Não posso importar.
 
Última edição:
Qual headphone me indicam até 200 R$? só pelo aúdio mesmo, com foco em fps, pretendo substituir o stinger, e vale a troca? (posso importar)
 
Fala galera, to atrás de um Headset Gamer de boa qualidade e durabilidade nessa BF. Para jogos em geral (Boa qualidade de microfone com cancelamento de ruído) e principalmente para FPS (boa qualidade para ouvir os passos, etc.) e posso gastar até uns 300 pila... Alguém indica algum?
 
Galera, recomendação de um bom fone COM fio pra música/games? Hoje uso um Razer Chimaera, mas acho meio pesado pra usar o dia todo
 
alguem me indica algum fone intra pra ouvir usando celular e um mp3 gogear antigo meu .
nao preciso de muitos graves,preciso mais de resistencia pois uso frequentemente todos os dias e pedalo com o mesmo,
dai pega muito suor e sujeira da rua
usava um jbl t110 e um xiaomi piston fresh ambos me atendiam super bem mas ambos parou de funcionar um lado.
to pensando em voltar pra JBL por conta da garantia pois encontrei o T110 por 55 e com NF pra usar a garantia caso dê problema.

estou disposto gastar até 150 bolsos , mas nada de importação.
 
Seguinte galera, esses fones com cancelamento de ruído funcionam mesmo ? estou cogitando pegar um pois frequento certos ambientes barulhentos que me obrigam a aumentar o volume do que estou ouvindo no momento.
 
Seguinte galera, esses fones com cancelamento de ruído funcionam mesmo ? estou cogitando pegar um pois frequento certos ambientes barulhentos que me obrigam a aumentar o volume do que estou ouvindo no momento.
Primeiro fator que ira mudar sua experiência de áudio que eu vejo a grande parte da população menosprezar, é o fone ter uma boa "vedação" no seu ouvido, eu diria que isso é o Cancelamento de Ruido 1.0 kkkk. Alem de reduzir MUITO o barulho, os graves de destacam por reverbar melhor no canal auditivo.
E segundo, fones que tem o cancelamento de ruído ativo realmente ajudam sim, eles emitem sons idênticos na direção oposta, o que anula o barulho para o ouvinte. Tive o prazer de testar um dos melhores fones com cancelamento de ruído do brasil na Feira do Japão 2018 que teve em São Paulo, WH-1000XM3 Wireless Noise-Canceling Headphones (quem tiver afim de infarto, joga no googles), e assim que ele liga, o som imediatamente é anulado. é como se vc entrasse de cabeça em uma piscina.
Isso tem efeitos benéficos tremendos, primeiro pelo fato de vc não precisar escutar a música no volume máximo, o que faz vc parar de agredir seus ouvidos. Segundo que vc percebe trechos e partes da música que antes passavam despercebidos. Terceiro que vc não tem que ficar mudando o volume toda hora quando for ouvir, pra mim por exemplo, me contento com o volume no 40%-60% e não preciso trocar.
 
Ajudinha ai galera pra quem teve ou já usou
  1. arcano shp 80
  2. corsair hs 50
  3. logitech g430
  4. corsair void
Foco
  1. conforto
  2. palco sonoro
  3. durabilidade
  4. altura do volume
  5. se tiver uma opção boa sem fio seria uma boa
tem algo melhor ? tirando o primeiro os outros eu estaria esperando promoção da black friday caírem pra 200 -.
 
Eu uso um Arcano SHP 80, e fantástico pra jogar, melhor fone que já usei pra jogos, mas quem ta ao redor consegue ouvir os barulhos, mas obviamente fica mais baixo. O volume eu diria que é mediano, pra mim é perfeito, mas com base no que escuto de outras pessoas, todo mundo prefere as coisas mais altas que eu, então se esta bom pra mim, outras pessoas iriam reclamar que esta baixo. Tenho ele a quase 2 anos e parece novo na caixa, não tem um risco sequer, as almofadas estão super limpas, sendo que nunca limpei elas, é super confortável, não esquenta meus ouvidos e não doi por pressão como acontecia com meu Bluedio Turbine após mais de 2 horas jogando, mas o Bluedio por ser fechado, tinha graves melhores, mas pra mim jogar eu não faço questão de graves da mesma forma que pra escutar musica.
Paguei 130$ e não trocarei de fone ate ele quebrar. Melhor fone pra jogos possível, e o cabo é gigante, eu dei voltas e prendi num velcro que vem junto. E veio com uma entrada pra amplificador até (que é um P2 Gigante, não sei o nome).
 
Preciso de um fone de ouvido P2 para o PS4 (estilo foninho de celular.

Pretendo gastar até R$ 200.
Quero um fone in-ear, mas aceito outras recomendações (não conheço muito os outros tipos).
Uso exclusivo para games e conversar com amigos em party.
Som equilibrado (bom o suficiente para uma ótima experiência em games).
Fone fechado.
Prefiro comprar no Brasil, mas também posso importar.
 
Veja se gosta do Sony MDR-XB650BT. A uns dias ele estava por 299 reais.
Tem também o Edifier W830BT, mas é um pouquinho mais caro.
Pouquinho, você disse.:haha:

Então, esse W830BT está próximo dos R$500, e também tem o W855BT em torno dos R$600.
Você acha que é uma boa alternativa nesse valor? Entre ambos, qual seria uma opção melhor?
 
Pessoal, tenho um HD598 alguns anos e to querendo fazer um up, mas to em duvida entre o Fidelio X2HR o HD6XX e AKG 7XX na MassDrop
Foco é musicas dos mais variados estilos
Qual me recomendam ?

Alguém pra me dar esse help ? :(
 
Qual melhor custo x beneficio até 200 reais? Queria um que amenizasse o ruído externo, pois tem local que preciso aumentar o volume pra não escutar a galera ao redor. Qual o mais barato atualmente que tem o cancelamento de ruido?
 
Galera, queria recomendaçõesde fone bluetooth in ear até 200 reais, que seja vendido no brasil por ML ou outra loja

As opções que encontrei ate agora foram: Kz Bate, Blitzwolf Bw-Bst1, Meizu ep51, Xiaomi Mi Sports

Entre esses ou outra opção qual é o melhor?
 
Ajudinha ai galera pra quem teve ou já usou
  1. arcano shp 80
  2. corsair hs 50
  3. logitech g430
  4. corsair void
Foco
  1. conforto
  2. palco sonoro
  3. durabilidade
  4. altura do volume
  5. se tiver uma opção boa sem fio seria uma boa
tem algo melhor ? tirando o primeiro os outros eu estaria esperando promoção da black friday caírem pra 200 -.
Eu acredito que o melhor som seria o arcano shp80
Conforto o Corsair void
Durabilidade depende de como você cuidar do fone, todos são relativamente resistentes ai
Headphones sem fio nessa faixa de preço tem Edifier w800bt, JBL t450 que eu conheço mas nem se comparam em questão de qualidade aos com fio
 
Galera, queria recomendaçõesde fone bluetooth in ear até 200 reais, que seja vendido no brasil por ML ou outra loja

As opções que encontrei ate agora foram: Kz Bate, Blitzwolf Bw-Bst1, Meizu ep51, Xiaomi Mi Sports

Entre esses ou outra opção qual é o melhor?
 

Eu acredito que o melhor som seria o arcano shp80
Conforto o Corsair void
Durabilidade depende de como você cuidar do fone, todos são relativamente resistentes ai
Headphones sem fio nessa faixa de preço tem Edifier w800bt, JBL t450 que eu conheço mas nem se comparam em questão de qualidade aos com fio

Muito obrigado vou de arcano mesmo sabe se o site lojadiscovery e confiável e se vale a pena comprar com frete via pac ou transportadora ?
 
pessoal, estou afim de comprar um fone bluetooth, visto que comprei um xiaomi mi 8.. Pode ser tanto head como ear e quero gastar ate uns 200 reais, existe algum melhor que o w800bt nessa faixa de grana? Tinha lido sobre o bluedio t6 tb, o que voces acham?
 
Muito obrigado vou de arcano mesmo sabe se o site lojadiscovery e confiável e se vale a pena comprar com frete via pac ou transportadora ?
é a loja oficial do arcano mano
 
Primeiro fator que ira mudar sua experiência de áudio que eu vejo a grande parte da população menosprezar, é o fone ter uma boa "vedação" no seu ouvido, eu diria que isso é o Cancelamento de Ruido 1.0 kkkk. Alem de reduzir MUITO o barulho, os graves de destacam por reverbar melhor no canal auditivo.
E segundo, fones que tem o cancelamento de ruído ativo realmente ajudam sim, eles emitem sons idênticos na direção oposta, o que anula o barulho para o ouvinte. Tive o prazer de testar um dos melhores fones com cancelamento de ruído do brasil na Feira do Japão 2018 que teve em São Paulo, WH-1000XM3 Wireless Noise-Canceling Headphones (quem tiver afim de infarto, joga no googles), e assim que ele liga, o som imediatamente é anulado. é como se vc entrasse de cabeça em uma piscina.
Isso tem efeitos benéficos tremendos, primeiro pelo fato de vc não precisar escutar a música no volume máximo, o que faz vc parar de agredir seus ouvidos. Segundo que vc percebe trechos e partes da música que antes passavam despercebidos. Terceiro que vc não tem que ficar mudando o volume toda hora quando for ouvir, pra mim por exemplo, me contento com o volume no 40%-60% e não preciso trocar.

Muito interessante!!! rs
Mas bem, deixa eu ganhar na Mega que aí sim eu compro essa belezura! rs
 
Muito interessante!!! rs
Mas bem, deixa eu ganhar na Mega que aí sim eu compro essa belezura! rs
Eu sei que é caro kkk, mas eu falei sobre ele porque é um dos mais renomados que usa a tecnologia de Cancelamento de Ruído pro amigo ali emcima acreditar nela kkkkk. Meu simples Meizu EP51 nem tem e eu já estou bem servido com ele por isolar bem o áudio, com a musica tocando em 40% eu já não escuto as conversas das pessoas, apenas o barulho do Ônibus/Metro.
 
Alguém sabe alguma loja que vende o phillips shp9500s ou algo semelhante em qualidade e preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo