• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Pessoal. Peguei o JBL Quantum 810 Wireless por 566 no site da JBL (está por 699 com desconto de boleto mais cupom de primeira compra).
 
Edifier W820NB Plus é legalzinho pra ouvir música?
A opção seria o Aker Soundcore Q30 mas não to afim de tentar importar e só achei em loja BR passado do limite do meu orçamento.
O Edifier já passa um pouco mas da pra fazer o sacrifício se valer a pena...
 
Por favor, preciso de recomendação de headset (usar no trabalho). Não precisa ser grande coisa, até porque vai ser conectado por P2 ou P3, por adaptador, num telefone yealink e não no pc. Tem que ser grande e confortável. De preferência fechado. Com bom mic.
 
Pessoal, tudo certo?

Estou procurando um fone estilo Galaxy Buds Pro2, quero usar o fone em dois dispositivos ao mesmo tempo, no computador para ouvir músicas e afins e que ele esteja conectado ao mesmo tempo no celular para atender chamadas, exemplo, estou no pc ouvindo musica, o celular toca, eu atendo o celular e automaticamente o áudio que o fone recebe passará a ser o do celular, caso o fone receba simultaneamente o audio do PC e do celular e eu tenha que pausar a música no pc para ouvir a chamada nao vejo problemas.

Gostaria de ter a melhor opção em qualidade sonora gastando por volta R$ 1.000,00, porém se tiver algum modelo que tenha uma qualidade melhor, estou disposto gastar um pouco mais.

Atualmente estou pendendo para o Galaxy Buds Pro2 devido a usar celular Samsung.
 
Fala galera! Estou à procura de um Steelseries Artics Nova Pro Wireless, alguém poderia indicar um link de uma loja de confiança? Andei procurando e só encontro unidades disponíveis no mercado livre e magazine luiza (Marketplace)
 
Última edição:
Fala galera! Estou à procura de um Corsair Artics Nova Pro Wireless, alguém poderia indicar um link de uma loja de confiança? Andei procurando e só encontro unidades disponíveis no mercado livre e magazine luiza (Marketplace)
Acho que vc quer dizer SteelSeries Arctis Nova Pro, não?
 
  • Curtir
Reações: snw
Eu tenho um JBL Quantum 800, uso com o Dolby Atmos. Estou com a oportunidade de importar um Audeze Maxwell. A questão é a seguinte: Tem fone melhor do que ele? No caso vou somente jogar.
 
Edifier W820NB Plus é legalzinho pra ouvir música?
A opção seria o Aker Soundcore Q30 mas não to afim de tentar importar e só achei em loja BR passado do limite do meu orçamento.
O Edifier já passa um pouco mas da pra fazer o sacrifício se valer a pena...
Também estou em dúvida entre esses dois. Queria pegar o Soundcore Space One, mas com a taxa de importação ta quase dobrando de valor.

Chegou a fechar algum desses dois?
 
Galera, tô em dúvida entre 3 modelos de headset sem fio que me interessaram bastante. Meu antigo Sades com tá indo embora após quase 3 anos de uso INTENSO e dessa vez resolvi investir um pouquinho mais (nenhum exagero, faixa dos 550) em um que seja sem fio pra ter um pouco mais de conforto e limpeza na área de trabalho remota, sem perder qualidade de áudio.

Os modelos em si são esses:

O Partner da Sades que tô namorando há meses:


O Runner da Sades que me parece (posso tá enganado), ter uns earcups maiores (sou orelhudinho, neenhum dumbo, mas dependendo do fone, sobra bastante orelha, kkkk):


E o famoso Pulse 3D da Sony. Todos na mesma faixa de preço:


Foda é que não sei se os dois da Sades são fechadões, isolando o som de fora, só sei que o Pulse é porque já vi review no Youtube falando disso.

Meu uso será tanto pra trabalho, reuniões e tal, quanto pra jogo.


algum de vocês tem ou já teve um desses?
 
Acho que vc quer dizer SteelSeries Arctis Nova Pro, não?
Simmm!! kkkkkk
Acho que vou arriscar em um destes links que tem no mercado livre, afinal, caso não venha o produto esperado, posso devolve-lo!
 
Também estou em dúvida entre esses dois. Queria pegar o Soundcore Space One, mas com a taxa de importação ta quase dobrando de valor.

Chegou a fechar algum desses dois?
Infelizmente não, tive que gastar dinheiro com outra coisa que quebrou e o orçamento ficou mais fechado. Vou esperar até dezembro ou 2024 mesmo.
Provavelmente irei de Edifier mas só pq está mais barato.

Galera, tô em dúvida entre 3 modelos de headset sem fio que me interessaram bastante. Meu antigo Sades com tá indo embora após quase 3 anos de uso INTENSO e dessa vez resolvi investir um pouquinho mais (nenhum exagero, faixa dos 550) em um que seja sem fio pra ter um pouco mais de conforto e limpeza na área de trabalho remota, sem perder qualidade de áudio.

Os modelos em si são esses:

O Partner da Sades que tô namorando há meses:


O Runner da Sades que me parece (posso tá enganado), ter uns earcups maiores (sou orelhudinho, neenhum dumbo, mas dependendo do fone, sobra bastante orelha, kkkk):


E o famoso Pulse 3D da Sony. Todos na mesma faixa de preço:


Foda é que não sei se os dois da Sades são fechadões, isolando o som de fora, só sei que o Pulse é porque já vi review no Youtube falando disso.

Meu uso será tanto pra trabalho, reuniões e tal, quanto pra jogo.


algum de vocês tem ou já teve um desses?
Eu tenho o Pulse 3D e uso exclusivamente para jogos.
O isolamento de som é bom, pra ouvir a minha esposa sentada ao meu lado preciso tirar os fones mesmo se tiver pouco barulho rolando no game.
Por outro lado o som vaza bastante. Não sei se isso é fator determinante pra vc mas quando a patroa senta perto de mim pra me ver jogar ela escuta tudo que os parças falam na party.

Simmm!! kkkkkk
Acho que vou arriscar em um destes links que tem no mercado livre, afinal, caso não venha o produto esperado, posso devolve-lo!
Linha boa. Tenho um Arctis 7 (ou 5, não lembro) que uso no PC. Bem confortável, qualidade de som é boa, só acho que poderia ter o volume um pouco mais alto.
O headband esgarçou com tempo relativamente curto e nem tanto uso assim mas isso é fácil de trocar e pelo que vi não usam mais o mesmo tecido agora.
 
Fala pessoal, conhecem algum lugar, tipo um showroom, de fones em que eu possa testá-los aqui no Brasil? Tô em busca de um up no áudio, mas é mt difícil essa questão de fones, cada um diz algo diferente, varia muito do gosto de cada. Então estava procurando um lugar onde possa testá-los por conta própria. O problema é que estou em busca algo mais “high end”, não esses gamers que se vê em todo lugar, portanto fones como Audiotechnica, Beyerdynamic, AKG, são mais difícil de se encontrar.
 
Estou querendo comprar um fone novo, o meu genérico da knup "do nada" ficou com volume baixo.

Existe algum headset até 200,00 com microfone equivalente a um redragon seyfert?
 
Bom dia galera, sai de um g533 e pretendo adquirir um novo fone sem fio, até mil reais por aí, mas o engraçado é que todas as recomendações que olhei parecem piores, como por exemplo o Corsair virtuso Premium, alguém pode me dar uma luz ?
 
Pessoal, quais fones vocês recomendam para quem joga majoritariamente jogos singleplayer no PS5? para jogos gerais como Alan Wake 2, Hogwarts Legacy, Spider-Man 2, jogos de terror no geral etc, não utilizo microfone porque não jogo online com ninguém.
 
Estou a procura do melhor palco sonoro para FPS e acabei pegando um DT990 Pro open box por R$650, será que ele consegue ter um palco sonoro melhor que o HE400se? Vou deixar o Hifiman como o fone para música, o Cloud Alpha para os simuladores, o DT990 seria exclusivamente para os FPS.
 
Estou a procura do melhor palco sonoro para FPS e acabei pegando um DT990 Pro open box por R$650, será que ele consegue ter um palco sonoro melhor que o HE400se? Vou deixar o Hifiman como o fone para música, o Cloud Alpha para os simuladores, o DT990 seria exclusivamente para os FPS.
Baita preço, mesmo open box. Conseguiu onde?

O HE400SE é superior em todos os sentidos, mas depende muito de amplificação.
 
Baita preço, mesmo open box. Conseguiu onde?

Garimpo na OLX, ainda o antigo dono mandou com earpads extras.

O HE400SE é superior em todos os sentidos, mas depende muito de amplificação.

O palco sonoro do HE400se é incrível, mas quero ver se acho um fone mais confortável/palco sonoro+imagem melhor só para fps (espero conseguir isso no DT990 Pro)
 
galera, preciso trocar meu revolver S, to entre o alpha S e o cloud 3, qual vcs pegariam? aceito outras sugestões tbm até uns 600 reais
 
Pessoal me deem sugestões de 2 tipos de headphones que estou afim

O primeiro é um que tenha um bom custo-benefício, sem fio, pode ser do próprio site do aliexpress pelo limite de 50 doletas mais focado em musicas e de preferencia fechado ou semiaberto

O segundo é o melhor headphone com fio na faixa dos 600 até 1000 reais, focado em horas jogando ou workstation musicas/videos etc. quero algo com qualidade o bastante para eu ficar imersivo, que seja confortável e que ninguém do meu lado escute. Eu honestamente não ligo pra marca, leds "gamer", figurinha de monstro boladão, muitas eu sei que são remarcações de produtos chineses. Mais discreto possível ta bom para mim
 
Boa tarde pessoal.

Estou em dúvida em relação entre headset e fones in-ear.
A princípio iria pegar o Baseus GH02 no Ali, saindo por R$234, mas vi também uma grande recomendação de fones in-ear, meu foco principal seria para FPS Competitivo.
Sei que são propostas meio diferentes, mas não consegui identificar qual teria um melhor CxB, visto que recomendam placa de áudio para usar com os in-ear além do fato de ter que comprar um mic separado.
Vi muitas recomendações da KZ. mas com tantos modelos não consegui identificar qual seria a melhor opção também.
Se puderem me dar uma luz kkkkk
 
Headset EKSA E1000WT, NUBWO-G06 ou Logitech G435? Qual desses seria a melhor opção sem fio, comprarei pela aliexpress, então a diferença de preço é pouca.
 
Aproveitando, estou querendo comprar um headset novo:

corsair void elite wireless

hyperx cloud alpha ou alpha S

hyperx cloud 2 ou 3

Qual seria a melhor opção?

se tiverem outra sugestão também, de até 600 reais
 
Pessoal!!
Quem sempre desejou ter um Sennheiser HD599, tem no Mercado Livre por preço top como novo na parte dos usados, tem que ir na parte dos usados.

sennheiser-hd-599-side-scaled.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo