Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Alguém sabe um headset (fone e microfone juntos) extremamente confortável e durável até 500$? Preferência por intra auricular. Atualmente tenho um Havit Hd2002d e a acústica dele é perfeita pra mim, mas ele é meio desconfortável, aperta minha orelha e cabeça quando uso por muito tempo. Já tive um cloud stinger e tinha menos problema em relação a desconforto, mas ainda tinha
Hyper x cloud core
 
Alguém que tem um astro a40 a50 conectado ligado a tv via entrada óptica ele vez ou outra da uns bips como estralo? Na tv rola mais antes de reproduzir um vídeo mexendo na interface, reproduzindo o vídeo não reparei, já no pc e ainda conectado via óptica e na tv ocorre também quando o vídeo está rolando, estou perguntando pq tenho um conversor e acontece isso, queria saber se tem algum dac conversor pra ligar o fone de ouvido na tv que não dê esses estralo.

@PELO poderia testar teu a50 conectado na tv via óptica e mexer na tv e rodar um vídeo pra ver se acontece isso e se possível no pc também por favor se possível.
 
Alguém que tem um astro a40 a50 conectado ligado a tv via entrada óptica ele vez ou outra da uns bips como estralo? Na tv rola mais antes de reproduzir um vídeo mexendo na interface, reproduzindo o vídeo não reparei, já no pc e ainda conectado via óptica e na tv ocorre também quando o vídeo está rolando, estou perguntando pq tenho um conversor e acontece isso, queria saber se tem algum dac conversor pra ligar o fone de ouvido na tv que não dê esses estralo.

@PELO poderia testar teu a50 conectado na tv via óptica e mexer na tv e rodar um vídeo pra ver se acontece isso e se possível no pc também por favor se possível.

Posso testar mais tarde, aqui eu só uso direto no PS5.
 
  • Amei
Reações: T3A
Boa noite, alguem pode me indicar um headset wireless com microfone bom, vou usa-lo apenas para lazer (ouvir musica, jogar, conversar) então não preciso de uma qualidade sonora excepcional, algo bom dentro do meu uso já é o suficiente
 
Boa noite, alguem pode me indicar um headset wireless com microfone bom, vou usa-lo apenas para lazer (ouvir musica, jogar, conversar) então não preciso de uma qualidade sonora excepcional, algo bom dentro do meu uso já é o suficiente

qualquer da logitech te atende bem e a garantia é a melhor q existe ...
 
E nada do hyperx cloud alpha wireless com sua bateria de 300h chegar ao Brasil.
 
Queria um fone in ear com fio para jogos, qual o melhor custo benefício até uns 200 reais para se comprar no aliexpress?
 
bom dia, alguem sabe um bom headset wireless pra me indicar? eu estou procurando um em que seja possivel conectar ele no pc, no xbox e no celular. vocês conhecem algum que tenha que seja wireless para eu usar no pc e que venha com um cabo p3 para que eu use no xbox e no celular?
 
Ola Caros, gostaria de uma ajuda dos senhores, pesquisei bastante e ainda não consegui me decidir.

Ja utilizei SuperLux HD 681 e Superlux HD 681 EVO, comprei um ATH M50X mas devolvi pois sinceramente não achei que valia o preço, não fui muito com o audio dele.

Gostei bastante também do fone intra auricular da akg que vieram com meu S10, infelizmente não sei dizer o nome.

Enfim, estou em busca de um fone que seja bom para games, música, filmes, youtube.
Esses são meus generos mais escutados no spotify: Dance pop, edm, pop dance, electro house, slap house, pop, tropical house, big room, brazilian indie, brazilian rock, pop nacional, nova mpb,

Eu atualmente mais vejo series, videos no youtube, filmes e ouço música, entretanto também jogo um warzone, dentre outros games.

Eu sinceramente gostaria de um fone sem fio, mas, vejo q um fone sem fio bom esta muito caro, prezo muito pela qualidade sonora.
Também penso em fones intra auriculares que tivessem uma qualidade muito boa de som para o estilo de musica q procuro, mas no final vejo q fones over ear acabam sendo melhores num geral.

Esses são os fones que obtive em minha pesquisa.

ARC-SHP80
Q30 da Anker Life
Q45 da anker life
Sennheiser MOMENTUM 3
Sony WH-1000XM5
Sennheiser HD 600
ATH-AD500X
Isk Mdh8500
Cloud 2
Cloud Alpha S
AKG K361
AKG K371
Cloud Orbit S
Astro A50
PC38X


Vejo q o orbit S dizem q tem uma qualidade muito boa, no valor dele tem algum fone melhor? mesmo que seja sem microfone... Pode ser intra auricular ou wireless também, eu aceitaria pagar até uns 1700

Lembrando que irei conectar na placa mãe normal, sem amplificador nem nd.

Vocês recomendariam algum outro fone? Meu objetivo é mais o audio em si, mas se ja vier com microfone é um plus, por isso estou pendente para o orbit s.

Mas se tiver algum fone com a qualidade sonora para o meu estilo musical que seja melhor q ele eu com certeza irei preferir.

Se tiver algum bom que tenha cancelamento de ruido também seria otimo, mas acredito que piora a qualidade sonora, então não sei ao certo

Agradeço pela atenção dispensada.
 
Última edição:
Olá. Tudo bem pessoal?.

Busco um fone para escutar música, mais rock e clássica. Quais os senhores me recomendam na faixa de R$ 1000 reais?.
 
Pessoa, esse HyperX Cloud Alpha é bom? É melhor que o Cloud II?
Vi 2 modelos por um preço bacana na loja do pombo mas não entendi a diferença entre um e outro, alguém conseguiu perceber se muda algo?
Pra mim parece a mesma coisa
 
Pessoa, esse HyperX Cloud Alpha é bom? É melhor que o Cloud II?
Vi 2 modelos por um preço bacana na loja do pombo mas não entendi a diferença entre um e outro, alguém conseguiu perceber se muda algo?
Pra mim parece a mesma coisa
Muda o preço :haha:
 
Galera, o G345 vale o preço?
Estou querendo um headset sem fio que não custe os olhos da cara e seja bom.
 
Não aguentei e peguei um Sennheiser HD600 na aliexpress, estava com receio de ser falso mas pelo relato do pessoal que comprou é original sim, ta rolando cupom lá, R$1.528,00 usando o cupom saldao120 e mais as moedinhas. Quando chegar eu posto aqui.
 
Galera, meu Cloud Revolver S de guerra finalmente começou a ir pro saco depois de cerca de 5 anos de uso e estou precisando de um fone novo.

O que eu procuro:
- Headphone ou Headset
- Qualidade similar ou melhor que o headset mencionado, gostava bastante dele
- Algo que não precise de DAC/Amp pra empurrar e ter uma experiência satisfatória
- Que seja compatível com PC, PS5 e Nintendo Switch, quanto mais plug and play melhor
- Orçamento: até R$700, podendo subir um pouco caso tenha algo significativamente melhor acima desse valor

Alguma recomendação? Desde já agradeço.
 
Hyper x cloud core
Alguém sabe um headset (fone e microfone juntos) extremamente confortável e durável até 500$? Preferência por intra auricular. Atualmente tenho um Havit Hd2002d e a acústica dele é perfeita pra mim, mas ele é meio desconfortável, aperta minha orelha e cabeça quando uso por muito tempo. Já tive um cloud stinger e tinha menos problema em relação a desconforto, mas ainda tinha
Corsair Void Elite é ótima pedida também
 
qual o melhor headset wireless para jogos tirando o A50?
vou jogar no ps5 e gosto de FPS
 
qual o melhor headset wireless para jogos tirando o A50?
vou jogar no ps5 e gosto de FPS

eu testaria o steelseries wireless nova 7, já vi por 1000 reais aqui no brasil (minto, é na shoppe, mas vem da china, agora, acho que não deve taxar não) ...
 
Alguém sabe dizer se o dongle usb-c oficial da Samsung empurra um HD600 no celular? É um galaxy s20 fe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo