• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Galera, estou com um budget de até 1000 reais para investir em um headset. Tenho uma interface 2i2 scarlett ( primeira geração ) com um par de monitores da Rokit. Gostaria de uma opção que seja minimamente decente para jogos, com mais foco em música. Já tive fones como Audio Technica m50x, Sony MDR 7506, entre outros. Para uma experiência mais "diferente", o que recomendariam ?
 
Tem o M40X que é muito bom!!!
 
Galera, qual vale mais? Edifier W820NB ou o Anker Q30? Vi num comparativo que o Anker é levemente superior, mas o preço também, pretendo usar na academia, uso óculos, então de preferência queria uma borracha resistente à suor e grande pra cobrir a orelha, e não pode faltar a qualidade de som
 
Vale a pena trocar o Sennheiser HD 599 pelo Hifiman HE400 SE? Vou sentir uma boa diferença?

OBS: Minha placa de som é um Soundblaster AE-5 Plus.
 
Pessoal, tudo bem?
Existe algum lugar aqui para venda de perifericos?
Quero vender meu AD700X mas não sei onde posso postar.
Alguem consegue me orientar?
 
Estou procurando um headset barato.

CORSAIR HS35

HYPERX CLOUD STINGER CORE


Ou alguma outra opção?

Achei um Stinger core para PS4/PS5, posso usar no PC?
Estranho esse preço baixo.
 
Estou procurando um headset barato.

CORSAIR HS35

HYPERX CLOUD STINGER CORE


Ou alguma outra opção?

Achei um Stinger core para PS4/PS5, posso usar no PC?
Estranho esse preço baixo.
O Stinger Core pra PS4 pelo que vi vem com aquele conector único pra áudio e microfone, acredito que p3. É igual vem em notes, porta única. Pra usar em PC provavelmente precisa de um adaptador, que não vem com ele.

Acho que tinha o Astro A10 também, tá mais ou menos nessa faixa de R$ 180?
 
O Stinger Core pra PS4 pelo que vi vem com aquele conector único pra áudio e microfone, acredito que p3. É igual vem em notes, porta única. Pra usar em PC provavelmente precisa de um adaptador, que não vem com ele.

Acho que tinha o Astro A10 também, tá mais ou menos nessa faixa de R$ 180?

Vlw amigo.

Corsair HS R$ 130,00
Stinger PS4 R$ 99,90
Stinger PC R$ 124,90

Astro 10 está 180 msm.
 
Fala galera, tenho um Kuba Disco com earpads de couro XL mas como moro em uma região quente e fico constantemente suado, as earpads "esfarelaram", estou precisando trocar elas e o preço do par novo no site da Kuba sai a quase 120 contando com a entrega. Aonde posso achar as de camurça por um preço mais camarada? (preferencialmente com link)

Vi algumas no Ali mas desconheço o tamanho para pegar.
 
Pessoal, quais recomendações vocês possuem pra headphones wireless ou tws, que possui anc?
Acredito que possa gastar até uns 500 reais, ou um pouquinho mais caso necessário.
A preferencia é para fones tws ou intra, pois como uso praticamente o dia inteiro pra trabalho+lazer, o cabelo fica amassado e começou a me incomodar.
Quero usar para trabalhar, e como o ambiente é meio barulhento, gostaria de testar com anc, e para jogar também,, então baixa latencia ajudaria
O microfone quero usar separado, mas como não tenho noção do que eu vou precisar além do microfone, vou procurar por recomendações depois, mas se tiverem também aceito.
 
Gente boa tarde td bem? Desculpa se n for o assunto do topico mas com os conhecimentos de vcs, acho que podem me ajudar, o que fazem pra melhorar a qualidade da energia elétrica? Vi que a energia influencia no áudio ent pensei que poderia perguntar aqui. Ja uso filtro de linha convencional, n sei se tem algo melhor
 
Bom tarde pessoal, tenho um HyperX Cloud Silver que já tem uns 3 anos e está meio capenga, principalmente o microfone. Comprei um microfone usb da maono na ali express, então não preciso de um headset. Comprei também o DAC Lusya e estou esperando chegar. Anteriormente eu comprei dois IEMs tentando substituir meu headset, porém os dois deram defeito, uns dos lados está perceptivelmente mais baixo que o outro, tornado ambos inutilizáveis (moondrop chu e 7hz zero), não sei o que aconteceu, achei bem estranho, estou achando que queimaram devido a estática. Agora estou com um pé atrás com IEMs, porém queria trocar meu headset por um headphone ou até mesmo um novo IEM com qualidade superior, possivelmente de estúdio. Uso seria para jogos FPS e música, podem me fazer algumas recomendações? Tenho como orçamento até 400 reais.
 
Olá gente, tudo certo?
Estou querendo comprar um headphone over-ear na faixa de R$150,00. O objetivo principal é que seja um fone para estudar, então o foco é na qualidade de som e conforto. Vocês têm alguma dica?
Não faço videochamadas nem nada do tipo, então sou indiferente a ter ou não microfone.
Desde já, muito obrigado galera!
 
Povo, vocês tem alguma recomendação de headset wireless até uns 900-1000 reais? Sobrou um valor do que tinha separado para compra de outros periféricos, e tava querendo destinar para a compra de um wireless para poder jogar com meus amigos/participar de reuniões.
 
Povo, vocês tem alguma recomendação de headset wireless até uns 900-1000 reais? Sobrou um valor do que tinha separado para compra de outros periféricos, e tava querendo destinar para a compra de um wireless para poder jogar com meus amigos/participar de reuniões.


Esse último eu comprei e gostei tanto do som quanto do mic porém a construção dele é bem simples
 
Queria agradecer o @Guns na escolha do meu novo fone, o Takstar Pro 82.

Que delícia de fone. O som dele é bem mais equilibrado que o Superlux 668B que, também por indicação, troquei os pads.
 
O G533 por 500 reais seria uma boa opção? O G435 está na faixa dos 400-450, mas ele me parece mais desconfortável e supostamente tem um som pior
 
Queria agradecer o @Guns na escolha do meu novo fone, o Takstar Pro 82.

Que delícia de fone. O som dele é bem mais equilibrado que o Superlux 668B que, também por indicação, troquei os pads.
Esse fone é muito bom.

Acho que você vai curtir ele ainda mais com o passar do tempo. Fone é sempre assim, haha.
 
[edit]
 
Pessoal, quais recomendações vocês possuem pra headphones wireless ou tws, que possui anc?
Acredito que possa gastar até uns 500 reais, ou um pouquinho mais caso necessário.
A preferencia é para fones tws ou intra, pois como uso praticamente o dia inteiro pra trabalho+lazer, o cabelo fica amassado e começou a me incomodar.
Quero usar para trabalhar, e como o ambiente é meio barulhento, gostaria de testar com anc, e para jogar também,, então baixa latencia ajudaria
O microfone quero usar separado, mas como não tenho noção do que eu vou precisar além do microfone, vou procurar por recomendações depois, mas se tiverem também aceito.
Tem algumas coisas que vc precisa saber antes, vc não vai achar TWS com baixa latência, são raros os fones que tem o APTX LL (Low Latency) que é um codec do fone e que o reprodutor do áudio tem que ter suporte também, então se a sua prioridade for baixa latência, fuja de TWS.
Sendo assim, consigo recomendar o Buds 2 nessa faixa de preço, vc acha por uns R$350,00 e ele tem ANC que acredito que vai te atender. Acima disso tem o Galaxy Buds Pro que foi descontinuado e está custando em torno de R$750,00 e muitos dizem ser um baita fone TWS e um melhor custo-benefício que o Buds 2 Pro.
 
O G533 por 500 reais seria uma boa opção? O G435 está na faixa dos 400-450, mas ele me parece mais desconfortável e supostamente tem um som pior

Tenho ele há anos, paguei isso se não me engano. Para um fone com mic e sem fio, acho bem legal. Bateria dura umas 16 horas, tem um bom alcance e não é desconfortável mesmo com óculos.
 
Tenho ele há anos, paguei isso se não me engano. Para um fone com mic e sem fio, acho bem legal. Bateria dura umas 16 horas, tem um bom alcance e não é desconfortável mesmo com óculos.

Bateria vem durado bem desde então? Mesmo que com o passar do tempo ela obviamente vá diminuindo um pouco sua duração
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo