• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Depois de muito pesquisar sobre o kz 10 pro e t2, agora me aparece esse cca c12... Se tivesse um review no mind the headphone ficaria melhor.
Obrigado.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você acha melhor importar (se sim, onde?) Ou comprar no mercado livre mesmo? Não se é confiável no ML também...
MTH é excelente, mas não é a única opção, recomendo também esses canais abaixo:




Melhores fones 2021 pelo zpolt:


Importar sempre, recomendo comprar pelo Aliexpress, tem várias lojas com boa reputação uma das que recomendo é essa abaixo:

Esses fones tem chegado em torno de 10 dias corridos, e não tenho sido taxado por alguns bons anos.
 
Você pede para o vendedor declarar o produto abaixo de 50 dólares na hora do envio para não ser taxado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MTH é excelente, mas não é a única opção, recomendo também esses canais abaixo:




Melhores fones 2021 pelo zpolt:


Importar sempre, recomendo comprar pelo Aliexpress, tem várias lojas com boa reputação uma das que recomendo é essa abaixo:

Esses fones tem chegado em torno de 10 dias corridos, e não tenho sido taxado por alguns bons anos.

E esse segundo fone que você linkou ele é bom também? Superior aos que eu citei anteriormente?
 
Você pede para o vendedor declarar o produto abaixo de 50 dólares na hora do envio para não ser taxado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E esse segundo fone que você linkou ele é bom também? Superior aos que eu citei anteriormente?
É excelente, ele possui os médios e agudos bem definidos e graves sem exageros (pra quem gosta de heavy metal é excelente, o CCA C12 possui um pouco mais de graves mas sem perder o detalhamento em médios e agudos, na minha opinião é um fone que se adapta melhor há múltiplas funções (jogos/musicas, monitoramento). No vídeo em que o Zpolt avalia os melhores fones note quantas vezes o C12 é citado, isso mostra o quão ele é versátil.
 
É excelente, ele possui os médios e agudos bem definidos e graves sem exageros (pra quem gosta de heavy metal é excelente, o CCA C12 possui um pouco mais de graves mas sem perder o detalhamento em médios e agudos, na minha opinião é um fone que se adapta melhor há múltiplas funções (jogos/musicas, monitoramento). No vídeo em que o Zpolt avalia os melhores fones note quantas vezes o C12 é citado, isso mostra o quão ele é versátil.
Já ouviu falar sobre o blon bl-03?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda estou em dúvida sobre o tin t2 e o cca c12... Acho que vou ficar com cca pelo graves a mais, mas não queria perder a sonoridade melodiosa do t2...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É excelente, ele possui os médios e agudos bem definidos e graves sem exageros (pra quem gosta de heavy metal é excelente, o CCA C12 possui um pouco mais de graves mas sem perder o detalhamento em médios e agudos, na minha opinião é um fone que se adapta melhor há múltiplas funções (jogos/musicas, monitoramento). No vídeo em que o Zpolt avalia os melhores fones note quantas vezes o C12 é citado, isso mostra o quão ele é versátil.
Se usar o cca c12 em volume alto, o agudo e o grave ficam ruins?
 
Última edição:
Já ouviu falar sobre o blon bl-03?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda estou em dúvida sobre o tin t2 e o cca c12... Acho que vou ficar com cca pelo graves a mais, mas não queria perder a sonoridade melodiosa do t2...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se usar o cca c12 em volume alto, o agudo e o grave ficam ruins?
Tenho o Blon também e é um excelente fone, mas peca pelo cabo e as eartips, juntando o custo destes dá pra investir em um fone superior nesse caso o KZ DQ6 leva vantagem e não percebo o C12 distorcer em volumes mais altos (uso DAC + AMP).
 
@theBigboss V
Aproveitando que você quer algo pra games recomendo fortemente o CCA CSN, mas posso dizer com certeza que o CCA CSN médios limpos e não agressivos e excelentes agudos e micro-detalhes. O sub-grave atinge muito baixo e limpo devido ao grande espaço interno posterior, que atua como uma câmara de woofer aprimorada. Eu pessoalmente acho que o CSN pode superar muitos dos meus atuais modelos com assinatura sonora em V, já que eles foram feitos especificamente para jogos e custando muito menos.
 
@theBigboss V
Aproveitando que você quer algo pra games recomendo fortemente o CCA CSN, mas posso dizer com certeza que o CCA CSN médios limpos e não agressivos e excelentes agudos e micro-detalhes. O sub-grave atinge muito baixo e limpo devido ao grande espaço interno posterior, que atua como uma câmara de woofer aprimorada. Eu pessoalmente acho que o CSN pode superar muitos dos meus atuais modelos com assinatura sonora em V, já que eles foram feitos especificamente para jogos e custando muito menos.
Algum lugar com review desse CCA CSN, seria bom para um jogo como CS:GO, para ouvir passos etc... ?
 
Fala galera, beleza?

Surgiu uma oportunidade de fazer um upgrade no meu sistema de áudio, atualmente possuo uma SoundBlaster X AE-5 como placa de som e um Sennheiser PC 373D

Gostaria de vender o headset da Sennheiser e investir em um superior! Daí vem a dúvida, qual seria a melhor opção?

Dei uma pesquisada e fiquei tentado em sacrificar o microfone (tendo de investir em um separadamente) e pegar um Sennheiser HD 660 S.
Ele seria notavelemnte superior ao meu atual Sennheiser PC373D?

Desde já agradeço toda atenção e ajuda!
Abraços
 
Algum lugar com review desse CCA CSN, seria bom para um jogo como CS:GO, para ouvir passos etc... ?
Ele é um fone recém lançado, infelizmente não há reviews dele, mas ele foi construído e focado pra utilizar em games, no próprio banner dos anúncios nas lojas do Ali aparece tal menção.
 
Estou precisando de um headset wireless o mais confortável possível.
Indicações?
 
@theBigboss V
Aproveitando que você quer algo pra games recomendo fortemente o CCA CSN, mas posso dizer com certeza que o CCA CSN médios limpos e não agressivos e excelentes agudos e micro-detalhes. O sub-grave atinge muito baixo e limpo devido ao grande espaço interno posterior, que atua como uma câmara de woofer aprimorada. Eu pessoalmente acho que o CSN pode superar muitos dos meus atuais modelos com assinatura sonora em V, já que eles foram feitos especificamente para jogos e custando muito menos.
Obrigado.
A minha prioridade é musical mesmo, vou utilizar o fone um pouco para jogos. Agora estou de olho no Trn v90, dizem que é melhor e mais equilibrado que o Kz Zs10 Pro.
Acho que vou pegar v90 e o tin t2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado.
A minha prioridade é musical mesmo, vou utilizar o fone um pouco para jogos. Agora estou de olho no Trn v90, dizem que é melhor e mais equilibrado que o Kz Zs10 Pro.
Acho que vou pegar v90 e o tin t2.
Qual desses tem melhor palco sonoro ou "impressão" de espaço maior: tin t2, cca c12, ou trn v90? Alguma ideia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se o trn v90s mostra muita vantagem em comparação com a versão anterior v90?
 
Última edição:
Obrigado.
A minha prioridade é musical mesmo, vou utilizar o fone um pouco para jogos. Agora estou de olho no Trn v90, dizem que é melhor e mais equilibrado que o Kz Zs10 Pro.
Acho que vou pegar v90 e o tin t2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual desses tem melhor palco sonoro ou "impressão" de espaço maior: tin t2, cca c12, ou trn v90? Alguma ideia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe se o trn v90s mostra muita vantagem em comparação com a versão anterior v90?
Vamos por partes, o T2 é excelente, mas eu acho o Urbanfun melhor, só que é bem mais caro uma boa alternativa é o AK HZsound (muito similar sonoramente ao urbanfun) e custando bem menos:

TRN V90S é mais similar ao CCA C12, mas com uma assinatura em V e custando bem mais (na minha opinião não vale a diferença), V90 é muito bom, mais o C12 é levemente superior.

Sobre espacialidade o CCA CSN se enquadra bem nesse quesito, ele possui uma câmara interna maior que de muitos fones o que permite um incremento neste quesito.

Na minha opinião já que está disposto a pegar 2 eu fecharia no AK e no CSN.
 
Gente, Por favor vocês poderiam me indicar um headset (precisa ter o mic integrado) que será usado pra escutar musica e jogar fps, ate 400 reais mas se for realmente inviável nessa faixa posso ir ate 500, pode ser importação, contudo não pode ser o zeus e nem da lenovo. Por favor me indiquem um pois to cansado de pedir estorno de produto ruim xD
 
Vamos por partes, o T2 é excelente, mas eu acho o Urbanfun melhor, só que é bem mais caro uma boa alternativa é o AK HZsound (muito similar sonoramente ao urbanfun) e custando bem menos:

TRN V90S é mais similar ao CCA C12, mas com uma assinatura em V e custando bem mais (na minha opinião não vale a diferença), V90 é muito bom, mais o C12 é levemente superior.

Sobre espacialidade o CCA CSN se enquadra bem nesse quesito, ele possui uma câmara interna maior que de muitos fones o que permite um incremento neste quesito.

Na minha opinião já que está disposto a pegar 2 eu fecharia no AK e no CSN.
Muito obrigado, me ajudou muito. Foi mal ter feito tanta pergunta, não entendo e estava com muita dúvida.
 
Pessoal, saiu o Cloud II wireless no Brasil.

Alguém manja se ta bom? Ta melhor/pior/igual o Cloud II com fio?
 
Gente, Por favor vocês poderiam me indicar um headset (precisa ter o mic integrado) que será usado pra escutar musica e jogar fps, ate 400 reais mas se for realmente inviável nessa faixa posso ir ate 500, pode ser importação, contudo não pode ser o zeus e nem da lenovo. Por favor me indiquem um pois to cansado de pedir estorno de produto ruim xD
Dá uma olhada no Cooler Master MH751/MH752. Eu não conhecia esse fone e um dia vi em promoção na Kabum. Olhei vários reviews e a maioria fala muito berm desse headset, que é feito com base no Takstar Pro 82. Comprei há poucos dias e chegou na semana passada. Apesar de ter testado apenas um dia, posso dizer que é tudo o que falam nos reviiews, com um som de ótima qualidade e extremamente leve e confortável. Em comparação com meu corsair HS70, ele é muito superior na qualidade do áudio, microfone e conforto.

[]´s
 
Gente, Por favor vocês poderiam me indicar um headset (precisa ter o mic integrado) que será usado pra escutar musica e jogar fps, ate 400 reais mas se for realmente inviável nessa faixa posso ir ate 500, pode ser importação, contudo não pode ser o zeus e nem da lenovo. Por favor me indiquem um pois to cansado de pedir estorno de produto ruim xD

Faço coro ao pedido do amigo, também procuro um headset para jogar que custe uns R$ 500 reais, que cubra toda a orelha e que tenha microfone.
Não precisa ter nenhuma firula de rgb, 7.1, surround, essas frescuradas toda, só quero um fone de qualidade e não uma caixa de abelha.

Sempre que vejo um review minha impressão é que um fone com boa qualidade sonora e bom microfone é de 1k pra cima, que dureza.
 
Última edição:
Faço coro ao pedido do amigo, também procuro um headset para jogar que custe até R$ 500 reais, que cubra toda a orelha e que tenha microfone.
Não precisa ter nenhuma firula de rgb, 7.1, surround, essas frescuradas toda, só quero um fone de qualidade e não uma caixa de abelha.

Sempre que vejo um review minha impressão é que um fone com boa qualidade sonora e bom microfone é de 1k pra cima, que dureza.
Dê uma olhada no Cooler Master MH751/MH752. Comentei acima!

[]´s
 
Dê uma olhada no Cooler Master MH751/MH752. Comentei acima!

[]´s

Já estou lendo o review aqui da Adrenaline, depois vou dar uma olhada em reviews do HyperX Cloud Alpha que está por 579 na Amazon, tô cansado de headset meia boca.
Edit: pelo review do MH751/752 o microfone deixa muito a desejar.
 
Última edição:
Philips Pro 6305 para substituir meu T290 que está se desfazendo, por R$80 será que compensa? Uso no PC para basicamente tudo, jogar, músicas, séries... Dizem ter um som mais balanceado que o T290 que foca mais nos graves (que particularmente gosto).
 
Alguma recomendação de fone de preferência com palco aberto, para substituir meu velho guerreiro HD 599? Tive que acionar a garantia e agora já penso em fazer um upgrade.
Principal foco é games e pop rock, mas no momento também estou sem nenhum amp.

Penso em gastar até uns 3k no fone e amp caso necessário.
 
Fala pessoal, beleza? Tenho hoje um fone mixuruca da Multilaser, acho que já deu dele. Qualidade fraca e machuca minhas orelhas.
Jogo basicamente fps (pc) e queria uma indicação de fone até R$ 500,00, em média.
Pensei nos Redragon Zeus ou Helios. São boas escolhas? Há opções melhores nessa faixa e para o meu uso?
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo