• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Valeu.
Apareceu o Corsair HS50 Pro por R$210, acha que vale a pena em relação a esses que vc indicou?
Pelo q pesquisei, são fones bem parecidos...eu arriscaria de Hyper X.

Cara, sugestão? aproveita os 7 dias de devolução, pega os dois e compara! Vê qual q lhe agrada mais!

 
Última edição:
Acabei de pegar um HyperX Cloud Alpha S, é impressão minha ou o áudio é super abafado e baixo ?
 
E aew galera, queria a opinião de vocês para aquisição de um bom headset sem fio, prezando qualidade de áudio e conforto. Utilizaria para jogos no geral (de RPG até FPS), comunicação no Discord, etc. Queria mais um plug n play, sem ter que comprar placa de áudio e sem se importar com RGB.

Tenho ciência que microfone é sempre bom comprar a parte, um fifine da vida e por aí vai, mas o headset sendo com cabo removível do microfone já estaria ótimo porque daí, futuramente quem sabe eu não pegue um mic separado.

Pensei muito a respeito do g pro x wireless, mas não sei se vale os 1200 reais na Kabum. Por fim, um headset que seja possível utilizar além do uso no computador (por exemplo, uso no celular via bt e afins só que aí já não encaixaria o g pro x wireless). Estou vasculhando o fórum procurando ideias e opiniões, mas ainda está difícil definir um bom headset para o meu uso devido a infinidade de opções.
 
Galera, tem muita diferença de som entre um Arcano Shp80 e um Havit HV-H2002D ??
Meu arcano já arrebentou o fio no encaixe várias vezes, tive que trocar o plug umas 3 ou 4 vezes e agora tá soltando novamente a solda, ai estava pensando em pegar um fone novo, esse Havit é bom?

 
Galera, tem muita diferença de som entre um Arcano Shp80 e um Havit HV-H2002D ??
Meu arcano já arrebentou o fio no encaixe várias vezes, tive que trocar o plug umas 3 ou 4 vezes e agora tá soltando novamente a solda, ai estava pensando em pegar um fone novo, esse Havit é bom?

Tive/tenho os dois e prefiro o Arcano! Melhor som e mais confortável! Eu to usando o Havit agora e n curti! Vale a pena se vc pagar menos de R$ 150,00
 
Alguem aqui tem ou já testou o Corsair Virtuoso? o q acham dele?
 
acabei de comprar um gsp 600, o meu logitech 635 acabou dando problemas, compensou a troca? vi uns videos do gsp 600 e curti muito, gostaria de saber se alguém usa ele, e se notarei diferença pra melhor sobre o meu antigo logitech 635! obrigado galera
 
acabei de comprar um gsp 600, o meu logitech 635 acabou dando problemas, compensou a troca? vi uns videos do gsp 600 e curti muito, gostaria de saber se alguém usa ele, e se notarei diferença pra melhor sobre o meu antigo logitech 635! obrigado galera
Nao tenho ele, mas ja assisti algumas análises. Vc terá maior benefício se tiver uma placa de som off
 
alguem tem um buds 2? tava pensando em pegar pra usar no trampo + correr
 
Última edição:
Alguém tem alguma recomendação de fone até no MÁXIMO $400? Eu vi bastante sobre o Havit H2002D, vale realmente a pena?
 
Pessoal, estava pensando em investir em caixar de som, mas desisti, sendo que moro em um apartamento pequeno e não conseguiria usufruir muito delas sem incomodaro os vizinhos.
Resolvi pegar o dinheiro e fazer um upgrade em fone.

Queria um fone com fio até 1k para dar um upgrade no Superlux HD681 com pads de veludo que tenho. A ideia é ter um fone melhor para deixar sempre em casa na mesa.
Na mochila já tenho um Anker Q30 para carregar por aí e usar ANC no trabalho.

Vi duas opções que parecem interessantes:

- AKG K371
- ATH-M50X

Pelos reviews as recomendações pendem para o AKG. Alguma sugestão?
Acabei optando pelo AKG K371.
Chegou hoje, gostei bastante do fone.
 
Headset hyperx cloud revolver ainda é uma boa opção, ou tem algum melhor na mesma faixa de preço está em promoção na kabum por 599,99 sei que esse headset tem boa qualidade sonora, jogo em console xbox series s......
 
Alguém sugere um fone aberto pra substituir meu SHP-80? Comprei um Havit H2002D mas devolvi pois me deu desconforto e sensação de tampão. Acho que me acostumei com o arcano, que é open back e MUITO confortável.
 
Teve Stinger Core por 99 pilas na Tera ontem.
 
Então eu já abri chamado e vou devolver o Orbit não gostei do som e descobri que ele tem um problema na estrutura.

Peguei o Shp9500 e vai chegar talvez essa semana ainda .

O que seria esse tal de Hesuvi?
O que achou do Philips? Estou cogitando pegar ele!

Tô estudando também a possibilidade de importar um Sennheiser open back. Mas o Shp9500 tem no Ali, seria bem mais fácil
 
O que achou do Philips? Estou cogitando pegar ele!

Tô estudando também a possibilidade de importar um Sennheiser open back. Mas o Shp9500 tem no Ali, seria bem mais fácil
Então acabei pegando um Sennheiser HD599.
 
meu Arcano shp80 depois de 5 anos estragou..

existe outro no mesmo nível até 300 reais ou ele continua sendo melhor opção?

o hyperx faz frente?
 
Última edição:
Pessoal, tenho um Superlux HD681, com microfone de lapela improvisado (com um arame de limpar canudo fazendo de haste pra deixar o mic perto da boca :D)... acho ele um bom fone, mas queria algo menos improvisado pra usar tanto no trabalho (reuniões) quanto em casa (pra jogar), ou seja, um headset mesmo, já com microfone sem gambiarra.

Não tenho um grande orçamento, no máximo uns 300,00. Vi essas 3 opções abaixo. Eles tem pelo menos a mesma qualidade do Superlux? Qual deles vale mais a pena?

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - 193,00

Headset Gamer Razer BlackShark V2 X - 252,00

Headset Gamer JBL Quantum 200 - 242,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo