• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguém sugere um fone aberto pra substituir meu SHP-80? Comprei um Havit H2002D mas devolvi pois me deu desconforto e sensação de tampão. Acho que me acostumei com o arcano, que é open back e MUITO confortável.

meu Arcano shp80 depois de 5 anos estragou..

existe outro no mesmo nível até 300 reais ou ele continua sendo melhor opção?

o hyperx faz frente?
Mesma dúvida aqui, meu arcano tá me dando dor de cabeça (cabo tá meio estragado) e queria outro fone da mesma qualidade.
 
Fala ae meu bom, aqui é tópico para áudio PC mas me parece como Audio Default então vou perguntar aqui mesmo.


Eu procurando fone novo me foi apresentado o "MoonDrop Chu", fone de 100 conto bastante elogiado, então olhando a marca achei o "SSP", gostei dos feedbacks mas parece que não dá para eu usar pq vou precisar de um DAC para o telefone, então pesquisando mais sobre eles me aparece o "Tanchjim Ola"


O que vocês acham das opções? diferença de preço, material e construção, qualidade de som. eu achei muito bacana o chu, mas não poder trocar o cabo me parece ruim porém elogiam bastante as ponteiras e as ponteiras do Ola são criticadas.

Moondrop Chu = R$110,00

Tanchjim Ola = R$220,00

OBS: o fone se vende como Phone gamer mas eu o quero para usar no telefone e gosto de ouvir "Country e Rock"
O ola não sw vende como gamer, uns reviewers gringos falaram isso e os "reviewers" brasileiros que são meros papagaios (com exceção do leo), dos que eu vi, não salva um

Curva próxima ao ola tem o srr e o heart mirror, mas ambos precisa de amplificacao

Maia ou menos nessa pegada tem o cca cra Tb
 

Viram? Será que vai ser um headset comparável ao Popular Audeze Mobius?
Bem, o Mobius pelo menos nas duas possiblidades de uso (BT e cabo) tem Hi-Res, este da SteelSeries não. Mas confesso que estou querendo arriscar pegar um no meio do ano. Acho que até lá sai um review do fone.

Canal deles brasileiro já lançou o vídeo do fone. Será que vem pra cá? E se vir, provavelmente será 2k pra cima.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:

SteelSeries lança a série Arctis Nova Pro de fones de ouvido.



A SteelSeries lançou um par de novos fones de ouvido que se baseiam em sua conhecida série Arctis, mas traz um design muito mais moderno e premium. Além da revisão do design, a SteelSeries adicionou suporte para áudio espacial de 360 graus e a empresa também atualizou seu GameDac, que é construído em torno do ESS Sabre 9218PQ40 Quad-DAC. Outros novos recursos incluem um microfone com cancelamento de ruído "alimentado por IA" e um novo design de faixa de cabeça que deve ser mais confortável. O Arctis Nova Pro com fio vem em uma versão para PC e Xbox, ambos com conexão multi-sistema com duas entradas USB, embora a entrada de 3,5 mm também seja suportada. Um toque agradável é que as almofadas de ouvido são presas com ímãs e, como tal, devem ser fáceis de substituir.

O Arctis Nova Pro Wireless, por outro lado, vem em três versões diferentes, com uma versão dedicada para Xbox e Playstation, além de uma versão para PC. Aqui, o SteelSeries também adicionou cancelamento de ruído ativo, que não é um recurso que você encontra em muitos fones de ouvido para jogos. O ANC está usando um sistema híbrido de 4 microfones e tem suporte para o modo de transparência. A SteelSeries substituiu o GameDac por uma estação base sem fio para as três versões sem fio, que também carrega as baterias, já que a SteelSeries optou por baterias que podem ser trocadas pelo usuário. Uma carga de 15 minutos oferece três horas de uso, mas o SteelSeries não menciona quanto tempo dura uma bateria totalmente carregada ou quanto tempo levaria para carregar totalmente uma bateria. O lado sem fio das coisas consiste em um rádio proprietário de 2,4 GHz de baixa latência, como costuma ser o caso de fones de ouvido para jogos sem fio, bem como suporte a Bluetooth 5.0. Há suporte para uso simultâneo de ambos os padrões sem fio, o que é um toque agradável e algo que vimos em alguns concorrentes da SteelSeries. O Arctis Nova Pro tem um preço sugerido de US$ 249,99, com a versão sem fio custando US$ 349,99.


weBq06s.jpg



[
img]https://i.imgur.com/NMqXXub.jpg[/img]





 
Gostaria da ajuda de vocês. Usei por anos o Cloud alpha e sempre gostei do headset, na época comprei numa promo por 300 e pouco acho,
mas meu filho se apoderou do mesmo kk e agora achei meio salgado o preço mais barato que achei (499,00)
Alguem me indica um headset até uns 400 reais?
 

SteelSeries lança a série Arctis Nova Pro de fones de ouvido.



A SteelSeries lançou um par de novos fones de ouvido que se baseiam em sua conhecida série Arctis, mas traz um design muito mais moderno e premium. Além da revisão do design, a SteelSeries adicionou suporte para áudio espacial de 360 graus e a empresa também atualizou seu GameDac, que é construído em torno do ESS Sabre 9218PQ40 Quad-DAC. Outros novos recursos incluem um microfone com cancelamento de ruído "alimentado por IA" e um novo design de faixa de cabeça que deve ser mais confortável. O Arctis Nova Pro com fio vem em uma versão para PC e Xbox, ambos com conexão multi-sistema com duas entradas USB, embora a entrada de 3,5 mm também seja suportada. Um toque agradável é que as almofadas de ouvido são presas com ímãs e, como tal, devem ser fáceis de substituir.

O Arctis Nova Pro Wireless, por outro lado, vem em três versões diferentes, com uma versão dedicada para Xbox e Playstation, além de uma versão para PC. Aqui, o SteelSeries também adicionou cancelamento de ruído ativo, que não é um recurso que você encontra em muitos fones de ouvido para jogos. O ANC está usando um sistema híbrido de 4 microfones e tem suporte para o modo de transparência. A SteelSeries substituiu o GameDac por uma estação base sem fio para as três versões sem fio, que também carrega as baterias, já que a SteelSeries optou por baterias que podem ser trocadas pelo usuário. Uma carga de 15 minutos oferece três horas de uso, mas o SteelSeries não menciona quanto tempo dura uma bateria totalmente carregada ou quanto tempo levaria para carregar totalmente uma bateria. O lado sem fio das coisas consiste em um rádio proprietário de 2,4 GHz de baixa latência, como costuma ser o caso de fones de ouvido para jogos sem fio, bem como suporte a Bluetooth 5.0. Há suporte para uso simultâneo de ambos os padrões sem fio, o que é um toque agradável e algo que vimos em alguns concorrentes da SteelSeries. O Arctis Nova Pro tem um preço sugerido de US$ 249,99, com a versão sem fio custando US$ 349,99.


weBq06s.jpg



[
img]https://i.imgur.com/NMqXXub.jpg[/img]






a marca voltou a vender no Brasil?
foda é comprar um fone desse e nao ter garantia
 
Pessoal, tenho um Superlux HD681, com microfone de lapela improvisado (com um arame de limpar canudo fazendo de haste pra deixar o mic perto da boca :D)... acho ele um bom fone, mas queria algo menos improvisado pra usar tanto no trabalho (reuniões) quanto em casa (pra jogar), ou seja, um headset mesmo, já com microfone sem gambiarra.

Não tenho um grande orçamento, no máximo uns 300,00. Vi essas 3 opções abaixo. Eles tem pelo menos a mesma qualidade do Superlux? Qual deles vale mais a pena?

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - 193,00

Headset Gamer Razer BlackShark V2 X - 252,00

Headset Gamer JBL Quantum 200 - 242,00
compra um mic que da pra usar apresentavel e um fone separado

melhor opcao, ou um iem
 

SteelSeries lança a série Arctis Nova Pro de fones de ouvido.



A SteelSeries lançou um par de novos fones de ouvido que se baseiam em sua conhecida série Arctis, mas traz um design muito mais moderno e premium. Além da revisão do design, a SteelSeries adicionou suporte para áudio espacial de 360 graus e a empresa também atualizou seu GameDac, que é construído em torno do ESS Sabre 9218PQ40 Quad-DAC. Outros novos recursos incluem um microfone com cancelamento de ruído "alimentado por IA" e um novo design de faixa de cabeça que deve ser mais confortável. O Arctis Nova Pro com fio vem em uma versão para PC e Xbox, ambos com conexão multi-sistema com duas entradas USB, embora a entrada de 3,5 mm também seja suportada. Um toque agradável é que as almofadas de ouvido são presas com ímãs e, como tal, devem ser fáceis de substituir.

O Arctis Nova Pro Wireless, por outro lado, vem em três versões diferentes, com uma versão dedicada para Xbox e Playstation, além de uma versão para PC. Aqui, o SteelSeries também adicionou cancelamento de ruído ativo, que não é um recurso que você encontra em muitos fones de ouvido para jogos. O ANC está usando um sistema híbrido de 4 microfones e tem suporte para o modo de transparência. A SteelSeries substituiu o GameDac por uma estação base sem fio para as três versões sem fio, que também carrega as baterias, já que a SteelSeries optou por baterias que podem ser trocadas pelo usuário. Uma carga de 15 minutos oferece três horas de uso, mas o SteelSeries não menciona quanto tempo dura uma bateria totalmente carregada ou quanto tempo levaria para carregar totalmente uma bateria. O lado sem fio das coisas consiste em um rádio proprietário de 2,4 GHz de baixa latência, como costuma ser o caso de fones de ouvido para jogos sem fio, bem como suporte a Bluetooth 5.0. Há suporte para uso simultâneo de ambos os padrões sem fio, o que é um toque agradável e algo que vimos em alguns concorrentes da SteelSeries. O Arctis Nova Pro tem um preço sugerido de US$ 249,99, com a versão sem fio custando US$ 349,99.


weBq06s.jpg



[
img]https://i.imgur.com/NMqXXub.jpg[/img]






caramba esse eu quero muito , pena que nao vende aqui , vou ver como que farei para importar e o valor final , eu devolvi o a50 ja pensando que sairia algum novo , ou da astro ou da arctis, fiz bem com isso
 
caramba esse eu quero muito , pena que nao vende aqui , vou ver como que farei para importar e o valor final , eu devolvi o a50 ja pensando que sairia algum novo , ou da astro ou da arctis, fiz bem com isso
Uma pena que dificilmente vai chegar por aqui, o jeito é importar que breve deve está disponível na Amazon.
 
Uma pena que dificilmente vai chegar por aqui, o jeito é importar que breve deve está disponível na Amazon.
O próprio canal brasileiro da Steelseries divulgou o fone tmb. Não vejo o pq não lançarem, não faz sentido se não trazerem o fone, mas reintero que não sairá barato a versão wireless.
 
O próprio canal brasileiro da Steelseries divulgou o fone tmb. Não vejo o pq não lançarem, não faz sentido se não trazerem o fone, mas reintero que não sairá barato a versão wireless.
Estava dando uma olhada no canal brasileiro sobre a divulgação e também acho que será impossível de trazerem o fone pra cá, concordo que a versão wirelless será bem caro mesmo importando!
 
  • Curtir
Reações: T3A
Fala galera, atualmente uso no meu PC uma DAC Sharkoon Pro S (com um cabo USB extensor) e tenho um Hyperx Cloud Stinger. O mic dele está com problemas e fica horrível usar no Discord por exemplo. Por isso, estou usando o Redragon Zeus 2 Sakura da minha esposa usando a mesma DAC, mas aí ela fica sem headset.

Procurando, vi o pessoal falando sobre usar IEMs e uma boa parte da galera recomenda os KZ EDX Pros para jogar. Eles são bons mesmo? Estou acostumado com over ear, mas com o tempo minhas pads sempre acabam estragando e fico sempre com um pouco de dor nas orelhas depois de algumas horas jogando. O lance é que vi algumas pessoas falando que o EDX Pro fica com ruído usando a Sharkoon, e o MIC dele fica ruim se ligar direto na mobo.

Não queria gastar MUITO com um headset ou IEM novo, e vi esses KZs por um preço bem baixo mesmo. Seria uma boa ou tem substituto melhor? Ou seria melhor continuar nos Over ears?
 
Opa senhores , acabei de ver no post do arctis nova pro , e os caras me responderam com o seguinte

"Em agosto ou setembro. Estamos trabalhando para chegar antes, mas Brasil não é para amadores"

agora vou juntar , pra comprar e o melhor com garantia , sei que provavelmente vira o dobro do preço em comparaçao a importaçao , mas vamos ver , pelo menos vai dar pra parcelar
 
Opa senhores , acabei de ver no post do arctis nova pro , e os caras me responderam com o seguinte

"Em agosto ou setembro. Estamos trabalhando para chegar antes, mas Brasil não é para amadores"

agora vou juntar , pra comprar e o melhor com garantia , sei que provavelmente vira o dobro do preço em comparaçao a importaçao , mas vamos ver , pelo menos vai dar pra parcelar
Sabia, não faz sentido lançar o vídeo do fone no canal brasileiro e não lançá-lo. :shrug:
 
ele deve vir a uns 3k , mas me alivia estar aqui pois ha a possibilidade de parcelamento , importando isso nao existe , fora a garantia , entao irei esperar pacientemente.
 
compra um mic que da pra usar apresentavel e um fone separado

melhor opcao, ou um iem

Então, eu não tenho ideia de que tipo de mic apresentável eu podia acoplar no fone... usar na lapela não acho legal, capta muito o som ambiente (e já uso um de lapela adaptado perto da boca), e usar algum mic de mesa, em reunião no escritório, é inviável. Também não curto fones in ear.

Sendo assim, alguma dessas 3 opções tem qualidade sonora pelo menos igual ao Superlux HD681, e um microfone decente?


Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - 193,00

Headset Gamer Razer BlackShark V2 X - 252,00

Headset Gamer JBL Quantum 200 - 242,00
 
Boa tarde, galera.

Poderiam recomendar fone in-ear com microfone (existe sem?) até uns R$200 de boa qualidade.

Patroa voltou a estudar e participa de várias aulas on-line onde precisa ouvir bem e também certa qualidade no mic.
 
Boa tarde, galera.

Poderiam recomendar fone in-ear com microfone (existe sem?) até uns R$200 de boa qualidade.

Patroa voltou a estudar e participa de várias aulas on-line onde precisa ouvir bem e também certa qualidade no mic.
Rapaz, eu comprei o KZ EDX Pro. Ainda estou na fase de testes, mas o pouco que usei ele se mostrou muito bom, incluindo o microfone.
 
Review br do Arctis Nova Pro Wireless:

 
Encomendei um Hifiman HE400SE, espero que não venha defeituoso...O QC deles não é lá grande coisa.

Alguém aqui tem? Será que um amp comum (smsp sAp II) dá conta?
 

Razer anuncia novos fones de ouvido Barracuda.


Razer, a marca líder global de estilo de vida para gamers, anunciou hoje os novos Barracuda e Barracuda Pro, juntamente com uma atualização do Barracuda X existente. seja em casa ou fora de casa. Com a tecnologia Hybrid Active Noise Cancellation (ANC), o Barracuda Pro oferece ao usuário uma experiência de áudio ininterrupta em todos os ambientes, ideal para sessões de jogo intensas que exigem foco máximo, bem como para qualquer pessoa que queira desfrutar de sua música ao ar livre enquanto silencia quaisquer distrações do mundo exterior.

Usando o Razer SmartSwitch Dual Wireless, o Barracuda Pro pode ser conectado a dois dispositivos ao mesmo tempo, alternando perfeitamente entre os dois conforme necessário. Isso permite que um usuário jogue em seu PC e, com um único toque de botão, alterne o Barracuda Pro para atender uma chamada sem a necessidade de desemparelhar e emparelhar entre dispositivos. Todos os modelos Barracuda suportam conectividade Razer HyperSpeed Wireless (2,4 GHz) e Bluetooth 5.2, para desempenho em jogos de alta velocidade e conveniência Bluetooth compatível com dispositivos móveis. "O Barracuda Pro é o headset híbrido que faz tudo", disse Chris Mitchell, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. "Seja sua configuração principal de jogos em casa ou suas listas de reprodução de música favoritas em movimento,


qTt91mD.jpg



pLuPGR2.jpg



JigFJWx.jpg



QMGoKaG.jpg



zjUTieJ.jpg




eHzvrIR.jpg




Seja dando tiros no jogo ou fazendo check-in com familiares e amigos pelo telefone, o Barracuda Pro oferece comunicação de voz cristalina graças aos seus microfones de cancelamento de ruído integrados duplos, que foram ajustados para o pico de captação vocal. Isso é ainda suportado por três níveis de supressão de ruído ativa, selecionáveis por meio do aplicativo Razer Audio.

Os novos drivers Razer TriForce Bio-Cellulose de 50 mm apresentados no Barracuda Pro oferecem uma paisagem sonora rica, natural e detalhada. Para um som puro e não diluído, o fone de ouvido possui seu próprio amplificador embutido, o amplificador de áudio acromático THX (THX AAATM) de classe mundial, para garantir distorção ultrabaixa, relação sinal-ruído aprimorada, maior faixa dinâmica, melhor potência de saída e mais detalhes e clareza para os amantes da música. Ele também oferece THX Spatial Audio, oferecendo excelente som no jogo para proporcionar aos jogadores uma experiência mais imersiva e áudio realista para ouvir música e filmes também.

Fone de ouvido híbrido com som de alta qualidade
Anunciado hoje ao lado do Barracuda Pro é o novo Razer Barracuda. Com drivers TriForce Titanium 50 mm da Razer e THX Spatial Audio, o Barracuda oferece um som detalhado e potente, dando vida a filmes e jogos. A faixa de cabeça FlowKnit Memory Foam e o acolchoamento do fone de ouvido permitem um uso confortável a longo prazo, com os controles no fone de ouvido facilmente acessíveis para acesso às funções do fone de ouvido.

O Barracuda também possui conectividade Razer SmartSwitch Dual Wireless e um microfone integrado Beamforming com cancelamento de ruído, para oferecer aos usuários um fone de ouvido sem fio versátil, compatível com vários dispositivos para até 40 horas de uso com uma única carga de bateria. Para dispositivos legados, o Barracuda também suporta entradas analógicas de 3,5 mm.

O concorrente de todo o dia para o uso diário
Completando as novas adições à família de produtos Barracuda está o Barracuda X atualizado. O suporte Bluetooth completo foi adicionado através da inclusão do Razer SmartSwitch Dual Wireless, enquanto a duração da bateria foi mais que dobrada e agora oferece até 50 horas de uso em uma única carga.

Com um microfone cardioide HyperClear removível, drivers Razer Triforce de 40 mm e suporte para som surround 7.1, o Barracuda X é o headset para jogos multiplataforma leve e perfeito.

O Barracuda Pro, Barracuda e Barracuda X são as mais recentes adições à popular linha de headsets sem fio Razers usando as mais recentes tecnologias proprietárias, como SmartSwitch e THX AAA, para oferecer uma experiência superior aos usuários. Com fones de ouvido que permitem que os usuários desfrutem de música e jogos enquanto estão conectados a vários dispositivos ao mesmo tempo, a nova linha Razer Barracuda é a companhia perfeita para todos que desejam levar seu som aonde quer que estejam.

Sobre o RAZER Barracuda Pro
Razer SmartSwitch Dual Wireless (2,4 GHz e BT)
Tecnologia Híbrida de Cancelamento de Ruído Ativo (ANC)
Drivers Razer TriForce Bio-Cellulose 50 mm
Amplificador de Áudio Acromático THX (THX AAA)
THX Spatial Audio
Microfones com Cancelamento de Ruído Integrado Duplo
Almofadas de espuma de memória em couro sintético de pelúcia
Peso: 340 g
Duração da bateria: 40 horas.
Carregamento USB-C

Sobre o RAZER Barracuda
Razer SmartSwitch Dual Wireless (2,4 GHz e BT) e 3,5 Analógico.
Drivers Razer TriForce Titanium 50 mm
THX Spatial Audio
Microfones duplos integrados com cancelamento de ruído
Almofadas de espuma com memória FlowKnit
Peso: 300 g
Duração da bateria: 40 horas.
Carregamento USB-C

Sobre o RAZER Barracuda X
Razer SmartSwitch Dual Wireless (2,4 GHz e BT) e 3,5 Analógico.
Drivers Razer TriForce 40 mm
7.1 Som Surround
Removível Razer HyperClear Mic Cardioide
FlowKnit Memory Foam Almofadas
Peso: 250 g
Duração da bateria: 50 horas. Preço e disponibilidade
de carregamento USB-C Barracuda Pro £ 249,99 GBP / $ 249,99 USD / 289,99 € MSRP Razer.com e revendedores autorizados - 31 de maio de 2022 Barracuda £ 159,99 / $ 159,99 USD / 189,99 € MSRP Razer.com e revendedores autorizados - 31 de maio de 2022 2022 Barracuda X £ 99,99 GBP / $ 99,99 USD / 119,99 € MSRP Razer.com e Revendedores Autorizados - 31 de maio de 2022.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo