• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguém recomenda um headset na Aliexpress com a mesma faixa de preço do Havit 2002 ? Eu ia comprar o meu hoje mas aparentemente não tem como mais, a opção da China está cinza, sabem me dizer algum que é bom também e está vendendo por lá?
Voltou:
 
Entre Cougar Phontum S e Arcano SHP300 (Cougar 300 e Arcano 250), qual melhor para FPS?
Tenho o Arcano e ele é muito bom, jogo CSGO e tem um nível de detalhamento muito bom para ouvir passos / scope

Cougar não sei mas por ser headset e "gamer" já ficaria de pé atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, dúvida bem rápida e besta talvez, https://produto.mercadolivre.com.br...ano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco-_JM, comprar fone pelo mercadolivre é confiável? to pronto pra comprar esse modelo, mas como tenho medo de falsificações gostaria de saber se é seguro? valeu!!

Audio Disocovery é a revendedora oficial dos produtos da Arcano, comprei nesse link mesmo e chegou em 2 dias (veio do Paraná, moro em Minas Gerais)
 
Alguém poderia recomendar um headset com almofada sem couro custo beneficio? ou não existe? kkkk (Eu tenho um assim já, o problema é que esquenta demais).
 
Alguém poderia recomendar um headset com almofada sem couro custo beneficio? ou não existe? kkkk (Eu tenho um assim já, o problema é que esquenta demais).
O da Somic que postei anteriormente as espumas são revestidas com tecido, mas sendo sincero com você o couro sintético do Tronsmart Sono que eu tenho eu acho mais confortável e não esquenta como o SHP-80 esquentava (veludo).


O Dazz Viper Black é exatamente o Tronsmart Sono (está com preço excelente):
 
Última edição:
O da Somic que postei anteriormente as espumas são revestidas com tecido, mas sendo sincero com você o couro sintético do Tronsmart Sono que eu tenho eu acho mais confortável e não esquenta como o SHP-80 esquentava (veludo).
Entendi, vou ver umas reviews desse q vc linkou e o Tronsmart Sono, dependendo do valor e das reviews eu escolho, obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O da Somic que postei anteriormente as espumas são revestidas com tecido, mas sendo sincero com você o couro sintético do Tronsmart Sono que eu tenho eu acho mais confortável e não esquenta como o SHP-80 esquentava (veludo).


O Dazz Viper Black é exatamente o Tronsmart Sono (está com preço excelente):
Oloco esse Dazz ainda é de site br, interessante
 
Última edição:
Alguem manja desses headphones da Oneodio? Dei uma olhada por cima, parecem ser muito confortaveis, ainda preciso ver mais sobre.

To planejando ate o momento pegar esse Superlux:

Eu tive um desse HD681, o modelo vermelho, o som é MUITO bom, tambem tive um SHP300 que era muito bom tambem, ainda prefiro o Superlux, porem o Superlux é bem desconfortavel, e o SHP tb não foi tããão melhor no quesito conforto. Queria pegar um outro que tem conforto bom e som insano equivalente aos 2.

EDIT: Pelas reviews que eu vi de quem já usou o Superlux e o OneOdio Studio Pro (O modelo linkado ai embaixo), o OneOdio é no minimo um pouco melhor que o Superlux no som, e é extremamente confortavel, mesmo só sendo 20 reais mais caro que o Superlux, detalhe que o fone custa normalmente 50 dolares nos EUA, tá por 185 reais na Aliexpress nos proximos 2 dias. Deem uma olhada ai quem ta afim de importar, parece um preço incrivel e um fone foda, já peguei o meu.

(É o segundo modelo, o Pro-50 Black, tem o cupom de 5 reais de desconto, frete gratis)
 
Última edição:
Fala Galera,
Estou na dúvida entre o Philips Shp9500 e o Anker q30. Sei que possuem diferenças, mas na questão de qualidade de som e construção, qual recomendam?
 
Tenho o Arcano e ele é muito bom, jogo CSGO e tem um nível de detalhamento muito bom para ouvir passos / scope

Cougar não sei mas por ser headset e "gamer" já ficaria de pé atrás
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Audio Disocovery é a revendedora oficial dos produtos da Arcano, comprei nesse link mesmo e chegou em 2 dias (veio do Paraná, moro em Minas Gerais)

Estava vendo que precisa de uma placa de som boa para conseguir levar o shp300...

Isso procede?

Tenho uma asus b450m pro gaming - Realtek® ALC S1200A com 8 canais

Será que da pra usar tranquilo?
 
Pessoal, não sei aqui é o melhor lugar pra tirar dúvida relacionado a som em consoles mas vamos lá.

Recentemente eu comprei um Xbox Series S e preciso de um fone pra usar na entrada P2 (já que parece que os fones bluetooth não estão pegando tão bem no console). Mas eu já tenho um ótimo fone pra música, o Kuba Disco, que tem como único ponto negativo pra mim a falta de um bom microfone. Sabendo disso, vocês me recomendam pegar algum headset até uns 300 reais? Além do microfone embutido vou ter outra vantagem ao usar um headset no XSS? Existem outras soluções pra fone e microfone para meu caso?

Não teria problema até de gastar um pouco mais que isso mas preciso saber se é a melhor escolha ou headset só pra jogos.
 
O da Somic que postei anteriormente as espumas são revestidas com tecido, mas sendo sincero com você o couro sintético do Tronsmart Sono que eu tenho eu acho mais confortável e não esquenta como o SHP-80 esquentava (veludo).


O Dazz Viper Black é exatamente o Tronsmart Sono (está com preço excelente):
Só p/ atualizar aqui, comprei o Dazz Viper Black, vi em uma review um cara reclamando que a qualidade sonora para músicas era pior que havit, mas como meu foco é mais em jogos não tem problema, sem contar que vi um outro indo mais a fundo comparando havit e o tronsmart sono e dizendo para comprar Tronsmart Sono se você vai ficar mais que 1-2h no computador. Como você mencionou que o Tronsmart Sono e o Dazz são idênticos, optei por comprar aqui no br mesmo, obrigado pela sugestão, vamos ver se me dou bem com o headset quando chegar.
 
Rapaziada to em duvida entre o Havit H2002D e o Hyperx cloud stinger sabem me dizer qual o melhor ?
 
Estava vendo que precisa de uma placa de som boa para conseguir levar o shp300...

Isso procede?

Tenho uma asus b450m pro gaming - Realtek® ALC S1200A com 8 canais

Será que da pra usar tranquilo?

Bicho, uso na onboard mesmo e aparentemente vai tranquilo, não achei ele baixo ou que estava com dificuldade para empurrar
Mas nunca testei ele com amp ou placa de som dedicada, então não sei dizer se faria diferença
 
Olá pessoal, estou precisando de um fone novo pois estou cansado de ficar tirando do PC e engatando no console.

Então gostaria da ajuda de vocês sobre qual o modelo seria melhor (Tenho um Razer Thresher Ultimate modelo Xone), esse fone me atende muito bem e até hoje não tive nenhum problema com ele (claro tive q comprar mais almofadas já que onde moro onde faz calor de 40º na sombra)

Então estou com a seguinte duvida vi alguns modelos com reviews e estou colocando abaixo uns que achei interessante.

- Headset Gamer Astro A50 Wireless
- SteelSeries Arctis Pro Wireless
- ASUS ROG Centurion True 7.1
- Sennheiser GSP 670
- Razer Nari Ultimate

ps: Peço que ignorem o valor de cada produto (não irei comprar no brasil), estou levando em consideração qual é o melhor para jogar e ouvir musica por bastante tempo e que possa me atender assim como o Thresher faz hoje e claro se tiverem outras indicações agradeço.

Boa noite, colega! Por acaso conseguiu comprar o Penrose? E como resolveu essa questão de ficar "tirando do PC e engatando no console"? Pois para utilizar em qualquer um dos dois precisa remover o dongle de um e engatar no outro, ou estou errado?

Obrigado!
 
Pessoal, não sei aqui é o melhor lugar pra tirar dúvida relacionado a som em consoles mas vamos lá.

Recentemente eu comprei um Xbox Series S e preciso de um fone pra usar na entrada P2 (já que parece que os fones bluetooth não estão pegando tão bem no console). Mas eu já tenho um ótimo fone pra música, o Kuba Disco, que tem como único ponto negativo pra mim a falta de um bom microfone. Sabendo disso, vocês me recomendam pegar algum headset até uns 300 reais? Além do microfone embutido vou ter outra vantagem ao usar um headset no XSS? Existem outras soluções pra fone e microfone para meu caso?

Não teria problema até de gastar um pouco mais que isso mas preciso saber se é a melhor escolha ou headset só pra jogos.
Cara, compra um microfone e usa junto com o Kuba com um adaptador, tipo:

3-5-mil-metros-Mic-Cabo-Adaptador-Splitter-Headset-Microfones-em-1-2-4-P-lo.jpg_q50.jpg
 
Pessoal, atualmente uso um Sennheiser HD 598 com uma placa de som Sennheiser GSX 1000 para jogar no PC e apesar de estar 100% satisfeito quero trocá-lo por um headset wireless para me livrar dos cabos e para usar também no PS5. Pelo que pesquisei, achei estes como boas opções:

1) Audeze Penrose - R$ 2.000,00 (se não for taxado)
2) Logitech G PRO X Wireless Lightspeed - R$ 1.650,00 (novo)
3) Astro A50 Gen 4 - R$ 1.600,00 (usado) ou R$ 2.100,00 (novo)
4) Steelseries Arctis 7P - R$ 1.200,00 (se não for taxado)
5) Steelseries Arctis 7 Wireless 2017/2019 - R$ 850,00 (usado)

Dentre esses, e considerando valores, iriam em qual? Eles se comparam ao Sennheiser HD 598? Dentre esses estou mais propenso ao Astro A50, pela facilidade de encontrar aqui no BR. Caso tenham outra sugestão também estou aberto à opções.

Obrigado!
 
Chegou meu HyperX Stinger Cloud.
Não achei aquele conforto todo que dizem... parece que fica meio frouxo na cabeça, doendo nas orelhas.
E esquenta DEMAIS. Imagina só aqui em Blumenau onde o verão atinge fácil os 36°C. futuro PS5 + ar condicionado vai aumentar bastante a conta de energia :sefu:



:ohgod:

O som (pelo menos em músicas, achei espetacular).

Testei in game apenas com Team Fortress 2 e achei que ficou estranho demais... Parece que se está jogando num banheiro. As explosões possuem muita profundidade/eco e grave.
Será que é porque saí de um fone intra auricular de celular, para um over ear?
Sei lá, parece que o som é embolado... Isso que estava sozinho num servidor, agora, imagem com discord e 12 pessoas explodindo tudo.
 
Estava vendo que precisa de uma placa de som boa para conseguir levar o shp300...

Isso procede?

Tenho uma asus b450m pro gaming - Realtek® ALC S1200A com 8 canais

Será que da pra usar tranquilo?

To testando um recém-chegado shp300 numa asus h410m-e, placa mae de entrada da intel com codec ALC887 e não sei se a placa n aguenta ou se há algum problema na configuração do windows, mas o áudio ta estranho, achei q ia ser bem melhor... basicamente o som tá fraco, meio que sem "corpo", se eu boto meu sony baratinho MDR-ZX110 de 70-100 reais tanto no smartphone quanto na asus o audio fica mais encorpado do q o shp300, no fone da sony da pra sentir a musica preenchendo muito mais as diferentes frequências e fica como se ela tivesse mais viva/próxima e os highs/snares são muito mais naturais e realísticos (menos brilhosos/).
Vendo as reviews falaram que o som do shp300 era bem "próximo", só q pra mim ta mais "distante", principalmente nos highs/snares, esperava muito mais de um fone de 260, comprei no mercado livre de um vendedor platinum e não possui danos externos então não sei se é um produto falso ou defeituoso, agora é gastar algumas horas pesquisando pra ver se realmente é problema em alguma configuração do windows ou se a asus ta com problema/n aguenta.

Resumindo minha opinião: Na minha preferência pessoal, por enquanto, o Sony MDR-ZX110 no pc e no smartphone ta superior ao shp300, muito menos estridente/brilhoso. O shp aparentemente tem mids muito bons e lows ok, o problema é so essa "distância" no som, parece q a música é tipo um show ocorrendo longe, sabe? Enquanto que no sony parece q vc chegou no show, e os highs parece q vc pegou o equalizador e deu uma aumentada ficando de uma forma meio artificial... Acredito que há sim problemas no software do meu pc pq ta tendo chiados em ambos os fones, vou tentar ver se acho algo e se eu conseguir melhorar retorno aq.
 
To testando um recém-chegado shp300 numa asus h410m-e, placa mae de entrada da intel com codec ALC887 e não sei se a placa n aguenta ou se há algum problema na configuração do windows, mas o áudio ta estranho, achei q ia ser bem melhor... basicamente o som tá fraco, meio que sem "corpo", se eu boto meu sony baratinho MDR-ZX110 de 70-100 reais tanto no smartphone quanto na asus o audio fica mais encorpado do q o shp300, no fone da sony da pra sentir a musica preenchendo muito mais as diferentes frequências e fica como se ela tivesse mais viva/próxima e os highs/snares são muito mais naturais e realísticos (menos brilhosos/).
Vendo as reviews falaram que o som do shp300 era bem "próximo", só q pra mim ta mais "distante", principalmente nos highs/snares, esperava muito mais de um fone de 260, comprei no mercado livre de um vendedor platinum e não possui danos externos então não sei se é um produto falso ou defeituoso, agora é gastar algumas horas pesquisando pra ver se realmente é problema em alguma configuração do windows ou se a asus ta com problema/n aguenta.

Resumindo minha opinião: Na minha preferência pessoal, por enquanto, o Sony MDR-ZX110 no pc e no smartphone ta superior ao shp300, muito menos estridente/brilhoso. O shp aparentemente tem mids muito bons e lows ok, o problema é so essa "distância" no som, parece q a música é tipo um show ocorrendo longe, sabe? Enquanto que no sony parece q vc chegou no show, e os highs parece q vc pegou o equalizador e deu uma aumentada ficando de uma forma meio artificial... Acredito que há sim problemas no software do meu pc pq ta tendo chiados em ambos os fones, vou tentar ver se acho algo e se eu conseguir melhorar retorno aq.

Então, eu fiquei com medo justamente por isso.

Pessoal falando que dependendo a placa onboard que for usada, o som ficava baixo.

Eu não sou expert em som e vai ser o primeiro fone um pouco mais caro que vou usar.

Eu sempre usei fone de celular, eu acho que vou ser meio suspeito pra opinar kkkkkkkkk

Pq qualquer fone deve ser melhor que esses de celular.

Eu comprei o meu também e estou esperando chegar.

Eu te aviso quando testar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo